Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 669 - Discussões

+72
Sato no Kyouki
@Devil
Uman
Surtur
el uzumaki
MASTER_TOBI
TUCA
gatebreake
Oogama Sennin
tepithan
Shinju
Davi Sennin
zezinho2511
Edu....
Feilhaber
Kenobi
ald no uzumaki
dwilly007
Tengu
Kyuudaime Hokage
digulinos
Williany Love
Gabriel7d
_DEATH_
tobi sharingan
CJunior
logos
Hades
Shinegaminojutsu
Eduardo Rodrigues
Wagner Senju
Uchiha Psycho
Will
Breno
Moisés MR
Naruto
Shamanking
Ramen
Xpto
PJ
Kwasenada
Danony
Marionete
stifeldemoivre@gmail.com
Juh
Leon Lancaster
Rodrigo0079
Netö
Bukura
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
Heisenberg
Angel Of Death
Urahara
Mateus Severo
Gin_Ichimaru
Rikuddou-Naruto
Owen Walker
pluuuuffff
Bento, O Bento
Staz-Kun
ClaytonSennin
marcospain
dennysuchiha
Ellos
Hyuga10
Maurino Leite
matrama
Arthurdos666caminhos
grosskreutz
uzumaki-zed
Pat
76 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
2
4%
5
1
2%
6
3
6%
7
8
15%
8
8
15%
9
7
13%
10
16
30%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
O capítulo foi excepcional. :eae:

As reações e caretas do Madara levando os golpes foram incríveis. Evening Elephant foi mostrado de uma forma que eu não imaginava. Já sabia que tinha a ver com o fator esmagador, mas pensei que seria um único ataque, ao invés de 5 golpes (sendo o último desferido diretamente) um mais rápido que o outro. O último soco é tão forte que foi capaz de quebrar o "Black Jinton". É certeza que esses golpes são One Hit em qualquer um menos Madara.

O Lee foi muito bem apresentado. Se no capítulo anterior ele estava triste, neste ele já entende que não deve ficar, em forma de respeito ao que o Gai está fazendo. E foi upado, agora pode abrir o 6º Portão. Provavelmente deve saber o Asa Kujaku.

Se o Minato se teletransportou para um lugar longe do Madara, talvez as bolas não explodam, pois o controle do Madara vai até 70 metros. Caso contrário, adeus Minato por muitos capítulos.

Kakashi ficando cego. Talvez por isto não foi capaz de decapitar o Gedou Mazou.

Naruto reaparecendo. Como notado pelo @ Surtur, ele está na água, ou seja, em sua mente/dentro de si. Se Obito transferiu também os chakra do Shukaku e Hachibi, talvez aconteça algo relacionado com o Rikudou.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Como eu havia previsto de fato a técnica seria uma sequência de golpes e não apenas um.

Madara parece finalmente ter encontrado um bom oponente, espero que o Guy mostre mais alguns golpes ainda mais fortes (Certamente ele vai).
Aquele buraco que Guy fez no solo teve vários metros de profundidade, se aquilo pegar em qualquer outra pessoa que não esse Madara aquilo mandaria o cara diretamente pro inferno.

Gay usando o ar de apoio pra se locomover também foi bem legal, kkk...

Outra coisa interessante é que parece que Kakashi está ficando cego por causa do MS, isso reforça minha teoria que talvez Obito deixe o outro olho para Kakashi colocar no lugar desse (Obtendo um FMS, mesmo sendo usado os olhos do mesmo dono original).

Espero também que Guy mostre ataques ainda melhores no próximo episódio, o que ele fez hoje foi legal mas eu quero ver algo ainda mais devastador.

Já aquele despertar do Naruto foi suspeito, provavelmente aquilo ali não é no mundo real (pelas gotas d'água), ele vai conversar com alguém episódio que vem (Mas tanto faz, eu quero ver é a luta do Guy contra o Madara).

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Já aquele despertar do Naruto foi suspeito, provavelmente aquilo ali não é no mundo real (pelas gotas d'água), ele vai conversar com alguém episódio que vem.


Na verdade, é apenas o local onde ele se encontra com a Bijuu, supostamente.

O capítulo foi óptimo, Gai aniquilou o Madara basicamente, e se ele de facto sobreviver com o Manto da Kyuubi, ele é um ninja, meu deus...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Guy espancou Madara kkk mangá muito bom, pra mim se Guy sobreviver ele nao precisa fazer mais nada nessa guerra pode ir tirar ferias kkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Na verdade, é apenas o local onde ele se encontra com a Bijuu, supostamente.


Sim, provavelmente é isso mesmo, agora talvez ele vai conversar com a outra parte da Kyuubi que colocaram nele.

Gay usando o ar de apoio pra se locomover também foi bem legal, kkk...


Gay...

Nem tinha visto isso...

 :~.~: :~.~: :~.~:

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Acho o Gai foda, pago mó pau para ele. ELE NAO TEM O ESTILO BICHINHA QUE NEM OS OUTROS NINJAS. TOP 3 DO MANGA. MATA GERAL NA BICUDA. KKKKKKKK coidado do itachi.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gai, monstro se lutasse os 5 hokage contra ele ira perde menos 5 minutos.

Pena que o gai vai morrrer.... tomara que o madara fique ferido porque se ele se recuperar com as células hashimara vai ser osso.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Mangá muito bom...

Madara apanhando feio mas querendo mais...
Gai mostrando grande força e velocidade mas infelizmente a defesa e regeneração de Madara são muito fortes...
Kakashi finalmente mostrando sinais da cegueira do Sharingan e acredito que ficará com o outro olho do Obito, duvido é que com isso desperte um FMS uma vez que os olhos sao do mesmo Uchiha...
Minato montou uma estratégia brilhante para defender Gai mas acabou sacrificando-se NOVAMENTE...
Lee recebendo UP...
Gaara mostrando que é o unico Kage que merece realmente o Titulo...

nota 10/10
L

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
dwilly007 escreveu:
Gai, monstro se lutasse os 5 hokage contra ele ira perde menos 5 minutos.

Pena que o gai vai morrrer.... tomara que o madara fique ferido porque se ele se recuperar com as células hashimara vai ser osso.


Guy vencer os 5 Hokages com o 8° portão kkk menos bem menos, Madara perdeu todo os seus poderes que tinha antes
esse e o grande defeito de ser jinchuuriki do Juubi, ou você acha que ele na ativa o Susano Tengu porque na quer
assim como o Kisame era predador de jinchuuriks o Guy também e predador de  jinchuurikis do Juubi

Guy já mais venceria Hashirama que possui SM Moku Bushins e Regeneração.

Guy e a Kriptonita do Madara mais não do Hashirama, com os 8° portões ele vence qualquer Hokage menos o Hashirama
mais a que preço? ele vai mesmo morrer.

somente Taijutsus e SM funciona do Madara, agora se fosse o Madara vivo com FMS
somente o Susano Tengu já colocaria o Guy para dormi.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Ótimo capítulo, talvez o melhor até agora. :planta: 

Gai-sensei impressionando, deu um coro lindo no Madara. Cara, o primeiro soco que o Gai deu no Madara abriu um abismo imenso no chão. :oO: 

É como já foi falado por aqui, ele sobreviveu porque é o Madara, qualquer outro no lugar dele teria sido mandado direto pro inferno sem mais.

Muito foda, cara. O Lee aparecendo e mostrando que não melhorou só o Taijutsu (e de fato, melhorou, agora ele pode abrir o 6° gate, ²prevejo um Asakujaku), mas também que amadureceu, percebeu que ficar chorando pelos cantos ou com pena seria falta de respeito com o sacrifício do Gai-sensei.

E rapaz, que estratégia foi aquela do Yondaime?  :*-*: 

Análise excelente e estratégia brilhante, impressionante. Agora vimos melhor do que o Ero-sennin falava, quando se referiu a ele como "um gênio que só surge uma vez por geração".

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
capitulo brilhante, vou numerar os pontos top que vi:

1- que soco foi esse primeiro do Gai, abriu um buraco sem fim no chão!
2- técnica mais phoda do Shimon é um canhão de ar!
3- Lee mostrando estar mais maduro, isso só prova a força da próxima geração!
4- Minato mostrando porque é o gênio que nasce a cada dez anos, brilhante, incrivel como ele vez toda aquela analises e fez aquele plano, Minato Brilhou tanto quanto Gai neste capitulo!
5- Kakashi ficando sego até que enfim!
6- Lee com o sexto portão, grande Up!
7- O Madara levou uma surra, como gosta de apanhar pra se divertir!
8- O Naruto voltou, é pra quem não reparou ele esta analisando a velocidade do Gai!

Capitulo brilhante, quero ver se vão criticar!

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gai me surpreendeu tenho que admitir isso ele foi o único que conseguiu ferir o Madara depois de vivo, mas não vai haver grande efeito colateral no Madara aparentemente e por fim o Naruto vai acordar agora vamos ver uma grande conversa com a Kurama em seu subconsciente.Enfim vamos ver o que vai será que o Naruto vai salvar o Gai ou o Obito no seu último ato de misericórdia vai usar a técnica Rennie Tensei para trazer todos os mortos a vida isso pra mim seria um ato digno de um shinobe querendo consertar seus erros.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Mangá muito foda!!

Acordar ansioso para ler o capítulo do dia e ser recebido com um mangá desses... ai ai ai senhor Kishimoto, Obrigado!

Depois de tudo que o mangá mostrou. Até o Naruto voltando a vida no último quadro, não foi um grande destaque. Queria era continuar com o Gai e a luta rsrs

Porém o loiro hiperativo cabeça dura número de Konoha está de volta. O Sasuke deve voltar um mangá depois. Ou se a cura do Naruto foi e está sendo ao mesmo tempo que o do Sasuke (Quero dizer, que deu a impressão que Naruto estava recebendo os devidos cuidados, de certa forma, primeiro que o Sasuke). Próxima quarta teremos, possívelmente, a dupla Genin mais forte kk de volta.

E faço as palavras do Lee as minhas... seria um desrespeito ao Gai, ficar chorando ou se lamentando pela morte quase certa de Gai. Quase morte até por que o cara tá aguentando os 8 portões firme e forte.

Já podemos ter uma dimensão de como foi a luta entre os Espadachins e o Dai!!!

Retiro algo que disse... Que provavelmente nenhum espadachim morreu por causa do Dai. Mesmo ele tendo aberto o 8 portão. - Alguém deve ter morrido. Não tenho dúvida que o 8 portão do Gai seja mais forte, muito mais forte do que a do pai dele. Mas mesmo assim é uma técnica que vai muito além do normal. Então é muito possível que Dai tenha derrotado a maioria dos Espadachins.

Kakashi finalmente está sentindo os efeitos do MS. Já estava na hora né. Porra, o cara tá muito mais foda que um Uchiha com sharinga... fala sério!! kk

Mas Kakashi é Kakashi!!

Como Madara é Madara

Se fosse outro cara alí (Obito antes de ser do bem). Já teria morrido faz tempo!!!! Salvador do mundo ninja não ia ser Naruto ou Sasuke ou outro fodão... iria ser o Gai! Ficaria ainda mais lembrado do que vai ficar agora.

Destaque para o combo Minato, Lee, Gaara e Kakashi!!!!

Depois tem gente que fica criticando o quarto hokage. Ele é foda!!!
Só está deficiente físico rsrs Coitado. O Inimigo tem uma técnica que amputa braços de Edo Tensei. O cara vai fazer o que kkk

Minato, Itachi e Kakashi - Gênios. Mas a tantos tipos de Gênios no mangá. Que fica difícil ficar selecionando. Mas ao meu ver... Esses apresentam as mesmas características. Principalmente na hora do combate.

Madara está sendo amaciado para os próximos fodas que estão por vir. E que vão vir com tudo!

Madara deve estar muito limitado por ser Jin. Por que ele antes de ser Jin estava mais foda e muito mais perigoso! Porém, sorte dele ser Jin do Juubi. Se não já teria morrido!

E será que só eu que pensei. Que Minato ia falar que Lee é filho do Gai.

Doido para o próximo capítulo!!!

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos