Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 669 - Discussões

+72
Sato no Kyouki
@Devil
Uman
Surtur
el uzumaki
MASTER_TOBI
TUCA
gatebreake
Oogama Sennin
tepithan
Shinju
Davi Sennin
zezinho2511
Edu....
Feilhaber
Kenobi
ald no uzumaki
dwilly007
Tengu
Kyuudaime Hokage
digulinos
Williany Love
Gabriel7d
_DEATH_
tobi sharingan
CJunior
logos
Hades
Shinegaminojutsu
Eduardo Rodrigues
Wagner Senju
Uchiha Psycho
Will
Breno
Moisés MR
Naruto
Shamanking
Ramen
Xpto
PJ
Kwasenada
Danony
Marionete
stifeldemoivre@gmail.com
Juh
Leon Lancaster
Rodrigo0079
Netö
Bukura
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
Heisenberg
Angel Of Death
Urahara
Mateus Severo
Gin_Ichimaru
Rikuddou-Naruto
Owen Walker
pluuuuffff
Bento, O Bento
Staz-Kun
ClaytonSennin
marcospain
dennysuchiha
Ellos
Hyuga10
Maurino Leite
matrama
Arthurdos666caminhos
grosskreutz
uzumaki-zed
Pat
76 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
2
4%
5
1
2%
6
3
6%
7
8
15%
8
8
15%
9
7
13%
10
16
30%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Quanto a Sasuke eu acredito que ele não despertará o rinnegan.Mesmo Sasuke estando a beira da morte.Pois se lembrarmos Madara também ficou a beira da morte no vale do fim e mesmo passando células de hashirama para seu corpo ele só despertou o rinnegan em sua velhice quando estava no fim de sua vida natural,ou seja para Madara desperta-lo ele teve que provavelmente dominar completamente os poderes Uchiha e Senju.Então,acho que acontecerá o mesmo com Sasuke quando ele acordar ele não terá o rinnegan logo de cara.Pra mim esse poder que ele terá proporcionará o Dojutsu do filho mais velho de Rikudou junto com os poderes de hashirama que são Sage mode(que será eficiente contra Madara),Mokuton e outros.Eu acho que o Rinnegan de Sasuke virá mais para a frente.



E também faria sentido isso acontecer pois eu acredito que Naruto e Sasuke são como os filhos mais novo e mais velho do Rikudou.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu até acredito que o Sasuke possa despertar o Rinnegan, mas para isso acontecer agora no meio da guerra, teria que ter uma explicação bem plausível. Ele simplesmente despertar porque está recebendo células do Hashirama não vai fazer muito sentido, visto que o Madara demorou muitos anos para despertar. E mesmo que ele desperte, vai ser muito estranho ele já sair usando as técnicas sem nenhum treino nem nada. :aliens:
O Sasuke praticamente nunca viu uma técnica do Rinnegan, só o Rinbo Hengoku mesmo. Se viu outra eu não me lembro.

Talvez ele receba outros Ups, como um Susano'o que supere o do Madara, Senjutsu, poder de cura das células do Hashirama. Talvez Kishimoto invente outra coisa que ninguém imagina também, ele é mestre em fazer isso.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Eu até acredito que o Sasuke possa despertar o Rinnegan, mas para isso acontecer agora no meio da guerra, teria que ter uma explicação bem plausível. Ele simplesmente despertar porque está recebendo células do Hashirama não vai fazer muito sentido, visto que o Madara demorou muitos anos para despertar. E mesmo que ele desperte, vai ser muito estranho ele já sair usando as técnicas sem nenhum treino nem nada. :aliens:
O Sasuke praticamente nunca viu uma técnica do Rinnegan, só o Rinbo Hengoku mesmo. Se viu outra eu não me lembro.

Talvez ele receba outros Ups, como um Susano'o que supere o do Madara, Senjutsu, poder de cura das células do Hashirama. Talvez Kishimoto invente outra coisa que ninguém imagina também, ele é mestre em fazer isso.



Também pensei isso, despertar agora não fará sentido, mesmo que desperte tem que ter uma explicação, mas sasuke é inteligente, é capaz de mostrar um flash back dele obtendo informações sobre o rinnegan.
Mas kishimoto é kishimoto, sempre detona as teorias da galera.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Óbvio ou não merece sim uma homenagem!!!
Pensa comigo: andam dizendo tanta bobagem, coisas como; sasuke tem tsukuyomi, pés do Kabuto sendo shisui ou jiraya,Susano'o do ITACHI sendo rebaixado ao nivel do susano sasuke,uzumaki repito uzumaki Naruto não tem muito chacra,Madara aprendeu a usar mokuton treinando, ou seja; sem ajuda das células do Hashirama,Modo sennin do jiraya nivel Rikudou quando no Naruto seu modo sennin fica do nivel da tenten...e por ai vai..

Tantos absurdos que o amigo phisikys merece meus aplausos.congratulation!!!!!
Hehe

@topic
Oonoki com ajuda do sarutobi explodi o minibuda.
Sasuke abre os olhos
Naruto se encontra com o Eremita no sub-conciente graças ao chacra das bijus
Gai da Adios...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Olha eu não sei,se o chakra das bijuus,servirá para que Naruto se encontre,com Rikudou no sub-consciente.Pode ser que aconteça,mais eu acho que o chakra das bijuus servirá,para finalidade de extrair as bijuus de Madara,pq graças ao chakra dos mesmos naruto foi capaz de se conectar as bijuus(ou seja conectar cada ckakra a seu bijuu correspondente),e assim extrai-las de Obito.Mas já que os bijuus,tbm tiveram ligação com Rikudou,pode ser que o ckakra sirva para isso,mas eu acho menos provável.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Quanto a Sasuke eu acredito que ele não despertará o rinnegan.Mesmo Sasuke estando a beira da morte.Pois se lembrarmos Madara também ficou a beira da morte no vale do fim e mesmo passando células de hashirama para seu corpo ele só despertou o rinnegan em sua velhice quando estava no fim de sua vida natural,ou seja para Madara desperta-lo ele teve que provavelmente dominar completamente os poderes Uchiha e Senju.Então,acho que acontecerá o mesmo com Sasuke quando ele acordar ele não terá o rinnegan logo de cara.Pra mim esse poder que ele terá proporcionará o Dojutsu do filho mais velho de Rikudou junto com os poderes de hashirama que são Sage mode(que será eficiente contra Madara),Mokuton e outros.Eu acho que o Rinnegan de Sasuke virá mais para a frente.



E também faria sentido isso acontecer pois eu acredito que Naruto e Sasuke são como os filhos mais novo e mais velho do Rikudou.


Na verdade nós não sabemos exatamente se o Madara ficou a beira do morte no vale do fim, só sabemos que ele sobreviveu, e outra o Sasuke de fato morreu não só ficou a beira da morte dessa vez, ele foi trazido de volta a vida pelo Kabuto, assim como o Naruto pelo Obito passando a Kyubi de volta, ou seja os dois de fato morreram, o que pra mim indica que já é mais do que óbvio que o Up do Sasuke é o Rinnegan, só não sei exatamente qual será o Up do Naruto.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Quanto a Sasuke eu acredito que ele não despertará o rinnegan.Mesmo Sasuke estando a beira da morte.Pois se lembrarmos Madara também ficou a beira da morte no vale do fim e mesmo passando células de hashirama para seu corpo ele só despertou o rinnegan em sua velhice quando estava no fim de sua vida natural,ou seja para Madara desperta-lo ele teve que provavelmente dominar completamente os poderes Uchiha e Senju.Então,acho que acontecerá o mesmo com Sasuke quando ele acordar ele não terá o rinnegan logo de cara.Pra mim esse poder que ele terá proporcionará o Dojutsu do filho mais velho de Rikudou junto com os poderes de hashirama que são Sage mode(que será eficiente contra Madara),Mokuton e outros.Eu acho que o Rinnegan de Sasuke virá mais para a frente.



E também faria sentido isso acontecer pois eu acredito que Naruto e Sasuke são como os filhos mais novo e mais velho do Rikudou.


Na verdade nós não sabemos exatamente se o Madara ficou a beira do morte no vale do fim, só sabemos que ele sobreviveu, e outra o Sasuke de fato morreu não só ficou a beira da morte dessa vez, ele foi trazido de volta a vida pelo Kabuto, assim como o Naruto pelo Obito passando a Kyubi de volta, ou seja os dois de fato morreram, o que pra mim indica que já é mais do que óbvio que o Up do Sasuke é o Rinnegan, só não sei exatamente qual será o Up do Naruto.


Desculpe mas nenhum deles morreu.. eles estavam em estado de semi morte, assim como pessoas que tem parada cardíaca existe o tempo em que o corpo teoricamente para de funcionar mas o cérebro e o sangue ainda estão em funcionamento.

De acordo com o universo naruto, não se pode reviver uma pessoa, a não ser com o rinne - tensei jutsu que não foi utilizado, comprovando que ambos estavam A BEIRA da morte, mas não mortos propriamente dito.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Quanto a Sasuke eu acredito que ele não despertará o rinnegan.Mesmo Sasuke estando a beira da morte.Pois se lembrarmos Madara também ficou a beira da morte no vale do fim e mesmo passando células de hashirama para seu corpo ele só despertou o rinnegan em sua velhice quando estava no fim de sua vida natural,ou seja para Madara desperta-lo ele teve que provavelmente dominar completamente os poderes Uchiha e Senju.Então,acho que acontecerá o mesmo com Sasuke quando ele acordar ele não terá o rinnegan logo de cara.Pra mim esse poder que ele terá proporcionará o Dojutsu do filho mais velho de Rikudou junto com os poderes de hashirama que são Sage mode(que será eficiente contra Madara),Mokuton e outros.Eu acho que o Rinnegan de Sasuke virá mais para a frente.



E também faria sentido isso acontecer pois eu acredito que Naruto e Sasuke são como os filhos mais novo e mais velho do Rikudou.


Na verdade nós não sabemos exatamente se o Madara ficou a beira do morte no vale do fim, só sabemos que ele sobreviveu, e outra o Sasuke de fato morreu não só ficou a beira da morte dessa vez, ele foi trazido de volta a vida pelo Kabuto, assim como o Naruto pelo Obito passando a Kyubi de volta, ou seja os dois de fato morreram, o que pra mim indica que já é mais do que óbvio que o Up do Sasuke é o Rinnegan, só não sei exatamente qual será o Up do Naruto.



Madara foi perfurado fatalmente por Hashirama e foi deixado lá para morrer.É verdade que não sabemos de fato,oque aconteceu com Madara,mas ele realmente deve ter ficado a beira da morte.Eu acho que alguém ajudou ele no vale do fim,alguém que colaborava com o mesmo plano.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Pessoal,
.

O que estou querendo dizer q mesmo madara sendo Megaporwerrager pode acontece do Ssasuke conseguir despertar o rinnegan.... nesta guerra.Todo os fatos estão correndo para isso ele tem o olho do irmão dele.. Esta recebendo celulas Senju.. ETC
Agora não e por ele desperto que ele vai conseguir dominar todas as técnicas.


O mesmo o Naruto ter 100% Kurama e aprende técnica do pai dele.
Esta tudo correndo para isso. Eu acredito que essa outra parte da Kurama tem um poder diferente da outra Metade dentro...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
É galera muito bom esse mánga também se pudesse dava 11 que nem nosso amigo falouu;;
 
 Que figura hein, Mestre Dai e seu visual excèntrico ,acho que ele deve ter matado os 6 espadachins mesmo,menos o gordo devido a samehada deve ter sugado seu chakra e posteriormente finalizando-o
  Agora vamos ser francos ,o kishimoto conseguiu em um capitulo Maito Dai ter mais carisma do que muitos que apareceram no manga todo,inclusive o kakashi acho eu.

 Sobre Sasuke ter rinnegan acho bem dificil ,visto o madara mesmo disse que quando estava na velhice perto de morrer foi que despertou ,assim como nosso amigo aqui lembrou.Acredito eu que aquilo nem seja celulas do hashi, mas sim uma forma de reconstrução acelerada do tecido e tal,baseado no estudo das celulas , porque senao o kabuto teria usado mokuton na luta contra itachi ou perdido controle assim como danzou ,correto?

  E sobre o sasuke ter tsukuomi ,o Itachi mesmo disse quando eles lutaram: Quando voce tem os dois Deus Tsukuomi e Amaterasu ,você é capaz de obter o terceiro poder Sussano(acho que assim que se escreve), então pelo lógica ele deve ter né, mas deve ser fraco assim como seu sussano se comparado ao itachi e madara, mas é excente com amaterasu ,inclusive controlando-o .(Enton como todo mundo sabe)

E uma última coisa esse negócio de poderes senju e uchiha acho um erro, devia ser poderes células do hashirama,( que é um shinobi que nasceu com quase todos os poderes do clã uzumaki mesmo não pertencendo a tal ), pois senão todos também ia querer celulas da tsunade,tobirama,etc , ou corpo corpo uzumaki e poderes uchiha(olhos) ,mas respeito a opinião de todos ;;;;


Abç

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu acho válido o Sasuke despertando o rinnegan. Como é comum em muitos animes o discípulo superar seu mestre, seja realizando façanhas em um tempo muito mais curto ou em um nível muito maior, em Naruto o mesmo acontece. Já ficou claro que Sasuke é uma versão mais nova do Madara e que irá superá-lo.

Por exemplo, Naruto aperfeiçoando o SM e Jiraya usando-o em uma forma ainda imperfeita. Aluno superando seu mestre.
Lee certamente será tão forte quanto Guy ou até mais, pelo menos é isso que o mangá deixa a entender na minha opinião, o que acaba sendo outro exemplo.
O que quero dizer com isso é que, se Madara levou uma vida pra despertar o rinnegan, Sasuke levará menos tempo. Cabe ao Kishimoto decidir se ele é tão habilidoso assim ao ponto de despertá-lo instantes após supostamente ter recebido células do Hashirama e ter estado à beira da morte, ou se esse up será algo futuro, pra sua luta final contra o Naruto.

Li muitas teorias dizendo que agora seria o momento ideal pra isso, pois há o tal jutsu que o Hashirama passou pra ele, há o Kabuto curando-o e quem sabe passando as células... Eu ainda não escolhi nenhuma dessas teorias, mas arriscaria dizer algo parecido com a primeira. Não me lembro do Hashirama ter ficado surpreso ao ver Madara com o Rinnegan ( se for minha memória falhando, me corrijam ), então me pergunto se o nível de conhecimento dos dois a respeito do doujutsu era igual. Se Madara ficou vivo tanto tempo, não deve ser errado assumir que o primeiro hokage nunca mais o viu após a luta que tiveram, então deveria ter se surpreendido com um olho diferente do sharingan ao encontrá-lo nessa guerra atual. Talvez Hashirama já suspeitasse das intenções de Madara a respeito de suas células, talvez tenha procurado saber a respeito da combinação uchiha + senju, e então viu em Sasuke a oportunidade pra pela primeira vez passar diretamente suas células pra alguém, o que por si só já parece ter um efeito mais poderoso e direto do que um implante. O que me faz duvidar disso é ele ter dito que era um jutsu. Se disse jutsu, então é jutsu, mas é sempre bom imaginar algumas teorias loucas. xP

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
ald no uzumaki escreveu:
É galera muito bom esse mánga também se pudesse dava 11 que nem nosso amigo falouu;;
 
 Que figura hein, Mestre Dai e seu visual excèntrico ,acho que ele deve ter matado os 6 espadachins mesmo,menos o gordo devido a samehada deve ter sugado seu chakra e posteriormente finalizando-o
  Agora vamos ser francos ,o kishimoto conseguiu em um capitulo Maito Dai ter mais carisma do que muitos que apareceram no manga todo,inclusive o kakashi acho eu.

 Sobre Sasuke ter rinnegan acho bem dificil ,visto o madara mesmo disse que quando estava na velhice perto de morrer foi que despertou ,assim como nosso amigo aqui lembrou.Acredito eu que aquilo nem seja celulas do hashi, mas sim uma forma de reconstrução acelerada do tecido e tal,baseado no estudo das celulas , porque senao o kabuto teria usado mokuton na luta contra itachi ou perdido controle assim como danzou ,correto?

  E sobre o sasuke ter tsukuomi ,o Itachi mesmo disse quando eles lutaram: Quando voce tem os dois Deus Tsukuomi e Amaterasu ,você é capaz de obter o terceiro poder Sussano(acho que assim que se escreve), então pelo lógica ele deve ter né, mas deve ser fraco assim como seu sussano se comparado ao itachi e madara, mas é excente com amaterasu ,inclusive controlando-o .(Enton como todo mundo sabe)

E uma última coisa esse negócio de poderes senju e uchiha acho um erro, devia ser poderes células do hashirama,( que é um shinobi que nasceu com quase todos os poderes do clã uzumaki mesmo não pertencendo a tal ), pois senão todos também ia querer celulas da tsunade,tobirama,etc , ou corpo  corpo uzumaki e poderes uchiha(olhos) ,mas respeito a opinião de todos ;;;;


Abç



Certamente meu amigo.Sobre Hashirama ele "é" um ninja excepcional,com habilidades físicas e vitalidade extraordinárias e um kekei gekai(Mokuton)que quando dominado completamente é o kekei gekai mais poderoso(na minha opinião).Ele era um ninja tão habilidoso,que por isso,seu poder, Hábilidades físicas e vitalidade,eram e "são" exploradas até "hoje",por ninjas como Orochimaru,Kabuto e etc.Pode ser que Hashirama possa ter dna Uzumaki por parte de mãe,sei lá.Estive pensando,que assim como Hashirama,Naruto possa ter habilidades físicas excepcionais que estão meio que "ocultas" dentro dele(Já que foi visto que ele dominou o sage mode completamente em pouco tempo,que é uma façanha que poucos conseguem,e Naruto também dominou muitas outras habilidades em pouco tempo,que até ninjas muito habilidosos demorariam anos para realizar),e uma super vitalidade(que eu acho que ele jé tem por ele ser um Uzumaki).Pode ser que ele até possa ter o kekei gekai de mokuton oculto dentro de si.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Naruto 669 - Discussões - Página 7 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-nwg-s3GWC4w%2FUyAD2sge-rI%2FAAAAAAAAOo0%2F4cTBvve2wo8%2Fw200-h201-no%2Fseloenteiseguranca

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Puts teve gente que deu nota 10 a um cap que nao deu conteudo nenhum ao manga

Nunca vi um capitulo tao rui como esse ultimo .....em uma reta final um captulo praticamente so pra mostrar uma historia identica a historia de Lee......pra que? bastava mostrar o pai do gai derrotando os espadachins só.....mas nao tenque mostrar ele sendo humilhado
Temque mostrar que o gai era inutil como o lee...temque mostrar que o pai dele fazia o mesmo que ele faz com o lee quando o treinava

Cap de M esse

Ninguem merece.....

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Edu, não é todo muito que quer so luta, tem que haver a história por trás do personagem, mas essa parte do pai do gai ensinando o hachimon tonkou era essencial, só não precisava de todas essas paginas so para mostrar isso.

semana que vai ser muito bom o manga, vai mostrar yoruzo e com isso provavel que a transferência das kurama, shukaku e gyuki para naruto esteja completo.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu gostei desse capítulo, foi nota 8.

Eu nunca gostei do Gai, achava ele um personagem muito chato e sem importância.

Mas depois desse capítulo a minha opinião mudou, considero o Gai agora um personagem corajoso e gente boa.
A história dele é um belo exemplo de vida.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
O poder que um shinobi adquiri ao abrir um portão é realmente incrível , fico imaginando uma Tsunade da vida abrindo os gates , seria legal de ver outros personagens mais maneiros desfrutando de tal poder .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos