Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

+24
Roronoa
Drako extreme
Mirko R.
Dante
Garcia
Wick
Schiffer
Will
IceWings
Uman
CJunior
Luan
Sakomekieh
pluuuuffff
Nakiri
Neves
Espadão
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Heisenberg
Saeker
28 participantes

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Eu queria passar aqui só pra fazer um pedido :felizan: por favor não me coloque contra o staz dps de ver esse post http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46638-staz-x-gustavo-k-5-luta-das-preliminares#1007781 se eu ver o nome dele na minha luta só vou dar FF :felizan:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Gostaria que comentassem na minha luta...

: /

Muito parada a coitada rapaz... E já esta com um desenvolvimento legal'. :foreveralone:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Essas lutas da segunda fase foram muito pouco movimentadas. :zeca:

Destaque negativo eu diria que foi a luta Staz x Stuart, com ambos se ofendendo mutuamente sem a menor necessidade disso.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Perdão pelo atraso, mas hoje ainda eu posto meu argumento.

Me aguardem que eu já estou terminando.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Estou no aguardo da luta "Kawai vs Sasuke", será interessante, mal posso esperar pra ler e votar nessa luta.

TSC vs Pluuuuuuuuuufff está acirrada ao meu ver, bem intetessante.

Sensei Orochi tendo trabalho com o Schiffer, tá até legal.

And I, não lutei ainda, e também parece que não vou lutar mais. :fem:

Hatake se saindo bem contra o Uman.

Cadê você Binho? Se eu passar quero lutar contra o Sasuke ou o Sensei Orochi.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
No geral, boas fichas, apesar dos vários erros.

Não teve ou ainda não se mostrou alguém com aquela ficha apelona e bonita aos olhos que em toda temporada tem.

Minha ficha ta um lixo simples, porém com uma base defensiva sólida, minha pretensão nessa temp. é só brincar mesmo.

Lembrando que amanha provavelmente darei meu voto em algumas lutas, se não fecharem antes claro.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Falando na humilda msm, essa fase ta ridícula uma luta com nego fazendo ofensiva gratuita um ao outro e agora o Lobs postando pela namorada, e tem alguns pontos que moestram isso como esse

Não sou um adolescente que não domina os jutsus


Acho q todo mundo(ofensa e duas contas no msm cara) deviam ser desqualificados e os envolvidos banidos por pelo menos uma temporada do jogo pq isso é ridículo :zeca2:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Gostando da temporada até agora. :leo:

A luta do Sasq Vs Kawaii, está interessante, vou acompanhar.

A do Staz foi bem legal principalmente os elogios ele argumentou bem, como sempre.

Também acompanhando a luta do Uman, esperando ele destroçar o Hataq. :leo:

Não li o resto das lutas, porque não quis. :leo:

VAI UMAN, DESTROÇA O HATAQ :lala:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Bom, aos que pensam que irei perder para o Uman. Ele apresentou uma Bíblia. Eu, um testamento... rs'

No geral, boas lutas. Infelizmente algumas com xingamentos em excesso =/
E essa luta do Kaio vs Kawaii cheia de zueira :horak:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Só passei aqui pra falar um pouco da minha luta contra o Stuart.

Minha argumentação e nível varia conforme meu adversário. Se ele for educado, eu serei, se ele for gentil, eu serei, e se ele for estressadinho, eu também serei.

E eu não me arrependo de nada do que escrevi, faria tudo de novo. E se meu próximo adversário for estressadinho, argumentarei da mesma forma.

Tenho mais de 4 anos de fórum, todos já deviam saber como é minha personalidade, sempre fui explosivo em relação ao que penso. Sou assim com minha família, com amigos, no curso, na faculdade, no emprego, e nesse fórum não seria diferente.

E tem mais, muitos dos que reprovam a "atitude", chamam o oponente de burro no chatbox. Cansei de ver Garcia ou Neves, comentando sobre a burrice do oponente, entre outros "elogios"...
A minha diferença, é que eu sempre tive coragem pra falar isso na lata da pessoa.

Essa de pagar uma de santinho, nunca foi minha praia. E 90% dos campeões do JVS criticam duramente os adversários, pois isso é uma competição. Você não vê numa competição qualquer, ou numa luta no UFC, o adversário elogiando o outro, sempre vai haver uma provocação. Tem toda uma ética esportiva, mas mentalmente, o seu oponente quer que você se foda pra vencer.

Essa é minha opinião, e fico muito feliz por ter vencido. Agora é aguardar meu próximo oponente e descansar por enquanto.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Concordo com o Staz.

Esta é uma competição e mecher com o psicológico do adversário é valido, porque não ?


Eu tbm tenho o pensamento de me adaptar de acordo com o oponente


Nem sei se vou passar desta fase, até porque é minha segunda luta em questão de JVS ( oficial e não oficial)


Creio que eu evolui nesta minha segunda luta, em comparação com a primeira cheia de noobisses


Mas vamos ver o que o Mirko vai fazer

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Cara uma coisa é chamar de burro e fazer provocações igual eu mesmo faço na minha luta, mas a sua luta principalmente pelo lado do stuart já tinha virado ofensa gratuita q além de ser ridículo é contra as regras do fórum... Você não vai achar um post meu assim:

pois é cansativo e estressante argumentar com um acéfalo, desprovido de qualquer tipo de inteligência.


:zeca: :zeca2:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Mexer com o Psicológico é completamente válido, e dá pra fazer isso sem chamar o outro de burro ou retardado...

Provocações existem, todos usamos. É algo bastante normal dentro do Jutsu Versus. Agora, baixar o nível ao extremo também não dá.

Uma coisa é enquadrar o adversário, outra é ser ignorante ao ponto de perder totalmente a linha.

Compreendo que no calor da batalha é complicado manter a compostura, mas se não tentamos, nunca conseguiremos evoluir, não concordam?

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
É perdi. Não consegui votar em nenhuma luta, talvez na próxima fase.

Parabéns ao Sakiomekieh pelos argumentos.

Parabéns a Kawaii pela vitória.

Parabéns ao Saeker pelos votos.

Vou continuar acompanhado a competição.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Qq, eu não entendi muito bem o empate, mas anyway :fem:

Mesmo com uma argumentação lascadona, fui bem (sim, eu tenho total conhecimento disso :aliens: )

Prox jvs, vou jogar com minhas totais capacidades.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
TSC escreveu:
Qq, eu não entendi muito bem o empate, mas anyway :fem:

Mesmo com uma argumentação lascadona, fui bem (sim, eu tenho total conhecimento disso :aliens: )

Prox jvs, vou jogar com minhas totais capacidades.


Foi mal, é pq eu não conseguia ver ele te pegando no Mugen Onsa que tanto proclamavam, mas tbm não via seu Tomogoroshi sendo útil nele com ST. O resto eu disse lá no post...

Vocês fizeram uma ótima argumentação, seria injusto eu ter que decidir o vencedor sem ter certeza de quem eu acho que venceria.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Parabéns pela vitória Kakau, foi muito divertido. :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos