Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

+6
Ben Ikneg
Darkon
ShinobinoKami
JuliaDark
Ulysses
Iriw
10 participantes

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

Uchiha Sasuke iria pensar por algum tempo enquanto analisava a neblina de fumaça do local ser dissipada lentamente. A situação estranha havia tirado um pouco do seu "hype" em continuar a batalha com genin, por fim o Uchiha iria suspirar e tocar no solo do seu escritório com sua mão direita. Fazendo uma técnica de Doton com o foco em consertar possíveis destruições que teriam ocorrido no local, e surpreendentemente toda sala se encontraria num estado perfeito em rápidos segundos. Supostamente Sasuke conseguiria reconstruir o solo e as paredes, simplesmente manipulando as rochas como se fosse lama e solidificando elas quase que imediatamente. Yami que inicialmente era de Iwagakure no Sato acaba reconhecendo aquele tipo de técnica como uma espécie de variação de outra já existente, já havia visto o Tsuchikage atual utilizando-a inclusive, seu nome era Ninpō: Yūkō Doro. Será que o Uchiha teria copiado a técnica de Kyoraku em algum momento?

Depois disso, o Uchiha viu que Yami tentava quebrar a prisão de fios de Nanashi, faria questão de pegar a caneta que estava no chão e iria emanar um chakra elétrico e cortante na mesma. Após isso, o Uchiha iria acertar um potente forte chute na caneta que milagrosamente acerta raspando os fios de aço que cobriam o corpo do jovem, libertando o mesmo.

Depois disso, o Otokage iria explicar para Nanashi:

Eu estava testando esse jovem genin para ver se ele tinha potencial suficiente para efetuar missões de alto nível, apenas isso mesmo… Bom… Pelo nível das técnicas que ele mostrou, estou convencido de que ele aguentaria uma missão de nível alto tranquilamente! — Falaria Sasuke vendo especialmente a caneta que ele arremessou, ricochetear na parede e cair bem próximo da perna direita de Yami. — Bom… Sua missão foi concluída, de uma forma meio anticlimática se me permite dizer!


Missão concluida! - Pegue a Caneta de Uchiha Sasuke!
350 de EXP + 150 ryos

Peça atualização de sua ficha no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95917p150-atualizacao-de-fichas-nsrpg

Qualquer duvidas, só mandar uma mensagem privada que eu responderei.


Por fim, Sasuke iria se movimentar em direção da mesa e iria se sentar nela enquanto observa atentamente Nanashi e Yami. Então por fim, iria falar:

- Nanashi, você foi promovido nesse momento... E graças a isso, acho que você tem potencial suficiente para liderar um time ninja e como estamos com falta de ninjas capazes de cuidar de ninjas genins. Você será sensei de Yami a partir de hoje, caso queira é claro, você acabaria sendo responsável inclusive para cuidar dele em missões de alto nível assim como deve ensinar técnicas ninjas para o mesmo. Além disso… Estou interessado em ofertar uma missão Rank A caso tenham alguma vontade.

Sasuke entregaria um pergaminho para a dupla e por fim falaria:

- Recentemente vocês devem saber que minha filha faleceu durante um conflito existente no Chunin Shiken, estou estudando formas para que eu possa ressuscita-la. E tenho uma leve ideia de como posso fazer isso, basicamente vocês teriam que invadir secretamente Iwagakure no Sato e capturar secretamente o corpo de um humano artificial de um experimento que o atual Tsuchikage está financiando. Vocês estariam dispostos a fazer isso? O laboratório de Iwagakure no Sato atualmente fica num local externo de Iwa e acredito que vocês não teriam muito trabalho para invadir o local e capturar secretamente a cobaia que tenho interesse. Ele foi supostamente feito através do corpo de um Zetsu Branco e possui uma vitalidade física forte suficiente para aguentar até mesmo um poderoso doujutsu… Acredito que vocês dois tenham o potencial necessário para isso.

Por fim, Sasuke entregaria o pergaminho da missão para ambos contendo informações:

Missão: Capture a Cobaia Karukyo [Opcional]
Rank: A
Descrição: Supostamente o atual Tsuchikage está financiando um projeto que interessa Uchiha Sasuke, capture uma cobaia chamada Karukyo em vida e traga ela em segurança para Otogakure no Sato.


Por fim, Sasuke observa atentamente Nanashi e tanto Yami:

— Vocês têm alguma dúvida? Querem fazer alguma coisa antes de efetuar efetivamente a missão? Alguma dúvida? Querem recusar a tal missão? Estejam livres para falar abertamente comigo!

Ação livre para @Iriw e @Yami

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 Scribbling-shadow-sos


Após ver a situação entenderia o que Sasuke havia feito, e então falaria com ele: - Sasuke-sama, após a missão teremos companheiros na equipe? Blair seria uma boa opção, além de outro ninja... - Comentaria com ele, tentando formar uma equipe. Além disso, tinha alguns pedidos a fazer: - Antes de iniciar a missão, gostaria que o senhor me desse um treinamento de embasamento para dominar novas naturezas elementais. Acredito que com meu nível atual de poder, poderia dominar mais três naturezas. Além disso, preciso de um contato que me ajude a conectar com algum animal e Kuchiyose no jutsu. Não precisamos de muito tempo, mas de toda maneira, eu poderia exercitar ao longo das viagens e da missão... - Comentava com Sasuke, querendo ajuda para melhorar, e além disso, também poderia ajudar Yami, meu novo subordinado, a melhorar suas habilidades. Havia aceitado aquela missão.

Falaria para o jovem garoto também: - Yami-san, seja bem vindo a minha equipe, prazer, me chamo Samurai Nanashi. Atualmente meu estilo de luta envolve alta velocidade e kenjutsus. Também domino Raiton, possuo capacidade de "voar" e me mover sem ser escutado... - Falaria ao garoto, explicando a minha situação.




@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Diria para aquele que apareceu na sala: - ola eu sou Yami Bakuhatsu, eu tenho habilidade de explosão, e estou aprendendo a evoluir no mundo ninja.

espero o novo sensei dizer os próximos passos.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

Uchiha Sasuke iria observar atentamente Nanashi e por fim iria falar:

- Entendo, faz sentido... Bom, acredito que Log pode te ajudar na questão do Contrato de Invocações, então pedirei para ele e Blair ajudem você e Yami nessa suposta missão. Sobre o treinamento elemental, eu domino todas 5 naturezas de chakra, caso tenham um interesse... Eu poderia enviar um clone meu para ensinar um segundo elemento para vocês, no caso de Nanashi, provavelmente ele conseguiria dominar até mais de um elemento. Nanashi... Qual elementos você deseja aprender? E Yami, qual segundo elemento você quer aprender?

Sasuke apenas faria um rápido movimento com sua mão e agilmente formaria um clone, em seguida pediria para um dos seus ninjas assistentes que contatassem tanto Blair quanto Log que seriam responsáveis para ajudar diretamente na missão de Nanashi e Yami. Supostamente tanto Nanashi e Yami iriam treinar durante o trajeto de sua missão..

Assim que todas informações técnicas seriam passadas, o clone do Sasuke pediria para que Yami e Nanashi o acompanhassem, supostamente ambos garotos ganhariam um treinamento especial do Uchiha. Nesse momento estava dentro de uma floresta perto da fronteira de Otogakure no Sato, uma floresta bem umida  e escura, existiam alguns corvos que de forma insistente observam o clone do Uchiha que simplesmente tinha algumas lembranças ao olhar o animal. Por fim, tanto Nanashi e Yami deveriam falar para o clone, qual elemento eles gostariam de aprender.

Ação livre para @Yami e @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95810p30-pais-do-som

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Yami fica extremamente animado com a possiblidade de aprender outro elemento.

- Sasuke-Sama gostaria de aprender o elemento suiton, será uma ótima combinação com meu doton.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 Scribbling-shadow-sos


Chego no escritório com a cobaia e explico tudo que havia ocorrido a Sasuke, inclusive os inimigos extraordinariamente poderosos. Além disso, explico que Karukyo era um indivíduo bom e pacífico, e pergunto se poderíamos ficar com ele, ao invés de explora-lo. No meio do caminho, havia pegado fios de cabos caídos dele na minha roupa para experimentos caso fosse necessário. Por fim, iria pedir que ele ficasse sob minha custódia, já que tudo era novo para ele, e assim pudesse efetivamente integrar o meu time com Blair e Yami.

Os outros itens recuperados como amostras de sangue e os líquidos especiais eram todos entregues a Sasuke para analisar, como um extra da missão.




@Ben Ikneg @Yami

________________________________________________

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Bom Sasuke-sama , enfrentamos um usuário de bakuton assim como eu , foi um forte oponente mas não foi páreo para eu e a Blair , como estávamos ocupados com esse oponente não podemos ajudar o Nanashi-sensei e evitar que ele ficasse nessa deplorável situação e dependesse da ajuda da Blair para curá-lo.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 ELug2gX

Uchiha Sasuke iria observar calmamente a dupla que havia chegado no local carregando a cobaia que o jovem Uchiha queria tanto, por fim iria ouvir atentamente o grupo e parecia tentar observar a reação de ambos enquanto montava seu pequeno relatório daqueles acontecimentos. Vendo a proposta de Nanashi de ficar com o jovem Karukyo, ele apenas falaria:

Interessante… Yami-san... Usuários de Bakuton não são tão comuns no Mundo Shinobi, inclusive acho que acabei contribuindo com o fato de existir tão poucos já que acabei matando um deles em um momento no passado… Ah, esquece… História para outra hora… Nanashi-san... Caso Orochimaru consiga replicar a perfeição da clonagem dessa cobaia em seu experimento, eu não vejo problema em ficar com você como se fosse um ninja de Otogakure no Sato… Mas caso ele não consiga, creio que dificilmente Karukyo terá uma vida longa, ele é uma peça importante para meu plano de reviver minha filha… Já que poucos corpos conseguem aguentar meu doujutsu e bem... Bem... Apenas torçamos que Orochimaru tenha sucesso no experimento que pedi para ele realizar… Caso não…

Sasuke olharia pesadamente para o corpo de Karukyo como se o fim fosse inevitável para a vida daquele humano artificial, supostamente o Uchiha estava planejando sacrificar aquele jovem de alguma forma numa tentativa desesperada para salvar sua ficha, Uchiha Sarada. Por fim, ele entregaria as recompensas para o grupo de uma vez por todas por completarem a missão e por enquanto, Karukyo teria que ser inspecionado por Orochimaru antes que pudesse interagir diretamente com Nanashi ou Yami.

Missão Concluída! — Capture a Cobaia Karukyo!

Recompensa:
650 de EXP + 250 ryos

Samurai Nanashi:
Batalha contra o Lobo Sábio — 25 de EXP
Batalha contra Kyu e Ku — 280 exp
Batalha contra o Doutor — 10 de EXP

Total de EXP recebido na missão:
955 de EXP

Bakuhatsu Yami:
Batalha contra o Coyote — 10 de EXP
Batalha contra a Trupe de Lobos Velozes — 100 de EXP
Batalha contra Sekiel — 50 de EXP
Batalha contra Kirara — 50 de EXP

Total de EXP recebido na missão:
860 de EXP

Descontar da Ficha:
1 Pilula Soldado (Nanashi)



Mandem atualizações de suas fichas no seguinte link, qualquer dúvida bastante me contatar:
https://www.forumnsanimes.com/t95917p165-atualizacao-de-fichas-nsrpg


Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 LzbARab

Log entregaria um pergaminho contendo informações da missão para Uchiha Sasuke, mas antes que o homem fosse embora do local, ele iria se voltar em direção de Yami e Nanashi.

Você ficou muito forte em pouco tempo Nanashi, talvez já tenha me superado, mas curiosamente você ainda não tem contrato de invocação com nenhum animal, correto? Que tal aprender comigo? E Yami-san... Eu já enfrentei um usuário de Bakuton uma vez e consegui roubar um pergaminho dele, contendo um jutsu que talvez seja de seu interesse. Você gostaria de ter aquele pergaminho para você? Infelizmente ele não tem muita utilidade para mim, já que não domino tal Kekkei Genkai... O que me diz?

Ação livre para @Iriw e @Yami

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 Scribbling-shadow-sos


Falaria para Log exatamente o seguinte: - Agradeço o reconhecimento, Log-San! Eu realmente necessito de uma invocação, e algo que possua capacidades médicas, como lesmas, pois estou com deficiência nesse quesito, e acredito que você ou alguém da vila possa me ajudar! - Comentava com ele. Por fim, iria me dirigir aonde ele quisesse que eu fosse para que aprendesse aquele contrato e falaria também com Yami para nos seguir. Ademais, aguardava se poderia ter aquele novo amigo no time, pois acreditava nos esforços de Orochimaru.




@Ben Ikneg @Yami

Última edição por Iriw em 28/1/2023, 22:01, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Diria a Log : Muito obrigado Log-san será um prazer ter esse pergaminho, será uma grande honra recebê-lo de você, quero ficar mais forte para ajudar Nanashi-sensei evitando que ele sofra mais lesões.
Por fim agradeceria a Sasuke pela confiança da missão.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Log escuta as respostas dos dois ninjas, faz um breve aceno e comenta.

Entendo, uma invocação com capacidades medicinais, hm? Bom, a esposa de Sasuke-sama, Sakura-sama possui o contrato com a lendária lesma do Shikkotsurin, a Katsuyu. Pelos serviços que você já prestou à vila, creio que ela concordaria em te passar esse contrato. Podemos usar uma das salas de treino aqui do edifício, vou chamar a Sakura-sama para lá.

Log, Nanashi e Yami seguem para uma sala de treinamento dentro do edifício do Kage. Yami começa a ler o pergaminho que recebeu, que descrevia a técnica Bakuton - Kiseichū.

Bakuton - Kiseichū
Rank: B

MECANIZAÇÃO: O usuário de Bakuton se torna capaz de depositar chakra explosivo em qualquer coisa que toque e ao fazer o selo necessário, pode acionar esse chakra causando dano através de uma explosão potente irá surgir imediatamente. Jutsu de uso indireto.

Nível: II


Além da descrição da técnica, o pergaminho informava o processo de treinamento. Essa técnica combinava os princípios da Palma explosiva, que aplicava explosões instantâneas através dos punhos com o sistema de armação e detonação do Kibaku Nendo. Yami usa do seu conhecimento acerca dessas técnicas para tentar combiná-las, chegando no Kiseichu.

Meia hora depois que Yami começou a treinar, Sakura entra na sala de treinamento.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 E6lb50lXMAQ4TIi

Nanashi-san, Log-san me avisou que você tem interesse em firmar um contrato com criaturas Iryo Nin. Recomendo o contrato com a Katsuyu-sama, ela tem ótimas capacidades nesse campo. Só é necessário 1000 Ryos para firmar o contrato, além de assinar com seu sangue esse pergaminho aqui. Depois disso, é só fazer o Kuchiyose no jutsu.

Sakura então apresenta um grande pergaminho para Nanashi. O samurai consegue ver alguns nomes escritos em sangue, e
com a instrução de Sakura, ele faz um corte em seu dedo e escreve seu nome. Em seguida, ele se informa sobre o jutsu de invocação, os selos necessários, e começa a treinar.

Contrato de Invocação: Lesmas (Versão sábia - Sorteio)
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 201d01fbe5fe96cd3a96edbc80843c884378df32_hq

Contrato com lesmas :



Depois de muito esforço, eventualmente os ninjas conseguem concluir seus treinamentos. Nanashi faz o jutsu e consegue invocar uma pequena versão da Lesma Katsuyu.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 SioC0Ob

Sakura-sama, então esse é um novo contratador? Entendo, Nanashi-sama. Pelo visto você não é Iryo Ninja, então parte das minhas habilidades não vão ser tão úteis. Por outro lado, posso ajudar a curar você e seus aliados. Espero conseguir ajudá-lo.

A invocação então se desfaz, e a lesma volta ao seu lugar de origem.

Treinamentos concluídos
Kuchiyose no Jutsu
Bakuton - Kiseichū


Obs.: Foi tudo instantâneo pra compensar uns atrasos passados na narração de vocês. Normalmente esses treinos levariam alguns turnos.


Do início ao fim do tratamento, cerca de 5 horas se passaram. Sendo assim, era provável que Orochimaru já tivesse terminado de analisar o clone de Kyoraku recuperado por Nanashi e Yami. Os ninjas poderiam ir atrás do Sannin das cobras para se informar.

Ação livre para @Iriw e @Yami

Caso queiram ir no Orochimaru: https://www.forumnsanimes.com/t96158-escritorio-do-conselheiro-orochimaru
Caso queiram ir em algum outro lugar de Otogakure, só me marcar.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Eu chegaria no escritório com minha cabeça em curto-circuito enquanto pensaria em como poderia produzir um relatório coerente. Primeiro escreveria tudo que aconteceria no pergaminho que estava em meu bolso e depois assim que chegasse na frente de Uchiha Sasuke, eu tentaria me acalmar enquanto meus olhos acabariam se contorcendo graças a minha ansiedade. Respiro um pouco e volto ao normal.

- Bom dia, Uchiha-sama... Completamos nossa missão definitivamente, provavelmente nada mais deve acontecer no conservatório. Os assassinatos estavam ocorrendo graças a um experimento do Professor Salieri que estava completamente fora do controle, o sujeito não tinha a intenção que esses ataques ocorressem, mas essa espada possui algumas particularidades especiais que permitem absorver alguns impulsos negativos e por isso… Já deve ter imaginado o que ela teria causado! — Falaria enquanto mostraria a espada para o Otokage, inclusive eu tinha até medo de tocar na espada, pois não queria ser indelicado com a arma com seus residentes. — Durante nossa investigação deduzimos que uma espécie de Jujutsu ou técnica ritualística estava sendo usada graças as diversas partituras de música espalhadas por todo local, também deduzimos existirem um padrão nos ataques dessa arma, notavelmente ela estava matando os indivíduos mais talentosos daquela escola em busca de formar uma orquestra... Isso porque essa espada parece possuir a estranha capacidade de armazenar as almas de quem ela perfura… Ou algo do tipo... Não saberia explicar exatamente… Mas visivelmente ela estava querendo aprimorar suas habilidades absorvendo almas de indivíduos talentosos até que finalmente tivessem o poder necessário para alcançar o sonho inicial de Salieri mesmo que esse já estivesse dado como morto.

Explicaria sobre Aino e as lembranças que eu havia visto, tentando manter um pouco de privacidade de tudo que eu vira dentro das lembranças na espada. Por fim, olharia para Satomi tentando me lembrar de mais alguma coisa que mereça ser citada.

@Keel Lorenz

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz


音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

Sasuke calmamente ergueria sua cabeça ao perceber a aproximação de Ben e Satomi. Ele escutaria tudo que o garoto tinha a dizer atentamente. Sempre “cool”, o Uchiha esboçava pouca ou nenhuma reação ao que o garoto tinha a dizer.

- Certo - lacônico, o homem balançaria a cabeça positivamente para o relatório do ninja - Parabéns por completar essa missão, Benjamin-san. Continue assim… - ainda calmo e olhando diretamente para Ben, o homem novamente acenou positivamente com a cabeça.

Missão Concluída — Investigue as Mortes no Conservatório da Vila

Recompensa:
650 de EXP + 250 ryos + Drop Customizado

Bônus:
Batalha contra os Espectros Cinzentos — 110 de EXP
Batalha contra 燎原の刃 Ryōgen no yaiba — 140 EXP
Batalha contra o Prof. Salieri — 75 de EXP

EXP total: 975 de EXP


- Quanto ao relatório escrito… - pensativo, ele começaria a buscar por algo entre as pilhas de documentos.

- Pode deixar que eu cuido disso, Hokage-sama - arrumando seu óculos, Satomi interromperia a busca do homem - Sei exatamente onde estão os formulários para estes assuntos - afiada, ela discretamente cerraria os olhos em direção ao homem, que provavelmente devia ser de difícil aprendizagem.

Apesar de seu desejo em ser kage, Sasuke certamente não parecia ser uma das pessoas que se davam melhor com burocracia. No entanto, Sagisu parecia ser especialmente boa em monitorizar aquele tipo de coisa.

Benjamin estava livre para fazer o que quisesse. Qual seria seu próximo objetivo?




Ação livre para @Ben Ikneg

PS: sobre sua espada, no próximo turno eu devo finalizar a descrição para adicionar num tópico de jutsus/itens criados por você. Ai você poderia só linkar na sua ficha. Acho que não tem muito o que adicionar, mas se você quiser colocar “燎原の刃 Ryōgen no yaiba”, por enquanto, é valido. Mas de qualquer forma você eventualmente teria que linkar pra descrição… Então, esperar para atualizar talvez valha mais a pena.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Após andar um pouco com aquela espada, sinto que meus músculos começaram a se acostumar com tal arma e isso me fazia questionar se eu estava ficando bodybuider e a imagem mental que surgiria na minha mente não era das melhores. Definitivamente espero que minha musculatura não cresça tanto, espero ser magricelo de sempre, porém ser forte me interessava.

Vendo que supostamente eu estava livre para fazer qualquer coisa pelo mundo, vou apenas descansar inicialmente e acabo me locomovendo para minha casa e simplesmente adormeço por exatamente 12 horas.

Após despertar, tomo banho, escovo os dentes, acabo varrendo meu quarto, colocando a roupa para secar e faço meu café matinal. Abro meus armários e noto que minha reserva de comida está faltando e resmungo ao olhar a quantia de dinheiro que eu tinha. Vou em direção do mercado e gasto exatamente 100 ryos em alimentação básica para repor toda comida da casa e depois disso pego os 500 ryos e deixo esse dinheiro na conta bancária derivada as despesas hospitalares da minha amiga de infância.

Meu dinheiro atual é “0 ryos” e fico abismado que acabei gastando tudo tão facilmente, isso acaba me frustrando, mas… Não poderia retroceder… Passo algumas horas treinando e me foco em aprender novas técnicas, passo um bom tempo treinando e criando ferimentos no meu corpo durante a aprendizagem de novos jutsus. O resultado desse treinamento é basicamente eu caído no chão de forma aleatória com fortes dores nas costas, observando o céu.


- Bom... Acho que não tenho muito tempo para visita-la... Preciso de mais dinheiro...

Me direciono novamente em direção do escritório de Uchiha Sasuke em busca de conseguir mais dinheiro. Continuo carregando aquela espada comigo, deixando em algum espaço nas minhas costas.  

@Keel Lorenz

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz


音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

- Doumo, Benjamin-san - concentrado em seus papéis, Sasuke cumprimentaria a chegada do rapaz.

- Olá, garoto… - organizando um papel recém preenchido em um dos arquivos da sala, Satomi também pronunciou-se.

音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Jōnin
Ninja de Elite da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 Y82gMTR
Sagisu Satomi
Daughter of The Burning One

Filha d’O Ardente

- Atrás de nova missão, presumo - ele elevaria o torso e voltaria os olhos para o genin - Vejamos… - buscaria por entre os papéis uma solicitação que cabesse nas habilidades do rapaz - Quanto ao Rank dessa vez, terá que ser um pouco reduzido - prosseguiu, observando atentamente um dos papéis - Tem algo que quero que você faça no seu retorno e sua missão deverá ser rápida - prosseguiu, passando os olhos pelo texto - Natsukashii- o homem comentou ao terminar de ler. Parecia mais falante que o normal.

Entregou o papel para Benjamin.

Investigue uma misteriosa doença do sono no País das Ondas!
Rank: B (500 XP)
Descrição: Há alguns meses cidadãos da Vila Watanabe têm caído vítimas de uma estranha doença. Os acometidos caem em um sono profundo que perdura por semanas, morrendo eventualmente por inanição ou desidratação. A vila é ribeirinha e tem poucos recursos, por isso é recomendado que um ninja médico também acompanhe o grupo. Alguns ninjas que passaram pelo local no começo do surto relatam que foram incapazes de ajudar, pois não eram médicos, mas que notaram um estranho chakra nos corpos dos doentes. Descubra a causa da doença e traga amostras para serem analisadas por Orochimaru.


- Satomi-san, ele precisará de uma Iryo-nin… - Sasuke olharia de canto para a mulher.

- Certo, otokage-sama - firme, ela fechou o arquivo que terminara de organizar - Como o senhor ordena - com as sobrancelhas elevadas, ela arrumou o óculos.

Ela já estava vacinada contra aquele tipo de frustração. E, de qualquer forma, eventualmente ela retornaria. O Otokage não tinha escapatória naquele assunto.

- Muitos anos atrás estive no País das Ondas na minha primeira missão séria… - com um discretíssimo sorriso no rosto, Sasuke pareceu divagar. Algo incomum para alguém como ele - A missão acabou se mostrando muito mais complexa do que esperávamos, mas… Dessa vez isso não deve acontecer - voltaria seu olhar sério para o genin - Descubram a causa e voltem o quanto antes, vocês dois. Logo em seguida tenho uma nova tarefa para Benjamin-san - decidido, assentiu com a cabeça.

Sasuke voltou a manejar os documentos da vila. Estava aberto a novas perguntas, caso Ben tivesse alguma dúvida. Porém, o genin já estava livre para seguir até o local se assim desejasse. Satomi novamente o seguiria em missão.




Caso queira prosseguir, ação livre para @Ben Ikneg em: País do Som

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 Scribbling-shadow-sos


Chego no escritório do Sasuke e relato a situação da missão anterior, bem como o objetivo de continuar atrás dos outros tesouros. Agradeço-lhe a paciência e informo que direcionei meus genins para a missão de se tornarem chunins. Espero para ver se há mais alguma instrução e sigo meu caminho ninja.




@Heimdall

________________________________________________

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 ELug2gX

Entendo, então você já voltou de deixar os genins no Chunin Shiken... Blair e Yami parecem mais centrados, já o Asta... digamos que ele lembra muito um pirralho barulhento do meu passado. Bom, entrando no que interessa, essa descoberta sobre Tesouros de uma segunda série pode ser a solução para os nosso problemas. Deixa eu dar uma olhada.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 5 Rinnegan-sasuke

O Otokage expõe seu Rinnegan, e cuidadosamente avalia o colar de contas budista. Ele eventualmente fecha o olho e coloca o tesouro em cima de sua mesa.

De fato, é possível observar um poder extraordinário nesse artefato, mas no momento ele está restrito por um poderoso selamento com duas chaves. Provavelmente a presença dos outros artefatos desbloqueiam seu potencial. Pelo que você me diz, locais de teste foram criados por três do descendentes de Hagoromo. Agora que você mencionou isso... Realmente, lembro de ter visto algo assim nos relatos do clã Uchiha... Um lugar que testava o intelecto, sim, era isso mesmo.

Sasuke então vai em uma estante do seu escritório e pega um livro antigo. Ele o abre e rapidamente folheia até chegar numa certa página, passando então para o Samurai.


Biografia de Uchiha Tenji - Página 74

Até hoje me lembro das histórias que meu velho pai contava. Uma delas, que sempre me intrigou, era sobre um local onde poderíamos ser testados para obter um grande poder... Com o tempo, meu pai contava, as informações sobre o local tinham se perdido. A única pista que tinha sobrado foi passada pelo avô de meu pai:

"O Templo da Mente se encontra entre dois polos de uma jornada. No início, se parte do louvor por mortes e almas. No fim, se chega ao louvor por vidas e fogo."


Bom, é só isso que eu sei sobre este local. Sua missão será obter esse segundo tesouro, o relativo ao clã Uchiha. Você pode recrutar até dois Jounins de Oto para auxiliá-lo. Sobre esse artefato Tamashi, o mais seguro é que fique comigo por enquanto.

Missão Rank A - Obtenha o tesouro 精神 - Seishin

Em busca de reviver sua filha, o Otokage Uchiha Sasuke precisa de alguma forma de fortalecer sua vitalidade. Ao saber disso, ele o incumbiu de obter o tesouro Seishin no templo da mente, com ajuda de até dois jounins.

Objetivos:
Obter o tesouro 精神 - Seishin: 500
Objetivo secreto: 150

Ah, pelo que você me falou, precisará de um pouco de sangue Uchiha.

Sasuke faz um corte em seu braço e enche um recipiente que pega de sua gaveta. Depois de cheio, ele o entrega a Nanashi.

Ação livre para @Iriw

Neste tópico ainda, pode pedir informações sobre quem pretende recrutar. Caso queira ir em outro lugar conversar com alguém, só me marcar


Última edição por Heimdall em 22/2/2023, 11:27, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos