Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

+18
Tawan
Meliodas, o Pecado da Ira
Neves
Schiffer
Shamanking
Akahige
Nakama Flower
Heisenberg
goldslash
Targaryen
SenjuSama
Crocante
Aburame Hidan
Garcia
Dante
Nakiri
Uman
Darkon
22 participantes

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
só por curiosidade, o ninja pode mesmo ter 4 elementos? ><

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Olha, não vi nenhuma regra proibindo a mudança de conhecimento apos ler o argumento do adversario.

Mas provavelmente não pode mesmo mudar.

Já já Darkon, o salvador, responde essa "duvida" sua, Tawan. :fem:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Não pode mudar conhecimento. Se pedir conhecimento de tal coisa, não pode mudar, terá conhecimento só dela até o fim da batalha, é lógico até.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Fica sem sentido se puder mudar, não tá própriamente na regra, mas acredito que pelo bom senso a maioria já considera assim...

Visto que se puder mudar, vc sempre vai pedir conhecimentos diferentes de acordo com as estratégias que seu adversário apresentar, e vice versa, perdendo o sentido da luta na minha opinião.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Seria fácil pedir conhecimento do que mais convém, após ler argumentos dos outros --'

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Acho que eu evoluí na argumentação...

Minha luta tem tudo pra ser muito bacana... espero poder passar né.

Gostaria muito de enfrentar o Dante ou algum outro ótimo jogador como o Darkon, ou até mesmo uma revanche com o Uman. (Tenho que admitir que foi a batalha mais dura em todas as minhas 4 temporadas, foi até mesmo mais dura que a Semi-Final contra o Marcelo, onde consegui o ser Vice-Campeão)

mas reconheço o Zero como um grande jogador, primeira vez que enfrento ele, e vai ser uma ótima luta.


Eu tenho que me focar na luta e fazer de tudo pra voltar as vitórias no Jutsus versus.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Hum lutas interessantes, do conhecimento é verdade , não deve haver mudança.

Boas estatisicas da ficha Shikotsumyaku, das primeiras 8, e do total de 2 fichas por enquanto, as 2 passaram,100%, vendo dessa maneira 1 ficha Shikotsumyaku, chegará na final sem duvida...

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Meu avatar é o mais gay e minha luta foi a mais chata -q

Nah, to com preguiça de postar nas lutas é muita coisa pra ler x-x A partir da próxima rodada vou comentar em todas.

Uman escreveu:
Seria fácil pedir conhecimento do que mais convém, após ler argumentos dos outros --'

Concordo com o Sr.Papa ali, o conhecimento deveria ser obrigatório no primeiro post ._.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Bom, o meu adversário teve a honrosa atitude de admitir sua derrota.

Então, acho que nem tem mais o que falar, podem decidir e fechar a minha luta se quiserem.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Concordo conhecimento deve ser obrigatório no primeiro post, o cara que quer vencer posta de cara o que quer , quanto mais demora ou espera o adversário postar na minha opinião é falta de confiança.

Boas lutas mais dois classificados .. Gold e Dante ... agora a coisa começou a complicar.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Dante e gold passaram, mais bons jogadores nas oitavas, isso é bom, já sobre a minha luta, acho que já poderia fechar, tudo que tinha de ser postado está lá, acho que ninguém mais vai postar lá mesmo.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Tawan escreveu:
Dante e gold passaram, mais bons jogadores nas oitavas, isso é bom, já sobre a minha luta, acho que já poderia fechar, tudo que tinha de ser postado está lá, acho que ninguém mais vai postar lá mesmo.

No caso, eu não vou encerrar a sua, porque seu adversário nao desistiu e nenhum juiz votou nela ainda.

A do Dante eu encerrei porque geral tinha votado a favor dele (inclusive um juiz) e seu adversario desistiu.
Ja a do Gold, já era pra ter encerrado alguns dias atraz junto com as outras sete, mas Kain teve problemas pessoais e tivemos de adiar.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Até quando ai essa segunda rodada?

Tava sem computador, voltei hoje, mais a tarde irei argumentar.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Obito Uchiha escreveu:
Até quando ai essa segunda rodada?

Tava sem computador, voltei hoje, mais a tarde irei argumentar.

Prazo máximo é Sabádo ~~ Domingo, sendo que começou segunda, logo cinco~~seis dias de batalha.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Tawan escreveu:
Dante e gold passaram, mais bons jogadores nas oitavas, isso é bom, já sobre a minha luta, acho que já poderia fechar, tudo que tinha de ser postado está lá, acho que ninguém mais vai postar lá mesmo.

No caso, eu não vou encerrar a sua, porque seu adversário nao desistiu e nenhum juiz votou nela ainda.

A do Dante eu encerrei porque geral tinha votado a favor dele (inclusive um juiz) e seu adversario desistiu.
Ja a do Gold, já era pra ter encerrado alguns dias atraz junto com as outras sete, mas Kain teve problemas pessoais e tivemos de adiar.


Beleza, é porque pensei no fato da luta estar bem parada e pelo fato de o meu oponente nem dar sinal de vida kkkkkkk, e ainda tem o fato do jutsu extra, por isso quero saber o resultado logo para ter mais calma para escolher o jutsu, mas claro, SE eu passar.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Ai sim hein.

O outro Orochi Uchiha se foi, agora só tem eu de Style xD

Enfim....to decidindo meu jutsu ainda, espero escolher sabiamente, e que me ajude contra o adversário =S

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 6 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Ai sim hein.

O outro Orochi Uchiha se foi, agora só tem eu de Style xD

Enfim....to decidindo meu jutsu ainda, espero escolher sabiamente, e que me ajude contra o adversário =S

Então... quanto aquela duvida. Fale com o Darkon.

Eu de fato, acho que não interfere em nada não, man... :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos