Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 669 - Discussões

+72
Sato no Kyouki
@Devil
Uman
Surtur
el uzumaki
MASTER_TOBI
TUCA
gatebreake
Oogama Sennin
tepithan
Shinju
Davi Sennin
zezinho2511
Edu....
Feilhaber
Kenobi
ald no uzumaki
dwilly007
Tengu
Kyuudaime Hokage
digulinos
Williany Love
Gabriel7d
_DEATH_
tobi sharingan
CJunior
logos
Hades
Shinegaminojutsu
Eduardo Rodrigues
Wagner Senju
Uchiha Psycho
Will
Breno
Moisés MR
Naruto
Shamanking
Ramen
Xpto
PJ
Kwasenada
Danony
Marionete
stifeldemoivre@gmail.com
Juh
Leon Lancaster
Rodrigo0079
Netö
Bukura
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
Heisenberg
Angel Of Death
Urahara
Mateus Severo
Gin_Ichimaru
Rikuddou-Naruto
Owen Walker
pluuuuffff
Bento, O Bento
Staz-Kun
ClaytonSennin
marcospain
dennysuchiha
Ellos
Hyuga10
Maurino Leite
matrama
Arthurdos666caminhos
grosskreutz
uzumaki-zed
Pat
76 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
2
4%
5
1
2%
6
3
6%
7
8
15%
8
8
15%
9
7
13%
10
16
30%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz

Nível do mangá: bom!

Eu entendo o pessoal que fica esperando uma semana inteira para ver um capítulo excitante, com altas lutas, super golpes e hiper revelações, mas viver é recordar e recordar é viver!

Eu não achei que realmente fosse necessário Kishimoto encher mais da metade das páginas do capítulo com a história do pai do Gai, poderia ter apenas mostrado a parte que ele lhe diz que lhe ensinaria um taijutsu megapoderoso e depois já pularia para a parte em que ele se despede de Gai e abre o 8º portão para enfrentar os espadachins da Névoa, indo de encontro a morte.

Mas nem tudo é desespero e decepção! Vejam pelo lado bom: ficamos sabendo mais sobre o passado de Gai, sobre como ele era na infância, quem lhe ensinou sua técnica suprema, quem a criou. Ficamos sabendo mais sobre o pai de Gai, que era um sujeito adorável e super bacana, inclusive, Kishimoto deixou a entender que foi o pai de Gai quem liquidou os espadachins da Névoa. Isso é bem provável, pois Zabuza e Gai eram da mesma idade, contemporâneos e Zabuza foi o próximo a herdar a espada assassina.

Tudo indica que Gai irá morrer, pois seu pai também morreu ao abrir o 8º portão, pelo menos foi o que Minato quiz dizer e também o que sugeriu Kishimoto com esse flashback.

Gai não derrotará MADARA, apenas o deixará ferido um pouco e enfraquecido por um breve tempo. Gai apenas ganhará tempo para que Naruto e Sasuke retornem ao campo de batalha. Nesse momento Gai é apenas um peão; uma peça de sacrifício.

Realmente, me emocionei muito com esse capítulo, meus olhos umedeceram-se, principalmente com aquela frase do pai do Gai: A MAIOR VITÓRIA É PROTEGER AQUELES QUE AMAMOS.

Talvez o próximo capítulo seja um pouco triste, então já irei preparando uma roupa preta para vestir!


Naruto 669 - Discussões - Página 5 Maito_Gai__by_JGvexx


descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Os fãs do Gai foram ao delírio , puderam acompanhar parte da história do sobrancelhudo e conhecer seu pai , Maito Dai .

Uma figura ele , uma fusão de Nidaime Mizukage + Gai + Comandante , shinobi da nuvem , aquele encarregado de deter os Jinchuurikis usando barreiras com diversas camadas = Resultado , Maito Dai . kkkkkkkkkk '

Os 7 espadachins apareceram , alguns conhecidos como o Kuriarare , Jinpachi , Jinin e o Fuguki , os outros não fizeram parte do grupo de Edo tenseis do Kabuto .

Podemos dizer que Kabuto não conseguiu o DNA dos outros , ou os seus substitutos foram mais poderosos , integrantes de uma nova geração como por exemplo o irmão do Suigetsu . Raiga que até então era personagem de Filler , apareceu no mangá , uma grata surpresa .

Ansioso para ver o quão forte Gai pode se tornar ao preço de sua própria vida .

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Achei o mangá de hoje legal,e já era previsto que ia ocorrer flash back só achei meio estranho pq nunca foi falado no pai de gai antes,mas talvez não era o momento.Enfim nota 8 para o mangá.Eu tinha outras expectativas mas o mangá não deixou de ser bom.

Madara parece que não está usando o seu verdadeiro poder.Eu acho que isso se deve ao fato dele estar sendo cuidadoso primeiro analisando tudo para não fazer besteira,ou não foi preciso ele usar jutsus de grande escala.

Esse oitavo portão deve ser realmente um poder incrível,mas não sei se surtirá um grande efeito contra Madara,já que o poder de Madara é muito grande,e como já foi comprovado ele parece conhecer sobre os oito portões,e ele tem uma técnicas super eficazes e com uma delas ele mandou todas as bijuus pra longe.Mas eu acredito que gai conseguirá abrir uma brecha contra Madara,ou achar algo como um ponto fraco.

Os próximos mangás prometem grandes acontecimentos e mais histórias e flash backs.


Mangá que vem,gai terá uma luta contra Madara espero que seja épica.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Achei o mangá de hoje legal,e já era previsto que ia ocorrer flash back só achei meio estranho pq nunca foi falado no pai de gai antes,mas talvez não era o momento.Enfim nota 8 para o mangá.Eu tinha outras expectativas mas o mangá não deixou de ser bom.

Madara parece que não está usando o seu verdadeiro poder.Eu acho que isso se deve ao fato dele estar sendo cuidadoso primeiro analisando tudo para não fazer besteira,ou não foi preciso ele usar jutsus de grande escala.

Esse oitavo portão deve ser realmente um poder incrível,mas não sei se surtirá um grande efeito contra Madara,já que o poder de Madara é muito grande,e como já foi comprovado ele parece conhecer sobre os oito portões,e ele tem uma técnicas super eficazes e com uma delas ele mandou todas as bijuus pra longe.Mas eu acredito que gai conseguirá abrir uma brecha contra Madara,ou achar algo como um ponto fraco.

Os próximos mangás prometem grandes acontecimentos e mais histórias e flash backs.


Mangá que vem,gai terá uma luta contra Madara espero que seja épica.


Mangá bom!!

E tbm espero que a luta do Gai seja épica! Se Kish vai mata-lo, então que seja em grande estilo. Por que a juventude de Gai não permite que seja menos que épico!
É um dos personagens cômicos e muito fortes... vai fazer falta como o Neji. E alguns outros. (Se morrer, pode aparecer o Naruto trazendo ele de volta ou sei lá... um Kish no Jutsu novamente!!)

Tem muita gente que anda discutindo o porque do Dai ser genin e conseguir usar os 8 portões. E com isso não ser um membro de elite.

Bom temos muitos ninjas fodas que ainda são genins... Naruto e Sasuke são um bom exemplo! Os dois genins da nova geração que são tão fortes quanto um hokage ou, até podemos dizer, hokages.

E Dai explicou que não conseguia usar jutsus. Pra época que viviam em constantes batalhas... Colocar um genin é perda de tempo. E usar os portões só causaria mais problemas ao Dai. Que era um tanto limitado... Teve seu ápice ao se sacríficar.
Agora a pergunta. Quantos espadachins da névoa ele matou ou feriu?

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
O Gai pode até não vencer o Madara, mas que o aspira de Rikudou vai apanhar, com certeza ele vai.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Achei o mangá de hoje legal,e já era previsto que ia ocorrer flash back só achei meio estranho pq nunca foi falado no pai de gai antes,mas talvez não era o momento.Enfim nota 8 para o mangá.Eu tinha outras expectativas mas o mangá não deixou de ser bom.                                                          

Madara parece que não está usando o seu verdadeiro poder.Eu acho que isso se deve ao fato dele estar sendo cuidadoso primeiro analisando tudo para não fazer besteira,ou não foi preciso ele usar jutsus de grande escala.

Esse oitavo portão deve ser realmente um poder incrível,mas não sei se surtirá um grande efeito contra Madara,já que o poder de Madara é muito grande,e como já foi comprovado ele parece conhecer sobre os oito portões,e ele tem uma técnicas super eficazes e com uma delas ele mandou todas as bijuus pra longe.Mas eu acredito que gai conseguirá abrir uma brecha contra Madara,ou achar algo como um ponto fraco.                                      

Os próximos mangás prometem grandes acontecimentos e mais histórias e flash backs.


Mangá que vem,gai terá uma luta contra Madara espero que seja épica.


Mangá bom!!

E tbm espero que a luta do Gai seja épica! Se Kish vai mata-lo, então que seja em grande estilo. Por que a juventude de Gai não permite que seja menos que épico!
É um dos personagens cômicos e muito fortes... vai fazer falta como o Neji. E alguns outros. (Se morrer, pode aparecer o Naruto trazendo ele de volta ou sei lá... um Kish no Jutsu novamente!!)

Tem muita gente que anda discutindo o porque do Dai ser genin e conseguir usar os 8 portões. E com isso não ser um membro de elite.

Bom temos muitos ninjas fodas que ainda são genins... Naruto e Sasuke são um bom exemplo! Os dois genins da nova geração que são tão fortes quanto um hokage ou, até podemos dizer, hokages.

E Dai explicou que não conseguia usar jutsus. Pra época que viviam em constantes batalhas... Colocar um genin é perda de tempo. E usar os portões só causaria mais problemas ao Dai. Que era um tanto limitado... Teve seu ápice ao se sacríficar.
Agora a pergunta. Quantos espadachins da névoa ele matou ou feriu?




Concordo com vc,e afinal não é o posto que um ninja ocupa que define seu poder,mas sim sua determinação e desejo de salvar as pessoas a quem amam.No caso de Naruto e Sasuke os dois treinaram duro e venceram com suas determinações e chegaram no nível que estão hoje.                                         

Gai terá uma morte honrada digna de quem trabalhou duro para chegar aonde está,e será lembrado por todos.                                                                                                                          

sobre os espadachins,eu acho que o Maito Dai deve ter lutado como um verdadeiro shinobi e deve ter ferido todos e ter matado pelo menos 3 deles.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Amei o Mangá, Maito Dai a Inspiração, alto astral mesmo nas dificuldades, não se deixa abater e não é o titulo de genin que define sua determinação, amei de verdade, isso sim é um guerreiro e creio que ele pode entrar no hall dos que, não apenas morrem sorrindo, mas se mantêm firme durante as adiversidades. "A verdadeira vitória não é vencer alguém forte... É ser capaz de proteger alguém que você ama de verdade." Guy já venceu Madara a muito tempo. Mangá
10/10

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu achei um pouco estranho Guy pegando fogo e chamando sua técnica de Elefante? What?

Ele não sabia Ninjutsu e Genjutsu?

O que achei curioso mesmo foi Raiga aparecendo.

Quero ver a reação do Lee e o que ele irá fazer. E onde anda a Tenten?

Espero que o próximo tenha mais ação.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá.

Embora, pareça que o Gai vá morrer...

E a historia dele, é legal, o pai dele era Gennin, coitado, mas escondia os portões...

Será que foi ele que matou os 7 espadachins da névoa? eu acho que foi.


Bem, o Gai terá um ótimo final, digno pra ele.

E, voltando aqui, o Braço do MInato que foi arrancado pelo madara, nunca mais vai crescer né? mds


E Naruto ainda não voltou, como será que estão lá?


Espero o próximo cap, tomara que com muita ação.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Estou começando a achar que a mãe do Lee perdeu alguma aposta e teve que namorar o Gai...

Lee é idêntico ao Gai em tudo. São iguais na burrice, na falta da habilidade, na aparência, na personalidade...

Depois de ver o Dai é impossível não pensar nisso.

A mãe do Lee deve algumas explicações... mas pro Gai ter pego ela, foi por meio de uma aposta e das bravas.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Acredito que a morte de Gai não será um desperdício, ele esta lutando como disse @Owen pelo que considera mais importante, e se ele vai morrer(se sacrificar) não terá hora melhor.
Também não acho que vá causar grandes danos , mesmo que cause Madara irá se recuperar rapidamente. Não vejo o 8 portal abrindo caminho para derrota de madara...entendam,não por ser o 8 portal e sim por acreditar que Madara lutará contra o Naruto auxiliado pelo sasuke , usando seu nivel máximo. Porém também creio que sua morte (se ocorrer)terá um desfecho triste e marcante.
Verdade seja dita : se o Gai não dizer isso , e o Madara se aborrecer, pela logica vai todos ali pros caixotões.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
capitulo mediano,mostrou um pouco da historia do gay com seu pai,e bem provavel que foi o pai do gay que eleminou os 6 dos 7 espadashins da nevoa, gay mostrou finalmente o 8 portao,pena que faltou ser mais caprichado a transformaçao,nao tem muito oque comentar, o geito é esperar a batalha feroz do gay vs madara, da semana que vem e que gay faça jus ao 8 portao e faça algum dano no madara ,para morrer digno de um grande shinobi.

nota 7/10

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
E tentando responder um comentário...

O Madara deve estar se segurando por que não vai ter mais ninguém se ele ficar matando geral.

O plano de lançar tsukyomi iria servi de nada. Pois os ninjas mais fortes estão no campo de batalha. Se ele matar todo mundo. Bastaria ele se proclamar o GOD do mundo ninja e não teria ninguém para combate-lo... Konohamaru? kkkkk

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Mangá de hoje chegou a ser bonito, nota 10, se pudesse dava 11.
Até então só o neji tinha sido morto ( dos personagens relevantes ), e que sinceramente foi uma morte tosca.
Gai é um de meus personagens favoritos, não só pelo seu estilo de luta ( que é um dos mais maneiros) , mas pelo ideal do personagem, o gai é sempre o cara que levanta o astral da galera , independente de qual seja a situação.

Pra galera dizendo que o capitulo foi lixo por conta dos flash backs ... Mds , cada vez mais vejo que os leitores desse manga são muito crianças, só querem saber de lutas, explosões, sasuke rinnegan, naruto e outros com jutsus mirabolantes e foda-se o enredo, achei esse um dos melhores flash backs ( pal a pal com o flash dos edo-kages).
Foi uma forma de enaltecer o personagem, Gai morrerá como um herói, só espero que o kishimoto simplesmente não jogue o gai fora, que o madara vai matar ele é obvio, mas espero que ele consiga ao menos uma abertura, alguma informação, ou algo do gênero

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Alguns membros comentaram sobre o nome "Elefante do Entardecer" ser algo como sem graça e tals e cogitaram a possibilidade de haver um golpe relacionado ao anoitecer que marcaria o último suspiro de Gai.

Eu acredito que isso possa ocorrer sim e o que virá por aí pode ser um combo de dois super ataques. Penso nisso até pela lógica do nome dos ataques usados na abertura dos últimos portões:

6º Portão: Pavão Matutino (Asa Kujaku);

7º Portão: Tigre do Meio-Dia (Hirudora);

8º Portão: Elefante do Entardecer.


Faltou realmente algo pra fechar o ciclo do dia correspondente aos ataques de Gai.

Porém, ao mesmo tempo ele geralmente usa um ataque especial por Portão, então, pode ser que não haja algo mais e o Elefante já seja mesmo seu último suspiro.

Eu acharia massa se tivesse algo relacionado a Dragão também. Enfim. Grande Maito Gai.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
6º Portão: Pavão Matutino

7º Portão: Tigre do Meio-Dia

8º Portão: Elefante do Entardecer

Golpe Final : Dragão do Anoitecer

Se me lembro bem é assim a sequencia...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Nota 7 por alguns motivos.

Flashbacks : Cedo ou tarde eles viriam más alguns que o kishimoto colocou ali eram desnecessários.

Foco do Mangá : Eu esperava que metade desse capítulo fosse falar do Gai e também mostrar o Naruto e o Sasuke.

Resumindo capitulo de enrolação do kishimoto más com algumas revelações interessantes sobre o Pai do gai, então acabou não sendo tão ruim assim por isso uma nota 7.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos