Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

+18
Tawan
Meliodas, o Pecado da Ira
Neves
Schiffer
Shamanking
Akahige
Nakama Flower
Heisenberg
goldslash
Targaryen
SenjuSama
Crocante
Aburame Hidan
Garcia
Dante
Nakiri
Uman
Darkon
22 participantes

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Caramba... lutas dificeis pra kct...

Em especial para:

Zero vs Lobao
Ssk vs Garcia
Orochimaru vs Dalvio

Esses tres combates são duros de decidir... :aliens:


Siga os passos do SenjuSama :mean: uehueueuehuehuee

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
E então Marcelo, já posso pensar no meu jutsu?

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Tawan escreveu:
E então Marcelo, já posso pensar no meu jutsu?

Praticamente sim, uma vez que vc ja tem dois votos dos juizes e o popular...

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Lol tawan to com pressentimento q vou te pegar nas oitavas...
6 sentido pegando aq... Vai me complicar mto...

Boa ficha cara... Mas eu tenho um ás na manga.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Mandei meu Jutsu extra já...

E ae, falta muito pras Oitavas?

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Faltam 2 luta dálvio... Aí boas lutas, qual sera q foi a melhor da 1 fase??
Eu to achando q fica entre zero x lobo negro e schiffer x gold. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lutas tensas... Pegar lobão vai ser tenso.

Duvidas pro darkon...

Véi qual a vantagem de se usar chou keijugan no lugar de manto 1?? N deveria ter essa opção.
Qual a velocidade de taka?? Eu acho ela tão rapida quanto uns 120% de vel... Por aí, no minmo 100%... Se tivesse esse detalhe da pra saber melhor.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Eu falei com o Darkon...

Ele liberou finalizar hoje. To esperando voto dos juizes

Dante
Goldslash
Staz
SeaWolf
Legend

Apenas esses cinco me enviaram o Jutsu Extra... :aliens:

Agilizem galeraw..

Combate mais tenso com ctz é Zero vs Lobao :neves:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Acho q vou participar da nona, depois q acabar a oitava ira ter um tempo ou os preparos para a outra irão começar de imediato(?)

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Acho que só tem umas 3 lutas abertas, acho que amanhã devem começar as quatro primeiras batalhas das oitavas, mas o Marcelo pode dar uma noção melhor de quando começam elas.

Da primeira fase acho que a melhor luta foi Goldslash vs Schiffer, pois foi muito disputada.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Ate quem fim.UFA Tava penando para vencer o Oro.
Gold,vc acha mesmo que sua batlaha foi superior a minha??
Foi uma copia do Logs vs Uman,Orochimaru é um otimo argumentador e nossas fichas estavam iguais.'-'
Nao sei se ainda falta alguma luta.Mas enfim,agora minhas biblias terao que triplicar.¬¬
Enfim,otima primeira fase,gostei muito e tenho que pensar MUUUUITOO NO MEU JUTSU para vencer os monstros biblicos e o Papa Uman. :e.e-:

A unica que acho que superou minha batalha contra mestre Orochimaru foi Lobs vs Zero.Mas isso ja estava previsto.'-'

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ah peraí através da luz não lol

A luz não é um ataque direto, é uma forma indireta de ataque. Você também não se move por ela.

Em todo caso, ela abre brecha para ataque, mas não é tão mortal também, é um genjutsu rank A usado pelo Shee para abrir brecha para seus companheiros atacarem, usar ela e atacar em seguida é mais complicado do que atacar ela para um companheiro atacar em seguida...

Pois é, não vale bem a pena pro que eu queria fazer. Seria um ótimo jutsu caso aquele "sistema de duplas" viesse a calhar. Além de que é muito fácil burlar o jutsu quando se tem determinadas condições na batalha. :3

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Marcelo,to desgastado da minha luta,muito desgastado.Eu fiz um post tao grande que nem da luta do Uman teve.Foi tao grande que to muito cansado.Na hora que vou enviar,ta escrito que o topico ta bloqueado. :pokerface:
Amanha eu te mando o jutsu.E se as lutas foram começar amanha,de preferencia começe a noite,para dar tempo de na hora do almoço eu te enviar meu jutsu.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
sdds da época que as pessoas me chamavam de lobão :p


Pow, to aguardando aqui ansiosamente o resultado da minha luta.


ps: é impressionante a minha capacidade de nunca ter uma luta fácil na primeira rodada '-'

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Lista dos que passaram, pra quem quiser:


-Itachi-
Garcia
Dálvio
Tawan
Uman
Neves
Dante
Goldslash
Legend
Lk
Alucar II
SeaWolf
Aburame Hidan
Uchiha Darkon
Staz




LOL to em dúvida de que Jutsu escolher, agora que o Uman passou ;/

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Lista dos que passaram, pra quem quiser:


-Itachi-
Garcia
Dálvio
Tawan
Uman
Neves
Dante
Goldslash
Legend
Lk
Alucar II
SeaWolf
Aburame Hidan
Uchiha Darkon
Staz




LOL to em dúvida de que Jutsu escolher, agora que o Uman passou ;/


Se phodeu UHAUEHUAHEUAHE

Porque tens medo de mim criatura?

Eu que não faço a minima ideia de que vou escolher :/

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman-Vc consegue achar um minimo erro na ficha da pessoa e fazer desse erro sua vitoria.Mesmo que seja a coisa mais simples.'-'

To com serias duvidas do que escolho como jutsu extra. :aceito:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
O meu eu já sabia a muito tempo KK, é bem obvio...

Até queria pegar o Uman agora da pra aprender bastante, eu também escrevo bastantão, então ainda poderemos aproveitar pra bater o recorde de caracteres numa luta KKK

Adorarei pegar usuários de suika no jutsu :flora:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos