Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 669 - Discussões

+72
Sato no Kyouki
@Devil
Uman
Surtur
el uzumaki
MASTER_TOBI
TUCA
gatebreake
Oogama Sennin
tepithan
Shinju
Davi Sennin
zezinho2511
Edu....
Feilhaber
Kenobi
ald no uzumaki
dwilly007
Tengu
Kyuudaime Hokage
digulinos
Williany Love
Gabriel7d
_DEATH_
tobi sharingan
CJunior
logos
Hades
Shinegaminojutsu
Eduardo Rodrigues
Wagner Senju
Uchiha Psycho
Will
Breno
Moisés MR
Naruto
Shamanking
Ramen
Xpto
PJ
Kwasenada
Danony
Marionete
stifeldemoivre@gmail.com
Juh
Leon Lancaster
Rodrigo0079
Netö
Bukura
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
Heisenberg
Angel Of Death
Urahara
Mateus Severo
Gin_Ichimaru
Rikuddou-Naruto
Owen Walker
pluuuuffff
Bento, O Bento
Staz-Kun
ClaytonSennin
marcospain
dennysuchiha
Ellos
Hyuga10
Maurino Leite
matrama
Arthurdos666caminhos
grosskreutz
uzumaki-zed
Pat
76 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
2
4%
5
1
2%
6
3
6%
7
8
15%
8
8
15%
9
7
13%
10
16
30%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu gostei desse capítulo, foi nota 8.

Eu nunca gostei do Gai, achava ele um personagem muito chato e sem importância.

Mas depois desse capítulo a minha opinião mudou, considero o Gai agora um personagem corajoso e gente boa.
A história dele é um belo exemplo de vida.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
O poder que um shinobi adquiri ao abrir um portão é realmente incrível , fico imaginando uma Tsunade da vida abrindo os gates , seria legal de ver outros personagens mais maneiros desfrutando de tal poder .

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Puts teve gente que deu nota 10 a um cap que nao deu conteudo nenhum ao manga

Nunca vi um capitulo tao rui como esse ultimo .....em uma reta final um captulo praticamente so pra mostrar uma historia identica a historia de Lee......pra que? bastava mostrar o pai do gai derrotando os espadachins só.....mas nao tenque mostrar ele sendo humilhado
Temque mostrar que o gai era inutil como o lee...temque mostrar que o pai dele fazia o mesmo que ele faz com o lee quando o treinava

Cap de M esse

Ninguem merece.....


Rapaz, um dos personagens importantes vai morrer e provavelmente trazendo algum beneficio para a aliança, só por isso.

Mas po que sempre pensam em cada capitulo isoladamente e não em toda hst contada até hoje e o que está por vir?

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
esperava mas do 8 portao mas pelo q mostro ele nam da muita diferença do 7 para o 8 e no fim nam vai adianta nada certeza q madara vai sair inteiro dessa distração q o gai ta servindo

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu estou curioso para saber do nosso querido Killer Bee.Já que o mesmo,após a extração de sua bijuu,andou sumido.Talvez,Bee estará a salvo,já que ele está com a Samehada,que tem muitas reservas de chakra dentro de si.Ela pode se fundir com Bee,do mesmo jeito que ela se fundia com Kisame.E também sabemos,que Kisame só era muito poderoso por causa da Samehada,que o dava chakra assim fazendo o mesmo ficar no nível de poder de um jinchuriki.Então acredito que a Samehada ajudará Bee,e também,enquanto Bee estiver com ela,ele poderá lutar mesmo sem sua bijuu.Enfim talvez em próximos capítulos saberemos do paradeiro de Bee.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
zezinho2511 escreveu:
Edu, não é todo muito que quer so luta, tem que haver  a história por trás do personagem,  mas essa parte do pai do gai ensinando o hachimon tonkou era essencial, só não precisava de todas essas paginas so para mostrar isso.

semana que vai ser muito bom o manga, vai mostrar yoruzo e com isso provavel que a transferência das kurama, shukaku e gyuki para naruto esteja completo.


Não se trata de haver ou nao luta....e sim mais uma história pra boi dormir......bastava mostrar o pai dele ensinando o jutsu
Mas nao teve que mostrar que o cara era um Merda....que ele era umilhado.......e que o gai tinha uma vida identica a vida de rock Lee(como se ninguém soubesse disso)


Afff

Cap Lixo


.......

Seria melhor ter o capitulo inteiro contando como que foi descoberto essa capacidade de abrir portoes de chackra .......seria muito mais interessante

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
zezinho2511 escreveu:
Edu, não é todo muito que quer so luta, tem que haver  a história por trás do personagem,  mas essa parte do pai do gai ensinando o hachimon tonkou era essencial, só não precisava de todas essas paginas so para mostrar isso.

semana que vai ser muito bom o manga, vai mostrar yoruzo e com isso provavel que a transferência das kurama, shukaku e gyuki para naruto esteja completo.


Não se trata de haver ou nao luta....e sim mais uma história pra boi dormir......bastava mostrar o pai dele ensinando o jutsu
Mas nao teve que mostrar que o cara era um Merda....que ele era umilhado.......e que o gai tinha uma vida identica a vida de rock Lee(como se ninguém soubesse disso)


Afff

Cap Lixo


.......

Seria melhor ter o capitulo inteiro contando como que foi descoberto essa capacidade de abrir portoes de chackra .......seria muito mais interessante




Meu amigo Edu,permita-me opinar.Olha,pra que o mangá progrida,é necessário flash backs e histórias.Talvez,você tivesse expectativas diferentes para o mangá,mas veja que foi necessário ocorrer esse flash back,e até foi muito legal,porque mostrou de onde Gai tirou aquela determinação e aquela força da juventude e também mostrou sobre o pai de Gai,que é um exemplo de personagem,que é muito determinado e se dedica para proteger quem ele ama,apesar de não ser um ninja poderoso.Não ocorreu nada de humilhante,como você disse.Mas,se vc não gostou respeito a sua opinião.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Referente ao capitulo o que tenho a dizer é que :

- O golpe elefante do entardecer não é o golpe final. Eu fiz algumas pesquisas na deepweb e isso tem relação com a mitologia japonesa, que os guerreiros mais fortes, poderiam usar o estilo do pavão(pavão do amanhecer), do tigre (Tigre do meio dia), do Elefante (Elefante do entardecer) e Dragão (Dragão da meia noite).

Na verdade tudo que aparece no manga do naruto, tem relação com a mitologia japonesa. Os nomes dos golpes, os nomes do personagens, está tudo interligado.
Lembram daquela invocação da Hydra do orochimaru? Yamata no orochi eu acho.
A espada Totsuka do Susanoo do Itachi derrotou ela. E na mitologia japonesa menciona que a Hydra de 8 cabeças, Yamata no Orochi foi derrotada pela espada Totsuka do Deus susanoo.

Bem, voltando ao assunto Gai. Gostei do manga mostrando o pai dele, até porque conseguimos obter 2 importantes informações :
1. De onde veio toda essa determinação que ele tem e passou ao lee, isso prova que ele não nasceu de um ovo.
2. Quem matou os espadachins da névoa na guerra.
3. E quem ensinou essa técnica pra ele, porque afinal todo jutsu tem um criador e neste caso o criador foi o Pai do gai. Minha dúvida é : Como o madara conhecia essa técnica?

Minha teoria é que a sequência da luta tenha o seguinte rumo :
O gai pulou no alto e ativou o golpe do elefante. O madara está no ar.
A tendência é que o madara seja enterrado no chão a uma velocidade incrivel com o Gai encima dele. Madara vai revidar com certeza após isso, e o Gai vai ativar o golpe do dragão, onde ele bate no adversário sem parar, agarra o mesmo, voa no alto e explode.
Pode acontecer o seguinte : Madara fazer um bunshin e enganar o gai, que morre em vão.
ou : Ao explodir, gai conseguir enfraquecer o madara ao ponto de sair algum bijuu de dentro dele, ou fazer o mesmo perder o controle sobre o juubi.

- Lee vai se tornar muito mais forte que o gai, vai criar uma nova técnica ou dar um jeito de não morrer ao usar o oitavo portão.
- O Dai matou sim os espadachins da névoa, pode ver que os reencarnados pelo edo não são os mesmos do manga, somente alguns. O da espada do Chojuro era diferente. O da espada de raios era diferente e o dono da decapitadora era outro. Enfim, pra mim morreram todos ali quando o Dai abriu o 8 portão, o Unico que sobreviveu foi o Fuguki, devido a Samehada, que passou chackra pra ele. Isso também explica futuramente porque o bee vai estar vivo após a extração do bijuu.

Mais tarde o Kisame matou o fuguki e tomou a samehada. A partir dai pelo que eu me lembro aconteceu o seguinte. As espadas foram dadas a novas pessoas, sendo:
Samehada (Kisame), Decaptadora (Zabuza), Espada que custura(Morto desconhecido), Espada de raios(A mina que reencarno no Edo), Espada explosiva(Morto desconhecido),
Espada martelo(Morto desconhecido), Espada do Chojuro(Mangetsu Hozukii).

Quem escolheu os novos espadachins foi Yagura.(controlado provavelmente pelo Madara).
Escolheram os mais cruéis de sua geração, colocando-os em testes terríveis onde só sairiam os mais fortes. Por isso a vila era chamada vila da névoa sangrenta, conforme explicado no início da saga normal.
O que eu acredito que tenha acontecido dai pra frente foi.: Espadachins tentaram um golpe de estado. Mataram Yagura, que libertou o Sanbi. Os espadachins fugiram para se tornar "freelancers" e morreram de forma desconhecida, pelo menos alguns deles. O Sanbi foi selado na rin, que fugiu pra konoha e depois foi morta por Kakashi.
Eu acho que ai tem um dedo do Madara, parece que ele planejou tudo isso. Pedras no obito, rin fugindo, kakashi acertando ela... ai tem coisa


Nem vou falar sobre o resto, porque não é hora, mas tenho muitas teorias sobre o que aconteceu e irá acontecer.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu também fico pensando sobre as palavras de Rikudou as bijuus,que diziam mais ou menos o seguinte,"que um dia, eles se tornariam uma entidade novamente com um nome diferente, bem como as formas que eles fizeram naquele tempo, quando chegasse a hora para eles entenderem o que era o verdadeiro poder".Por essas palavras desenvolvi uma teoria.Eu acho,que Rikudou queria dizer primeiramente,que quando as bijuus conhecessem o verdadeiro poder,que no caso eu acho que é o amor e a determinação elas finalmente se tornarão um só,mas com um nome diferente.A base disso deduzi que,as bijuus e Naruto se tornarão uma entidade ou seja um só,como uma fusão,e assim Naruto se tornará o novo e verdadeiro Rikudou.Eu deduzi essa teoria, porque as palavras do Sábio,se referiam diretamente a Naruto,e também,num trecho da guerra alguma das bijuus(acho que foi a Kurama)disse,se referindo a Naruto,"Esse garoto é realmente",sem completar a frase.Então,acho que a Kurama,queria dizer que ele realmente era, o novo Rikudou,e a pessoa da profecia do sábio.E também,sobre a frase "quando vocês conhecerem o verdadeiro poder",que deduzi que era o amor e a determinação,bom o Naruto é um exemplo dessas suas qualidades,isso também me ajudou a desenvolver essa teoria.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Eu também fico pensando sobre as palavras de Rikudou as bijuus,que diziam mais ou menos o seguinte,"que um dia, eles se tornariam uma entidade novamente com um nome diferente, bem como as formas que eles fizeram naquele tempo, quando chegasse a hora para eles entenderem o que era o verdadeiro poder".Por essas palavras desenvolvi uma teoria.Eu acho,que Rikudou queria dizer primeiramente,que quando as bijuus conhecessem o verdadeiro poder,que no caso eu acho que é o amor e a determinação elas finalmente se tornarão um só,mas com um nome diferente.A base disso deduzi que,as bijuus e Naruto se tornarão uma entidade ou seja um só,como uma fusão,e assim Naruto se tornará o novo e verdadeiro Rikudou.Eu deduzi essa teoria, porque as palavras do Sábio,se referiam diretamente a Naruto,e também,num trecho da guerra alguma das bijuus(acho que foi a Kurama)disse,se referindo a Naruto,"Esse garoto é realmente",sem completar a frase.Então,acho que a Kurama,queria dizer que ele realmente era, o novo Rikudou,e a pessoa da profecia do sábio.E também,sobre a frase "quando vocês conhecerem o verdadeiro poder",que deduzi que era o amor e a determinação,bom o Naruto é um exemplo dessas suas qualidades,isso também me ajudou a desenvolver essa teoria.


Perfeita interpretação. Mas vai dizer isso ao Uchiha Denny , pra você ver o que ele vai dizer, kkkkkkk, brincadeiras à parte, reitero de que eu também penso assim, se bem que desde o início de naruto e com o desenvolver da personalidade dele, já dava pra perceber que ele era diferente de todos os demais personagens, claro, ele foi construído pra ser assim, só não sabíamos qual seria o destino dele, coisa que agora com esses últimos volumes do mangá , nós já sabemos mais ou menos qual será o seu destino, que ele é de fato a pessoa que mudará o modo como o mundo shinobi existe e age.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Eu também fico pensando sobre as palavras de Rikudou as bijuus,que diziam mais ou menos o seguinte,"que um dia, eles se tornariam uma entidade novamente com um nome diferente, bem como as formas que eles fizeram naquele tempo, quando chegasse a hora para eles entenderem o que era o verdadeiro poder".Por essas palavras desenvolvi uma teoria.Eu acho,que Rikudou queria dizer primeiramente,que quando as bijuus conhecessem o verdadeiro poder,que no caso eu acho que é o amor e a determinação elas finalmente se tornarão um só,mas com um nome diferente.A base disso deduzi que,as bijuus e Naruto se tornarão uma entidade ou seja um só,como uma fusão,e assim Naruto se tornará o novo e verdadeiro Rikudou.Eu deduzi essa teoria, porque as palavras do Sábio,se referiam diretamente a Naruto,e também,num trecho da guerra alguma das bijuus(acho que foi a Kurama)disse,se referindo a Naruto,"Esse garoto é realmente",sem completar a frase.Então,acho que a Kurama,queria dizer que ele realmente era, o novo Rikudou,e a pessoa da profecia do sábio.E também,sobre a frase "quando vocês conhecerem o verdadeiro poder",que deduzi que era o amor e a determinação,bom o Naruto é um exemplo dessas suas qualidades,isso também me ajudou a desenvolver essa teoria.


Perfeita interpretação. Mas vai dizer isso ao Uchiha Denny , pra você ver o que ele vai dizer, kkkkkkk, brincadeiras à parte, reitero de que eu também penso assim, se bem que desde o início de naruto e com o desenvolver da personalidade dele, já dava pra perceber que ele era diferente de todos os demais personagens, claro, ele foi construído pra ser assim, só não sabíamos qual seria o destino dele, coisa que agora com esses últimos volumes do mangá , nós já sabemos mais ou menos qual será o seu destino, que ele é de fato a pessoa que mudará o modo como o mundo shinobi existe e age.




Obrigado,meu amigo.É desde o começo sabemos que Naruto,é um personagem diferente e com muitos ideais,e conforme o mangá foi avançando,já dava pra saber,que esse destino do Naruto,já era certo.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Eu também fico pensando sobre as palavras de Rikudou as bijuus,que diziam mais ou menos o seguinte,"que um dia, eles se tornariam uma entidade novamente com um nome diferente, bem como as formas que eles fizeram naquele tempo, quando chegasse a hora para eles entenderem o que era o verdadeiro poder".Por essas palavras desenvolvi uma teoria.Eu acho,que Rikudou queria dizer primeiramente,que quando as bijuus conhecessem o verdadeiro poder,que no caso eu acho que é o amor e a determinação elas finalmente se tornarão um só,mas com um nome diferente.A base disso deduzi que,as bijuus e Naruto se tornarão uma entidade ou seja um só,como uma fusão,e assim Naruto se tornará o novo e verdadeiro Rikudou.Eu deduzi essa teoria, porque as palavras do Sábio,se referiam diretamente a Naruto,e também,num trecho da guerra alguma das bijuus(acho que foi a Kurama)disse,se referindo a Naruto,"Esse garoto é realmente",sem completar a frase.Então,acho que a Kurama,queria dizer que ele realmente era, o novo Rikudou,e a pessoa da profecia do sábio.E também,sobre a frase "quando vocês conhecerem o verdadeiro poder",que deduzi que era o amor e a determinação,bom o Naruto é um exemplo dessas suas qualidades,isso também me ajudou a desenvolver essa teoria.


Eduardo, já comentei isso algumas vezes aqui, a criança da profecia seria aquela que tivesse os olhos do Rikudou, mas não é o Rinnegan, mas sim a visão de um mundo de paz e de amor, esse sim eram os olhos do rikudou.


@tepithan Ganhou meu like, não somente pelas idéias serem parecidas com as que tenho, mas pelo desenvolvimento do texto, que passou de forma muito clara seus pensamentos. Como eu disse anteriormente, acho que o Lee de alguma forma já é mais forte que o Guy, e ele deve possuir uma espécie de chaveou o nono portão, e creio que o Guy não vai morrer.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Galera imagina que foda o Gai regassando o Madara na porrada.

Depois morre dando um abraço no Lee. Seria mto emocionante T.T

Meu unico medo na morte de Gai eh alguns aqui do forum começarem a criar tworias de que elw nao morrwu, qie ele vai ser ressuscitado, vai virar. Edo e blablanla... asim como fazem do Jiraya. shisui. Kagami...Izuna kisame entre outros

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Puts teve gente que deu nota 10 a um cap que nao deu conteudo nenhum ao manga

Nunca vi um capitulo tao rui como esse ultimo .....em uma reta final um captulo praticamente so pra mostrar uma historia identica a historia de Lee......pra que? bastava mostrar o pai do gai derrotando os espadachins só.....mas nao tenque mostrar ele sendo humilhado
Temque mostrar que o gai era inutil como o lee...temque mostrar que o pai dele fazia o mesmo que ele faz com o lee quando o treinava

Cap de M esse

Ninguem merece.....


Como comentei mais cedo, na terceira página deste tópico, há companheiros de forum que fazem questão de expressar suas opiniões de maneiras grosseira, de forma que em nada acrescenta à discussão...

Reitero o seguinte: aprendam a contemplar o mangá como uma obra de arte; cada capítulo se soma, e a qualidade é representada pela soma dos mangás..

Não façam uma eutanásia no Naruto...Vamos curtir cada momento
-
Dois dias! Uhuu!!! Veremos parte da luta, e momentos semelhantes ao de seu aluno Rock Lee na luta contra o Gaara... Mais flashbacks, com certeza.

E quem sabe não teremos a confirmação sobre a paternidade do Rok Lee antes do momento derradeiro? Aquelas sobrancelhas são, com certeza, hereditárias! Hahaa

Abraços!

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Ramen escreveu:
Edu.... escreveu:
Puts teve gente que deu nota 10 a um cap que nao deu conteudo nenhum ao manga

Nunca vi um capitulo tao rui como esse ultimo .....em uma reta final um captulo praticamente so pra mostrar uma historia identica a historia de Lee......pra que? bastava mostrar o pai do gai derrotando os espadachins só.....mas nao tenque mostrar ele sendo humilhado
Temque mostrar que o gai era inutil como o lee...temque mostrar que o pai dele fazia o mesmo que ele faz com o lee quando o treinava

Cap de M esse

Ninguem merece.....


Como comentei mais cedo, na terceira página deste tópico, há companheiros de forum que fazem questão de expressar suas opiniões de maneiras grosseira, de forma que em nada acrescenta à discussão...

Reitero o seguinte: aprendam a contemplar o mangá como uma obra de arte; cada capítulo se soma, e a qualidade é representada pela soma dos mangás..

Não façam uma eutanásia no Naruto...Vamos curtir cada momento
-
Dois dias! Uhuu!!! Veremos parte da luta, e momentos semelhantes ao de seu aluno Rock Lee na luta contra o Gaara... Mais flashbacks, com certeza.

E quem sabe não teremos a confirmação sobre a paternidade do Rok Lee antes do momento derradeiro? Aquelas sobrancelhas são, com certeza, hereditárias! Hahaa

Abraços!


Só expressei o quanto gostei do cap.....nao costumo fazer comentarios a este nivel.....nao faça de sua ideia generalizada a mim...pois eu nao faço comentarios assim .....estes foram os unicos comentarios em que EU QUIS me expressar com muita indgnaçao SOBRE O CAPITULO......teenho mais de 1000 comentarios opostos

...........

Acho que a luta de juubidara vai ser basicamente ...ele vs Gai... Pois pra mim Gai ainda deve durar mais ums 2 a 3 cap ate ele finalmente usar o tal "Dragão da Meia Noite"......só ai naruto e sasuke deverao voltar.......

Espero ver mais umpouco do zetsu Espiral

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Uma coisa é certa o Naruto terá que da o troco no Madara, tipo da mesma forma que. o Madara tirou o bijuu dele ele deveria priorizar resgatar a outra parte da Kurama assim veremos Ela na sua forma completa e se isso fará alguma diferença no enredo.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Não sei não.. prevejo da parte do naruto uma luta bem estilo ichigo vs aizen, cuja qual o ichigo dominou o aizen completamente a ponto de assustar haha, para no fim ficar dificilzin e ele ter que apelar... :P

Obs: estou sem tempo ultimamente e cheio de problemas, desculpem minha ausência e posts curtos T-T
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos