Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 669 - Discussões

+72
Sato no Kyouki
@Devil
Uman
Surtur
el uzumaki
MASTER_TOBI
TUCA
gatebreake
Oogama Sennin
tepithan
Shinju
Davi Sennin
zezinho2511
Edu....
Feilhaber
Kenobi
ald no uzumaki
dwilly007
Tengu
Kyuudaime Hokage
digulinos
Williany Love
Gabriel7d
_DEATH_
tobi sharingan
CJunior
logos
Hades
Shinegaminojutsu
Eduardo Rodrigues
Wagner Senju
Uchiha Psycho
Will
Breno
Moisés MR
Naruto
Shamanking
Ramen
Xpto
PJ
Kwasenada
Danony
Marionete
stifeldemoivre@gmail.com
Juh
Leon Lancaster
Rodrigo0079
Netö
Bukura
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
Heisenberg
Angel Of Death
Urahara
Mateus Severo
Gin_Ichimaru
Rikuddou-Naruto
Owen Walker
pluuuuffff
Bento, O Bento
Staz-Kun
ClaytonSennin
marcospain
dennysuchiha
Ellos
Hyuga10
Maurino Leite
matrama
Arthurdos666caminhos
grosskreutz
uzumaki-zed
Pat
76 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
2
4%
5
1
2%
6
3
6%
7
8
15%
8
8
15%
9
7
13%
10
16
30%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
O mangá só foi FlashBack do Guy, e ele dizendo que ia lutar, passou o mangá todo de hoje pra tomar uma iniciativa de lutar e acabar ali mesmo, e o Naruto? já deve ta é fedendo, o Madara desde o dia que virou o Rikudou virou um peso morto, o cara nem se mexe, virou uma estátua, a família do Guy todas se parecem, será que o Guy é pai do Lee? só pode... Bem que Kish poderia aumentar as páginas do mangá né, eu acho muito pouco pra quem gosta tanto de enrolação, pelo menos finalmente Guy abriu o oitavo portão, essa parte foi legal, mais parou ali ¬¬

Mangá nota 7, e espero que tenha mais ação no próximo mangá.

Beijinhos carinhosos
:paz:

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Em quesito luta, nem teve luta. Gostei de saber da história do Gai, principalmente saber como ele se tornou um cara tão comédia, esforçado e pq ele fica usando o termo juventude pra lá e pra cá. O pai dele pelo visto era um cara bem legal e que não se importava com os comentários dos outros.

Legal também foi ficar alguns fatos do anime, serem canonizados no mangá.
Quanto a tal luta contra os espadachins, acho que o Maito Dai deve ter levado no mínimo uns 3 com ele. Maneiro se ele derrotou 6, lol. Até pq dos mostrados dali, o único que dá pra ter certeza absoluta de que saiu vivo foi o Fuguki Suikazan(mestre que o Kisame matou), o resto é questionável.

E o oitavo gate não foi desmoralizado, pois os sete espadachins da névoa são bem poderosos, pelo menos no dito.  



Também acho que o 8º portão não foi desmoralizado, até porque, se  restou algum espadachim vivo, não significa que ele não tenha sido derrotado. Mato Dai pode ter dado uma surra em todos eles e ainda sim ter deixado todos eles vivos. :hummm: :okai:

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
não entendo porque dizem que o 8º gate foi desmoralizado...

o 8º gate upa as habilidades do usuario mas obviamente que depende da força de cada um... O Lee com 7 gates é inferior ao Gai com 7 gates porque Gai > Lee portanto tambem acredito de o Pai do Gai sendo um genin o 8º gate iria dar-lhe uma força monstra mas no maximo seria comparavel ao Gai com 6 gates abertos...

Capitulo nota 7

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Caros, respeitando todas as opiniões, cabe uma crítica: MAJORITARIAMENTE, os que julgam o mangá de hoje como "lixo", "decepcionante", "horrível", e outros adjetivos desnecessários, são crianças ou adolescentes, que não possuem um processo de crítica adequada. Em contrapartida, há outros colegas de forum com opiniões bem estabelecidas, e julgamentos claros.

Quem acompanha o mangá há muito tempo, aprende a valorizar. A ver que o mangá não lhe pertence, mas somente ao autor.

Fiquei mais que satisfeito com o capítulo de hoje; porquê? Pois compõe parte da obra NARUTO. É um desenrolar, um detalhe, uma informação a mais sobre este mundo tão interessante da ficção-juvenil.

Pelo amor de Deus, há comentários tão desnecessários...Certo colega fez questão de anotar: "é por esse lixo que faltei aula hj???" Bem, É por esse "lixo que fiz questão de acordar às 6h, ler em inglês, curti cada grafico...

O Mangá está chegando ao fim. Não há necessidade de realizar uma eutanásia...

Vamos curtir sem se estressar... E por favor, não sejam grosseiros na hora de criticar de maneira tão desnecessária esta obra, digna de um forum específico.

A respeito do capítulo de hoje, saber que o pai do gai conseguiu, por treinamento próprio, descobrir tal técnica é algo louvável. E que um genin seria, desta forma, equiparável a 7 jounnin, algo mais interessante ainda...

E que cena foi aquela! Gai na melhor pose de" vou dissecar cada célula sua, Madara!" Hahahha!

Altas expectativas para a luta do Gai!

Abraços a todos!

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Se o Gai abrir esse Oitavo portão e realmente morrer, acredito que ele vai machucar o Madara legal, a ponto de uma bijuu sair dele. Achei a transformação dele ridicula e mal explicada. Tudo bem ele ser forte, mas se comparar com o Juubi a ponte de ser tão fácil assim  :HM*: 

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
SAbe o que não foi pensado tambem?
Naruto e sasuke não conseguiram atingir um unico golpe no madara até agora...(to falando madara nivel renascido kk)
Kakashi, MINATO! e gaara juntos nem sequer chegaram perto....
O Gai com o 7 portão ja deu um mega combo a ponto do madara nem conseguir acompanhar ele, isso no modo juubi... acham mesmo que o 8 portão do gai vai ser fraco?....
Eu ja respondi varios aspectos desse mangá e deixo aqui uma sujestão aos moderadores....
Eu acredito que varios dos membros concordarão com isso, mas eu ja levei "bronca" com explicações muito mais elaboradas do que varios dos membros que dizem simplismente que o mangá foi um lixo e mimimi...

Minha sujestão é tornar isso flood e passivel de punição, se for pra simplismente falar mal do manga em 2 frases com um lixo, uma bosta, perdi meu tempo, e no final falar a o gai abriu o 8 portal, algo obvio, é melhor nem comentar não é?

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Ótimo flasback , eu adoro quando o kishimoto conta a historia de novos personagens isso torna o mangá mais divertido , as vezes é chato ficar vendo apenas lutas e revendo outros flasbacks dos uchihas .;

Pow o pai do gai é maior alto astral , gostei da personalidade dele e da forma de pensar, o que ele era não importa apenas um titulo de genin não o torna fraco , afinal naruto é um genin e lutou contra o jin do jubi .

Espero ver mais flasbacks do maito e mostrar o desfecho da sua luta contra os espadachins da nevoa .

Um genin sábio "A verdadeira vitória não é derrotar alguém forte ... É ser capaz de proteger alguém que você ama de verdade "

Essa frase mostra o que vai acontecer na luta do gai x madara , de fato ele não vai vencer mas, vai ser capaz de proteger seus companheiros .

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Pai do Gai é muito foda, o pessoal zoando ele e ele diz: "Obrigado pela torcida" :fem:

Seria legal ver a luta dele contra os espadachins, ele deve ter derrotado no mínimo uns 3 deles.

Depois desse flashback é óbvio que o Gai irá morrer, R.I.P Gai.

Mas antes de morrer ele irá dar uns grandes tapas na cara do Madara, aguardem e irão ver, Gai vai chutar sem dó a bunda do Madara :mica:

Mangá nota 7, próximo promete ser melhor, Gai 8 gates vs Rikudou madara  :mica:

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Último portão do Gai; pressão em pontos semelhantes aos Tenketsus de vida e morte de GUREN

Tambem pensei na Guren, só que sao diferentes, afinal, ela nao morreu depois de usar o Tenketsu, POREM, com toda a certeza que ela liberou esse tenketsu que o Gai precionou para abrir o portao

Oque a guren fez o kishimoto podia usar para upar os Hyuugas


Kishimoto só desperdiçou um personagem pra uma coisa óbvia... E ele não vai salvar ninguém se usasse ou não usasse, duvido muito que o dano que ele causará seja eseencial para a derrota do Madara.

Concordo com tu man

Obito estava com o braço quase que decepado
Obito tava com o coraçao praticamente pra fora
Assim que virou Jin do Juubi foi curado de tudo isso

Combo FRS + Amaterasu quase nao fez nada a ele, rapidamente se curou
Rasengan + Senjutsu quase nao fez nada a ele, rapidamente se curou


Madara apanhou dos bijuus ja devia ta cheio de ossos quebrados e assim que virou Jin voltou ao normal, pelo oqe sabemos o Jin do Juubi tem um "BYAKUGOU" eterno, nao sei oqe ira adiantar dar ataques fisicos no madara a essa altura visto o tanto de coisas lokas qe Madara e Obito ja resistiram só por serem Jin

O proprio naruto no classico teve o pulmao perfurado e só saiu vivo porque a kyuubi ajudo, nao tem nem logica jogar o gai contra o madara, mesmo qe seja pra ganhar tempo seria melhor colocar o Obito Jin vs Madara Jin e deixar o minato selar a kyuubi no naruto ao invez do zetsu ou qualquer coisa do tipo


Eu to prevejo um put4 disperdicio de personagem e nao gosto disso...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gostei da história contada pelo mangá.nota 7.

Maito Dai é patente alta,respeita o moço.
Finalmente descobri qual é a fonte filosófica do Gai sobre a juventude.
O Pai dele é muito gente fina,o maior otimista do mangá.

Gosto de conhecer personagens novos e Kishimoto conseguiu dar um resumão de como ele era,e ainda resgatou os 7 espadachins da névoa para contar uma nova história sobre eles.

Se o Gai acertar 3 bons golpes no Madara e atrasá-lo por 10 minutos eu já fico satisfeito com ele,já mostraria grande participação na guerra.

Vamos ver o poder desse Elefante do entardescer,espero que ele acerte o golpe.Se o Gai tiver um Dragão da Noite da vida seria muito bom tambem.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Bom, gostei pra caramba do capitulo de hoje. Pelo visto o Gai vai mesmo morrer. Próximos capítulos prometem ser  muito emocionantes.

Gai vs Madara... que delicia essa luta vai ser, mal posso esperar pela semana que vem.

Também achei o Pai do Gai muito da hora. Dai nos vemos como a personalidade do Gai foi construída :felizan:

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Não acho que a morte do Gai será um desperdício, desperdício seria se ele fosse morto pelo Madara ridiculamente como os Edo Hokages foram derrotados.

Gai com o 8 portão é o único que pode fazer algo contra o Madara até Naruto e Sasuke se recuperarem. Mesmo que ele não faça muita coisa, é melhor ele tentar do que ficar olhando o Madara matar geral.

Gai terá uma morte épica, e antes de morrer irá meter a mão na cara do Madara, podem ter certeza disso.
:mica:

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu gostei do Manga, Gai e um personagem que eu comecei a gostar bastante e não só por isso pois o Kishimoto não deixou de mostrar um pouco do passado do Gai que por sinal e bem legal.

Saber que Kishi usou e abusou dos elementos dos Animes e uma coisa muito boa, até porque isso mostra que ele leva sim em consideração o Anime(pelo menos em algumas partes).

Agora achei muito estranho o nome "elefante do entardecer" não disseram que o nome seria algo voltado para noite e dragão?????

Uma coisa interessante para se levar em consideração e que o Raiga e o antecessor do Choujiro e Mangetsu e Zabuza, estavam entre a geração dos shinobis mais fortes, PORÉM se eu entendi bem.

1-Pai do Gai matou esses 3 e por isso outros foram colocados no lugar(no caso Zabuza, Mangetsu e Ringo)

2-Kabuto selecionou os espadachins mais fortes de cada geração, e os invocou.

Eu acredito mais na primeira hipotese, ate porque o Kisame matou seu sensei, logo e improvavel que o Pai do Gai que tenha sido responsavel por sua morte.

To entre a nota 10 e 9, achei muito bom o Manga.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gostei mais ou menos do mangá. Gostei do flashback, mas acho que foi muito longo, não precisava de tanto.

Achei o pai do Gai um ótimo personagem, muito da hora. Então o Gai realmente era igual ao Rock Lee. Sendo assim, creio que o Rock Lee possa ter aprendido alguma kuchiyose, já que o Gai tem uma.

Gai era uma criança muito feia, PQP. :~.~:

Também não achei que o 8º portão foi desmoralizado. Derrotar os 7 espadachins da névoa, que se não me engano eram tidos como a geração mais forte, não é para qualquer um. Ele não precisa matar todos para derrotá-los, mas creio que deve ter matado muitos deles ali.

Alguém disse que Madara > 7 espadachins e o 8º portão não matou todos os 7, por isso está sendo desmoralizado. Mas é claro que o Gai não vai derrotar o Madara com isso, então faz todo o sentido. Não vejo desmoralização nenhuma da técnica. Acredito que ele irá causar um dano relevante sim, pelo menos vai contribuir para enfraquecê-lo. Não creio que sua morte será em vão, como muitos estão dizendo.

Mas o que mais me chamou atenção foi a parte da névoa vermelha que o Gai estava exalando, pelo fato de ter me lembrado da névoa de sangue (Crimson Thorn, ou Espinhos Carmesim) do Albafica de Peixes. Sei que não tem nada a ver uma técnica com a outra, mas eu sou muito fã do Albafica e fiquei feliz por esta parte ter me feito lembrar dele. Coloquei até um avatar e uma sign dele por causa disso. :felizan:

Dálvio escreveu:
Elefante do entardecer ? :aliens:

Não tinha um nome mais ridículo não ? :aliens:

Também achei, que nome mais nada a ver. Fiquei tipo assim quando li: :jackie:

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
O elefante vai passar por cima do Madara, pena que não vai matá-lo.
Ainda acredito que Gai usará um dragão ou algo do tipo como o último golpe, até pq temos:
o Pavão do amanhecer;
o Tigre do entardecer;
o Elefante do entardecer;
E provavelmente o Dragão das zero-hora do anoitecer.

E ao usar o golpe do anoitecer, Gai irá morrer.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz

Nível do mangá: bom!

Eu entendo o pessoal que fica esperando uma semana inteira para ver um capítulo excitante, com altas lutas, super golpes e hiper revelações, mas viver é recordar e recordar é viver!

Eu não achei que realmente fosse necessário Kishimoto encher mais da metade das páginas do capítulo com a história do pai do Gai, poderia ter apenas mostrado a parte que ele lhe diz que lhe ensinaria um taijutsu megapoderoso e depois já pularia para a parte em que ele se despede de Gai e abre o 8º portão para enfrentar os espadachins da Névoa, indo de encontro a morte.

Mas nem tudo é desespero e decepção! Vejam pelo lado bom: ficamos sabendo mais sobre o passado de Gai, sobre como ele era na infância, quem lhe ensinou sua técnica suprema, quem a criou. Ficamos sabendo mais sobre o pai de Gai, que era um sujeito adorável e super bacana, inclusive, Kishimoto deixou a entender que foi o pai de Gai quem liquidou os espadachins da Névoa. Isso é bem provável, pois Zabuza e Gai eram da mesma idade, contemporâneos e Zabuza foi o próximo a herdar a espada assassina.

Tudo indica que Gai irá morrer, pois seu pai também morreu ao abrir o 8º portão, pelo menos foi o que Minato quiz dizer e também o que sugeriu Kishimoto com esse flashback.

Gai não derrotará MADARA, apenas o deixará ferido um pouco e enfraquecido por um breve tempo. Gai apenas ganhará tempo para que Naruto e Sasuke retornem ao campo de batalha. Nesse momento Gai é apenas um peão; uma peça de sacrifício.

Realmente, me emocionei muito com esse capítulo, meus olhos umedeceram-se, principalmente com aquela frase do pai do Gai: A MAIOR VITÓRIA É PROTEGER AQUELES QUE AMAMOS.

Talvez o próximo capítulo seja um pouco triste, então já irei preparando uma roupa preta para vestir!


Naruto 669 - Discussões - Página 4 Maito_Gai__by_JGvexx


descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Os fãs do Gai foram ao delírio , puderam acompanhar parte da história do sobrancelhudo e conhecer seu pai , Maito Dai .

Uma figura ele , uma fusão de Nidaime Mizukage + Gai + Comandante , shinobi da nuvem , aquele encarregado de deter os Jinchuurikis usando barreiras com diversas camadas = Resultado , Maito Dai . kkkkkkkkkk '

Os 7 espadachins apareceram , alguns conhecidos como o Kuriarare , Jinpachi , Jinin e o Fuguki , os outros não fizeram parte do grupo de Edo tenseis do Kabuto .

Podemos dizer que Kabuto não conseguiu o DNA dos outros , ou os seus substitutos foram mais poderosos , integrantes de uma nova geração como por exemplo o irmão do Suigetsu . Raiga que até então era personagem de Filler , apareceu no mangá , uma grata surpresa .

Ansioso para ver o quão forte Gai pode se tornar ao preço de sua própria vida .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos