Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

+24
Roronoa
Drako extreme
Mirko R.
Dante
Garcia
Wick
Schiffer
Will
IceWings
Uman
CJunior
Luan
Sakomekieh
pluuuuffff
Nakiri
Neves
Espadão
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Heisenberg
Saeker
28 participantes

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Decepção total com as Quartas hein.

Ninguém realmente está se dedicando, independente dos motivos.

De boa neves, estarei aguardando.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Bom, eu não me importo que a minha luta fique aberta por mais tempo.

As oitavas, por exemplo, duraram mais de um mês.

Então, não vejo problema que as lutas dessa fase fiquem abertas por mais tempo, dando tempo para que todos exponham suas idéias e discutam sobre.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Já eu penso o contrário do dito acima. Quanto mais demorado, maior é o desânimo, tanto dos participantes quanto para quem assiste.

As lutas já demoraram, e depois disso foi ainda colocado um prazo, que novamente não valeu de nada. Enfim, as oitavas terem demorado não significa que as quartas também devem ser assim.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Exatamente.

Devido ao tempo que demorou a fecharem as oitavas, além de ter perdido o ânimo, entrei numa época de exames.

Quando não há tempo e motivação, o nível de argumentos baixa.

Eu não vou ser egoísta e dizer que quero mais tempo, prefiro que fechem as lutas e eu perca no estado atual, que deixar mais um mês aberto e quem passar ficar anos de luz à espera.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Provavelmente fecharei sozinho de novo as lutas.

Vejo que está atrasando demais isso.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Saeker escreveu:
Provavelmente fecharei sozinho de novo as lutas.

Vejo que está atrasando demais isso.


Por mim, é tranquilo.

Minha luta já se tornou repetitiva, um embate entre pessoas que pensam de maneira diferente acaba por se tornar um beco sem saída.

Só a opinião de uma 3ª pessoa, no caso, o juíz, poderá definir a luta.

Apesar de não ir mudar de opinião, independentemente do voto, aceitarei o seu veredito.

Parabéns Kakau e Staz, pela passagem às meias finais e boa sorte ao meu colega Davi, que continua chato como sempre ahah

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Também concordo com o trancar das lutas, como dito por outros, estender a grandes prazos torna isso cansativo. Deve-se obedecer prazos, caso não, o juiz analisa a luta mesmo assim. É o que penso.

pluuuuffff escreveu:
Minha luta já se tornou repetitiva, um embate entre pessoas que pensam de maneira diferente acaba por se tornar um beco sem saída.

Só a opinião de uma 3ª pessoa, no caso, o juíz, poderá definir a luta.

Tal como não entra na tua cabeça algumas coisas, outras tuas simplesmente não fazem o mínimo sentido pra mim. KKKK
Mas, enfim. Uma visão de fora deve decidir, mesmo não sendo o ideal.

Parabéns Kakau e Staz, pela passagem às meias finais e boa sorte ao meu colega Davi, que continua chato como sempre ahah

Eu vinha só para postar na nossa luta, agora que vi as outras. Boa sorte aos que passarem, e tu Leandro, sempre é o mais chato shauhsa :hunf:

Por mim o Caco já poderia fechar, tudo o que será postado, sempre será uma reafirmação do que já falamos, so...

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Semi Finais sorteadas:

- Davi x Jugram

- Staz x Orochi

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Bom, parece que a minha temporada chegou ao fim.

Boa sorte aos restantes jogadores. Todos eles são de alto nível, merecem estar na final.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Boa sorte Davi espero que vença o melhor, e Leandro lamento que as coisas tenham terminado tão cedo para você, eu realmente esperava uma eventual revanche,...

espero por você numa próxima temporada...

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Foi pra mim uma grande surpresa não ver Pluuf na semi final.

Eu realmente achei que ele iria chegar na final, montou uma bela ficha e argumentava magistralmente.

A partir de agora o papo fica mais sério, semi finais, com um pé praticamente na taça.

Sou o único remanescente dos campeões? Acho que vou ter que me esforçar um pouco mais para levar mais uma tacinha pra minha galeria de troféus. :planta:
Malditos novatos :desprezo:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Ainda bem que não cai contra outro aluno meu. Teria sido de fato desagradável. E é muito bom ver um deles nas semis xD

Bem, já faz tempo que queria cair contra o Staz. Será interessante... :planta:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Minha luta estava bem acirrada, parabéns ao Leandro, mesmo com pouco tempo conseguiu ser chato como sempre.
Jugram, boa sorte também, vai levar um tempo até que eu poste também, mas vamos lá :)

Staz vs Orochi tem tudo pra ser impactante. :fry:

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Como havia prometido no grupo, vim dar um oi pra galera e um parabéns pro povo que continuou na disputa e não acreditei quando vi o Davi na semi-final, um cara que argumenta bem apesar de eu ter acompanhado pouco ele no JVS. Pelo visto o Garcia saiu também, hehehe, vou lembrar dessa lutinha com ele. Jugram, Orochi e Staz tão sinistros nessa temporada, argumentam bem também. Bem, vim só dar uma passadinha como prometido. Eu venho aqui no próximo mês ver quem foi o campeão e aposto que será o Davi ou o Staz.

o/

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Kyuko escreveu:
Como havia prometido no grupo, vim dar um oi pra galera e um parabéns pro povo que continuou na disputa e não acreditei quando vi o Davi na semi-final, um cara que argumenta bem apesar de eu ter acompanhado pouco ele no JVS. Pelo visto o Garcia saiu também, hehehe, vou lembrar dessa lutinha com ele. Jugram, Orochi e Staz tão sinistros nessa temporada, argumentam bem também. Bem, vim só dar uma passadinha como prometido. Eu venho aqui no próximo mês ver quem foi o campeão e aposto que será o Davi ou o Staz.

o/


Também estou apostando em um dos dois.

Vou tentar ler e dar minha opinião nas lutas dessa fase, se o tempo me permitir.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Por enquanto Kakau dando um show e David também.

Creio que serão os finalistas, e aposto no Kakau para campeão desta temporada. Mas parabéns a todos que chegaram até a atual fase.

descriptionComentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre as fichas e área livre de bate-papo sobre o torneio

more_horiz
Agradecido pra quem acha que vou ser finalista ou campeão :[negao]:
Se bem que vai ser minha aposentadoria do JVS dessa vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos