Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

+18
Tawan
Meliodas, o Pecado da Ira
Neves
Schiffer
Shamanking
Akahige
Nakama Flower
Heisenberg
goldslash
Targaryen
SenjuSama
Crocante
Aburame Hidan
Garcia
Dante
Nakiri
Uman
Darkon
22 participantes

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pelo que tudo indica, sim, pois o jutsu parte do corpo do usuário contra o adversário, o permitindo ver sim.

Mas o usuário pode se mover ou atacar?... Ou então lançar algum jutsu que não envolva o movimento (tipo o Kamui)?

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Sim, pode ué. O jutsu libera uma luz do teu corpo em direção ao adversário, após o jutsu usado você pode usar outro em seguida.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Alucard II escreveu:
Valeu, SenjuSama! ^^'

Outra dúvidazinha:
No Raigen Raikouchuu o usuário do jutsu pode ver, se locomover e atacar através da luz?


Não, o efeito da técnica só traz a cegueira ao usuário ao ver a forte luz que é emanada do corpo do usuário.

O usuário tem que ficar parado ao realizar a técnica assim como o Shii fez.

E Shii não se move através da luz.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Alucard II escreveu:
Valeu, SenjuSama! ^^'

Outra dúvidazinha:
No Raigen Raikouchuu o usuário do jutsu pode ver, se locomover e atacar através da luz?

Aparentemente sim, já que na verdade é um genjutsu...

Eu aconselho a vc tirar dúvidas dos jutsus via PM, pq senão todos vão saber o jutsu que vc tá querendo escolher pra segunda fase... qualquer dúvida mande PM em algum juiz ou pro Darkon que é o organizador.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Raigen Raikouchuu é um Genjutsu po... So fazer um selo e pronto.

Depois que o inimigo tiver caido no chão igual Juugo tava, basta atacar e pronto.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Ah peraí através da luz não lol

A luz não é um ataque direto, é uma forma indireta de ataque. Você também não se move por ela.

Em todo caso, ela abre brecha para ataque, mas não é tão mortal também, é um genjutsu rank A usado pelo Shee para abrir brecha para seus companheiros atacarem, usar ela e atacar em seguida é mais complicado do que atacar ela para um companheiro atacar em seguida...

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Realmente galera não desistam de suas lutas... Affe...

O jogo é assim, pode tar todo mundo comtra, vc argumentar bem e virar e vice-versa :fem:

Reforçando "O Objetivo, afinal, não é ganhar?Como tu espera ganhar se não conseguir ganhar dos outros?
Pelamor né, acho isso meio que inconveniente pro jogo ;/"

Quem passa suado fica doido, mas pra quem desistiu nunca sentirão como é passar por uma batalha top... È muito massa...

Mas blz... Se acharam q n daria pra virar...

Bem, esperando 2 fase, objetivo meu é chegar nas semi, dpois posso perder :fem:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Nunca desistam da sua luta.

A Não ser que vocês vejam que realmente seu oponente tem 100% de chance de te vencer.

Mas todo jutsu tem um ponto fraco, é muito raro alguém ter 100% de chance de vencer.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Só falta terminarem 6 batalhas para começar as oitavas, tá perto rs

Foda que preciso mandar meu jutsu extra pro Marcelo, mas o que antes eu tinha certeza que iria por como jutsu extra agora me deixa em dúvida pois achei outro jutsu que comba bem com a ficha também. Em cima da hora e eu pensando ainda qual jutsu extra quero lol

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Gente, aquilo é um GENJUTSU lol

A luz não é real --'

O usuario não pode usar genjutsu e se locomover ao mesmo tempo...

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman, se não me engano a luz de fato é criada, pois atinge tanto Juugo como Sasuke. Tá mais para um "genjutsu de campo", por assim dizer, que usa a eletricidade, e se não me engano o C combou esse genjutsu com outro genjutsu para enganar o Sasuke pensa que Kira A e Darui estavam longe dele, ou não? hmm

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Acho que esse genjutsu da luz se assemelha com o genjutsu da escuridão do Hashirama...ambos são de área...

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Caramba... lutas dificeis pra kct...

Em especial para:

Zero vs Lobao
Ssk vs Garcia
Orochimaru vs Dalvio

Esses tres combates são duros de decidir... :aliens:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Bom, as lutas estão sendo decididas rapidamente, acho que sexta/sábado já deve começar as oitavas :B

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, se não me engano a luz de fato é criada, pois atinge tanto Juugo como Sasuke. Tá mais para um "genjutsu de campo", por assim dizer, que usa a eletricidade, e se não me engano o C combou esse genjutsu com outro genjutsu para enganar o Sasuke pensa que Kira A e Darui estavam longe dele, ou não? hmm


Bom, pra mim pareceu que Shee pegou os três no mesmo genjutsu, quase como Kakashi fez com os ANBU.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Caramba... lutas dificeis pra kct...

Em especial para:

Zero vs Lobao
Ssk vs Garcia
Orochimaru vs Dalvio

Esses tres combates são duros de decidir... :aliens:


Siga os passos do SenjuSama :mean: uehueueuehuehuee

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 8 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
E então Marcelo, já posso pensar no meu jutsu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos