Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

+18
Tawan
Meliodas, o Pecado da Ira
Neves
Schiffer
Shamanking
Akahige
Nakama Flower
Heisenberg
goldslash
Targaryen
SenjuSama
Crocante
Aburame Hidan
Garcia
Dante
Nakiri
Uman
Darkon
22 participantes

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Ai sim hein.

O outro Orochi Uchiha se foi, agora só tem eu de Style xD

Enfim....to decidindo meu jutsu ainda, espero escolher sabiamente, e que me ajude contra o adversário =S

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Ai sim hein.

O outro Orochi Uchiha se foi, agora só tem eu de Style xD

Enfim....to decidindo meu jutsu ainda, espero escolher sabiamente, e que me ajude contra o adversário =S

Então... quanto aquela duvida. Fale com o Darkon.

Eu de fato, acho que não interfere em nada não, man... :D

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Ai sim hein.

O outro Orochi Uchiha se foi, agora só tem eu de Style xD

Enfim....to decidindo meu jutsu ainda, espero escolher sabiamente, e que me ajude contra o adversário =S

Então... quanto aquela duvida. Fale com o Darkon.

Eu de fato, acho que não interfere em nada não, man... :D


Ele falou que pode sim man, de boa.

Valeu ^^

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Tawan escreveu:
Dante e gold passaram, mais bons jogadores nas oitavas, isso é bom, já sobre a minha luta, acho que já poderia fechar, tudo que tinha de ser postado está lá, acho que ninguém mais vai postar lá mesmo.


Opa valeu... È fiquei feliz por passar da 1, que sempre me complica...
E sua ficha cara, mto boa, torço pra n pegar ela, por ser gen.

Agora é melhorar cada vez mais em argumentos onde eu so ruim.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
:KAKA/: ganhei a luta com um post de três linhas morram de inveja seus escrevedores de biblias :fuckyea:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Só nessa segunda parte dois já desistiram...

Gzuis. Daqui a pouco todo mundo desiste. :fem:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Parem de emice porra :UH: UAHSUAHSUAHSUAHSAUHSS.

Tentem pelo menos conhecer o jogo, se não querem se defender, e acham que perdem, e ficar nessa casquerice de desistir por achar que não é páreo, ou por preguiça de ler, acho melhor nem participar.

O Objetivo, afinal, não é ganhar?Como tu espera ganhar se não conseguir ganhar dos outros?

Pelamor né, acho isso meio que inconveniente pro jogo ;/

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Nas oitavas os adversários vão ser random mesmo ou vão ser tipo:

VENCEDOR DA 1ª DAS PRELIMINARES
X
VENCEDOR DA 2ª DAS PRELIMINARES


E assim por diante...?

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Alucard II escreveu:
Nas oitavas os adversários vão ser random mesmo ou vão ser tipo:

VENCEDOR DA 1ª DAS PRELIMINARES
X
VENCEDOR DA 2ª DAS PRELIMINARES


E assim por diante...?

Não sei...

É uma boa ideia esse de vencedor das 1 preliminares x da 2 preliminar.

Entretanto, acho q isso tira uma coisa boa do jogo: a ansiedade de saber quem é seu proximo adversario. :fem:
Assim fica mt previsível...

Logo, acho q vai ser por sorteio mesmo.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
O que ta acontecendo com esse povo???Mal começa o jogo e ja desiste.¬¬
Ate vi chances para o Hanauta vencer,mas quando fui votar que por um acaso tbm iria ser no Dante,vejo que ele desistiu.'-'

Virou moda agora??Daqui a pouco o jutsu versus nao fara sentido e nunca tera novatos,sempre os mesmos,o que deixa chato o jogo.

Bom,por mim nao tem problema se o Orochimaru quiser desistir.Orochimaru,se vc quiser,pode desistir tbm,fique a vontade. :e.e-:
Nao desisto da minha luta por nada,se o topico acabar,continua por MP. :heheh:
Zoaçao.'-'

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Dálvio escreveu:
O que ta acontecendo com esse povo???Mal começa o jogo e ja desiste.¬¬
Ate vi chances para o Hanauta vencer,mas quando fui votar que por um acaso tbm iria ser no Dante,vejo que ele desistiu.'-'

Virou moda agora??Daqui a pouco o jutsu versus nao fara sentido e nunca tera novatos,sempre os mesmos,o que deixa chato o jogo.

Bom,por mim nao tem problema se o Orochimaru quiser desistir.Orochimaru,se vc quiser,pode desistir tbm,fique a vontade. :e.e-:
Nao desisto da minha luta por nada,se o topico acabar,continua por MP. :heheh:
Zoaçao.'-'


Mentira.

Vc ia ir lá só pra me queimar isso sim. UAHSUAHSUHSA

Mas falando sério, normal isso na primeira fase, a coisa começa a ficar interessante das 4° pra frente quando só sobra a "Nata".

E tb, reconhecer a derrota não é problema nenhum, quando a própria pessoa reconhece que não tem chances ou quando é novata e não tá afim de travar um duelo de 1001 dias...

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Onde tem uma lista com todos os jutsus, por favor... '-'

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Alucard, nesse tópico tem todos os jutsus rank S catalogados pelo jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e nesse tem o jutsus elementais até o rank A: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser informações adicionais aconselho o databook:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou o Narutopédia (americano): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Valeu, SenjuSama! ^^'

Outra dúvidazinha:
No Raigen Raikouchuu o usuário do jutsu pode ver, se locomover e atacar através da luz?

Última edição por Alucard II em Qua 24 Out 2012, 23:38, editado 1 vez(es)

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Pelo que tudo indica, sim, pois o jutsu parte do corpo do usuário contra o adversário, o permitindo ver sim.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pelo que tudo indica, sim, pois o jutsu parte do corpo do usuário contra o adversário, o permitindo ver sim.

Mas o usuário pode se mover ou atacar?... Ou então lançar algum jutsu que não envolva o movimento (tipo o Kamui)?

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Sim, pode ué. O jutsu libera uma luz do teu corpo em direção ao adversário, após o jutsu usado você pode usar outro em seguida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos