Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

+18
Tawan
Meliodas, o Pecado da Ira
Neves
Schiffer
Shamanking
Akahige
Nakama Flower
Heisenberg
goldslash
Targaryen
SenjuSama
Crocante
Aburame Hidan
Garcia
Dante
Nakiri
Uman
Darkon
22 participantes

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Ela aumenta 10% após usada mesmo ué.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ela aumenta 10% após usada mesmo ué.

Meu adversário de agora aumentou 10% na velocidade FIXA dele... '-'

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Bom depois que ele usar o jutsu ele ganha essa velocidade fixa o.o

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom depois que ele usar o jutsu ele ganha essa velocidade fixa o.o

Então... Mas só >> DEPOIS << que ele usar. Assim, se ele não usar, a velocidade dele continua 60% e não 70%, então, tipo... Quem for avaliar a batalha, vai ver ele com 20% de velocidade a mais do que eu, sendo, na realidade, só 10% até ele usar o jutsu e, mesmo assim, se eu anular ou quebrar ou whatever o jutsu dele, ele perde a velocidade, porque a terra não vai estar mais reduzindo seu peso e, consequentemente, nem aumentando sua velocidade. Então, não deve ser valor fixo. '-'

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Comentem na luta 5 hein KKKK

Baguio é loco, quem sab hj ou amanha, passo nas lutas do pessoal.
Pra xaropiar é claro.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
So pode tar de zoaçao. :pokerface:
Olhas as possiveis lutas que terei...

Uman
Lobão Negro
Garcia
Dante
Tawan
Gohan
Zero
Neves
João Uzumaki
-Itachi-
Ninjalx
Hanauta
Ssk
Orochimaru
LendaKage

Nenhum deles,criaram fichas fracas.¬¬
To com medo. :oh-god-why:

Minha ficha é considerada perigosa para alguem aqui???'-'

Espero que a bitch do Leandro passe de fase.Quero enfrenta-lo em um combate mortal. :UH:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
comenta na minha luta pow!

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
TSC escreveu:
comenta na minha luta pow!

Comentei lá, euehueh comente na minha my friend. A propósito, acho que você ganha na sua...

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
E os juízes vão decidir os vencedores dessas primeiras lutas quando?O fato de uma grande maioria votar em um oponente, influência na decisão?

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
E os juízes vão decidir os vencedores dessas primeiras lutas quando?O fato de uma grande maioria votar em um oponente, influência na decisão?

A principio a decisão final está marcada para quinta feira...

Sobre o voto da grande maioria, influencia no ponto proveniente da votação popular, porem cada juiz tem liberdade de escolher o seu voto independente da maioria de acordo com a sua própria convicção em relação aos argumentos e as fichas apresentadas.

As batalhas são decididas por votos:
- 3 Voto dos juízes: 3 juízes votam na batalha.
- Voto do povo: aquele que os usuários do fórum que postaram no tópico mais acharem como vencedor, ganhará esse ponto.
- Voto de argumentação: aquele que mais for coerente na sua explicação, que menos inventar coisas, que mais for honesto de acordo com o manga, ganhará esse ponto, assim como esse ponto pode ficar empate caso ambos argumentem bem.

Ao todo são 5 pontos, 3 vindos dos juízes (sendo 1 proveniente de cada juíz), 1 proveniente do povo que participou do tópico e 1 proveniente da argumentação que pode se dado a ambos em caso de empate.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
O juiz tem direito a dar seu voto livremente. O voto popular tambem. Nenhum interfere no outro. Cada um vota em quem achar que vence.

Eu particularmente, vou dar meu voto terça.

Pra mim, os combates deveriam ser encerrados terça.

Como eu disse no outro topico, acho desnecessario dar CINCO dias para oito lutas, ainda mais na primeira fase. Além de ser CANSATIVO, tanto para os players, quanto para os juizes, que terão de ler tudo.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Alucard II escreveu:
TSC escreveu:
comenta na minha luta pow!

Comentei lá, euehueh comente na minha my friend. A propósito, acho que você ganha na sua...

postei lá kk
mas dps posto mais, tou sem tempo

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Quando vão ser postadas as outras lutas?

Depois que terminarem essas? :fem:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Garcia escreveu:
Quando vão ser postadas as outras lutas?

Depois que terminarem essas? :fem:

Sim.

Assim que finalizarem essa, vão ser postadas os oito combates restantes.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Wow.
Só de olhar pros nomes e fichas dos da 2ª fase, dá para perceber facilmente que não vai ser nada simples, nenhum me vai facilitar a vida xD.

Bem, Marcelo e Darkon, algum aceita suborno? kkkkkk, estou a brincar.

Vamos lá ver quem me calha no sorteio :hua:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman (Campeão)
Lobão Negro (Vice Campeão)
Garcia
Dante (Campeão)
Tawan
Gohan
Zero (3º Lugar)
Neves
João Uzumaki
-Itachi-
Ninjalx
Hanauta
Ssk
Orochimaru
Dálvio
LendaKage

Postando quem foi Vice, 3º, ou Campeão de temporadas. (colocação máxima)

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Alucard II escreveu:
TSC escreveu:
comenta na minha luta pow!

Comentei lá, euehueh comente na minha my friend. A propósito, acho que você ganha na sua...

postei lá kk
mas dps posto mais, tou sem tempo

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos