Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

+18
Tawan
Meliodas, o Pecado da Ira
Neves
Schiffer
Shamanking
Akahige
Nakama Flower
Heisenberg
goldslash
Targaryen
SenjuSama
Crocante
Aburame Hidan
Garcia
Dante
Nakiri
Uman
Darkon
22 participantes

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Bom, a ideia é as 8 restantes serem postadas juntas.

Notem que alguns tópicos devem ser decididos hoje, o resto amanhã, ou quem sabe com sorte todos hoje.

Não podemos apressar os juízes, visto que é um trabalho árduo para eles lerem os vários argumentos e tudo mais. O Kain me falou que tem menos tempo livre que antes, então vamos tentar trabalhar com o tempo a nosso favor.

Mas por exemplo, se das 8 batalhas hoje, umas 6 já são decididas hoje/amanhã, já dá para postar as novas 8 batalhas hoje/amanhã, entendem? o/

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Quem for passando, pode mandar seu Jutsu Extra para mim, ja que pelos meus calculos, Darkon vai passar....

Eu ja dei meus votos em todas as lutas, exceto as que um dos players não postaram seus argumentos ainda. Por isso vou dar mais um tempinho até hj d noit

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Já tenho 2 votos positivos a meu favor , falta o do Kain , a do Publico e o da argumentação , teria como eu saber si acertei qualquer um dos 3 antes do Kain postar ou tenho que esperar mesmo?

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Legend escreveu:
Já tenho 2 votos positivos a meu favor , falta o do Kain , a do Publico e o da argumentação , teria como eu saber si acertei qualquer um dos 3 antes do Kain postar ou tenho que esperar mesmo?

A maioria das lutas vai dar empate em argumentação, exceto as que um dos players deixou de argumentar, dando o ponto de graça ao seu adversario

Quem levou pelo menos dois votos dos juizes a seu favor, provavelmente ja passou para as oitavas.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Legend escreveu:
Já tenho 2 votos positivos a meu favor , falta o do Kain , a do Publico e o da argumentação , teria como eu saber si acertei qualquer um dos 3 antes do Kain postar ou tenho que esperar mesmo?

A maioria das lutas vai dar empate em argumentação, exceto as que um dos players deixou de argumentar, dando o ponto de graça ao seu adversario

Quem levou pelo menos dois votos dos juizes a seu favor, provavelmente ja passou para as oitavas.



Com isso já tenho 3 pontos , sendo que a maioria dos dos juizes é meu ( fator de desempate ) logo ... PASSEI DE FASE! :eba: sinceramente n achava que eu iria passar nem da primeira... Gostei bastante das lutas do Gustavinho Vs Darkon , Gold vs Shiffler e Ben vs Stanz ... foram as mais disputadas em minha opinião , quanto as proximas lutas....devem ser like a assasins :ana: quero ver o Lobs,Zero, Uman , Dante , Gabs em ação !

Muitas surpresas com a galera Kayuga argumentando bem por enquanto ... enfim boa sorte aos que estão lutando e aos que ainda vão lutar.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Meu Deus,to com medo.'-'
Queria ter sido sorteado para a primeira rodada.¬¬
Agora é tenso ter que enfrentar o Dante,Uman,Lobs,Garcia e Zero.'-'

Quero enfrentar qualquer um menos Uman,Lobão Negro,Garcia,Dante,Gohan,Zero,Neves,Orochimaru,LendaKage :fem: .

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Darkon mandou encerrar as lutas, uma vez que a maioria eu e SenjuSama votamos o mesmo. Logo, quem tem pelo menos dois votos dos juizes sempre passa. :aliens:

Somente Goldslash vs Schiffer vao ficar abertos, para Kain decidir.

O resto dos combates será postado ainda hoje. :neves:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Não concordo com o voto de argumentação ser praticamente "nulo".

De facto, há vários players que na argumentação dizem várias coisas sem fundamento e incoerentes.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Porque meu nome tá tão na boca do povo? --'

Nem criei uma ficha tão apelativa assim --'

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman escreveu:
Porque meu nome tá tão na boca do povo? --'

Nem criei uma ficha tão apelativa assim --'



:UH:
Precisa responder???Poucos conseguem acompanhar suas biblias.Cara,vc pode ter colocado kai,bunshin no jutsu,henge no jutsu,qualquer coisa.So seus argumentos ja compensam sua ficha.'-'

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman escreveu:
Porque meu nome tá tão na boca do povo? --'

Nem criei uma ficha tão apelativa assim --'



Porque você é o papa Uman. Todos temem a influencia do Papa. :~.~:

Enfim, boa sorte a todos. o/ Esperando o voto do Kain. (:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Uman escreveu:
Porque meu nome tá tão na boca do povo? --'

Nem criei uma ficha tão apelativa assim --'



:UH:
Precisa responder???Poucos conseguem acompanhar suas biblias.Cara,vc pode ter colocado kai,bunshin no jutsu,henge no jutsu,qualquer coisa.So seus argumentos ja compensam sua ficha.'-'


LOOOOL, que coisa não '-'

Não achava que passava essa impressão pros outros hahahaha

Que bom ou nao '-'

Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Porque meu nome tá tão na boca do povo? --'

Nem criei uma ficha tão apelativa assim --'



Porque você é o papa Uman. Todos temem a influencia do Papa. :~.~:

Enfim, boa sorte a todos. o/ Esperando o voto do Kain. (:


HAAHAHAHAHA, essa eu gostei kkkkk

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Eu te venço Uman, espero topar contigo :ana:

Serião agora, o mais apelão é o Zero, acho que ele ganha, mas já tenho uma estratégia perfeita contra o Amaterasu(que eu já mostrei), e estou planejando novas contra Manto,Mokuton,Jinton e Hakugeki.

Que são armas, além de bem usadas nessa temporada, apelativas pacas.

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Uman escreveu:
Porque meu nome tá tão na boca do povo? --'

Nem criei uma ficha tão apelativa assim --'



lol kk

Depois de ver você vs Lobs, você fez algo que eu julguei impossível. Sem falar das enciclopédias.

Tu ganha com kawarimi, bushin no jutsu e hengue de muita gente kkkk

@Tópico: Tomara que eu não cai com nenhuma ficha que leve vantagem contra a minha lol!

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Eu te venço Uman, espero topar contigo :ana:

Serião agora, o mais apelão é o Zero, acho que ele ganha, mas já tenho uma estratégia perfeita contra o Amaterasu(que eu já mostrei), e estou planejando novas contra Manto,Mokuton,Jinton e Hakugeki.

Que são armas, além de bem usadas nessa temporada, apelativas pacas.



Nem em sonho pequeno gafanhoto HAHAHAA

Cara, você está na 8ª temporada do Jutsu Vs, e ainda teme o AMATERASU?

'-'

E na boa, você só está impressionado pelo Reika no jutsu. Nada de mais, vai por mim hhahahahah

·Orochimaru· escreveu:
Uman escreveu:
Porque meu nome tá tão na boca do povo? --'

Nem criei uma ficha tão apelativa assim --'



lol kk

Depois de ver você vs Lobs, você fez algo que eu julguei impossível. Sem falar das enciclopédias.

Tu ganha com kawarimi, bushin no jutsu e hengue de muita gente kkkk

@Tópico: Tomara que eu não cai com nenhuma ficha que leve vantagem contra a minha lol!


UAHEUAHUEHAUHEUAHEAHUHEUAHE

VOU FAZER UMA FICHA ASSIM NA 9ª, AGUARDEM E VERÃO AUEHAUHEUAHUEAH

E o que é que eu fiz que voce julgava impossivel? UHAUEHAUHEA

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Fiquei triste, kk fazeroque, enfim não acho que argumentei tã mal lol.
parabéns legend :D :chorando:

descriptionPrimeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Primeira Fase 8ª Temp Jutsu Versus - Comentários!

more_horiz
Bom, acabei de chegar e estou extramamente cansado. :fem:

Mas independente disso, a partir de agora irei me dedicar única e exclusivamente ao Jutsus vs.

Alguém aí tem notícias do colega Hanauta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos