Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

+24
Roronoa
Drako extreme
Mirko R.
Dante
Garcia
Wick
Schiffer
Will
IceWings
Uman
CJunior
Luan
Sakomekieh
pluuuuffff
Nakiri
Neves
Espadão
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Heisenberg
Saeker
28 participantes

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Sinceramente?

De todos os adversários que já enfrentei, de todos as partidas que já disputei, essa foi a mais difícil.

Foram 3 páginas de pura argumentação, foi argumento atrás de argumento. Peço desculpas a Dálvio caso eu tenha dito algo rude na luta.

Agora é aguardar, descansar e ver quem irei enfrentar.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Na hora que termina as lutas, começam as desculpas. :horak: :horak:

Agora na hora de dizer, "Sua mãe dormiu com um jumento? Porque você não é humano", ninguém pensa no outro. :horak: :horak:

Adorei as lutas. Os resultados não foram o que eu esperava- de algumas- ,mas, tem sempre a temporada que vem.

No mais, boa sorte e parabéns aos que passaram. :planta:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Na hora que termina as lutas, começam as desculpas. :horak: :horak:

Agora na hora de dizer, "Sua mãe dormiu com um jumento? Porque você não é humano", ninguém pensa no outro. :horak: :horak:

Adorei as lutas. Os resultados não foram o que eu esperava- de algumas- ,mas, tem sempre a temporada que vem.

No mais, boa sorte e parabéns aos que passaram. :planta:


O importante é ter humildade o suficiente para se desculpar CASO tenha sido rude ou desrespeitoso.

Essa é a base do JVS e sua essência.

E tenha em mente sempre, argumentar um contra o outro por muito tempo causa "estresse", assim como uma luta de verdade em que um lutador quer realmente machucar o outro devido ao "clima de luta", no JVS há um "clima de argumentação".

Só paramos quando o oponente estiver caído, e caso sejamos rudes no processo, tentamos reparar os estragos. :okai:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Parabéns Jean !!

Apesar de ter discordado TOTALMENTE do post do Caco, foi uma boa luta afinal...

Se minha ficha fosse um personagem do mangá, eu nunca iria acreditar que eu perderia aquela luta, mas...

Talvez seja ironia por eu não ter votado no Daltro ? Acho que não... :fera:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Quero saber pq meu nome não ta nos awards ganhei minha luta com um post, melhor argumentação Kappa

Nway boa sorte a todos /o/

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
QUARTAS DE FINAL SORTEADAS!


DaviFerreira x Pluuf

Dante x Jugram

Staz x Neves

Charles x Orochi




Boa sorte a todos!

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
O nosso combate estava destinado Davi, é uma pena que me vá apanhar na minha pior fase.

Boa sorte para ti.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Neves :aliens:

Boa sorte a todos!

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Estava sim. :P
Espero fazer uma boa luta, não é o meu melhor momento também.
No mais, boa sorte também, a todos.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Mais uma vez vamos nos enfrentar Jugranzito.

Nossa luta tem tudo pra ser ótima.

Boa sorte.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
eu acredito que sim Dante, depois do nosso primeiro confronto eu sempre esperei pelo momento que teria chance de retribuir a derrota passada.... espero um excelente luta e que vença o melhor.


Leandro vs Davi era e é de se esperar um excelente luta, realmente hoje depois de analisar ambas as fichas não consigo definir ou arriscar um vencedor, Leandro simplesmente de o seu melhor, Davi também, Uma reedição da final da taça Promessa que vença o mais bem preparado.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
As lutas serão fechadas entre Sábado e terça feira. Espero que corram atrás do prejuízo...

Convido também os senhores Dálvio, Lobão e Uman para serem Juízes das lutas junto comigo.

Boa tarde a todos.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Juízes convocados.

Dante x Jugram: Juízes - Dálvio e Uman
Orochi x Charles: Juízes - Saeker e Dálvio
Pluf x Davi: Juízes - Lobão e Saeker
Staz x Neves: Juízes - Lobão e Uman

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Eu já estou terminando o meu post.

Entre hoje e amanhã estarei postando.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Se não fecharem minha luta vou tentar postar amanhã, acabou que com os atrasos a data ficou muito ruim pra mim por ta tendo que estudar quase 10hs por dia e esse fim de semana passei viajando e sem internet estável aonde fiquei :/

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Decepção total com as Quartas hein.

Ninguém realmente está se dedicando, independente dos motivos.

De boa neves, estarei aguardando.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Bom, eu não me importo que a minha luta fique aberta por mais tempo.

As oitavas, por exemplo, duraram mais de um mês.

Então, não vejo problema que as lutas dessa fase fiquem abertas por mais tempo, dando tempo para que todos exponham suas idéias e discutam sobre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos