Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 669 - Discussões

+72
Sato no Kyouki
@Devil
Uman
Surtur
el uzumaki
MASTER_TOBI
TUCA
gatebreake
Oogama Sennin
tepithan
Shinju
Davi Sennin
zezinho2511
Edu....
Feilhaber
Kenobi
ald no uzumaki
dwilly007
Tengu
Kyuudaime Hokage
digulinos
Williany Love
Gabriel7d
_DEATH_
tobi sharingan
CJunior
logos
Hades
Shinegaminojutsu
Eduardo Rodrigues
Wagner Senju
Uchiha Psycho
Will
Breno
Moisés MR
Naruto
Shamanking
Ramen
Xpto
PJ
Kwasenada
Danony
Marionete
stifeldemoivre@gmail.com
Juh
Leon Lancaster
Rodrigo0079
Netö
Bukura
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
Heisenberg
Angel Of Death
Urahara
Mateus Severo
Gin_Ichimaru
Rikuddou-Naruto
Owen Walker
pluuuuffff
Bento, O Bento
Staz-Kun
ClaytonSennin
marcospain
dennysuchiha
Ellos
Hyuga10
Maurino Leite
matrama
Arthurdos666caminhos
grosskreutz
uzumaki-zed
Pat
76 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
2
4%
5
1
2%
6
3
6%
7
8
15%
8
8
15%
9
7
13%
10
16
30%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyNaruto 669 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 668# O Inicio da Primavera Vermelha.


Última edição por Patrick em Qua 12 Mar 2014, 06:40, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
alguem me pode passar em pt ai ???

so assisti em ingles

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Flashbacks inuteis afffff kishi...

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Os flashback iriam vir mais cedo ou mais tarde, cabou que eles vieram precoces... Expectativa alta pro proximo manga. O pai do gai é muito feio, ele era um gennin e ele que ensinou o hashimon. Gostei da sombrancelhas pegando fogo e da aparencia. Proximo cap vai ser foda.

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Sabia que ia ter mimimi com flashback, aquele típico pessoal que so quer ver luta, flashback só não curto quando e repetido, agora saber sobre o pai do gai e da personalidade dele para mim é muito interessante, para quem não gostou so lamento, nota 7.

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
O mangá foi bom, tipo aquele história do Gai pra mim foi mais enrolação no próximo mangá veremos mais história, vamos ver o que vai acontecer uma coisa que pra mim é certa o Madara vai da um fim nele infelizmente.

Última edição por Maurino Leite em Qua 12 Mar 2014, 07:37, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Só passando pra deixar o Link do mangá em PT

Naruto 668 (PT)




Pai do Gai era um Gennin :asideia:

btw, fica no ar a duvida se ele conseguiu deter os 7 espadachins ou não :think:

Última edição por Patrick em Qua 12 Mar 2014, 09:34, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Achei o capítulo fraco demais.

Pontos fortes: Guy abrindo o último portão, pai do guy diante dos 7 espadachins.

Pontos fracos: 9 páginas e meia de muito clichê inútil, história do pai do guy com enrolação desnecessária e nem ao menos a luta entre guy e madara começou. Os próprios fb poderiam ter sidos melhorzinhos, mas pecou em muito na história por desviar demais o foco. Só lamento pra quem gostou.

Realmente o "sensei sobrancelhudo" deve morrer mais pra frente para o lee ter seu devido destaque.

Nota 4.

Última edição por Hyuga10 em Qua 12 Mar 2014, 08:17, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
1. Gai era um lee da vida, mas, aprendeu coisas legais como o Kuchiyose no Jutsu, bom ainda nao entendi o porque de ser uma invocaçao de tartaruga, mas, deve servir pra algo


2. Nossa olhando pra cara do Pai do gai nao tem como nao pensar qe o Lee seja filho do Gai, putz parece Avo, Pai e Filho, tres geraçoes da mesma familia iguaizinhos, nao tem como nao pensar qe o Lee é filho do Gai depois de hoje


3. Nossa cara Kishimoto Plagiou na cara de Pal o anime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gennin eterno ja existe caralho e nao é o Maito Dai nao, é aquele velhinho la, ate o termo eterno gennin copiou


4. Mestre Dai Sama +1 filosofo para o manga, verdadeira vitoria é proteger qem voce ama


5. Eu to durmindo, to chapado doidao, alucinando durante a over dose OU eu vi de fato o Raiga nesse manga ???????


6. Dai-Sama acabo com os espadachins da nevoa sozinho, só pode kkkkkkkkk
Daqueles ali ngm sabe como eles morreram sendo qe a maioria ja conhecemos o sucessor deles como o zabuza que nem na imagem aparece
Fica a pergunta, porque o kabuto nao reviveu o Dai ?????????????????????
Fica a pergunta, Dai abriu mesmo o gate 8, ja que o minato falo qe ele nao tinha ou isso qe entendi da frase inicial do minato

7. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta chegando a hora

Manha = Pavao
Dia = Tigre
Tarde = Elefante
Noite = Dragao(?)

Proximo manga promete muito, nao chego como o kishimoto nao copie o anime nos proximos golpes


Pra finalizar

Clã Maito > Clã Hyuuga




AGORA É SERIU, PRA FINALIZAR

AS MINA PIRA NO BIGODE GROSSO

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Mangá só serviu de enrolação mesmo,
Nota 6.5  :facepalm: 

Não gostei mt da TRansformação, esperava mais, 8º POrtão véi, era Pra ser mt mais foda...
os Flashbacks foram chatos tbm, mas eu estou com grandes expectativas para a LUta do Madara vs Gai, Se tiver LUta né...  :fem: pq MAdara já sabe comé que é né kkk
Mas tomara que seja foda, e quero tbm que quando o Gai morrer, Lee Ficar doidão e ir pra Cima do Madara com tudo véi...
Quero que ele tenha destaque...
Ahhh e mais uma coisa, será que o 8º portão é um tipo de Senjutsu???  :think: 

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
nota 7 esperava mais do manga, parece que logo logo veremos quem
criou essa técnica, Madara nem sequer esta lutando, esta penas observando eles tagarelarem.

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Obgado moderador!
kishi podia ao lançar os flashback, dar ao fãs uma gama maior de páginas...fazendo essa sensação de enrolação perder a força:/.mas tudo bem era esperado pela maioria, história e mais história...
O enredo esta correndo como a maioria esperava; Gai vai combater fortemente o madashirama(hehe.. nome que dei a ele por ser tão manipulado geneticamente e por depender tanto do senju)e morrer como herói... Isso se o Naruto não chegar e interromper...pouco provável.

Também já passou da hora dos jin do juubi mostrarem jutsus que façam jus a ênfase de se ter o poder o Rikudou. Como é isso de : com esse corpo não posso usar isso , nem aquilo , não tenho Susano'o , não tenho teletransporte não tenho doton futon e outros poderes incríveis que tinha o pai dos ninjas...
Francamente já que kishi o turbinou , que pelo menos faça jus a fama.

Madara assustava mais na guerra do que agora... Se bem que pouco se exigiu dele até então. Logo Naruto e sasuke acordão e o pau canta no lombo dele.hehehe
Obs: @Owen foi ban dinovo???? Kkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
pessoal acho que era o raiga mesmo acho que o kishi tranformou ele em um personagem do mangá !

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
só fiquei triste por que desmoralizaram um pouco o 8º portão por um detalhe simples:

um dos espadachins foi morto pelo kisame... logo... ao menos 1 sobreviveu dando brechas pra que outros tenham sobrevivido, já que não ficou explícito o resultado da luta.(raiga n conta)

Eu acharia mais legal se todos os espadachins da imagem fossem de uma geração que não conhecíamos(ou pelo menos fosse personagens que não sabemos o motivo da morte), daí ficasse subentendido que o Mestre Dai acabou com eles.

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Mangá muito bom.

Já é habitual ouvir críticas porque há flashbacks, mas depois há críticas porque algo foi mal explicado.

Eu gostei. Sempre tive interesse em saber a ideologia do Gai, aquelas coisas lá da juventude, e hoje isso ficou claro no capítulo. Já esperava que a família do Gai fosse toda igual praticamente, e engraçado que o pai dele tem as mesmas roupas que ele atualmente.

Cada vez estou mais convencido que o Rock Lee é filho do Gai ahahah

Bom capítulo, nota 10.

descriptionNaruto 669 - Discussões EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos