Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

+24
Roronoa
Drako extreme
Mirko R.
Dante
Garcia
Wick
Schiffer
Will
IceWings
Uman
CJunior
Luan
Sakomekieh
pluuuuffff
Nakiri
Neves
Espadão
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Heisenberg
Saeker
28 participantes

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 10 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Por enquanto Kakau dando um show e David também.

Creio que serão os finalistas, e aposto no Kakau para campeão desta temporada. Mas parabéns a todos que chegaram até a atual fase.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 10 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Agradecido pra quem acha que vou ser finalista ou campeão :[negao]:
Se bem que vai ser minha aposentadoria do JVS dessa vez.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 10 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Passando para deixar os parabéns ao Jugram, embora não tivemos um confronto tão grande, um post já destacou sua capacidade argumentativa, de fato, notável.

Assim como ao Staz, parabéns pela construção da ficha e pelo jeito de argumentar.

Acredito que todos estamos com pouco tempo, mas, enfim, boa sorte aos dois. :yoda:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 10 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Bem o topico está parado, e desde já peço desculpa ao Davi por não ter tido a oportunidade de encerrar a luta como devia, estou ocupado e pensei que mesmo depois de voltar para Casa as coisas estariam mais fáceis, mas nem isso ajudou.

Davi e Orochi parabens por serem o finalistas, Eu estou lendo agora as vossas lutas e não sei se valerá muito a minha opinião agora, mas ela está boa de se ler.

Saeker também peço desculpas por não ter respondido a tua mensagem, mas so agora tive tempo e espaço para poder voltar pro fórum.

Ainda assim muito boa sorte aos dois.

eu acredito que se possa voltar efectivamente pro fórum daqui a uma semana, até lá vou aparecendo aos poucos.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 10 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Quero parabenizar meu querido Sensei @Kakau, pela sua vitória na 15° temporada do Jutsu Versus, PARABÉNS, Sensei campeão! Com toda certeza você foi merecedor, sempre com um nível alto nas argumentações, se manteve firme desde o início, toda sua trajetória, cada embate, você se supera.

Quero parabenizar também o Davi, pela bela trajetória nessa temporada, você foi incrível também, @DaviFerreira.

E aos demais participantes, todos foram muito bem, até a próxima. ^^

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 10 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO POORR! :fuma/: 

Bem, gostei muito de todas as lutas, todas me fizeram aprender bastante, e todas me divertiram muito também. Parabenizo todas da temporada, todos que me enfrentaram, e em especial o @DaviFerreira, com certeza o cara que mais me fez pensar durante toda a temporada, mantendo sempre o altíssimo nível de argumentação!

Também é claro, apesar de ter se estendido muito, o Caco que teve um trabalho imenso ao ler tudo. 

Enfim, estou muuuitíssimo feliz por vencer a temporada e alcançar mais uma de minhas metas aqui. Que venha a próxima temporada. x)

Ah, e thanks, Charles. ><

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 10 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Parabéns, Kakau e Davi. Vocês me encheram de orgulho. O nível de argumentação doi altíssimo e a vitória foi decidido nos mínimos detalhes.

Fiquei muito feliz com essa final. Duas pessoas que eu nutro um forte respeito e admiração fizeram uma batalha como deve ser: embasado em argumentações sólidas.

Parabéns ao Campeão, @Kakau e ao querido amigo @DaviFerreira.

Parabéns ao querido amigo @Saeker (Caco) por ter levado a disputa de maneira brilhante e totalmente imparcial.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 10 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
A temporada foi extensa, mas também foi boa pra mim, parabéns a todos que dedicaram um pouco de tempo ao JVS. Esse novo modelo tende a se consolidar na próxima temporada. E, Jugram, como falei tu fostes um ótimo oponente, mesmo com um post surpreendeu-me. Kakau, minhas habilidades de previsão falharam. HDSHADUHA

Tenho minhas ressalvas quanto ao voto do Caco, mas whtver, parabéns Kakau por ser o campeão da temporada. agora estou me identificando com o Vasco :ana: Queria ter dado mais de mim, mas enfim.

Pra terminar, WHAT IS LOVE? :horak:

Konan > All :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos