Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

+24
Roronoa
Drako extreme
Mirko R.
Dante
Garcia
Wick
Schiffer
Will
IceWings
Uman
CJunior
Luan
Sakomekieh
pluuuuffff
Nakiri
Neves
Espadão
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Heisenberg
Saeker
28 participantes

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Não anularei o voto do Dálvio.


Como ele citou, todos tiveram oportunidade de dar seu voto lá.

Que venha as Oitavas.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Sinceramente? Isto já deu pra mim.

Se voces querem usar 100% da física convencional SEM LEVAR EM CONTA O CHAKRA, que o TSC bem falou e que NAO EXISTE no nosso mundo, tudo bem, eu vou abaixar a cabeça e encontrar outra saída, até porque não sou períto na área. Ter convicção é diferente de estar certo, disso eu sei.

Mas é como o Dalvio disse: eu nao me baseei SÓ no Kaiten. Nao é a unica tecnica que eu tenho pra lidar com o Hakugeki. E se voces nao concordam com o Kaiten defletindo suas ondas, que seja: eu nunca dependi dele exclusivamente pra lidar com esta tecnica. E é o forte da minha ficha.

E como Orochi citou, uma luta é bastante diferente da outra. VOCES Podem ter certeza que bater na mesma tecla para sempre é algo que nao costumo fazer pro resto da vida.

Lutas raramente sao definidas em tecnicas singulares. Nas minhas, ainda mais. O contexto envolvendo os fatos é que tem de ser analisados.

Entao, deixemos este embate para a minha luta.

Eu também nao me importo com a revisao da minha luta. Nao sou desses, que gosta de vencer a qualquer custo. Vitória nao tem sentido algum se for algo "imposto" ou comprado, muito mais do que um consenso.
Desejar vencer é obvio, mas não tem validade alguma pra mim se for uma vitória em que apenas eu acredito. :planta:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Sasuke escreveu:
TSC escreveu:
Gente, só me responde uma coisa: o chakra é matéria??

Não né?

Então, o som só se propaga onde tem matéria; o Kaiten é uma defesa ABSOLUTA, sem furos, por onde o som não conseguiria se propagar.
É o mesmo do que falar que ele iria se propagar pelo vácuo.

Eu não li as explicações do Uman, mas concordo que kaiten burla hakugeki pelo simples fato de formar uma película de 360º por onde o som não poderia passar, simples assim.


Não, o chakra puro não é matéria. É energia apenas, assim como o fogo.

O som se propaga através de matéria, você está certo, ele precisa vibrar sobre alguma molécula para existir, é por isso que escutamos, pois até mesmo o ar pode ser usado para a propagação das vibrações... porém... é aí que você mesmo prova que o Kaiten não burla Hakugeki.

Pode me explicar, já que você entrou na discussão, como uma barreira intangível bloquearia o ar? :planta:



Uman, você disse mas não disse nada. Concordamos que as ondas sonoras serão alteradas, algo óbvio, PORÉM, diminuídas? Claro que não, elas são muito potentes, e além disso há o fato de que pela velocidade estupenda que ela de certa forma toca nas coisas, o chakra expelido durante o Kaiten passa a ser um enfeite contra o Hakugeki, ou seja, ele e nada contra o som dá na mesma.

Diminuir os decibéis do Hakugeki é IMPOSSÍVEL. Seja expulsando o ar ao seu redor ou atirando ele contra a direção do ponto de saída do som (orbe do Hakugeki).

Você expele chakra e gira, mantendo este chakra (ou não) perto de você, porém, o som, principalmente o do Hakugeki, faz com que o ar seja distorcido mesmo sem você girar. O que eu quero dizer? Você só vai fazer algo inevitável com o Kaiten, bagunçar o ar que está ao seu redor; o Hakugeki já faz isto, e é em meio às essas condições que ele se diferencia dos outros jutsus que envolvem o som.

Sacou?

Antes que diga que o som não pode "destruir o ar": https://www.youtube.com/watch?v=TJFKNgqET44

Isso foi um teste de vibrações baixas, sons graves, por isso a mulher continuou "intacta"... o Hakugeki não é assim, ele é o contrário, ele é agudo, e aí meu amigo, não há barreira, muito menos de chakra, que segure. Isto porque o agudo, por serem frequências de vibrações mais altas, têm decibéis maiores e são escutados com mais frequência.

O Sasuke disse que os ossos dele pareciam estar raspando uns nos outros... adivinhe porque: vibração.

E também, César, lembra daquela imagem do sino explicando como ouvimos as coisas e como funciona a propagação do som? Pense nela e me diga qual material mostrado no mundo de Naruto seria capaz de impedir que vibrações na velocidade do som (ou seja, o próprio som).

Velocidade aumenta a penetração, e o ar se desloca mesmo que pouco quando um som é produzido (exemplo do teste de graves que postei ali serve perfeitamente aqui também).


Q, mas o Kaiten não é algo maciço, e mesmo se fosse, são precisos 5 min para um ser humano normal morrer sem ar (um ninja precisaria de muito mais).

Enfim, voltando, o Kaiten forma uma PELÍCULA de chakra, o que está lá dentro continua lá.
Dessa forma, o ar continuaria lá, preso por uma película de chakra, por onde o som não passa.

Mas, se entendi o que você disse, é sobre vários personagens já terem ficado cobertos de chakra e bão terem morrido certo? A resposta é simples.

Tem a ver com a densidade e como o chakra está organizado.
Assim, quando o naruto está coberto pelo chakra da kyubi, o chakra que o cerca não chega nem perto de estar tão denso e agrupado (sem brechas), quanto o do kaiten.

Em estágios da 4ª cauda para cima, ele possui suas vias totalmente abertas, sendo que sua boca e nariz não estão fechados por chakra.

Mas enfim, o próprio uman já saiu dessa discussão, não quero comprar a briga de ninguém.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
esse rainbow tenet foi a vitória mais fácil da minha vida Kappa

Boa sorte pra quem ainda ta lutando e pro jugram q ja passou tbm o/

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Gostando das lutas até agora, quer dizer, se pudermos chamar de lutaS, porque só Kiritolç e Pluff estão. :y u no:

@Uman POSTA LOGO NESSA LUTA antes que tu perca por W.O. :y u no:

@Dálviinhu também. :y u no:

Enfim, boa sorte se ainda forem lutar. :sir:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Tudo bem, well, to terminando já. Eu realmente to com o tempo debilitado e principalmente, sem internet em casa. Aí complica.

Mas até as 5-6 horas (daqui) eu já terei postado.

Até lá :planta:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
As lutas dessa fase ficarão abertas até quando?

Estou comum post preparado, mas não estou afim de cometer Double Post e acho sacanagem adicionar uma informação a mais na minha luta, sendo que Dálvio está fazendo um determinado post.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Bem, eu pretendia rebater o Sakomekieh hoje de noite porque não deu pra postar anteriormente.

Havia pontos importantes a serem esclarecidos no seu último argumento - alguns beiravam o absurdo, igual o Kirin x Samehada.

Mas como o Saeker fechou a luta antes, não há mais como eu fazer isso e também nem há mais a necessidade. Então fica pra uma próxima.

Sucesso aos que ainda estão nas oitavas.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Estou finalizando meu post, então peço que Saeker não julgue a luta ainda :D

Só vou dar uma polida em minha argumentação.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Peço desculpas pela grande demora para fechar as lutas...

As lutas serão finalizadas até amanha se td correr conforme previsto.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Apesar de não ver como o Davi conseguiria lidar com o Mukuryuu, desejo a ele toda a sorte e foi uma boa batalha.

Minha ficha essa temporada foi um lisho :fem:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Well, tu tinha citado o uso do Keijūgan com chakra Sennin. Copiando meu doton, você mesmo condenaria teu Mokuryū, isto é, com o dragão mais leve não será problema algum pará-lo com o Kage Tsukami. Fora que acredito que elas seriam efetivas mesmo assim, são de alguém com chakra full potência. :diogo:
Até mesmo coisas como você não poder me localizar restringiria o uso do dragão.

E o suidanha é totalmente efetivo, não existe isso de "não vou deixar" quando eu POSSO utilizar um jutsu praticamente instantâneo com pressão capaz de cortar galhos gigantes e sendo essa pressão regulada apenas pela abertura da minha boca:

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 8iw0
Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 02451298-c68a-4d45-943e-6785dc37687d_zps37597c3e

Eu gosto de trazer o mangá porque o anime é tosco '-'
Mokuryū é comprido:

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 2130545586_photo3_big

Coloquem um jato de alta pressão na boca do Kakashi e teremos uma técnica a menos. Fora o corpo Kami, na bricandeira de ficar querendo pegar papéis dispersos, um bunshin usaria os espelhos e te contaminaria com os insetos.
Então, eu me via capaz sim de bater de frente com o Mokuryū.
Anyway, foi uma boa luta sim e thanks pelo boa sorte Yan ^^
Esperando César vs Kakau. :fry:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Tá demorando um pouco pras lutas das Oitavas se encerrarem. Aposto que Eu, Dálvio, Uman e Orochi estamos todos ansiosos pra ver quem vencerá ou não. :doge:

Se quiserem, posso ser juiz oficial só pra agilizar :horak:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Bem, minha luta se fechou, grato ao Caco, Staz por acompanhar, e ao meu oponente, é claro. Acho que devo desculpas por uns momentos de exaltação, não pretendo fazer o mesmo em outras lutas, foi meio idiota de minha parte.

Boa sorte a todos, e que comece logo as quartas!

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Classificação da 15ª Temporada do JVS até o momento.

OBs.: do 17º ao último colocarei depois conforme for analisando o desempenho de  cada um.

9º - Uman
10º - Dálvio
11º - Zeref
12º - Garcia
13º - kirito
14º - Sakomekieh
15º - Hanauta
16º - Saint Kawai.









Com prazer, os 8 classificados para as Quartas de Final

Dante - Mestre Elemental
Orochi - Eremita das Cobras
Charles - Titeriteiro
Neves - Aburame
Jugram - Rinnegan
Pluf - Six Path
Davi - Nara
Staz - Jinchuriki de 7 Caudas.


Percebemos a grande diversidade de Fichas nas quartas de final. Sem contar alguns que ficaram para trás também diferentes como Byakugan, Eremita das Lesmas, Origami, Jinchuriki de 5 caudas e Mokuton que ficaram até as Oitavas.
Essa definitivamente é a temporada da diversidade!


Em breve, ainda hoje, o sorteio para as quartas de Final.


E claro, me desculpem pela grande demora.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Sinceramente?

De todos os adversários que já enfrentei, de todos as partidas que já disputei, essa foi a mais difícil.

Foram 3 páginas de pura argumentação, foi argumento atrás de argumento. Peço desculpas a Dálvio caso eu tenha dito algo rude na luta.

Agora é aguardar, descansar e ver quem irei enfrentar.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Na hora que termina as lutas, começam as desculpas. :horak: :horak:

Agora na hora de dizer, "Sua mãe dormiu com um jumento? Porque você não é humano", ninguém pensa no outro. :horak: :horak:

Adorei as lutas. Os resultados não foram o que eu esperava- de algumas- ,mas, tem sempre a temporada que vem.

No mais, boa sorte e parabéns aos que passaram. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos