Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 669 - Discussões

+72
Sato no Kyouki
@Devil
Uman
Surtur
el uzumaki
MASTER_TOBI
TUCA
gatebreake
Oogama Sennin
tepithan
Shinju
Davi Sennin
zezinho2511
Edu....
Feilhaber
Kenobi
ald no uzumaki
dwilly007
Tengu
Kyuudaime Hokage
digulinos
Williany Love
Gabriel7d
_DEATH_
tobi sharingan
CJunior
logos
Hades
Shinegaminojutsu
Eduardo Rodrigues
Wagner Senju
Uchiha Psycho
Will
Breno
Moisés MR
Naruto
Shamanking
Ramen
Xpto
PJ
Kwasenada
Danony
Marionete
stifeldemoivre@gmail.com
Juh
Leon Lancaster
Rodrigo0079
Netö
Bukura
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
Heisenberg
Angel Of Death
Urahara
Mateus Severo
Gin_Ichimaru
Rikuddou-Naruto
Owen Walker
pluuuuffff
Bento, O Bento
Staz-Kun
ClaytonSennin
marcospain
dennysuchiha
Ellos
Hyuga10
Maurino Leite
matrama
Arthurdos666caminhos
grosskreutz
uzumaki-zed
Pat
76 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
2
4%
5
1
2%
6
3
6%
7
8
15%
8
8
15%
9
7
13%
10
16
30%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Uma coisa é certa o Naruto terá que da o troco no Madara, tipo da mesma forma que. o Madara tirou o bijuu dele ele deveria priorizar resgatar a outra parte da Kurama assim veremos Ela na sua forma completa e se isso fará alguma diferença no enredo.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Não sei não.. prevejo da parte do naruto uma luta bem estilo ichigo vs aizen, cuja qual o ichigo dominou o aizen completamente a ponto de assustar haha, para no fim ficar dificilzin e ele ter que apelar... :P

Obs: estou sem tempo ultimamente e cheio de problemas, desculpem minha ausência e posts curtos T-T

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Prevejo a morte do Gai nesse capítulo '-'

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
acho que vai ser mais um manga de alguns flashbacks ....  :depre:

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz

MASTER_TOBI escreveu:
O pai do Gai deve ter matado pelo menos três dos 7 espadachins q atacaram a equipe do seu filho... Vejam bem:

O cara da "grande decapitadora" não é o Zabuza...

O outro que está com as espadas gêmeas "presas de trovão" não é a Ringo Ameyuri (parace ser um tal Raiga)...

E tem ainda akele outro q tá com a espada do Chojurô (que foi possivelmente também a primeira espada do irmão do suigetsu, Hozuki Mangetsu)...

Pelo q eu entendi, um novo espadachin só assume a espada de seu antecessor depois que ele morre... E os três que eu citei não aparecem na "última geração de espadachins da névoa", revividos pelo edo-tensei...

Considerando ainda que pelo menos três dos quatro que restaram no grupo que atacou Gai e seu time foram revividos por Kabuto como membros da geração "mais recente" (Suikadan (dono da Samehada), Akebino Jin (da espada "Rachadora de elmos" e Kushiare da espada "longa agulha"), imagino que não houveram outros espadachins nesse meio tempo...

Também não acho que o fato de o Dai não ter vencido todos os espadachins rebaixou a magnitude do oitavo portão...

Pensem bem: o cara era um Gennin, que em 20 anos dominou uma única técnica... Esse mesmo gennin, de mãos vazias, enfrentou, sozinho, 7 jounins, experientes em combate, armados com suas espadas de habilidades únicas, que possivelmente utilizavam combos e táticas avançadas de batalha em equipe e, além de tudo, podiam usar ninjutsus, uma vez que também eram Shinobis...

Dai ter matado três (ou talvez quatro) deles só mostra o quanto poder o oitavo portão pode liberar... Pra mim, um feito notável!


Eu não bem o tipo "fã" do Sasuke, mas não resta mais dúvidas de que ele despertará o Rinnengan ainda na guerra...

Madara só passou tanto tempo para despertá-lo porque a qualidade do implante das células de Hashirama que ele utilizou estavam em um nível estremamente inferior akelas que Kabuto utilizou... Calma, eu explico:

Lembrem-se do capítulo 560, assim que Madara foi invocado, como edo-tensei, pelo (Muu) Kabuto e apareceu para enfrentar a aliança...

Se bem me lembro, Madara morreu muito velho, bem depois de ter despertado o Rinnengan, mas foi invocado jovem, com a aparência e as habilidades que ele possuía na época da batalha do Vale do Fim, contra o Shodaime Hashirama...

Nakela época ele não possuía o Rinnengan, sendo revivido como edo também sem ele... Eu já postei uma teoria aki no fórum, que em síntese afirma:

"A pessoa revivida pelo edo-tensei terá a aparência da época do seu DNA utilizado pelo invocador para conjurar o jutsu."

Resumindo, o DNA de Madara que o Kabuto utilizou foi do "Madara Vale-do-fim" e não do "Madara Rinnengan", pq, nesse último caso, ele seria revivido ainda velho...

Mas o Madara "Vale-do-Fim" não detinha os poderes oculares do Rinnengan. Por essa razão, Kabuto fez um novo implante de células do Hashirama nele, finalizadas em uma qualidade imensamente superior... Madara, então, desperta seu novo edo-Rinnengan em questão de minutos...

Quem puder reler os capítulos 560-561, sob o enfoque da minha teoria, poderá perceber que o que falo é coerente. Até msm Madara fica espantado e se questiona, algo parecido com: "Como alguém que sequer consegui ler o monumento de pedra dos Uchihas, descobriu o segredo do meu corpo?".

Kabuto, na sequência, diz que seu edo foi finalizado numa versão superior ao seu auge (o implante de células de Hashirama o permitiria utilizar também, em larga escala, as técnicas mais poderosas do mokuton do primeiro Hokage, diferente dakele que Madara utilizou em vida).

Muitos argumentaram que eu estava enganado, alguns poucos apoiaram meu ponto de vista, mas, enfim... Quem acredita, sempre alcança! Rs' o Rinnengan de Sasuke pode finalmente comprová-la!

Sem essa de doujtusu do filho mais velho do Rikudou, somente o bom e velho Rinnengan!

Última edição por Uchiha Psycho em 18/3/2014, 20:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remover double post feito quando o usuário não podia mais editar o primeiro post (após 30 minutos).)

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
Eu não bem o tipo "fã" do Sasuke, mas não resta mais dúvidas de que ele despertará o Rinnengan ainda na guerra...

Madara só passou tanto tempo para despertá-lo porque a qualidade do implante das células de Hashirama que ele utilizou estavam em um nível estremamente inferior akelas que Kabuto utilizou... Calma, eu explico:

Lembrem-se do capítulo 560, assim que Madara foi invocado, como edo-tensei, pelo (Muu) Kabuto e apareceu para enfrentar a aliança...

Se bem me lembro, Madara morreu muito velho, bem depois de ter despertado o Rinnengan, mas foi invocado jovem, com a aparência e as habilidades que ele possuía na época da batalha do Vale do Fim, contra o Shodaime Hashirama...

Nakela época ele não possuía o Rinnengan, sendo revivido como edo também sem ele... Eu já postei uma teoria aki no fórum, que em síntese afirma:

"A pessoa revivida pelo edo-tensei terá a aparência da época do seu DNA utilizado pelo invocador para conjurar o jutsu."

Resumindo, o DNA de Madara que o Kabuto utilizou foi do "Madara Vale-do-fim" e não do "Madara Rinnengan", pq, nesse último caso, ele seria revivido ainda velho...

Mas o Madara "Vale-do-Fim" não detinha os poderes oculares do Rinnengan. Por essa razão, Kabuto fez um novo implante de células do Hashirama nele, finalizadas em uma qualidade imensamente superior... Madara, então, desperta seu novo edo-Rinnengan em questão de minutos...

Quem puder reler os capítulos 560-561, sob o enfoque da minha teoria, poderá perceber que o que falo é coerente. Até msm Madara fica espantado e se questiona, algo parecido com: "Como alguém que sequer consegui ler o monumento de pedra dos Uchihas, descobriu o segredo do meu corpo?".

Kabuto, na sequência, diz que seu edo foi finalizado numa versão superior ao seu auge (o implante de células de Hashirama o permitiria utilizar também, em larga escala, as técnicas mais poderosas do mokuton do primeiro Hokage, diferente dakele que Madara utilizou em vida).

Muitos argumentaram que eu estava enganado, alguns poucos apoiaram meu ponto de vista, mas, enfim... Quem acredita, sempre alcança! Rs' o Rinnengan de Sasuke pode finalmente comprová-la!

Sem essa de doujtusu do filho mais velho do Rikudou, somente o bom e velho Rinnengan!




Sua teoria é boa, mas permita-me discordar.Primeiramente, eu até acho provável essa hipótese de que o Revivido pelo edo-tensei, tem a aparência da época em que o invocador pegou o Dna do morto, Mas, como Kabuto poderia conseguir o Dna de Madara, na época que o mesmo era jovem? Pra min, Kabuto deve ter usado alguma Habilidade para rejuvenescer o Dna de Madara. Sobre Kabuto, ter acrescentado o Dna de Hashirama no Dna de Madara, antes de ressuscitar Madara,acho improvável, porque não faria sentido,nesse caso então ião ser dois mortos ressuscitados ao mesmo tempo no mesmo corpo,algo improvável. Por isso, acredito que Kabuto desenvolveu algo para rejuvenescer o dna de Madara. Sobre as células de Hashirama, que Kabuto utiliza serem mais poderosas, pode até ser provável, mas eu continuo com a hipótese de que um usuário que possui os poderes, Uchiha e Senju ,para despertar o rinnegan precisa dominar completamente os dois poderes. Também tenho outra hipótese, assim como o Sharigan é despertado pelos laços de ódio, o Rinnegan, pode ser despertado por laços de Amor, pelo menos é o que eu acho.Ainda será muito cedo para o Sasuke conseguir algo do Nível rinnegan.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Pra mim o rinnegan vai vim quando o up do naruto vier tambem kishimoto costuma nivelar os 2, exemplo: Os 2 tiveram 50% da parcela da derrota do obito, os 2 foram feridos em momentos similares, os 2 estao se recuperando em momentos similares e os 2 vao receber os melhores ups em momentos similares.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
como será o manga? aposto que vai ter surpresa no capitulo! vai ter trollagem  :hihi:  eu espero!

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Vejo muitos flashbacks no próximo capítulo, provavelmente sobre o Time Gai e o ataque do Gai à Madara. Lee deve chorar litros.

Uma coisa que eu lembrei agora, estou vendo chances do Lee abrir o 8° portão e sobreviver. Ele sabe como fazer, e isso daria "fim" ao sonho de ser um dos melhores ninjas só na base do Tai. Seria épico e ao meu ver, seria coerente.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
@grosskreutz
Com todo respeito bom amigo...concordo com você no diz respeito ao kishi sempre dar um jeito de nivelar o uchiha ao Naruto... Mas onde você viu 50% de cada na derrota de óbito???
Quanto de chacra deu o sasuke para os membros da alianças? (Membros que tiveram um papel fundamental) quem esteve no subconsciente do óbito fazendo o ficar fraco psicologicamente a ponto de não ter certeza se seus planos estavam no rumo certo?
Olha amigo nessa luta ele vestiu a kurama com o susanoo,(coisa incrível) porem todo resto foi feito pelo loiro.
Minha análise.

Tópico:
Gai morre; não agora, ainda faltam mais duzentos flashbacks...kkkkkk

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Saiu....

http://www.mangareader.net/naruto/669/3

@Topic

Capítulo foda!!!!

Madara levou um pau mesmo utilizando o poder Rikudou.
Pelo que parece o Gai ainda tem uma técnica alem do elefante pra sufocar o Madara e alem disso provavelmente veremos como o Naruto fica no proximo.....

9,5/10

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Madara apanhou como um cachorro sarnento e sangrou bonito!!! Gai atropelou o Madara como um verdadeiro mamute enfurecido!!!

Bela estratégia que o Minato armou pra defender o Gai no último ataque.

Óbvio que o Madara não iria morrer, mas imagino que o Madara ficou tão excitado quanto eu com essa luta XD

Naruto acordou com água em volta. Será apenas a Kamui Land ou a aparição de outro personagem importante pra ele (Rikudou... Bijuss??).

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
FODA !

Como dissemos e prevíamos, era de se esperar que o Evening elephant nao seria o ultimo golpe do Gai.

O proprio nome diz...

E hoho Gai! Deixou Madara molhado igual ao Hashirama!

Isso é que é poder... Coisa linda de se ver!

E o Issoku... Estupendo. Literalmente, o PESO DO MUNDO num soco... Hahaha

E como eu previ a muito tempo: manipulacao da forma nao existe apenas no chakra...

Isso me da ideia pra topicos... rsrsrs

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz

A cara do Naruto ao final está estranha e enigmática, creio que o Kishi irá trollar todo mundo mais uma vez, kkk será que ele está acordando em um sonho que ele terá ?, bem possível, não creio que ele acordou pra valer.

Fora isso, a expressão do rosto dele está denotando espanto, como se ele tivesse ficado cego ou algo parecido rss. Vamos aguardar.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Kkkkk madara levou foi uma sóva!!! xD que couro monstro... Mais o que aconteceu com o minato?

Ta ai pra quem desmereceu o ataque do elefante quebrou a cara o negocio é forte demais madara foi afundado varios metros e perdeu o chifrinho kkkkkkk

e ainda poderemos ver o naruto no proximo ep!!!

MINHA NOTA É 10/10 se pudesse dava ate 11!!! Pra esse capitulo XD

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
O capítulo foi excepcional. :eae:

As reações e caretas do Madara levando os golpes foram incríveis. Evening Elephant foi mostrado de uma forma que eu não imaginava. Já sabia que tinha a ver com o fator esmagador, mas pensei que seria um único ataque, ao invés de 5 golpes (sendo o último desferido diretamente) um mais rápido que o outro. O último soco é tão forte que foi capaz de quebrar o "Black Jinton". É certeza que esses golpes são One Hit em qualquer um menos Madara.

O Lee foi muito bem apresentado. Se no capítulo anterior ele estava triste, neste ele já entende que não deve ficar, em forma de respeito ao que o Gai está fazendo. E foi upado, agora pode abrir o 6º Portão. Provavelmente deve saber o Asa Kujaku.

Se o Minato se teletransportou para um lugar longe do Madara, talvez as bolas não explodam, pois o controle do Madara vai até 70 metros. Caso contrário, adeus Minato por muitos capítulos.

Kakashi ficando cego. Talvez por isto não foi capaz de decapitar o Gedou Mazou.

Naruto reaparecendo. Como notado pelo @ Surtur, ele está na água, ou seja, em sua mente/dentro de si. Se Obito transferiu também os chakra do Shukaku e Hachibi, talvez aconteça algo relacionado com o Rikudou.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Como eu havia previsto de fato a técnica seria uma sequência de golpes e não apenas um.

Madara parece finalmente ter encontrado um bom oponente, espero que o Guy mostre mais alguns golpes ainda mais fortes (Certamente ele vai).
Aquele buraco que Guy fez no solo teve vários metros de profundidade, se aquilo pegar em qualquer outra pessoa que não esse Madara aquilo mandaria o cara diretamente pro inferno.

Gay usando o ar de apoio pra se locomover também foi bem legal, kkk...

Outra coisa interessante é que parece que Kakashi está ficando cego por causa do MS, isso reforça minha teoria que talvez Obito deixe o outro olho para Kakashi colocar no lugar desse (Obtendo um FMS, mesmo sendo usado os olhos do mesmo dono original).

Espero também que Guy mostre ataques ainda melhores no próximo episódio, o que ele fez hoje foi legal mas eu quero ver algo ainda mais devastador.

Já aquele despertar do Naruto foi suspeito, provavelmente aquilo ali não é no mundo real (pelas gotas d'água), ele vai conversar com alguém episódio que vem (Mas tanto faz, eu quero ver é a luta do Guy contra o Madara).

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos