Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

+18
Tawan
Meliodas, o Pecado da Ira
Neves
Schiffer
Shamanking
Akahige
Nakama Flower
Heisenberg
goldslash
Targaryen
SenjuSama
Crocante
Aburame Hidan
Garcia
Dante
Nakiri
Uman
Darkon
22 participantes

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman-Vc consegue achar um minimo erro na ficha da pessoa e fazer desse erro sua vitoria.Mesmo que seja a coisa mais simples.'-'

To com serias duvidas do que escolho como jutsu extra. :aceito:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
O meu eu já sabia a muito tempo KK, é bem obvio...

Até queria pegar o Uman agora da pra aprender bastante, eu também escrevo bastantão, então ainda poderemos aproveitar pra bater o recorde de caracteres numa luta KKK

Adorarei pegar usuários de suika no jutsu :flora:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Porque tens medo de mim criatura?


Não é medo, é que eu tava afim de um Kuchyose, dai que veio a minha dúvida, porque tem alguns que ajudam contra um tipo de oponente, e outro contra outros, ai me compliquei ;/


descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Porque tens medo de mim criatura?


Não é medo, é que eu tava afim de um Kuchyose, dai que veio a minha dúvida, porque tem alguns que ajudam contra um tipo de oponente, e outro contra outros, ai me compliquei ;/


Pega o wood dragon, resolverá tudo... :fem:
Zoa eu sei q n é kuchiyose, mas se desse ia ficar tenso KK
Poder de destruição gigante.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Uman-Vc consegue achar um minimo erro na ficha da pessoa e fazer desse erro sua vitoria.Mesmo que seja a coisa mais simples.'-'

To com serias duvidas do que escolho como jutsu extra. :aceito:


UAHUEHAUHEUAHEHA

QUEILÇO AUHEAHEAUH

Mas eu também não sei o que escolher pro jutsu extra :/

ME AJUDEM UAHEUAEUAHA

Aburame Hidan escreveu:
Porque tens medo de mim criatura?


Não é medo, é que eu tava afim de um Kuchyose, dai que veio a minha dúvida, porque tem alguns que ajudam contra um tipo de oponente, e outro contra outros, ai me compliquei ;/




Bom, uma coisa é fato: não tem como escolher um jutsu FORTÍSSIMO que vai servir contra TUDO E TODOS.

O jeito, é escolher um pra defesa/suporte, que caiba contra varias situações.

Já disse, não cometam o erro de só pegarem técnicas ofensivas, se vocês não tem nenhuma que os AJUDE à completa-las.

Técnicas de suporte muitas vezes decidem lutas, não só no Naruto como na vida real. (alguém aqui já ouviu falar em Logística?! Poisé).

Os bastidores de todo espetáculo, sempre desempenham um papel tão importante, se não mais importante que a própria apresentação, lembrem-se disso.

Palavra da salvação FikDik.

goldslash escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Porque tens medo de mim criatura?


Não é medo, é que eu tava afim de um Kuchyose, dai que veio a minha dúvida, porque tem alguns que ajudam contra um tipo de oponente, e outro contra outros, ai me compliquei ;/


Pega o wood dragon, resolverá tudo... :fem:
Zoa eu sei q n é kuchiyose, mas se desse ia ficar tenso KK
Poder de destruição gigante.


UAHEUAHUEAHE

Muito massa aquele Makara ^^

Obs: se liga, você quer mesmo me enfrentar? hahahah

vai ser um prazer faze-lo perder toda essa capacidade fisica, absorvendo sua energia, ou te afogando ;)

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman escreveu:
O jeito, é escolher um pra defesa/suporte, que caiba contra varias situações.

Já disse, não cometam o erro de só pegarem técnicas ofensivas, se vocês não tem nenhuma que os AJUDE à completa-las.

Técnicas de suporte muitas vezes decidem lutas, não só no Naruto como na vida real. (alguém aqui já ouviu falar em Logística?! Poisé).

Os bastidores de todo espetáculo, sempre desempenham um papel tão importante, se não mais importante que a própria apresentação, lembrem-se disso.


É tipo escolher como jutsu extra o Doton Doryuuheki e torcer pro adversário bater de cara no muro.

É arriscado escolher técnicas que necessitam de combos, uma vez que uma das técnicas forem neutralizadas, pulveriza qualquer chance de vitória.


descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uma coisa interessante nessa temporada, é a semelhança em algumas técnicas.

Tem uns 4 usuários de Suika no Jutsu.
Uns 3 velocistas.
Vários sensores.

Em todo caso, fico no aguardo do começo da oitava, acho que o jutsu extra deixou a ficha mais compacta.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
O jeito, é escolher um pra defesa/suporte, que caiba contra varias situações.

Já disse, não cometam o erro de só pegarem técnicas ofensivas, se vocês não tem nenhuma que os AJUDE à completa-las.

Técnicas de suporte muitas vezes decidem lutas, não só no Naruto como na vida real. (alguém aqui já ouviu falar em Logística?! Poisé).

Os bastidores de todo espetáculo, sempre desempenham um papel tão importante, se não mais importante que a própria apresentação, lembrem-se disso.


É tipo escolher como jutsu extra o Doton Doryuuheki e torcer pro adversário bater de cara no muro.

É arriscado escolher técnicas que necessitam de combos, uma vez que uma das técnicas forem neutralizadas, pulveriza qualquer chance de vitória.




Verdade.'-'
As pessoas esquecem que se seu oponente burlar uma tecnica pode inutilizar outras.

Darkon,vc sabe se nas quartas ou semi finais tera direito a uma habilidade extra?

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
O jeito, é escolher um pra defesa/suporte, que caiba contra varias situações.

Já disse, não cometam o erro de só pegarem técnicas ofensivas, se vocês não tem nenhuma que os AJUDE à completa-las.

Técnicas de suporte muitas vezes decidem lutas, não só no Naruto como na vida real. (alguém aqui já ouviu falar em Logística?! Poisé).

Os bastidores de todo espetáculo, sempre desempenham um papel tão importante, se não mais importante que a própria apresentação, lembrem-se disso.


É tipo escolher como jutsu extra o Doton Doryuuheki e torcer pro adversário bater de cara no muro.

É arriscado escolher técnicas que necessitam de combos, uma vez que uma das técnicas forem neutralizadas, pulveriza qualquer chance de vitória.




UAHEUHAUHEUAHUEHAUHEAUHAHUE

Bem isso HAHAHAAHAH

Adorei o exemplo ^^

Mas não estou dizendo pra escolher técnicas que DEPENDAM umas das outras, mas que FACILITEM o uso sinergético de todas...

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Vou postar a primeira parte das oitavas daqui a pouco.

Darkon havia pedido pra postar somente apos encerrar Zero vs Lobão.

Então, ja podemos começar...

Aguardem e o restante me envie o jutsu extra, please.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Pô, quer dizer então que o Lobão no Jutsus vs continua sendo igual a Holanda na Copa do Mundo? :fem:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Dante escreveu:
Pô, quer dizer então que o Lobão no Jutsus vs continua sendo igual a Holanda na Copa do Mundo? :fem:


Eu também sou assim. :fem:

Aliás, percebi que a gente tem as fichas quase iguais LOL

Enfim, a partir de agora é só pedreira, mas já que eu inaugurei uma pequena Bíblia ontem, vou me empenhar para ganhar essa budega.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
goldslash escreveu:
Lol tawan to com pressentimento q vou te pegar nas oitavas...
6 sentido pegando aq... Vai me complicar mto...

Boa ficha cara... Mas eu tenho um ás na manga.


Vamos ver, o Marcelo daqui a pouco vai postar as lutas, adoraria lutar com voce, acho que iriam ser páginas e páginas de discussões AUHAHUAHUHUAUHA.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Vou começar a rezar,todos menos o Uman,todos menos o Uman... :felizan:
Nao pelo fato da ficha,so que demorei 1 hora para responder toda a ficha do Orochimaru,se fosse com pessoinhas como o Uman eu demoraria um dia. .-.

Queria pegar alguem com uma ficha que tenha total desvantagem em relaçao a minha. :heheh:

To ansioso. :fap:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Darkon,vc sabe se nas quartas ou semi finais tera direito a uma habilidade extra?
Haverá um tópico antes de terminar as oitavas para discutir isso, comentários sobre esse assunto só deverão ser comentados lá, por enquanto apreciem o começo das oitavas, já que parece que o Marcelo postará nos próximos minutos / próximas horas =d

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos