Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

+18
Tawan
Meliodas, o Pecado da Ira
Neves
Schiffer
Shamanking
Akahige
Nakama Flower
Heisenberg
goldslash
Targaryen
SenjuSama
Crocante
Aburame Hidan
Garcia
Dante
Nakiri
Uman
Darkon
22 participantes

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
A primeira fase dos combates já começou! Temos 8 batalhas postadas, e após elas encerradas, são postadas as 8 restantes. (nas oitavas, serão postadas 4 batalhas, e depois, mais 4. Foram postada 8 agora porque são muitas batalhas, demoraria muito abrir de 4 em 4...)

Nesse tópico todos podem comentar de forma geral sobre a temporada, tais como quais batalhas achou legal, o que acha que vai rolar, dúvidas, para quem torce, etc.

Ah, sim, deixo aqui meus agradecimentos ao Marcelo, que está organizando a temporada junto comigo. Ele tá fazendo um ótimo trabalho o/

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
As próximas lutas que estão por vir depois dessas vão ser tensas.

Beeeem tensas.


Olhem os JOGADORES que ainda faltam ter suas lutas lançadas.

Uman
Lobão Negro
Garcia
Dante
Tawan
Gohan
Zero
Neves
João Uzumaki
-Itachi-
Ninjalx
Hanauta
Ssk
Orochimaru
Dálvio
LendaKage


Venimim Uman :RAGE:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
As próximas lutas que estão por vir depois dessas vão ser tensas.

Beeeem tensas.


Olhem os JOGADORES que ainda faltam ter suas lutas lançadas.

Uman
Lobão Negro
Garcia
Dante
Tawan
Gohan
Zero
Neves
João Uzumaki
-Itachi-
Ninjalx
Hanauta
Ssk
Orochimaru
Dálvio
LendaKage


Venimim Uman :RAGE:


eeeh, carente UAUEHUAHHEA

Quer perder again hahahahha

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman escreveu:
Lobão Negro escreveu:
As próximas lutas que estão por vir depois dessas vão ser tensas.

Beeeem tensas.


Olhem os JOGADORES que ainda faltam ter suas lutas lançadas.

Uman
Lobão Negro
Garcia
Dante
Tawan
Gohan
Zero
Neves
João Uzumaki
-Itachi-
Ninjalx
Hanauta
Ssk
Orochimaru
Dálvio
LendaKage


Venimim Uman :RAGE:


eeeh, carente UAUEHUAHHEA

Quer perder again hahahahha



Que perder o quê, rapaz :u.u:


Go go go go go x1 :neves:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uman escreveu:
Lobão Negro escreveu:
As próximas lutas que estão por vir depois dessas vão ser tensas.

Beeeem tensas.


Olhem os JOGADORES que ainda faltam ter suas lutas lançadas.

Uman
Lobão Negro
Garcia
Dante
Tawan
Gohan
Zero
Neves
João Uzumaki
-Itachi-
Ninjalx
Hanauta
Ssk
Orochimaru
Dálvio
LendaKage


Venimim Uman :RAGE:


eeeh, carente UAUEHUAHHEA

Quer perder again hahahahha



Que perder o quê, rapaz :u.u:


Go go go go go x1 :neves:


Nao chegaria nem a ser desafio HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Só os monstros e eu na proxima fase õ/

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
As próximas lutas que estão por vir depois dessas vão ser tensas.

Beeeem tensas.


Olhem os JOGADORES que ainda faltam ter suas lutas lançadas.

Uman
Lobão Negro
Garcia
Dante
Tawan
Gohan
Zero
Neves
João Uzumaki
-Itachi-
Ninjalx
Hanauta
Ssk
Orochimaru
Dálvio
LendaKage


Venimim Uman :RAGE:


Eu pensando que esse início já serviria pra colocar os monstros pra se matarem entre si, mas pelo o que eu vejo só ficou restou a "nata" pro resto dos combates. :fem:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Dante escreveu:
Lobão Negro escreveu:
As próximas lutas que estão por vir depois dessas vão ser tensas.

Beeeem tensas.


Olhem os JOGADORES que ainda faltam ter suas lutas lançadas.

Uman
Lobão Negro
Garcia
Dante
Tawan
Gohan
Zero
Neves
João Uzumaki
-Itachi-
Ninjalx
Hanauta
Ssk
Orochimaru
Dálvio
LendaKage


Venimim Uman :RAGE:


Eu pensando que esse início já serviria pra colocar os monstros pra se matarem entre si, mas pelo o que eu vejo só ficou restou a "nata" pro resto dos combates. :fem:


[2]

Esperava pegar na primeira fase alguém com quem eu tivesse chance de passar, mas agora estou em dúvidas :fem:

Realmente só sobraram aqueles que se sobressaem, digamos assim, será que isso foi planejado? IHIUASHDUIAHSIUHSAUIEHAIUSHUAD

Enfim, hoje (é isso mesmo né?) que será postado esses confrontos, terão lutas muito boas.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Na boa, os picas que sobraram mesmo foram Zero,Uman,Dante,Garcia e também o Neves.

O resto, dá pra lhe-dar sim, principalmente Hanauta e Ninjalx, que não tem fichas tão boas, na minha opinião.

Vocês tão exagerando ueaheuaehuahu

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
lol

Bons combates, boas fichas.

E a segunda parte dos combates promete ter lutas epicas, pois so sobrou gente tensa com fichas tensas.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Marcelo, preparado pra ler as bíblias que vem por aí? rs

Realmente os combates prometem, poderemos ter confrontos de favoritos a campeão logo na primeira fase... espero tbm boas surpresas em relação a alguns participantes mais novos no jogo...

Já comecei a ler com bastante atenção cada argumento que vem sendo postado, sei o trabalho de pesquisa que muitos fazem em seus argumentos, e o mínimo que posso fazer é garantir seriedade e neutralidade em meus votos...

Boa sorte e bom jogo a todos


Última edição por SenjuSama em Dom 21 Out 2012, 12:08, editado 1 vez(es)

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Essa segunda parte de combates da primeira fase promete.

A primeira parte postada ontem é mais "calma", tem poucos jogadores experientes/ com fichas apelonas, mas a segunda deve ter muita gente com "odio no piru" xD

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Ei, Darkon... Uma perguntinha básica: o Doton: Keijugan no Jutsu (Rank A) dá +10% de Velocidade, teoricamente. Mas acho isso meio errado. O certo não seria a velocidade aumentar esses 10% só ENQUANTO O USO DA TÉCNICA estivesse feito? Se o cara não usar o jutsu, a velocidade dele não aumenta, sem necessidade de aumentar 10% na velocidade fixa. .-. Meio errado isso aí.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Ela aumenta 10% após usada mesmo ué.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ela aumenta 10% após usada mesmo ué.

Meu adversário de agora aumentou 10% na velocidade FIXA dele... '-'

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos