Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

+6
Ben Ikneg
Darkon
ShinobinoKami
JuliaDark
Ulysses
Iriw
10 participantes

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis percebe algo estranho em relação a Wami, após a criatura ser atingida por um ataque potencialmente mortal e ficar estática, a expressão de Sasuke foi de estranheza, como se fosse algo inesperado. Desconfiada da situação a garota usa uma das duas kunai para ameaçar a vida do monstro lançando as lâminas contra seus pontos vitais, com isso ele confirmaria o real estado de Wami.

A kunai acerta olho de Wami, perfura sua cabeça fazendo seu estranho sangue escuro e gosmento expirar enquanto o corpo dele cai no chão, uma poça negra se forma, Sasuke fica parado por um tempo, abaixa a cabeça e abre um sorriso.  

— Eu disse para não subestimá-la! — O Otokage fala com uma expressão séria.

Sasuke caminha até Louis e pergunta:
— Essa foi a primeira vez que você matou alguém? Como se sente?


@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Sim, foi a primeira vez... Porém, nesse mundo ninja estamos compelidos a lidar com baixas, essa foi tentando salvar minha própria vida. Sasuke-sama, Wami era seu subordinado, porque não impediu a Kunai de acertar seu ponto-vital?
Questiona Louis, relativizando a morte de Wami, bem como tentando indicar que passara a não confiar totalmente no Otokage.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Sasuke acha as palavras da garota interessante e faz algo raro, algo que poucas pessoas viram, ri. Sasuke soltada genuínas risadas e então fala:
— O que achou disso, Wami?

O monstro jogado sobre uma poça de gosma preta levanta com a kunai ainda cravada na cabeça.
— Eu seria um mentiroso se falasse que esperava por isso Kukukukuku — O monstro fala tirando a lamina cravada no seu olho, ficando com um buraco na face pelo qual cresceu uma flor vermelha que pulsava.

— Ela tem sangue frio, como uma cobra. Eu não esperava que ela conseguisse ver através do meu blefe — Usando sua técnica Wami havia criado uma conexão com o solo usando suas pernas criando um fio-terra que anulou o feito do Raiton sobre seu corpo, ela apenas estava fingido ter sido afetado para pegar Louis com a guarda baixa.

— Eu esperava menos ainda que ela fosse capaz de me matar a sangue frio essa forma, eu confesso Louis, você é capacitada para ficar de olho nele Kukukukuku — Wami fala fazendo uma reverencia para a garota antes de arrancar a flor do seu olho, liberando um liquido parecido com sangue, ele colocaria a flor no solo.

— Parece que você passou, Louis — Sasuke fala chamando a garota.

Missão Concluída: Wami, A Planta que Come Gente!

Objetivos Secretos da Missão
Acertar o corpo verdadeiro de Wami - 50 EXP 
Não ser ferida ou envenenada por Wami - 100 EXP e 50 Ryou
Convencer Wami (objetivo principal) - 350 EXP e 150 Ryou
Recompensa(s)
500 EXP
200 Ryou



— Hana Bunshin no Jutsu — Wami faz um selo de mão e a flor se expande absorvendo os nutrientes do solo, secando a pouca vida vegetal do jardim, se transformando em um corpo igual ao do próprio Wami, mas intacto. O clone então avança em direção a Wami e começa a devorá-lo em um ato de canibalismo, enquanto é comido Wami se converte em material vegetal.

— Não se preocupe é a técnica dele, aqui estão os detalhes da sua missão... — Sasuke entrega um pergaminho para Louis — Depois que você ler ele, toque no símbolo do final, um fuuinjutsu vai surgir no local em que você tocar, caso você tente revelar informações sobre a missão por vontade própria ou não esse fuuinjutsu vai ser ativado e te paralisar, não deixe Orochimaru vê-lo. Além disso o pergaminho entrará em combustão assim que o fuuinjutsu surgir.    

Pergaminho :
 


@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Após a finalização do combate, era revelado que Wami estava apenas encenando, Louis ficava surpresa com o teatro armado, mas se mantém estoica quanto ao final do combate. Sasuke entrega um fuuinjutsu e Louis opta por colocar nas costas.

— Ok.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis tira a blusa, fazendo Wami corar, e coloca o Fuuinjutsu nas costas. Nesse momento o pergaminho entra em combustão e o símbolo surge em suas costas, ela coloca a camisa de volta e recebe a atenção de Sasuke.
 
— Esse é o Fuuin Jutsu: Ronkunchuu Kanseikai Fuujin, um selamento do mais alto nível, além de impedir o vazamento de informação, ele também funciona como uma técnica de escuta.

Sasuke já dentro do escritório, caminha até uma das paredes de papel e retira de um fundo falso uma espada. Uma katana com pouco mais de 60 centímetros e uma bainha vermelho vivo estampada com cobras brancas desenhadas no estilo japonês de xilogravura. Ele retira a lâmina da bainha.

— Raimi no Ken! — O Uchiha fala mostrando a lâmina feita de um metal que em contanto com a luz produzia um brilho azul fosco, a lâmina platinada de gume único trazia e inscrição: "Uma serpente branca na água, Chove forte na mata, Brilho! Um relâmpago no céu".  

Raimi no Ken (雷巳の剣, lit. "Espada da Serpente do Trovão", essa não é uma espada ordinária, essa katana foi forjada usando como base uma misteriosa pedra com a capacidade de atrair raios. O mito original diz que a arma foi retirada de dentro de uma cobra que morreu após ser atingida por um raio. A realidade é outra, a história conta que a Espada foi feita sob encomenda para o Primeiro Raikage, feita pelo melhor ferreiro da Era dos Estados Combatentes, Yama no Rōjin, apesar de ser considerada uma de suas obras mais secundárias. 

Na Segunda Grande Guerra a arma acabou nas mãos de Sunagakure, ninguém sabe se fruto de um acordo com Kumogakure ou espólio de guerra. Quando Orochimaru assumiu o controle da Vila, ele levou a espada e adicionou a mesma em sua coleção, da mesma forma a espada foi acabar no arsenal pessoal de Sasuke quando ele tomou a coleção do Sannin para si.

Rank: B
Efeito: A Raimi no Ken aumenta o dano de técnicas Raiton em 45 pontos, no entanto, o gasto das técnicas é aumentado em 25 pontos.*   

* Descrição sujeita a modificações.


— Você precisará disso e de uma última dica: Não confie em ninguém, o Orochimaru está te esperando.


@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 8ec83b10

Louis retornava com certo ânimo para o escritório central do Uchiha Sasuke.


@ShinobinoKami

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis chega no escritório e encontra Sasuke a esperando.
— Você demorou, demorou muito. Tanto faz. Eu decidi enviar seu grupo para o Exame Chunin, por isso eu decidi te treinar, para garantir que não vão roubar seu Rinnegan eu também irei colocar um Fuuinjutsu no seu olho. Venha aqui, tem algum tipo de técnica em mente? 



@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Desculpa pela demora Sasuke-sama...eu acabei demorando porque conheci algumas pessoas na missão do Orochimaru e então senti pela primeira vez um sentimento diferente... e diria que a dificuldade do combate me reacendeu as chamas dos meus objetivos. Sasuke, por favor, eu preciso vencer esse torneio.

Dizia Louis e depois se aproximava do Sasuke.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 D7ndrz10

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Sasuke pega um pequeno pincel e faz algumas pinturas no rosto de Louis, em seguida ele faz um conjunto de selos de mão e coloca a mão no olho de Louis. As marcas então começam a brilhar com a coloração de chakra característico de Louis e se mover para dentro do seu olho.

— Esse é um selo amaldiçoado especial, se alguém tentar tirar seu olho o selo irá paralisar o alvo causando dor ao mesmo tempo em que tornará seu Rinnegan inutilizável, caso isso aconteça, você deve voltar aqui para que eu libere o selo.  

Sasuke então se levanta e chama a garota para a área de treinamento.

— Vou te ensinar uma técnica para ser usada em conjunto com seu Raiton, é um Suiton que pode ser usado para canalizar seu Raiton.

Suiton: Teppoumizu
Rank: B
Mecanização: O usuário cobre a  superfície com uma camada de água, cujo as propriedades como sua viscosidade e refração podem ser manipuladas superficialmente, assim o usuário pode esconder a água em um local predeterminado e prender o inimigo na superfície transformando a água em um material grudento e elástico. O único jeito de sair é usando Doton para anular o Suiton, ou quebrando o solo ou a tensão superficial da água com um golpe poderoso. Para romper a resistência do jutsu apenas com força é necessário ter no minimo 15 pontos de Força. A área máxima coberta é de 225m² e a técnica pode ser lançada em uma distância de até 10 metros. Jutsu de uso em área.
Nível Exigido: II
Duração do Treino: 5 a 7 Turnos (graças ao Rinnegan a duração é reduzida para 3 a 5 turnos).


Sasuke faz um selo de mão e expele um líquido de sua boca, uma água com uma densidade parecida com a de gel, o líquido se espalha e então parece sumir no ambiente, como se tivesse evaporado. Ele então faz uma cobra sair de dentro de sua manga, o animal rasteja até o local e de repente para, começando a se debater sem ter como se libertar. Sasuke então levanta sua mão e cria uma corrente de Raiton que frita o bicho que instantaneamente para de reagir.  

Observando a demonstração com seu Rinnegan, Louis vê tudo, a quantidade e movimentação do chakra, os selos, como o chakra se comprimiu e se moveu, tomando a forma liquida, além disso, graças a sua capacidade de ver chakra, o liquido não sumiu para ele, ele apenas ficou parecido com uma grande massa de chakra.

— Eu acredito que seu olho já te mostrou tudo... — Sasuke fala para Louis.


@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis observava a execução da técnica pelo Sasuke e já pensava em algumas estratégias, aquela cobra fritando poderia muito bem ser um, dois ou três adversários. Era uma técnica de simples execução, porém, dado a densidade do líquido, parecia gastar uma quantidade alta de chakra.

Suiton: Teppoumizu

Louis replicava a técnica sem maiores dificuldades, claro que a execução não era tão perfeita quanto a do Sasuke, uma vez que era a primeira tentativa de Louis.

— Sasuke, eu sinto que preciso de mais, eu não acho que somente isso vai me fazer vencer! Eu quero mais poder.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 9422bb10

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis repete os movimentos de Sasuke, graças ao Rinnegan seus movimentos e manipulação do chakra são perfeitos, no entanto, a densidade do líquido é branda quando comparada a de Sasuke, fazendo a técnica ser de um nível inferior e prejudicando sua manipulação. Sasuke avisa a Louis: "Sua técnica está imperfeita, tente novamente, dessa vez busque refinar o controle de chakra", apesar de ter o Doujutsu supremo, o controle de Louis sobre o Ninjutsu ainda não era absoluto por causa da falta de experiência na manipulação do mesmo.



@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis precisava de evoluir, mas como qualquer outra coisa, é necessário começar de baixo, Sasuke apenas ignora o pedido de Louis e assim como um pedreiro perfeito, pede para que Louis "comece nos tijolos" antes de fazer uma casa ou edificar um prédio.

— Suiton: Teppoumizu

Louis executava o jutsu, dessa vez um pouco melhor que a outra execução.

— Suiton: Teppoumizu

Louis repetia a execução do jutsu pela terceira vez, parecia ser uma execução quase perfeita, Louis agora respirava fundo pela alta quantidade de chakra gasta.




descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis continuava realizando a técnica, concentrando altas quantidades de chakra e refinando seu grau de manipulação a cada tentativa enquanto Sasuke a observava de longe e fazia correções e dava explicações tal qual um professor.

— O Rinnegan assim como qualquer outra técnica do mundo ninja está intrinsicamente ligado a sua habilidade e experiência, quanto mais experiência você adquire maior sua energia mental e mais poderoso se torna seu chakra, apenas continue melhorando, aprendendo coisas novas e mais poderoso seu olho irá se tornar, mais forte você será.

Louis faz uma terceira tentativa e sua técnica sai quase perfeita, mas ainda é suficiente mente visível.

— Só falta mais um pouco de refino, uma última tentativa será o suficiente.


@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis inspirava, se concentrava e esbravejava:

— Suiton: TEPPOUMIZU

A técnica saia perfeita, era como se ela por um momento, fosse a reencarnação do melhor usuário de Suiton do mundo, algo como o Hiruzen de Konohagakure, embora a mesma não o conhecesse.

— Sasuke, eu acho que estou quase sem chakra, mas sinto que preciso de mais poder... você já ouviu falar do Selo Amaldiçoado do Orochimaru?

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Após algumas tentativas, Louis finalmente consegue balancear e controlar perfeitamente seu chakra para usar o Suiton: Teppoumizu o que faz a garota ter delírios febris.

— O Selo Amaldiçoado do Orochimaru? Ele te falou sobre isso? Bem, esse é o tipo de coisa que ele apenas reserva para aqueles mais próximos a ele e com grande potencial, mas não é o tipo de poder que você vai querer...

Louis precisava ter uma afinidade mais alta com Orochimaru para começar a cogitar o poder do Juuinjutsu do Sannin.

— Isso não importa, agora você deve se focar no Exame Chunin que começa nos próximos dias. Primeiro, você tem que escolher qual rota quer seguir para chegar no País do Vento, você tem duas opções — Fala abrindo um mapa na frente de Louis.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 O9yfvdb
@JuliaDark escolha se quer seguir a Quest pela rota 1 ou rota 2.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Entendi... eu acho um poder espetacular, eu estudei um pouco sobre nos livros jogados no laboratório dele enquanto estive por lá, tinha anotações antigas sobre um Uchiha muito forte que recebeu o selo e teve um aumento de poder gradual.

Louis respondia ao Sasuke, ele na sequência fala sobre o Exame Chunnin, porém, Louis ainda não se sentia preparada para o exame, e ai o Sasuke propõem duas rotas:

— Irei pela rota 2, tenho dois amigos que quero encontrar na vila da folha.

Louis pensava que o caminho por Konoha também teria novos desafios, talvez medir forças com seus amigos próximos e aprender outras técnicas no meio do caminho.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 Dang-n10


descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Tudo bem, então essa será a rota do seu grupo, eu irei informar ao Orochimaru já que ele é a pessoa responsável por vocês, mas tomarei minhas precações, mesmo assim você deve tomar muito cuidado com o percurso. Agora volte para o seu time, provavelmente Orochimaru desejará falar com vocês.



@JuliaDark continuar a quest no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96164-laboratorio-de-orochimaru-otogakure-no-sato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos