Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 669 - Discussões

+72
Sato no Kyouki
@Devil
Uman
Surtur
el uzumaki
MASTER_TOBI
TUCA
gatebreake
Oogama Sennin
tepithan
Shinju
Davi Sennin
zezinho2511
Edu....
Feilhaber
Kenobi
ald no uzumaki
dwilly007
Tengu
Kyuudaime Hokage
digulinos
Williany Love
Gabriel7d
_DEATH_
tobi sharingan
CJunior
logos
Hades
Shinegaminojutsu
Eduardo Rodrigues
Wagner Senju
Uchiha Psycho
Will
Breno
Moisés MR
Naruto
Shamanking
Ramen
Xpto
PJ
Kwasenada
Danony
Marionete
stifeldemoivre@gmail.com
Juh
Leon Lancaster
Rodrigo0079
Netö
Bukura
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
Heisenberg
Angel Of Death
Urahara
Mateus Severo
Gin_Ichimaru
Rikuddou-Naruto
Owen Walker
pluuuuffff
Bento, O Bento
Staz-Kun
ClaytonSennin
marcospain
dennysuchiha
Ellos
Hyuga10
Maurino Leite
matrama
Arthurdos666caminhos
grosskreutz
uzumaki-zed
Pat
76 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
2
4%
5
1
2%
6
3
6%
7
8
15%
8
8
15%
9
7
13%
10
16
30%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
só fiquei triste por que desmoralizaram um pouco o 8º portão por um detalhe simples:

um dos espadachins foi morto pelo kisame... logo... ao menos 1 sobreviveu dando brechas pra que outros tenham sobrevivido, já que não ficou explícito o resultado da luta.(raiga n conta)

Eu acharia mais legal se todos os espadachins da imagem fossem de uma geração que não conhecíamos(ou pelo menos fosse personagens que não sabemos o motivo da morte), daí ficasse subentendido que o Mestre Dai acabou com eles.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Mangá muito bom.

Já é habitual ouvir críticas porque há flashbacks, mas depois há críticas porque algo foi mal explicado.

Eu gostei. Sempre tive interesse em saber a ideologia do Gai, aquelas coisas lá da juventude, e hoje isso ficou claro no capítulo. Já esperava que a família do Gai fosse toda igual praticamente, e engraçado que o pai dele tem as mesmas roupas que ele atualmente.

Cada vez estou mais convencido que o Rock Lee é filho do Gai ahahah

Bom capítulo, nota 10.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Bom dia galera,

Mangá um lixo?
Ok, respeitarei a opinião de vocês....
Mas para mim, como os mangás são lançados semanalmente, e em partes, esse foi o melhor dos ultimos 10 mangas!

Gente, pra quem leu em português, esse manga mostrou tudo que o anime naruto representa em sua essência, o kishi deu uma de Tite Kubo... "O importante não é vencer alguem forte, e sim proteger alguem que se ama".

Foram os flashbacks mais uteis e bem aproveitados dos últimos tempos, o povo aqui tem muito a sindrome de virgem, quer tudo muito rapidinho e que acabe rapido, pqp

Se o kishi pega esse mangá e coloca todo ele com o gai dando uma surra no madara, ele diminui o personagem, o quanto o personagem cresceu até ali, e o porque dele fazer o que esta fazendo e porque de ser naquele momento, afinal é um sacrificio de uma forma ou de outra.
O kishi, foi um gênio nesse mangá, fãs do gai vão adorar, e bons leitores tambem, afinal gente, ele não deixou pontos cegos ele esta fazendo um FINAL digno de um personagem tão cativante.

Para o proximo manga eu espero mais algumas frases de efeito, e uma surra, UMA SURRA, no madara, mas provavelmente será algo muito rapido, o que só atrasará o triple kill no kakashi/gaara/lee.

Achei muito interessante a forma de abertura do portão, baseado na pressão de um ponto fixo e fluxo de chakra tenho um certo medo de o kishi fazer com que o madara só de ver aprenda a fazer isso o.o
Mas acho que não iria ser MUUUITO troll.

Bom desse mangá por enquanto não tenho tanto a falar, fiquei realmente feliz, pela forma como o gai foi retratado e de onde vem toda essa sua paixão pela juventude!

NOTA 10 KISHI :[negao]: 

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Dizer que foi nota 10 também ta forçando... o flash bak foi legal... Tirando o fato de que Mestre Dai não derrotou todos os espadachins, desmoralizando o 8º portão... Mas também poderia ser um pouco mais resumido... talvez do mesmo jeito que foi o FB do óbito... Com algumas cenas sem falas, pra correr um pouco mais... Mas já era de se esperar... eles iriam estender o FB até o final pra n mostrar NADA da luta do Gai vs Madara.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
capítulo horrível.. affe kishi... quase todo o mangá de flashback e ele não focou o mangá na luta que deveria ser o principal...ainda não mostrou nem naruto nem sasuke, ruim!! nota 2

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
capítulo horrível.. affe kishi... quase todo o mangá de flashback e ele não focou o mangá na luta que deveria ser o principal...ainda não mostrou nem naruto nem sasuke, ruim!! nota 2


Uma história não é feita apenas de tiro, porrada, e bijuu bomba, meu jovem.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Manga de hoje foi 10

Gostei da parte da história. Como já havia comentado, nunca tinha simpatizado com o Gai e seu time, de uns tempos para cá estava cada vez admirando-os mais, e, espero realmente, desejo muito que Gai não morra, ainda acho que o Lee desenvolveu uma espécie de chave para o Hachimon que não consumirá o usuário.

Note: Os discipulos dos principais personagens estão superando seus mestres, por isso espero mesmo que o Lee tenha uma solução para isso.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
6.0 por causa do flashback demorado ¬¬

Foi até bom ter um histórico do Gai, mas diante de toda a ação preparada no último ficou tudo desnecessário.

Quem disse que o sangue do Gai ia evaporar e formar a aura dos Gates, lol, estava certo!

Pai do Gai é o cara. Não se abaixa, não leva a mal comentários maldosos. E como se não bastasse, ainda é muito forte.

E como @Ellos disse, Kishimoto plagiando o anime:

Eterno gennin: O velho cozinheiro do anime que era amigo do Hiruzen e o Pai do Gai no mangá;

Ellos escreveu:
3. Nossa cara Kishimoto Plagiou na cara de Pal o anime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gennin eterno ja existe caralho e nao é o Maito Dai nao, é aquele velhinho la, ate o termo eterno gennin copiou


Ainda acrescento:

Último portão do Gai; pressão em pontos semelhantes aos Tenketsus de vida e morte de GUREN:

Naruto 669 - Discussões - Página 2 21aw9q9

Naruto 669 - Discussões - Página 2 2ugcpcj

Pois é, pra quem subestima o anime por não ter nenhum vínculo com o anime, tá aí o Kishimoto aproveitando coisas já usadas pelo estúdio. Pra mim isso só confirma que o estúdio não faz nada sem que esteja fora do enredo original e sem aprovação do autor.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gostei dou nota 8 teve muita enrolação mais manga do kishi sem enrolação não e manga do kishi enfim eu gostei estou ansioso para o próximo

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Flashbacks bons e emocionantes, para dar um drama pro final do Gai, contr sua historia antes da batalaha final, vai ter fb quando ele estiver perto da morte tmb provavelmente.
O companheiro de equipe do Gai é do clan do Suigetsu, e uns epsadashins ali morreram, tipo o que tem a espada do zabuza, o do machado, o da espada daquele mlk da Mizukage.
É impressionante como kishi gosta a luta se aproxime dos caps que terminam com 9 e 0.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gai sensei...  :BUUA:   😢   :ua: 

Capítulo emocionante. Não curto muito flashbacks desse tipo, mas, esse foi interessante até mesmo para entendermos a personalidade de Gai e seu modo ninja.

Seu grande modelo e inspiração foi seu pai que deu toda a base para sua filosofia e determinação e até mesmo na questão técnica, mesmo sendo apenas um gennin.

Gai é um dos meus personagens preferidos em combate e achei massa demais o visual que ele ficou! Se eu já esperava algo incrível da Abertura do Oitavo Portão, o final do capítulo me deixou ainda mais ansioso!

Grande Maito Gai! Certamente irá se despedir de uma forma bastante honrada e deixará um legado shinobi que Lee carregará adiante.


Respect!  :lobs2:   :garcia:  Rei do Camarote


P.S.: Foi legal ver o time original dos Sete Espadachins da Névoa. O pai dele deve ter levado uns dois pro saco.


 xau 

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
só fiquei triste por que desmoralizaram um pouco o 8º portão por um detalhe simples:

um dos espadachins foi morto pelo kisame... logo... ao menos 1 sobreviveu dando brechas pra que outros tenham sobrevivido, já que não ficou explícito o resultado da luta.(raiga n conta)

Eu acharia mais legal se todos os espadachins da imagem fossem de uma geração que não conhecíamos(ou pelo menos fosse personagens que não sabemos o motivo da morte), daí ficasse subentendido que o Mestre Dai acabou com eles.


Não acho que desmoralizou o oitavo portão. os 7 Espadachins eram apelões e muito fortes, é uma das lendas que irão durar eternamente no Naruto, até devido as Espadas que os mesmo empunhavam, cada uma com uma habilidade incrivel, e estes combinando seus poderes contra 1 oponente é devastador, então, se ele tiver matado mesmo que sejam apenas 2 ou 3 dos 7, foi um feito incrível.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gostei bastante do capítulo, me levou de volta aos tempos do clássico.

Bem, está na cara que Gai vai pro saco mesmo, então nada melhor do que um flashback para dar embasamento e sentimento ao sacrifício dele. Prefiro isso do que ficar vendo bolas de poder e Madara Super Saiya-jin 3.

Ah, um detalhe, o oitavo portão não foi desmoralizado. Nós nem vimos o que aconteceu. Pode até ser que o papi do Gai tenha poupado alguns inimigos depois da surra.

Nota 8/10.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Elefante do entardecer ? :aliens:

Não tinha um nome mais ridículo não ? :aliens:

Enfim,gostei do mangá,não tanto quanto eu esperava que seria,mas pelo menos vimos um pouco do passado do Gai. Esse mangá provou tbm que futuramente o Lee tbm poderá usar ninjutsus,visto que supostamente na época o Gai tbm não podia.

Gostei bastante de ver os 7 espadachins,principalmente o Raiga que se tornou um personagem do mangá.

Espero que no próximo mangá,finalmente aconteça algo épico. :zeus:


Nota 7,5

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
só fiquei triste por que desmoralizaram um pouco o 8º portão por um detalhe simples:

um dos espadachins foi morto pelo kisame... logo... ao menos 1 sobreviveu dando brechas pra que outros tenham sobrevivido, já que não ficou explícito o resultado da luta.(raiga n conta)

Eu acharia mais legal se todos os espadachins da imagem fossem de uma geração que não conhecíamos(ou pelo menos fosse personagens que não sabemos o motivo da morte), daí ficasse subentendido que o Mestre Dai acabou com eles.


Não acho que desmoralizou o oitavo portão. os 7 Espadachins eram apelões e muito fortes, é uma das lendas que irão durar eternamente no Naruto, até devido as Espadas que os mesmo empunhavam, cada uma com uma habilidade incrivel, e estes combinando seus poderes contra 1 oponente é devastador, então, se ele tiver matado mesmo que sejam apenas 2 ou 3 dos 7, foi um feito incrível.


A gente tem que levar em conta varias coisas tambem...
Primeiro, MUUUITO provavel que o pai do Gai seja mais fraco que ele, como temos pelo forum aqui, um jutsu, um sharingan, um bijuu que seja, pode ser muito mais bem aproveitado de acordo com as mãos que o utilizam.

Quanto aos espadachins, eles são leeendas, eles mataram esquadrões inteiros e eles utilizam de tecnicas de rastreamento e furtividade, o que para um cara que só vai pra cima dar porrada, teoricamente não ajuda muito....

E temos o fato de não ter sido apresentada a morte de todos os espadachins, o que nos leva a pesar que ele pode ter matado até mesmo uns 5 ali.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Capítulo clichê
Todo mundo sabe que o Gai não vai derrotar o Madara e vai causar NO MÁAAAAAXIMO um daninho relevante. Acho que o Hachimon poderia ser melhor utilizado.

Matar um personagem para nada é tosco, deveria haver uma situação melhor para isso.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Capítulo clichê
Todo mundo sabe que o Gai não vai derrotar o Madara e vai causar NO MÁAAAAAXIMO um daninho relevante. Acho que o Hachimon poderia ser melhor utilizado.

Matar um personagem para nada é tosco, deveria haver uma situação melhor para isso.


Situação melhor que salvar seu melhor amigo, seu dicipulo, um lider de vila, proporcionar tempo para o heroi atual se reestabelecer, e causar dano no maior VILÃO da historia do "seu mundo"... podendo enfraquecer ele a ponto dele ser derrotado posteriormente pela nova geração?

Ok vamos colocar ele pra se matar e derrotar o orochimaru...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos