Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

+24
Roronoa
Drako extreme
Mirko R.
Dante
Garcia
Wick
Schiffer
Will
IceWings
Uman
CJunior
Luan
Sakomekieh
pluuuuffff
Nakiri
Neves
Espadão
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Heisenberg
Saeker
28 participantes

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Aqui podem falar sobre as fichas, o que acharam de cada, quem surpreendeu, quem promete quem gostariam de enfrentar. Feito para bater papo.

Só não tirem as dúvidas aqui por favor.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46571-fichas-dos-participantes-regras-basicas-p-lutas-em-construcao#1006733

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Me impressionou algumas fichas, todas bem fortes por sinal.

Banshou Tin :horak:
É um noob mesmo, tô falando...

Ai ai, mil pessoas USANDO A MESMA FUCKING ESTRATÉGIA, PQP.

Plágio essa poha :dane-se:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Lobs nunca vai largar Suna hein. :ana: 

Bem, só o Jean e o TSC pegou a mesma ideia que eu, então...


Todas as fichas tão bem fortes, prevejo uma ótima temporada ( analisando somente esse quesito). 

Relaxa tio, eu posso surpreender bastante ainda, ou noobar. :deus:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Nenhuma ficha me surpreendeu a primeira vista. :fry:

Algumas me deixaram curioso, pois notei que nelas existem combos, porém não consegui extrair todo o combo. :fry:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Dalviu, a minha estratégia tá um pouquinho mais elaborada, rlx :fem:


24652368853 fichas iguais qq

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
E eu achando que era o único que teria os poderes que o Nagato mostrou. Achei que todo mundo ia de SM das Cobras.

Caco, por que você não usou o code pra postar minha ficha? ç.ç nem parece ela agora.

Boa sorte aí pra vocês, e eu vou mostrar quem é o melhor usuário de Rinnegan nesse fórum. :hunf:

Que a pancadaria comece.

Ah, e antes que eu me esqueça: no mínimo 10 jogadores já estão com um pé e meio na cova. Na hora de lutar eu explico, não quero ajudar ninguém.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
LIkes!!


Vamos, jogar então , olhei as fichas estão ótimas, todas bem montadas.. Essa temporada vai ser Op. 

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Minha ficha ta um lisho ,

vo kita na primeira rodada ,

algumas tao bacanas outra tao muito iguais vao ser soladas nas quartas vlw flw

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
A liberdade traria variedade, povo deixou tudo igual :paola:
Btw, gostei da ficha do Kakau, do Filipin e do aluno. Lobs com Suna (novidade), ficha do TSC duplicada '-' , fake alterou a ficha :fry:
Eeenfim :diogo:

#startJVS

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Alguém confere a ficha do lobs :felizan: acho que tem ponto demais ali e não tem os jutsus elementais. Fora que usar os pontos extras de gen(da ficha de rinnegan) em um kuchyose é no mínimo discutível pois o kuchyose é um ninjutsu :felizan:

Pode ter alguma regra sobre isso que eu não li, mas nunca é demais checar né :fem:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Neves escreveu:
Alguém confere a ficha do lobs :felizan: acho que tem ponto demais ali e não tem os jutsus elementais. Fora que usar os pontos extras de gen(da ficha de rinnegan) em um kuchyose é no mínimo discutível pois o kuchyose é um ninjutsu :felizan:

Pode ter alguma regra sobre isso que eu não li, mas nunca é demais checar né :fem:



Pode trocar os 200 pontos elementais por 50 jutsus e habilidades, sobre a parte da kuchiyose, se esse for o caso(não conferi a ficha dele), está errado mesmo :zeca:

Bem, gostei de algumas fichas, um que me surpreendeu foi o Yálvio :UH: que pegou o fucking Kekkei Mora like a Staz, espero que ele noobe :ana:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Hanauta escreveu:
Neves escreveu:
Alguém confere a ficha do lobs :felizan: acho que tem ponto demais ali e não tem os jutsus elementais. Fora que usar os pontos extras de gen(da ficha de rinnegan) em um kuchyose é no mínimo discutível pois o kuchyose é um ninjutsu :felizan:

Pode ter alguma regra sobre isso que eu não li, mas nunca é demais checar né :fem:



Pode trocar os 200 pontos elementais por 50 jutsus e habilidades, sobre a parte da kuchiyose, se esse for o caso(não conferi a ficha dele), está errado mesmo :zeca:

Bem, gostei de algumas fichas, um que me surpreendeu foi o Yálvio :UH: que pegou o fucking Kekkei Mora like a Staz, espero que ele noobe :ana:


Preciso ler as regras toda na próxima vez, se vc pode trocar o bagui tá certo essa parte :felizan: só tem q ver o bagui da kuchyose

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Não está errado porque a Kuchiyose: Paw e Maw foi titulada com Genjutsu.

By the way, nenhuma ficha me supreendeu realmente. Tinha curiosidade de ver 2 ou 3 delas, era o que se esperava.

Que comece os jogos.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Não está errado porque a Kuchiyose: Paw e Maw foi titulada com Genjutsu.

By the way, nenhuma ficha me supreendeu realmente. Tinha curiosidade de ver 2 ou 3 delas, era o que se esperava.

Que comece os jogos.


Tá, só me explica o pq :felizan:

Mesmo paw e maw tendo como principal objetivo usar um genjutsu, ainda assim kuchyose é um ninjutsu, fora que eles fazem mais coisas do que apenas um gen tipo o ataque la com as línguas.

E outro bagui que é mais uma duvida é q se ele tem paw e maw e os kuchyoses do rinnegan ele não deveria ter a hab de mais de mestre do kuchyose? Mesmo os kuchyose do rinnegan sejam quase q auto include, não tem nenhuma especificação aqui, que eles não ocupem seu slot de kuchyose...

* Ficha Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc)
:planta:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Boas fichas !!


A que eu mais curti foi a do Staz
Coroy @staz, 3 eyes ?, pooow !!
Ousado e diferente a sua ficha, pois usufruiu o melhor do novo sistema


Tbm achei a do vert interessante
Binho e will de ST, previa isso do binho, mas até tu will!?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos