Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

+24
Roronoa
Drako extreme
Mirko R.
Dante
Garcia
Wick
Schiffer
Will
IceWings
Uman
CJunior
Luan
Sakomekieh
pluuuuffff
Nakiri
Neves
Espadão
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Heisenberg
Saeker
28 participantes

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Não está errado porque a Kuchiyose: Paw e Maw foi titulada com Genjutsu.

By the way, nenhuma ficha me supreendeu realmente. Tinha curiosidade de ver 2 ou 3 delas, era o que se esperava.

Que comece os jogos.


Tá, só me explica o pq :felizan:

Mesmo paw e maw tendo como principal objetivo usar um genjutsu, ainda assim kuchyose é um ninjutsu, fora que eles fazem mais coisas do que apenas um gen tipo o ataque la com as línguas.

E outro bagui que é mais uma duvida é q se ele tem paw e maw e os kuchyoses do rinnegan ele não deveria ter a hab de mais de mestre do kuchyose? Mesmo os kuchyose do rinnegan sejam quase q auto include, não tem nenhuma especificação aqui, que eles não ocupem seu slot de kuchyose...

* Ficha Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc)
:planta:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Boas fichas !!


A que eu mais curti foi a do Staz
Coroy @staz, 3 eyes ?, pooow !!
Ousado e diferente a sua ficha, pois usufruiu o melhor do novo sistema


Tbm achei a do vert interessante
Binho e will de ST, previa isso do binho, mas até tu will!?!

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Gostei das fichas, só uma pouco repetitiva (Eremita das cobras ).......

O mas complicado disso tudo é a dificuldade de optar por um extra que ajude contra todas as fichas. Vendo essas fichas e comparando com a minha, cara que lisho minha ficha é muito fraca.

Enfim, espero não rodar de primeira :fem:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Hm. Sou único na temporada toda :KAKA/:

Eu achei um pouco interessante a ficha do Staz, mas por ter os três doujutsu mesmo.

Muitas fichas semelhantes, digo, em se tratando de Jutsus e habilidades. Quem diria que umas 7 pessoas iriam de Rin'negan, quantas Kuchyoses nessa temporada...

Parece que eu não fui o único a perceber alguns equívocos :fera:

Boa sorte gente!!

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Fichas interessantes, a princípio nenhuma me pareceu muito acima das outras, apesar dos hypes que colocaram em algumas.

Só espero que lembrei que implantar os 3 Doujutsus vai levar a um gasto de stamina ABSURDO.

Esperando o sorteio. :fera:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Garcia escreveu:
Fichas interessantes, a princípio nenhuma me pareceu muito acima das outras, apesar dos hypes que colocaram em algumas.

Só espero que lembrei que implantar os 3 Doujutsus vai levar a um gasto de stamina ABSURDO.

Esperando o sorteio. :fera:


Pessoas com 100 de Stamina têm automaticamente um custo reduzido dos doujutsus, mesmo que sejam 3 (um olho a mais)...

Neste sentido, não há com o que se preocupar, porque o gasto será tipo o MS + Rinnegan do Obito, só adicionando o gasto de um olho extra :ana:

com 100 de Stamina, o gasto destes 3 olhos equivale ao gasto normal de 1 único olho.

Agora, com stamina menor de 100... A pessoa teria de abrir o olho só pra usar técnicas kkkkkkk

Hatake, Angel of Death, Saeker, DaviFerreira, Olhem as MPS ae.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Fichas interessantes, a princípio nenhuma me pareceu muito acima das outras, apesar dos hypes que colocaram em algumas.

Só espero que lembrei que implantar os 3 Doujutsus vai levar a um gasto de stamina ABSURDO.

Esperando o sorteio. :fera:


Pessoas com 100 de Stamina têm automaticamente um custo reduzido dos doujutsus, mesmo que sejam 3 (um olho a mais)...

Neste sentido, não há com o que se preocupar, porque o gasto será tipo o MS + Rinnegan do Obito, só adicionando o gasto de um olho extra :ana:

com 100 de Stamina, o gasto destes 3 olhos equivale ao gasto normal de 1 único olho.

Agora, com stamina menor de 100... A pessoa teria de abrir o olho só pra usar técnicas kkkkkkk

Hatake, Angel of Death, Saeker, DaviFerreira, Olhem as MPS ae.


Não exagera. :zeca:

A Stamina de 100 pontos equivale a do Jiraiya, o que é impossível para se aguentar os três maiores Doujutsus do mangá.

O Obito tem todo um boost nesse quesito dado pelas células do Hashirama, que nem se compara ao Jiraya, então ou está tendo uma contradição ae ou colocaram a referência errada :fem:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Muitas fichas bem trabalhadas, espero altas surpresas nessa temp...



anyway, não vou ficar comparando minha ficha com as outras, afinal tudo depende da argumentação, além de mal saber se vou poder participar dessa temp por alguns problemas,

msm assim desejo sorte a todos os participantes

#Fake segura essa  :bad luck:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Fichas interessantes, a princípio nenhuma me pareceu muito acima das outras, apesar dos hypes que colocaram em algumas.

Só espero que lembrei que implantar os 3 Doujutsus vai levar a um gasto de stamina ABSURDO.

Esperando o sorteio. :fera:


Pessoas com 100 de Stamina têm automaticamente um custo reduzido dos doujutsus, mesmo que sejam 3 (um olho a mais)...

Neste sentido, não há com o que se preocupar, porque o gasto será tipo o MS + Rinnegan do Obito, só adicionando o gasto de um olho extra :ana:

com 100 de Stamina, o gasto destes 3 olhos equivale ao gasto normal de 1 único olho.

Agora, com stamina menor de 100... A pessoa teria de abrir o olho só pra usar técnicas kkkkkkk

Hatake, Angel of Death, Saeker, DaviFerreira, Olhem as MPS ae.


Não exagera. :zeca:

A Stamina de 100 pontos equivale a do Jiraiya, o que é impossível para se aguentar os três maiores Doujutsus do mangá.

O Obito tem todo um boost nesse quesito dado pelas células do Hashirama, que nem se compara ao Jiraya, então ou está tendo uma contradição ae ou colocaram a referência errada :fem:


Eu entendo-te, porém, é o que foi acordado quando a descrição foi adicionada :doge:

Jiraiya tem uma Stamina do krl também... Ele lutou um monte com o Pain e mesmo assim não demonstrou sinais de cansaço físico.

Obito é Uchiha, mas não tem um corpo especial como Madara, e também tinha implante.

É como se ele tivesse uma stamina de 60 pontos, e as células do Hashirama dessem + 40 pontos de stamina, entende?

Não é atoa que Danzou aguentou 11 olhos ao mesmo tempo :doge:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Fichas interessantes, a princípio nenhuma me pareceu muito acima das outras, apesar dos hypes que colocaram em algumas.

Só espero que lembrei que implantar os 3 Doujutsus vai levar a um gasto de stamina ABSURDO.

Esperando o sorteio. :fera:


Pessoas com 100 de Stamina têm automaticamente um custo reduzido dos doujutsus, mesmo que sejam 3 (um olho a mais)...

Neste sentido, não há com o que se preocupar, porque o gasto será tipo o MS + Rinnegan do Obito, só adicionando o gasto de um olho extra :ana:

com 100 de Stamina, o gasto destes 3 olhos equivale ao gasto normal de 1 único olho.

Agora, com stamina menor de 100... A pessoa teria de abrir o olho só pra usar técnicas kkkkkkk

Hatake, Angel of Death, Saeker, DaviFerreira, Olhem as MPS ae.


Não exagera. :zeca:

A Stamina de 100 pontos equivale a do Jiraiya, o que é impossível para se aguentar os três maiores Doujutsus do mangá.

O Obito tem todo um boost nesse quesito dado pelas células do Hashirama, que nem se compara ao Jiraya, então ou está tendo uma contradição ae ou colocaram a referência errada :fem:


É a regra amigo :fem:


Caso você tenha 100 de stamina, o custo do uso dos doujutsus cai drasticamente (ficam como se fossem normais).


Nao é a questao da quantidade, mas de que é uma condicao.

Danzo ta ai pra isso.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Fichas elaborados, porém pouca diversidade, normal, todo mundo quer pegar as fichas que possuem mais vantagem, se não me engano só tem eu e +1 com Satetsu, mas parece que as estratégias que vamos usar são diferentes.

Vamos ver o que sai dessa temporada, dessa vez quero conseguir um posição bem melhor que da ultima vez.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
O TSC tem duas fichas, corrijam lá :felizan:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
@Neves

1. Tem Kuchiyoses consideradas Gen e Tai, como Ostra, Paw e Maw e Enma. Isso serve pra upar outros tipos e pra nerfar Nin. Paw e zMaw é considerado Gen.

2. Trocas Elementais dão 50 pontos. Tenho 60 bônus do tipo Ninjutsu, e 20 bônus do Rinnegan (caso use Tai, Nin, Gen e Hab). Total: 430 pontos, pode calcular ai.

3. O caminho animal me dá direito de invocar quantos Kuchiyoses eu desejar.

Não há o que discutir.

________________________________________________

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Uman escreveu:

Eu entendo-te, porém, é o que foi acordado quando a descrição foi adicionada :doge:

Jiraiya tem uma Stamina do krl também... Ele lutou um monte com o Pain e mesmo assim não demonstrou sinais de cansaço físico.

Obito é Uchiha, mas não tem um corpo especial como Madara, e também tinha implante.

É como se ele tivesse uma stamina de 60 pontos, e as células do Hashirama dessem + 40 pontos de stamina, entende?

Não é atoa que Danzou aguentou 11 olhos ao mesmo tempo :doge:


Veja bem, não estou dizendo que o Jiraya tenha uma baixa stamina nem nada do tipo, apenas é muito incompatível com o mangá que um cara normal possa aguentar os três Doujutsus mais poderosos, pelo menos não com 100 desse quesito.

Mas se foi combinado assim, então paro a discussão aqui, porém não concordo.

E o Obito tem o corpo feito de Zetsu branco, ou seja, de células do Shodaime, logo claramente tem um corpo especial, mesmo que não seja nas condições do Madara. :zeca:

Danzou pode manter sob controle esses Sharingans NORMAIS, sem capacidade de ativar o MS ou o FMS, tanto que o olho do Shisui, que é o único que ia além do Sharingan lvl 3, ele tinha colocado em seu próprio olho, e mesmo assim, quando seu chakra e sua stamina foram levados ao limite, ele não conseguiu controlar mais tudo isso, seja os Sharingans e o DNA do Hashirama.

Anyway, nem discutirei mais e vamos para os jogos. :fera:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Lutas interessantes na sua maioria.

Passar direto agora foi a melhor altura. Não teria tempo para dar o máximo de mim devido às proximas duas semanas.

Lutas interessantes. Staz pegou um extra que realmente me salta à vista se ele for fazer o que eu penso.

Boa sorte a todos vós.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Eu queria passar aqui só pra fazer um pedido :felizan: por favor não me coloque contra o staz dps de ver esse post http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46638-staz-x-gustavo-k-5-luta-das-preliminares#1007781 se eu ver o nome dele na minha luta só vou dar FF :felizan:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Gostaria que comentassem na minha luta...

: /

Muito parada a coitada rapaz... E já esta com um desenvolvimento legal'. :foreveralone:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos