Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 669 - Discussões

+72
Sato no Kyouki
@Devil
Uman
Surtur
el uzumaki
MASTER_TOBI
TUCA
gatebreake
Oogama Sennin
tepithan
Shinju
Davi Sennin
zezinho2511
Edu....
Feilhaber
Kenobi
ald no uzumaki
dwilly007
Tengu
Kyuudaime Hokage
digulinos
Williany Love
Gabriel7d
_DEATH_
tobi sharingan
CJunior
logos
Hades
Shinegaminojutsu
Eduardo Rodrigues
Wagner Senju
Uchiha Psycho
Will
Breno
Moisés MR
Naruto
Shamanking
Ramen
Xpto
PJ
Kwasenada
Danony
Marionete
stifeldemoivre@gmail.com
Juh
Leon Lancaster
Rodrigo0079
Netö
Bukura
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
Heisenberg
Angel Of Death
Urahara
Mateus Severo
Gin_Ichimaru
Rikuddou-Naruto
Owen Walker
pluuuuffff
Bento, O Bento
Staz-Kun
ClaytonSennin
marcospain
dennysuchiha
Ellos
Hyuga10
Maurino Leite
matrama
Arthurdos666caminhos
grosskreutz
uzumaki-zed
Pat
76 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
2
4%
5
1
2%
6
3
6%
7
8
15%
8
8
15%
9
7
13%
10
16
30%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Capítulo clichê
Todo mundo sabe que o Gai não vai derrotar o Madara e vai causar NO MÁAAAAAXIMO um daninho relevante. Acho que o Hachimon poderia ser melhor utilizado.

Matar um personagem para nada é tosco, deveria haver uma situação melhor para isso.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Capítulo clichê
Todo mundo sabe que o Gai não vai derrotar o Madara e vai causar NO MÁAAAAAXIMO um daninho relevante. Acho que o Hachimon poderia ser melhor utilizado.

Matar um personagem para nada é tosco, deveria haver uma situação melhor para isso.


Situação melhor que salvar seu melhor amigo, seu dicipulo, um lider de vila, proporcionar tempo para o heroi atual se reestabelecer, e causar dano no maior VILÃO da historia do "seu mundo"... podendo enfraquecer ele a ponto dele ser derrotado posteriormente pela nova geração?

Ok vamos colocar ele pra se matar e derrotar o orochimaru...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Nossa senhora, parece que ser feio e idiota é uma caracteristica da familia...

Capitulo mediano, 6

Gostei de ver o Raiga, agora ele é oficial U.U

Acho que Madara vai levar uma surra e Gai vai morrer devido ao uso dos portões...

Quanto ao Dai, se não bastasse ser feio e ridículo... Tem que se achar o top do local :fem: Eterno Gennin... Não sei nem como se formou na academia...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Mangá bem legal, as sobrancelhas e cabelo do guy estão pegando fogo ?
Tem sobrancelhas grossas já é de família.
Mangá nota 8/10

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Mangá +-
nem bom , nem ruim.

6/10

Eternal Gennin  :Kim:  

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Muito loko , tomara que no anime eles mostrem algumas cenas de 7 Espadachins vs Maito Dai nota 7

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Em quesito luta, nem teve luta. Gostei de saber da história do Gai, principalmente saber como ele se tornou um cara tão comédia, esforçado e pq ele fica usando o termo juventude pra lá e pra cá. O pai dele pelo visto era um cara bem legal e que não se importava com os comentários dos outros.

Legal também foi ficar alguns fatos do anime, serem canonizados no mangá.
Quanto a tal luta contra os espadachins, acho que o Maito Dai deve ter levado no mínimo uns 3 com ele. Maneiro se ele derrotou 6, lol. Até pq dos mostrados dali, o único que dá pra ter certeza absoluta de que saiu vivo foi o Fuguki Suikazan(mestre que o Kisame matou), o resto é questionável.

E o oitavo gate não foi desmoralizado, pois os sete espadachins da névoa são bem poderosos, pelo menos no dito.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Owen Walker escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Capítulo clichê
Todo mundo sabe que o Gai não vai derrotar o Madara e vai causar NO MÁAAAAAXIMO um daninho relevante. Acho que o Hachimon poderia ser melhor utilizado.

Matar um personagem para nada é tosco, deveria haver uma situação melhor para isso.


Situação melhor que salvar seu melhor amigo, seu dicipulo, um lider de vila, proporcionar tempo para o heroi atual se reestabelecer, e causar dano no maior VILÃO da historia do "seu mundo"... podendo enfraquecer ele a ponto dele ser derrotado posteriormente pela nova geração?

Ok vamos colocar ele pra se matar e derrotar o orochimaru...


Não importa, o protagonista vai tirar um poder do bolso da mesma forma.
Kishimoto só desperdiçou um personagem pra uma coisa óbvia... E ele não vai salvar ninguém se usasse ou não usasse, duvido muito que o dano que ele causará seja eseencial para a derrota do Madara.

Vilão de bolso, protagonismo de bolso, desperdício de personagem... tsc tsc

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gostei do capítulo, teve todo um clima de despedida...

É, pelo jeito Gai vai pra vala mesmo, não tem jeito, uma pena...

Adorei conhecer um pouco do pai dele, um cara alto astral apesar de tudo, que não tava nem aí pros comentários maldosos dos outros, digno de admiração!

Agora espero que o Gai tenha uma morte honrosa, é o mínimo.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Patrick escreveu:
Só passando pra deixar o Link do mangá em PT

Naruto 668 (PT)




Pai do Gai era um Gennin :asideia:

btw, fica no ar a duvida se ele conseguiu deter os 7 espadachins ou não :think:


se ele esta vivo, ele concerteza conseguiu deter os 7 kk, acho que nessa cena pode estar explicada a morte de algum deles, ja que acho meio improvável que sobrevivam a o 8 portão.
Gostei do capitulo muito bom, a tempos que eu queria saber da historia do gai, e queria ver como era o 8 portão, e não esta sendo disperdicio de personagem, uma hora ou outra kishimoto teria que mostrar o 8 portão do gai, e provavelmente o obito vai reviver todos com o rinnegan, enfim, gostei do mangá, nota 10.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Owen Walker escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Capítulo clichê
Todo mundo sabe que o Gai não vai derrotar o Madara e vai causar NO MÁAAAAAXIMO um daninho relevante. Acho que o Hachimon poderia ser melhor utilizado.

Matar um personagem para nada é tosco, deveria haver uma situação melhor para isso.


Situação melhor que salvar seu melhor amigo, seu dicipulo, um lider de vila, proporcionar tempo para o heroi atual se reestabelecer, e causar dano no maior VILÃO da historia do "seu mundo"... podendo enfraquecer ele a ponto dele ser derrotado posteriormente pela nova geração?

Ok vamos colocar ele pra se matar e derrotar o orochimaru...


Não importa, o protagonista vai tirar um poder do bolso da mesma forma.
Kishimoto só desperdiçou um personagem pra uma coisa óbvia... E ele não vai salvar ninguém se usasse ou não usasse, duvido muito que o dano que ele causará seja eseencial para a derrota do Madara.

Vilão de bolso, protagonismo de bolso, desperdício de personagem... tsc tsc


Pera ai... vamos em partes.. primeiro, você acha mesmo que o madara atual não mataria o kakashi, o gaara, o minato e o lee se o gai não abrisse o portão pra segurar ele?....

Ai vai mais uma coisa, eu (minha opinião..) não acho que o gai vai simplesmente bater, bater e morrer... acho que ele vai bater MUITO!

Agora... Poder do bolso? Protagonismo do bolso?
Cara que anime você assiste/lê?
A historia do naruto é contada desdeo naruto classico e mostra tudo que ele passou pra chegar onde esta, o desenvolvimento de ter todos os chakras de todas as bijuus tambem foi extremamente explicado, as bijus ofereceram a ele, a kyuubi/ichibi e hachibi foram colocadas nele, onde ta poder do bolso ai?
O kishi não chegou e fez, tandan o naruto ta mais forte o.o
O grande diferencial de animes para Hqs é que os personagens de animes tem um nivel de poder crescente, não linear, e para isso sempre é mostrado treinamento ou forma ao qual o poder foi adquirido, não tem nada do bolso ai não...
Agora achar forçado é uma coisa o.o, ser forçado o obito pegar justo o hachibi e ichibi?
Talvez, mas creio eu que ele sabia quais o naruto tinha e quais faltava certo?

A historia do madara ser forçada?
Até o ponto que o obito se passava por madara, e fazia o que fazia sem explicações.. talvez, mas depois de mostrar que era um madara falso, e os motivos DO OBITO fazer o que fez, a historia do madara e o por que dele ter feito o que fez, ta tudo explicado, nada foi tirado do bolso, inclusive o 8 portão foi extremamente explicado, até o perfil e porque do gai ser como é foi explicado...
Cade tirado do bolso...

não é desperdício cara, fala pra mim, tem forma mais honrosa de morrer se for pra proteger e salvar alguem, ainda mais morrendo para o SER mais forte que existe?

O majin boo por ser um vilão que simplismente gosta de matar, e comer as pessoas em forma de doce, torna isso plausivel?
Ele é um vilão de bolso?
Os personagens do naruto são movidos por sentimentos humanos, como amor, odio, ciumes, inveja, orgulho.

Po até respeito você não gostar mas não dizer que o gai/naruto/madara são de bolso... haha

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Manga de hoje foi 10

Gostei da parte da história. Como já havia comentado, nunca tinha simpatizado com o Gai e seu time, de uns tempos para cá estava cada vez admirando-os mais, e, espero realmente, desejo muito que Gai não morra, ainda acho que o Lee desenvolveu uma espécie de chave para o Hachimon que não consumirá o usuário.

Note: Os discipulos dos principais personagens estão superando seus mestres, por isso espero mesmo que o Lee tenha uma solução para isso.


Concordo com você, mas apesar de desejar que Guy não morra, compreendo que se ele morrer será importante para a história, espero que o Lee use o Oitavo portão também só que também espero que ele não morra.
Na real, ninguém percebeu que a maiorias das coisas do Mangá estão em nove, são nove bijuus, o olho do Juubi tem nove tomoes, alguém aqui do fórum apresentou uma teoria de que foi o Rikuddou quem criou a rede de Chackra nos humanos a partir de uma espécie de ninshou eterno, se esse kra estiver certo, haverá a possibilidade, de que da mesma forma que ele criou nove bijuus e da mesma forma que o olho do juubi tem nove tomoes o corpo humano tenha nove portões de Chackra, talvez um deles seja o do espirito ou da ressurreição. O que quero dizer, é que se os descendentes do Rikkudou, seus dois filhos herdaram cada qual metade de seus poderes então, então é provável que os descedentes dos descendentes, mesmo que o Guy ou Lee não sejam descendentes diretos - e no caso deles talvez muito indiretos -, consigam a partir de treinos intensos, uma pequena parcela de seu poder ou habilidade. Afinal, como o Pai do Guy disse: é conhecendo suas limitações que se pode focar em suas virtudes. Teoricamente, é possível que todos os usuários do Mangá tenha uma relação com o Rikuddou Sennin, pois como Madara disse ele usou de seu poder para conectar as pessoas, ou seja, usou parte de seu Chackra, e mesmo dada a distancia temporal entre os personagens atuais do Mangá e o Sábio, é possível que todos estejam ligados geneticamente a ele, dado que foram os seus descendentes que obtiveram o poder a partir do uso do ninshou e que se espalharam pelo mundo em zonas de domínio. O que quero dizer, afinal, é que há parte do Rikuddou em cada ninja mesmo que essa parte seja pequena ou ínfima. De maneira tal que não se torne impossível, para o Guy despertar o poder do Corpo do Rikkudou, a partir do oitavo ou nono portão - se é que esse portão existe... mas isso tudo é somente uma idéia que me veio a mente... Isso porque acredito que se houve, um ninja que conseguiu usar o nono ou o oitavo portão foi o Rikuddou ou seu filho mais novo dado que tinha o corpo do Juubi... Isso é só uma idéia. Comentem, por favor...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Razoável.

Já era de se esperar flashbacks, e eu achei esse muito bom. Eu não sabia que o pai de Gai iria ser mostrado nem nada, ainda bem que foi esclarecido que pelo menos o 8ºportão consegue derrotar no máximo 6 espadachins da névoa.

O próximo o kishi vai compensar e colocar muita ação, espero eu.

Prevejo mais relação com o sasuke e a cobra enfiada...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu não encontrei o Zabuza entre os espadachins,acho que ele foi classificado mais tarde. Eu odiei o capítulo,teve FlashBack que ocupou 2/3 do manga e mais um pouco de enrolação,Gai achando que vai derrotar o Madara com o Oitavo Portão,Madara já sobreviveu a muita coisa pra morrer agora. Nota 6

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Capítulo mediano, não muito empolgante mas necessário para o desenrolar da história.

Na verdade, pelo menos para mim, algo que foi realmente relevante foi ver que acontecimentos do anime (até mesmo em fillers) devem sim ser considerados.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
O mangá só foi FlashBack do Guy, e ele dizendo que ia lutar, passou o mangá todo de hoje pra tomar uma iniciativa de lutar e acabar ali mesmo, e o Naruto? já deve ta é fedendo, o Madara desde o dia que virou o Rikudou virou um peso morto, o cara nem se mexe, virou uma estátua, a família do Guy todas se parecem, será que o Guy é pai do Lee? só pode... Bem que Kish poderia aumentar as páginas do mangá né, eu acho muito pouco pra quem gosta tanto de enrolação, pelo menos finalmente Guy abriu o oitavo portão, essa parte foi legal, mais parou ali ¬¬

Mangá nota 7, e espero que tenha mais ação no próximo mangá.

Beijinhos carinhosos
:paz:

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Em quesito luta, nem teve luta. Gostei de saber da história do Gai, principalmente saber como ele se tornou um cara tão comédia, esforçado e pq ele fica usando o termo juventude pra lá e pra cá. O pai dele pelo visto era um cara bem legal e que não se importava com os comentários dos outros.

Legal também foi ficar alguns fatos do anime, serem canonizados no mangá.
Quanto a tal luta contra os espadachins, acho que o Maito Dai deve ter levado no mínimo uns 3 com ele. Maneiro se ele derrotou 6, lol. Até pq dos mostrados dali, o único que dá pra ter certeza absoluta de que saiu vivo foi o Fuguki Suikazan(mestre que o Kisame matou), o resto é questionável.

E o oitavo gate não foi desmoralizado, pois os sete espadachins da névoa são bem poderosos, pelo menos no dito.  



Também acho que o 8º portão não foi desmoralizado, até porque, se  restou algum espadachim vivo, não significa que ele não tenha sido derrotado. Mato Dai pode ter dado uma surra em todos eles e ainda sim ter deixado todos eles vivos. :hummm: :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos