Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

+18
Tawan
Meliodas, o Pecado da Ira
Neves
Schiffer
Shamanking
Akahige
Nakama Flower
Heisenberg
goldslash
Targaryen
SenjuSama
Crocante
Aburame Hidan
Garcia
Dante
Nakiri
Uman
Darkon
22 participantes

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman (Campeão)
Lobão Negro (Vice Campeão)
Garcia
Dante (Campeão)
Tawan
Gohan
Zero (3º Lugar)
Neves
João Uzumaki
-Itachi-
Ninjalx
Hanauta
Ssk
Orochimaru
Dálvio
LendaKage

Postando quem foi Vice, 3º, ou Campeão de temporadas. (colocação máxima)

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Alucard II escreveu:
TSC escreveu:
comenta na minha luta pow!

Comentei lá, euehueh comente na minha my friend. A propósito, acho que você ganha na sua...

postei lá kk
mas dps posto mais, tou sem tempo

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Alguem poderia comentar sobre minha ficha...De preferencia com argumentos positivos. :vish:

Muitos dessa primeira fase tbm sao perigosos,por isso espero que sejam eliminados logo. u.u

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uman (Campeão)
Lobão Negro (Vice Campeão)
Garcia
Dante (Campeão)
Tawan
Gohan
Zero (3º Lugar)
Neves
João Uzumaki
-Itachi-
Ninjalx
Hanauta
Ssk
Orochimaru
Dálvio
LendaKage

Postando quem foi Vice, 3º, ou Campeão de temporadas. (colocação máxima)


assim e bom que eles se matem , e acaba com uns 3 nego forte ai já ta bom .

mais eu estava olhando as fichas da galera e tem alguns novatos , que estão indo muito bem .

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
O juiz tem direito a dar seu voto livremente. O voto popular tambem. Nenhum interfere no outro. Cada um vota em quem achar que vence.

Eu particularmente, vou dar meu voto terça.

Pra mim, os combates deveriam ser encerrados terça.

Como eu disse no outro topico, acho desnecessario dar CINCO dias para oito lutas, ainda mais na primeira fase. Além de ser CANSATIVO, tanto para os players, quanto para os juizes, que terão de ler tudo.


Concordo e apoio, terça ta bom já, não necessidade de extender tanto assim as lutas.
È isso marcelo, to contigo.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Bom se até terça todos os juizes tiverem dado seus votos, as mesmas podem ser encerradas terça tranquilamente...

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
È acho melhor, até pq tem várias lutas q passa o tempo e ficam batendo no mesmo ponto, até a final foi mto doida KK, vcs repetiram bastante, passa um tempo, já n tem mt oq debater...

E realmente to achando essa 8 temp uma das melhores, em termos de fichas...
Muita gente fazendo ficha forte.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Concordo com o brother Gold. Até quinta é muita coisa, vai ser entediante tanto pros Juizes quanto pros players.

No meu ver deveria ser encerrado terça, mais tudo depende dos Juizes. o/

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Ja que voces querem, td bem.

Eu darei meu voto amanhã de noite em todas as lutas.

Agora, faltaria o SenjuSama e o Kain pra finalizar. Tem que ver com eles...

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Por mim tudo bem, de segunda pra terça dou meu voto final em todas as lutas.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Obito Uchiha escreveu:
Quando vão ser postadas as outras lutas?

Depois que terminarem essas? :fem:


Vou cansar de tanto esperar...:fem:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
lol só tem ficha forte =/

Queria que tivesse caído Uman vs Darkon, Kain vs Zero, essas coisas... só por querer mesmo :fem:


Esperar até quarta ou quinta?? hass, tava ansioso!

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
As lutas podem terminar terça também, como o Marcelo disse, depende dos juízes terem tempo para votarem até lá o/

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Darkon,entao ta confirmado que as lutas terminarao terça ou so se os juizes ja tiverem votado ate la??E se for,terça mesmo ja começa as da 2 fase??

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Acho q ja pode ir fechando algumas lutas e colocando outras no lugar como a do aburame hidan x logan c

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Bom, a ideia é as 8 restantes serem postadas juntas.

Notem que alguns tópicos devem ser decididos hoje, o resto amanhã, ou quem sabe com sorte todos hoje.

Não podemos apressar os juízes, visto que é um trabalho árduo para eles lerem os vários argumentos e tudo mais. O Kain me falou que tem menos tempo livre que antes, então vamos tentar trabalhar com o tempo a nosso favor.

Mas por exemplo, se das 8 batalhas hoje, umas 6 já são decididas hoje/amanhã, já dá para postar as novas 8 batalhas hoje/amanhã, entendem? o/

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Quem for passando, pode mandar seu Jutsu Extra para mim, ja que pelos meus calculos, Darkon vai passar....

Eu ja dei meus votos em todas as lutas, exceto as que um dos players não postaram seus argumentos ainda. Por isso vou dar mais um tempinho até hj d noit
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos