Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

+24
Roronoa
Drako extreme
Mirko R.
Dante
Garcia
Wick
Schiffer
Will
IceWings
Uman
CJunior
Luan
Sakomekieh
pluuuuffff
Nakiri
Neves
Espadão
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Heisenberg
Saeker
28 participantes

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
TSC escreveu:
Qq, eu não entendi muito bem o empate, mas anyway :fem:

Mesmo com uma argumentação lascadona, fui bem (sim, eu tenho total conhecimento disso :aliens: )

Prox jvs, vou jogar com minhas totais capacidades.


Foi mal, é pq eu não conseguia ver ele te pegando no Mugen Onsa que tanto proclamavam, mas tbm não via seu Tomogoroshi sendo útil nele com ST. O resto eu disse lá no post...

Vocês fizeram uma ótima argumentação, seria injusto eu ter que decidir o vencedor sem ter certeza de quem eu acho que venceria.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Parabéns pela vitória Kakau, foi muito divertido. :sir:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Dálvio escreveu:
TSC escreveu:
Qq, eu não entendi muito bem o empate, mas anyway :fem:

Mesmo com uma argumentação lascadona, fui bem (sim, eu tenho total conhecimento disso :aliens: )

Prox jvs, vou jogar com minhas totais capacidades.


Foi mal, é pq eu não conseguia ver ele te pegando no Mugen Onsa que tanto proclamavam, mas tbm não via seu Tomogoroshi sendo útil nele com ST. O resto eu disse lá no post...

Vocês fizeram uma ótima argumentação, seria injusto eu ter que decidir o vencedor sem ter certeza de quem eu acho que venceria.


Sim, sim, não tenho o que argumentar.

Foi uma luta boa.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Eu que agradeço, Leandro-kun. Que nos enfrentemos novamente. :sir:

Parabéns a todos que lutaram na primeira fase, várias lutas boas. Parece que só falta Hatake vs Uman.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Finalmente acabaram essas lutas :zeca2:

bora pra próxima fase :ana:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Bom, foi uma pena, não tenho muito o que comentar sobre a luta até porque pra mim foi uma vitória :fem:

Até a próxima temporada pessoal, prometo voltar com mais força! õ/

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Falei que você ia perder hataq :leo: :horak:

So, foram boas lutas e parabéns para os que chegaram até aqui.
:leo:

Esperando o Dálvinhuu Claire Petrova Pierce lutar :uia:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Falei que você ia perder hataq :leo: :horak:

So, foram boas lutas e parabéns para os que chegaram até aqui.
:leo:

Esperando o Dálvinhuu Claire Petrova Pierce lutar :uia:


Sei não hein, no chat ele tava dizendo que "na opinião dele ele não perdeu não", e que não me via escapando de suas táticas :horak:

É, parece que Status vencem batalhas sim :doge:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Parabéns a todos que passaram da segunda fase. Darei meu voto nas lutas desta próxima fase que está por vir a pedido do Saeker. Boa sorte a todos, que sejam lutas limpas, divertidas e sem ofensas.

Aos que foram eliminados nesta fase mais recente: se puderem, não deixem de comentar nas próximas lutas. :D

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Sim Uman, desta vez você venceu (não com a minha opinião, como eu falei no chatbox - ainda não o vejo escapando de minha tática, os juízes não me convenceram). Mas me aguarde, esse não vai ser meu último JVS...

@Topic
Vou pegar uma ou duas lutas pra acompanhar nessa próxima fase, de fato.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Hatake escreveu:
Sim Uman, desta vez você venceu (não com a minha opinião, como eu falei no chatbox - ainda não o vejo escapando de minha tática, os juízes não me convenceram). Mas me aguarde, esse não vai ser meu último JVS...


Acontece, eu também não acho que o Lobs a Kawaii conseguiria destruir minha flauta do Mugen Onsa com Amaterasu kkk, como se o Amaterasu queimasse rapidamente ao ponto de inutilizá-la em 3 segundos e eu não tivesse Sensor Sennin e Gakidō. Mas enfim.

Mas enfim, também acho que na luta de vocês, Uman não teria vencido caso existisse uma luta assim no mangá.

Depois dessa temporada, vamos outro 4fun depois que eu lutar com o Lobs no 4fun também? Tô cheio de vontade de testar uns bangs aí.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
"Fuck the logic" define certas coisas. 

Mas enfim, que venham as oitavas, desejo boas lutas a todos.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Eu só acho que vocês poderiam parar de choro. Se vocês ignoram o que os outros falam, azar exclusivo de vocês. É questão de lógica e de conhecimento do mangá.

Aplicar só um ou só o outro não basta: tem de haver o equilíbrio correto.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Uman escreveu:
Eu só acho que vocês poderiam parar de choro. Se vocês ignoram o que os outros falam, azar exclusivo de vocês. É questão de lógica e de conhecimento do mangá.

Aplicar só um ou só o outro não basta: tem de haver o equilíbrio correto.


Hamram.


Parabéns para os vencedores das lutas, agora as lutas serão mais apertadas e difíceis.

Espero protagonizar uma boa luta, e vocês também. Boa dorte nessa nova etapa. ^^

#B.A

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Uman escreveu:
Eu só acho que vocês poderiam parar de choro. Se vocês ignoram o que os outros falam, azar exclusivo de vocês. É questão de lógica e de conhecimento do mangá.

Aplicar só um ou só o outro não basta: tem de haver o equilíbrio correto.


Nem vem, Uman, ninguém tá de choro não, só estamos comentando sobre a competição, como o tópico nos permite. ;)

Kaiten anular Hakugeki é no mínimo sem noção.

Você disse que o ar não penetra o Kaiten, e se penetrasse, a cauda da Jūbi penetraria também, o que não faz sentido. Entra ar, som e luz no Susano'o, porém, ataques como pancadas com caudas de Bijūs não, e o Susano'o é milhões de vezes mais denso do que o Kaiten, Kaiten o qual não é sólido por ser chakra puro.

Ar penetra sim o Kaiten, bem como o som, então o Hakugeki faria efeito do mesmo jeito em alguém que está rodando sem parar, pois como eu disse pra você no chat, fazer isto te impediria de escutar uma melodia, um conjunto de notas musicais, afinal, isso é algo óbvio, qualquer um que já foi à uma festa quando criança e brincou de ficar rodando sabe que fica difícil de escutar a música que está tocando enquanto está girando sem parar, PORÉM, isto não te deixa surdo, você não fica surdo ou bloqueia o som só por estar rodando e também não é o caso do Hakugeki que vibra tanto, mas tanto, mas tanto, que PARALISA as pessoas. A vibração absurda deste jutsu que também surda as vítimas surge através do som, não da luz, como você obviamente deve saber, e o som se propaga pelo ar como você enfatizou bem no teu post, e até usou um "presente" para explicar isso, portanto, se no Kaiten entra ar, o Hakugeki funcionaria perfeitamente, ainda mais com essa vibração estupenda que paralisa seres com audição.

Rodar com algo facilmente penetrável em volta de ti não bloqueia o som coisa nenhuma, nem mesmo se você usasse um Fūton de alto nível por todas as partes do corpo para "afastar o som" (o ar) de você daria certo.

A vibração feita no ar chega ao seu ouvido e tu ouve, isso você sabe, afinal, foi isso que tomou como base para bolar essa estratégia, PORÉM, não é tão fácil assim bloquear o som, ainda mais o som que tem uma velocidade anormal. A vibração que se propaga pelo ar é praticamente instantânea, meu caro, e uma vez que ela está no ar, você não tem como afastá-la de você.

Negócio mirabolante demais essa estratégia, que pra mim não funcionaria no mangá. Você mesmo admitiu que é mirabolante.

Vai girar sem parar pra impedir que o som afete seus ouvidos, citando o comportamento das moléculas e dizendo que elas não vão entrar em contato com o ar que está dentro do Kaiten, Kaiten o qual você disse que era uma parede na qual nem o som entra, depois disse que não é tão denso quanto o Susano'o, Susano'o no qual o som entra perfeitamente.

Bom... é minha opinião, e eu estava comentando com o Daltro que concordo com ele que ele venceria a luta se ela ocorresse no mangá, com as mesmas condições e regras do JVS, então se tu acha ruim que comentemos isto, é você quem está de choro, não?

Enfim, a luta acabou e você venceu, mas sua estratégia mirabolante não funcionaria no mangá não, só pra você se situar melhor e parar de falar coisas assim:
Uman escreveu:
É questão de lógica e de conhecimento do mangá.


;)

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Boa sorte ao @Uman , vai enfrentar meu melhor aluno (ainda empatado com o Targaryen ao meu ver).

E mais sorte ainda ao @Orochi , minha torcida vai pra você nessa luta.

E também sorte a todos os competidores. Não entrarei como juiz nessa fase ainda.

________________________________________________

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Sasuke, você se acha tão inteligente, mas TÃO inteligente, que só preciso de três página do mangá pra refutar tudo que você disse.

[1]
[2]
[3]

Na terceira página ele diz "That thing can DEFLECT the sound of the flute and also cause plyshical damage...

:okai:

É uma questão de realmente analisar o que eu digo, e não ficar de rage só porque você esqueceu do que o próprio Kishimoto colocou no mangá: MANIPULAR O AR DE ALGUMA FORMA, PODE DEFLETIR O SOM NORMALMENTE.

Detalhe pra você que nem leu a luta toda e fica falando bosta: EU tenho a capacidade de manipular o ar através do meu chakra, exatamente como Temari. A única diferença é que ela joga o ar pra frente (igual eu faço usando o Hakke Kuhekishou, e eu, uso o chakra em movimento que impede que o ar atravesse-o, causando a tal "difração" que o Dálvio mencionou na luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos