Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

+18
Tawan
Meliodas, o Pecado da Ira
Neves
Schiffer
Shamanking
Akahige
Nakama Flower
Heisenberg
goldslash
Targaryen
SenjuSama
Crocante
Aburame Hidan
Garcia
Dante
Nakiri
Uman
Darkon
22 participantes

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Fiquei triste, kk fazeroque, enfim não acho que argumentei tã mal lol.
parabéns legend :D :chorando:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Bom, acabei de chegar e estou extramamente cansado. :fem:

Mas independente disso, a partir de agora irei me dedicar única e exclusivamente ao Jutsus vs.

Alguém aí tem notícias do colega Hanauta?

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, acabei de chegar extramamente cansado. :fem:

Mas a partir de agora, irei me dedicar única e exclusivamente ao Jutsus vs.

Alguém aí tem notícias do colega Hanauta?


Ele estava on hoje mais cedo.Provavelmente amanha ele entra. o\

Marcelo,o resto das batalhas vc postara amanha??

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman escreveu:


UAHEUAHUEHAUHEUAHEAHUHEUAHE

VOU FAZER UMA FICHA ASSIM NA 9ª, AGUARDEM E VERÃO AUEHAUHEUAHUEAH

E o que é que eu fiz que voce julgava impossivel? UHAUEHAUHEA


Oo KKKKKK haass, quero só ver..kkkk

Bom, sabe néah.... :think: .. é que tu venceu o Lobs!! Tipo, achei sua ficha uma "presa" para o Lobs, e assim como eu estava pensando, já tinha gente colocando 9/10 Lobs, 7/10 e talz. Aí um malukinho disse que você poderia virar o jogo.. "essa eu dúvido, quero ver a primeira vez que o senhor das bíblias vai perder no x1 argumentativo.." aí você vai e ganha.. kk. Na boa, fiquei pasmado lol!

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Uman escreveu:


UAHEUAHUEHAUHEUAHEAHUHEUAHE

VOU FAZER UMA FICHA ASSIM NA 9ª, AGUARDEM E VERÃO AUEHAUHEUAHUEAH

E o que é que eu fiz que voce julgava impossivel? UHAUEHAUHEA


Oo KKKKKK haass, quero só ver..kkkk

Bom, sabe néah.... :think: .. é que tu venceu o Lobs!! Tipo, achei sua ficha uma "presa" para o Lobs, e assim como eu estava pensando, já tinha gente colocando 9/10 Lobs, 7/10 e talz. Aí um malukinho disse que você poderia virar o jogo.. "essa eu dúvido, quero ver a primeira vez que o senhor das bíblias vai perder no x1 argumentativo.." aí você vai e ganha.. kk. Na boa, fiquei pasmado lol!


UHAEUHAUHEUAHUEHAUHEAHHEA

LOL hahahahaha

Enfim. Foi um combate duro, mas não mais duro do que minha madeira, se é que me entendes... ;)

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Bom, todas as batalhas postadas. Boa sorte a todos e boa argumentação, oitava tá perto o0

Also o avatar mais legal dessa temporada é o da Ssk:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:garcia:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Não concordo com o voto de argumentação ser praticamente "nulo".

De facto, há vários players que na argumentação dizem várias coisas sem fundamento e incoerentes.



Fato demais cara...
Incoerente é pouco... Tbm vejo isso, muita forçação de barra em alguns casos.

@Topic Amaterasu?? Não é nada, contra um sawarabi no mai... :fem:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Voto de argumentação geralmente é empate porque ambos os players argumentam pelo menos de forma decente, respondem direitinho, usam o mangá como base, etc.

Se o cara dá um vacilo ou outro, porque não prestou atenção ou não entendeu direito alguma coisa, acho que não rola tirar o ponto de argumentação dele só por isso.

Mas se ele já cometer erros, se atrapalhar, falar coisas que não rolam tentando puxar pro lado dele, já há a chance dele perder na argumentação.

Mas num geral, o voto de argumentação tá ali para que ambos argumentem buscando sempre o melhor, já que mesmo com pequenas chances de ir para alguém, o voto de argumentação existe e pode decidir uma partida.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Dante escreveu:
Bom, acabei de chegar extramamente cansado. :fem:

Mas a partir de agora, irei me dedicar única e exclusivamente ao Jutsus vs.

Alguém aí tem notícias do colega Hanauta?


Ele estava on hoje mais cedo.Provavelmente amanha ele entra. o\

Marcelo,o resto das batalhas vc postara amanha??


Então, ainda estou no aguardo dele. :fem:

Até entrei mais cedo hoje, mas nem sinal de vida até agora. UAHSUAHSUAHSA

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Dante, me decepcionou... Cadê as biblias? :aliens:

Zoa UAHSUAHSUAHSUAHSA

Enfim, boas lutas... Apesar de estarem paradas.

EDIT:

Avatar da Ssk é o mais top mesmo.

Aleluia. Pelo menos uma mulher no JVS. 1 entre 31 marmanjos :aliens:

Se a Ssk pegar o Darkon ela vence... E todo mundo ja sabe o porque. Seria o mesmo que Sanji vs Nami. :fem:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Dante, me decepcionou... Cadê as biblias? :aliens:

Zoa UAHSUAHSUAHSUAHSA

Enfim, boas lutas... Apesar de estarem paradas.

EDIT:

Avatar da Ssk é o mais top mesmo.

Aleluia. Pelo menos uma mulher no JVS. 1 entre 31 marmanjos :aliens:

Se a Ssk pegar o Darkon ela vence... E todo mundo ja sabe o porque. Seria o mesmo que Sanji vs Nami. :fem:


Eu que pergunto, kd o meu oponente? :megusta:

Se ele pintar por lá, escolher o conhecimento do Jutsu, fazer um post argumentando sobre a sua vitória e etc, aí sim, terá grandes debates.

Todas as lutas movimentadas, só a minha parada por enquanto, talvez eu passe dessa etapa por WO. Brinks. :yeah:

Mas vou dar um desconto, porque sou eu que estou meio impaciente mesmo, e também, ainda tem muito tempo.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Avatar da Ssk é o mais top mesmo.

Aleluia. Pelo menos uma mulher no JVS. 1 entre 31 marmanjos :aliens:

Se a Ssk pegar o Darkon ela vence... E todo mundo ja sabe o porque. Seria o mesmo que Sanji vs Nami. :fem:
Verdade lol

Uma luta dela sendo igual ao avatar contra eu no mangá é tipo Ebizu vs Sexy no jutsu rs

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
O bonequinho mais style pra mim, é o o meu uhasuahsuahsau.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fala sério, que estilo é esse? :fem:

O do Hanauta também tem Sharingan e Corpo Cobra, mas não tem o estilo do meu xD.

____________________________________-

O do Gabs ficou foda também XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ssk, Lobão e reedond, ficaram da hora também.



descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Gostei bastante dessas lutas , já vejo alguns favoritos , como o Uman e o Tawan , fichas realmente boas , tenho medo de pegar eles na proxima fase e já estou me precavendo contra os mesmos , tbem gostei da luta do Lobs Vs Zero , as outras estão boas mas ainda não pegaram fogo :ana: .

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Não creio que no meu combate está tendo tantas pérolas assim, sério, ficar mudando conhecimento de jutsu ao decorrer da partida para se beneficiar é bem chato, enfim, espero que os juízes votem na minha luta logo.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
só por curiosidade, o ninja pode mesmo ter 4 elementos? ><

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 5 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Olha, não vi nenhuma regra proibindo a mudança de conhecimento apos ler o argumento do adversario.

Mas provavelmente não pode mesmo mudar.

Já já Darkon, o salvador, responde essa "duvida" sua, Tawan. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos