Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 669 - Discussões

+72
Sato no Kyouki
@Devil
Uman
Surtur
el uzumaki
MASTER_TOBI
TUCA
gatebreake
Oogama Sennin
tepithan
Shinju
Davi Sennin
zezinho2511
Edu....
Feilhaber
Kenobi
ald no uzumaki
dwilly007
Tengu
Kyuudaime Hokage
digulinos
Williany Love
Gabriel7d
_DEATH_
tobi sharingan
CJunior
logos
Hades
Shinegaminojutsu
Eduardo Rodrigues
Wagner Senju
Uchiha Psycho
Will
Breno
Moisés MR
Naruto
Shamanking
Ramen
Xpto
PJ
Kwasenada
Danony
Marionete
stifeldemoivre@gmail.com
Juh
Leon Lancaster
Rodrigo0079
Netö
Bukura
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
Heisenberg
Angel Of Death
Urahara
Mateus Severo
Gin_Ichimaru
Rikuddou-Naruto
Owen Walker
pluuuuffff
Bento, O Bento
Staz-Kun
ClaytonSennin
marcospain
dennysuchiha
Ellos
Hyuga10
Maurino Leite
matrama
Arthurdos666caminhos
grosskreutz
uzumaki-zed
Pat
76 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
2
4%
5
1
2%
6
3
6%
7
8
15%
8
8
15%
9
7
13%
10
16
30%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
6º Portão: Pavão Matutino

7º Portão: Tigre do Meio-Dia

8º Portão: Elefante do Entardecer

Golpe Final : Dragão do Anoitecer

Se me lembro bem é assim a sequencia...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Nota 7 por alguns motivos.

Flashbacks : Cedo ou tarde eles viriam más alguns que o kishimoto colocou ali eram desnecessários.

Foco do Mangá : Eu esperava que metade desse capítulo fosse falar do Gai e também mostrar o Naruto e o Sasuke.

Resumindo capitulo de enrolação do kishimoto más com algumas revelações interessantes sobre o Pai do gai, então acabou não sendo tão ruim assim por isso uma nota 7.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz

O link abaixo mostra que minha teoria acertou em boa parte: Acertei a parte que Naruto conseguiu mudar a personalidade de Obito; acertei a parte que Obito se recusaria a ressuscitar Madara; acertei a parte que Madara contolaria Obito e o obrigaria a usar o RINNE TENSEI para revivê-lo; e por fim acertei a parte de que Madara se tornaria Jinchurink do Juubi.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26938-madara-assassinara-obito


Esse outro link abaixo mostra que mais uma teoria minha acertou em grande parte: Acertei ao prever que Obito não morreria ao usar o RINE TENSEI.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31815-talvez-obito-nao-morra-ao-ressuscitar-madara

Por último, este outro link mostra mais uma teoria minha que acertou em boa parte: Acertei ao prever que Obito trairia Madara ao se tornar o jinchurink do Juubi; acertei ao dizer que Madara tinha um trunfo para reverter a traição de Obito a seu favor e por fim acertei que Obito se tornaria aliado de Naruto & Cia.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26981-duas-possiveis-maneiras-de-como-obito-podera-trair-madara


Deem uma conferida pessoal.

Administradores e moderadores deste magnífico e estupendo fórum, mereço uma recompensa por esta minha façanha. Aguardo deferimento de vossas ilustres pessoas.




Naruto 669 - Discussões - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcShk-l27ykGk9Xo_1O-jWrkRo53Z5d6T-8KEYOmuMtqzQAqqlhZ

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
@uchiha Marcelo
Pensando bem estou acreditando que gai vai exigir que Madara mostre técnicas ate então não vistas, fazendo com que possa se criar estratégia para futuramente vence lo.Assim como fez kakashi na luta contra pain, sendo ele o primeiro a lutar, descobriu os pontos principais do inimigo, como o intervalo entre um jutso e outro e a capacidade de atrair e repulsão .Detalhes que auxiliaram Naruto na luta final.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Recompensa asudhusahd euri
Vão te dar um troféu abacaxi xD (mas teoricamente era meio óbvio o que você previu né?)
@Topico

Espero que o naruto pelo menos acorde para poder ver o gai morrendo...
Afinal não é todo dia que se vê o 8 portão... eu iria querer assistir...
E eu acho que realmente vai ter um golpe como o anoitecer, seria o mais logico, o dia não acaba no entardecer...

Obs: como será que vai ficar a transformação no anime o.o?

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Gostei bastante do capitulo nota 8. Pelo fato de Kishimoto levar algumas coisas do Anime em consideração e provar que não só vale o que esta no manga. Mas, Fillers também são considerados dentro da historia original e não são tao falsos assim. O Studio não pode falsificar sentimentos dos personagens, Gostei das lembranças do Gai finalmente algo sobre seu passado.

Nota 8  :paz: 

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Recompensa asudhusahd euri
Vão te dar um troféu abacaxi xD (mas teoricamente era meio óbvio o que você previu né?)
@Topico

Espero que o naruto pelo menos acorde para poder ver o gai morrendo...
Afinal não é todo dia que se vê o 8 portão... eu iria querer assistir...
E eu acho que realmente vai ter um golpe como o anoitecer, seria o mais logico, o dia não acaba no entardecer...

Obs: como será que vai ficar a transformação no anime o.o?


Nossa!

Seu Owen Walker, tenho muito estima pela sua figura enigmática e emblemática! Sempre me surpreendendo com sua lingua felina e posicionamentos radicais.

Mas gosto muito de tu  :okai: 

O dia acaba sim no entardecer; o momento em que o sol desaparece por trás do horizonte, assim como começa com o alvorecer; momento que o sol nasce no horizonte. O brilho vermelho do Gai faz referência ao brilho avermelhado do sol quando este está prestes a desaparecer no horizonte.

É nisso que acredito!

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Owen Walker escreveu:
Recompensa asudhusahd euri
Vão te dar um troféu abacaxi xD (mas teoricamente era meio óbvio o que você previu né?)
@Topico

Espero que o naruto pelo menos acorde para poder ver o gai morrendo...
Afinal não é todo dia que se vê o 8 portão... eu iria querer assistir...
E eu acho que realmente vai ter um golpe como o anoitecer, seria o mais logico, o dia não acaba no entardecer...

Obs: como será que vai ficar a transformação no anime o.o?


Nossa!

Seu Owen Walker, tenho muito estima pela sua figura enigmática e emblemática! Sempre me surpreendendo com sua lingua felina e posicionamentos radicais.

Mas gosto muito de tu  :okai: 

O dia acaba sim no entardecer; o momento em que o sol desaparece por trás do horizonte, assim como começa com o alvorecer; momento que o sol nasce no horizonte. O brilho vermelho do Gai faz referência ao brilho avermelhado do sol quando este está prestes a desaparecer no horizonte.

É nisso que acredito!



Desculpe se soou como provocação, exatamente por respeitar tambem você como um dos bons aqui hehe que eu tive o privilegio e senti a liberdade de fazer a brincadeira hehe!

@topico


Acredito que va ser algo realmente épico...
O gai é um dos personagens mais "infantis" que foram criados no universo naruto, mas não houve uma vez sequer que ele lutou seriamente e fez feio, ele é um ninja exímio e quando vejo pessoas dizendo que ele é incompetente por não usar ninjutsu eu chego a sentir certo desapontamento...

O gai é mestre em uma arte e dela faz sua força, quantos outros ninjas não são apenas sensores, ou somente utilizam ninjutsu?

Quantos outros não usam somente genjutsu e atacam o inimigo em modo furtivo?

O gai para mim é melhor que muitos dos kages, MUITOS MESMO.
Melhor que o kakashi inclusive... (minha opinião)

Eu acredito que o golpe que poderia ser " o drãgao" seja em forma de chutes hehe.

Quanto ao resto vamos vendo ne?

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
_DEATH_ escreveu:
Mangá de hoje chegou a ser bonito, nota 10, se pudesse dava 11.
Até então só o neji tinha sido morto ( dos personagens relevantes ), e que sinceramente foi uma morte tosca.
Gai é um de meus personagens favoritos, não só pelo seu estilo de luta ( que é um dos mais maneiros) , mas pelo ideal do personagem, o gai é sempre o cara que levanta o astral da galera , independente de qual seja a situação.

Pra galera dizendo que o capitulo foi lixo por conta dos flash backs ... Mds , cada vez mais vejo que os leitores desse manga são muito crianças, só querem saber de lutas, explosões, sasuke rinnegan, naruto e outros com jutsus mirabolantes e foda-se o enredo, achei esse um dos melhores flash backs ( pal a pal com o flash dos edo-kages).
Foi uma forma de enaltecer o personagem, Gai morrerá como um herói, só espero que o kishimoto simplesmente não jogue o gai fora, que o madara vai matar ele é obvio, mas espero que ele consiga ao menos uma abertura, alguma informação, ou algo do gênero


Talvez um dos comentários mais inteligentes e racionais do que o popular MIMIMI da criançada sobre flashback. Achei totalmente necessário e ainda achei que o flash do "Dai" do Gai ocupou menos espaço do que deveria. Afinal ele foi um herói e ele criou um herói.


Naruto e Sasuke obrigatoriamente lutarão contra o Madara, o que faz termos a certeza de que o Madara não vai morrer pelas mãos do Gai, como eu sinceramente queria que fosse depois do mangá de ontem. MÃS, o Madara vai tomar a surra mais épica da vida dele e creio que o Kishi vai usar algum cliche do tipo "Quando Gai vai dar o golpe final no Madara o poder do 8º portão se esgota, ou o puto santo Kishimoto vai dar o último UP absoluto no Madara, para se livrar o CACETE que ele vai estar tomando o MITO Gai


Nota 10, quase 11 para o mangá de ontem.
Por pouco não escorreram lágrimas de testosterona dos meus olhos!

Maito MITO Gai!

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@uchiha Marcelo
Pensando bem estou acreditando que gai vai exigir que Madara mostre técnicas ate então não vistas, fazendo com que possa se criar estratégia para futuramente vence lo.Assim como fez kakashi na luta contra pain, sendo ele o primeiro a lutar, descobriu os pontos principais do inimigo, como o intervalo entre um jutso e outro e a capacidade de atrair e repulsão .Detalhes que auxiliaram Naruto na luta final.



Boa analogia e boa hipótese, cara.

A galera se precipita e fica criticando antes das coisas acontecerem. É óbvio que Gai não vai morrer à toa. O discurso dele já aponta pra isso. Ele está se sacrificando por seus companheiros e por confiar que eles aproveitarão uma brecha de acordo com o efeito de seu ataque.

Qual o cara em quem ele mais confia? Kakashi.

Para quem ele quer deixar um legado em relação a shinobi usuário específico de Taijutsu? Rock Lee.

Ambos estão lá e ele confia que o poder gerado pelo Oitavo Portão deixará esse legado e será importante para proteger e ajudar seus companheiros.

É algo claro que Taijutsu é uma das poucas coisas que podem ser efetivas contra esse tipo de inimigo. Também acredito que Madara deixará uma brecha, mesmo não se ferindo gravemente. Não consigo imaginar muito o que vai acontecer, mas, parece que o impacto vai ser bem direto, diferente do Hirudora, que geralmente é disparado com uma distância maior.

De toda forma, ótimo raciocínio, Clayton. Abraço.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Cara meu ingles nao eh dos melhores, mas acho que teve erro de traduçao ali.

Evening eh noite nao entardecer

Pavao do amanhecer

TIGRE DO ENTARDECER ( meio dia eh noon, tarde eh afternoon)

Elefante do anoitecer.
,
Me corrijam se eu estiver errado, mas com links nao com achismo, pois afternoon eh tarde e nao meio dia como li em algun scomentario

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
A teoria do @Clayton é boa mesmo hehe...

Eu não me importo muito sinceramente, sei que o gai vai ser FODA, tenho certeza disso...
Agora minha preocupação é quanto ao sasuke/naruto... não acho que eles lutaram juntos no finalzão não...
Primeiro que acho que o sasuke vai usar o rinnegan antes de o naruto ter seu final up, e o naruto vai ajudar mas o sasuke vai tomar a cena, e vindo do kishi eu acho que ele e naruto não vão lutar...
Naruto é a obra de arte do kishi, acho que ele dará um final inesperado, imagino facilmente o sasuke sendo morto realmente, e dizendo ao naruto, "agora deixo com você, acho que não poderemos ter nossa luta".

Para mim.. seria um final muito melhor que ele voltar para konoha ;D

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Será q não rolou um sentimento do Kishi com a morte de seu pai transmitindo isso pra história do Guy? Achei muito legal o q o pai dele o ensinou. Surpreendeu, e o Guy é um personagem q todo mundo reclama por ser espalhafatoso mas vai ficar um belo de um buraco depois de sua morte pois o cara é cativante, ao menos será a morte digna de um verdadeiro herói.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu estive pensando,e se Gai num super golpe arrancar a Kurama de Madara,e assim a metade da mesma que está com Madara,ser liberada.Pode ser de grande ajuda para Naruto,já que só uma metade de Kurama é muito poderosa,agora imagine as duas combinadas.Essa luta de Madara e Gai além de que será épica,poderá trazer muitos benefícios para a luta final (Naruto e Sasuke com o apoio de outros X Madara).

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
O madara não morrera o Gai vai dar uma surra mais ele vai sobreviver.
Afinal ele e o Vilão final.

UP Sasuke
O Sasuke com certeza ganhara o rinnegan, e será nos próximos episódios ainda mais com Kabuto colocando as células do Hashirama nele, Fora isso ele vai usar mokuton também podem apostar comigo...

UP Naruto
O Naruto ficara com 100% da Kurama,e também o pai dele vai dar o presente para ele, acredito que será as técnicas que o mesmo conhece.

Observação no episódio 639, o 4 hokage ia usar uma técnica rasenga... com 2 segundo clone e 3 adagas com hirashin nelas.. Quando ele foi usar essa técnica secreta acontece q obito aparece em baixo do gamachiki e atrapalho... Mais isso o Kishimoto fez de proposito porque ele não quer 4 hokage mostre a técnica e sim o naruto que vai mostra essa técnica...

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Quanto a Sasuke eu acredito que ele não despertará o rinnegan.Mesmo Sasuke estando a beira da morte.Pois se lembrarmos Madara também ficou a beira da morte no vale do fim e mesmo passando células de hashirama para seu corpo ele só despertou o rinnegan em sua velhice quando estava no fim de sua vida natural,ou seja para Madara desperta-lo ele teve que provavelmente dominar completamente os poderes Uchiha e Senju.Então,acho que acontecerá o mesmo com Sasuke quando ele acordar ele não terá o rinnegan logo de cara.Pra mim esse poder que ele terá proporcionará o Dojutsu do filho mais velho de Rikudou junto com os poderes de hashirama que são Sage mode(que será eficiente contra Madara),Mokuton e outros.Eu acho que o Rinnegan de Sasuke virá mais para a frente.



E também faria sentido isso acontecer pois eu acredito que Naruto e Sasuke são como os filhos mais novo e mais velho do Rikudou.

descriptionNaruto 669 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 669 - Discussões

more_horiz
Eu até acredito que o Sasuke possa despertar o Rinnegan, mas para isso acontecer agora no meio da guerra, teria que ter uma explicação bem plausível. Ele simplesmente despertar porque está recebendo células do Hashirama não vai fazer muito sentido, visto que o Madara demorou muitos anos para despertar. E mesmo que ele desperte, vai ser muito estranho ele já sair usando as técnicas sem nenhum treino nem nada. :aliens:
O Sasuke praticamente nunca viu uma técnica do Rinnegan, só o Rinbo Hengoku mesmo. Se viu outra eu não me lembro.

Talvez ele receba outros Ups, como um Susano'o que supere o do Madara, Senjutsu, poder de cura das células do Hashirama. Talvez Kishimoto invente outra coisa que ninguém imagina também, ele é mestre em fazer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos