Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

+6
Ben Ikneg
Darkon
ShinobinoKami
JuliaDark
Ulysses
Iriw
10 participantes

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 Scribbling-shadow-sos


Chego no escritório do Sasuke e relato a situação da missão anterior, bem como o objetivo de continuar atrás dos outros tesouros. Agradeço-lhe a paciência e informo que direcionei meus genins para a missão de se tornarem chunins. Espero para ver se há mais alguma instrução e sigo meu caminho ninja.




@Heimdall

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 ELug2gX

Entendo, então você já voltou de deixar os genins no Chunin Shiken... Blair e Yami parecem mais centrados, já o Asta... digamos que ele lembra muito um pirralho barulhento do meu passado. Bom, entrando no que interessa, essa descoberta sobre Tesouros de uma segunda série pode ser a solução para os nosso problemas. Deixa eu dar uma olhada.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 Rinnegan-sasuke

O Otokage expõe seu Rinnegan, e cuidadosamente avalia o colar de contas budista. Ele eventualmente fecha o olho e coloca o tesouro em cima de sua mesa.

De fato, é possível observar um poder extraordinário nesse artefato, mas no momento ele está restrito por um poderoso selamento com duas chaves. Provavelmente a presença dos outros artefatos desbloqueiam seu potencial. Pelo que você me diz, locais de teste foram criados por três do descendentes de Hagoromo. Agora que você mencionou isso... Realmente, lembro de ter visto algo assim nos relatos do clã Uchiha... Um lugar que testava o intelecto, sim, era isso mesmo.

Sasuke então vai em uma estante do seu escritório e pega um livro antigo. Ele o abre e rapidamente folheia até chegar numa certa página, passando então para o Samurai.


Biografia de Uchiha Tenji - Página 74

Até hoje me lembro das histórias que meu velho pai contava. Uma delas, que sempre me intrigou, era sobre um local onde poderíamos ser testados para obter um grande poder... Com o tempo, meu pai contava, as informações sobre o local tinham se perdido. A única pista que tinha sobrado foi passada pelo avô de meu pai:

"O Templo da Mente se encontra entre dois polos de uma jornada. No início, se parte do louvor por mortes e almas. No fim, se chega ao louvor por vidas e fogo."


Bom, é só isso que eu sei sobre este local. Sua missão será obter esse segundo tesouro, o relativo ao clã Uchiha. Você pode recrutar até dois Jounins de Oto para auxiliá-lo. Sobre esse artefato Tamashi, o mais seguro é que fique comigo por enquanto.

Missão Rank A - Obtenha o tesouro 精神 - Seishin

Em busca de reviver sua filha, o Otokage Uchiha Sasuke precisa de alguma forma de fortalecer sua vitalidade. Ao saber disso, ele o incumbiu de obter o tesouro Seishin no templo da mente, com ajuda de até dois jounins.

Objetivos:
Obter o tesouro 精神 - Seishin: 500
Objetivo secreto: 150

Ah, pelo que você me falou, precisará de um pouco de sangue Uchiha.

Sasuke faz um corte em seu braço e enche um recipiente que pega de sua gaveta. Depois de cheio, ele o entrega a Nanashi.

Ação livre para @Iriw

Neste tópico ainda, pode pedir informações sobre quem pretende recrutar. Caso queira ir em outro lugar conversar com alguém, só me marcar


Última edição por Heimdall em Qua 22 Fev 2023, 11:27, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 Scribbling-shadow-sos


Gostaria de Log e outro jounin e solicitava ajuda dele. Em seguida, partiria para o país do fogo, no local da morte dos uchihas ou em um cemitério de Konoha.




@Heimdall

________________________________________________

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 ELug2gX

Entendo, então você vai com Log e Karin, já que ela se envolveu no primeiro templo. Ela também é bem esperta, pode te ajudar.

Sendo assim, Nanashi, Log e Karin partem em direção à Konohagakure. Eles passam pelo processo de entrada da vila, vão até o cemitério. Acabam passando um bom tempo lá, olhando para diversas tumbas, com apoio do Sensor de Karin e Byakugan de Nanashi. Mesmo assim não encontram nada de relevante.

Em seguida eles vão para a sede do clã Uchiha, perguntando onde vários membros poderiam ter morrido. Fazem o mesmo processo investigativo, mas não encontram nada.

Sem sucesso, eles acabam se reunindo na entrada de Konoha. Karin então faz uma observação.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Nanashi-san, pelo que entendi, isso se trata de um local que passou vários anos sem ser descoberto, seria muito estranho estar em uma vila. Além disso, por ter sido construído tanto tempo atrás, nem faria muito sentido ser em Konoha, que foi fundada há menos de 100 anos.

Ação livre para @Iriw em https://www.forumnsanimes.com/t95708-entrada-de-konoha-pais-do-fogo

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 Scribbling-shadow-sos


Chego no escritório, relato completamente a missão para Sasuke, bem como entrego o novo tesouro, me descanso e pergunto se ele havia conseguido as informações do possível local do templo Senju, para que eu pudesse seguir diretamente para lá, resolvendo essa dinâmica e ajudar a Kurukyo com a sua vida...




@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz


音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

Sasuke iria observar atentamente Nanashi com uma tristeza um tanto assustadora, o Uchiha estava com olhos tristes e cabeços bagunçados enquanto parecia analisar diversos documentos referente a Otogakure no Sato. Com a chegada do Samurai, o Otokage parece se acalmar num pequeno suspiro ignorando tudo que estava fazendo, visivelmente o Uchiha estava sofrendo diversas descargas emocionais por não aceitar a morte de sua filha, Uchiha Sarada, era inclusive um tanto assustador imaginar Sasuke naquele estado tão caótico, visivelmente ele parecia estar a beira de um colapso e não dava para imaginar o que ele iria fazer para reviver sua filha.

Muito bem, Nanashi… Parece que você está fazendo um bom progresso, você estará sendo promovido para Jounin nesse exato momento e considero entregar uma recompensa futura caso você conclua sua próxima missão que pode ser bem complicada para você. Não teremos muito enigmas aqui… Dessa vez eu vou junto com você… O próximo templo que você precisa encontrar provavelmente está dentro de algum lugar no País do Fogo, como nunca tive interesse em conhecer a história do Clã Senju, não sei muito… Mas… Provavelmente o Hokage, Senju Evyl, possui total conhecimento de toda história do Clã Senju e provavelmente ele sabe onde está o Templo do Corpo. Então… Você está disposto a partir imediatamente para a próxima missão? Primeiramente pediremos informações da localização para o próprio Hokage… E depois partiremos para o Templo do Corpo…

Missão — Obtenha o tesouro 新体 - Shintai
Rank — S

Descrição:
Em busca de reviver sua filha, o Otokage Uchiha Sasuke em conjunto Nanashi e Karin, vão pessoalmente enfrentar em busca de Senju Evyl para descobrir informações de onde se encontra o Templo do Corpo para obter o último item restante para auxiliar na ressurreição de sua filha, Uchiha Sarada. Supostamente a missão causa algumas preocupações para Sasuke e por isso, ele sairá com Nanashi acreditando que ele provavelmente precisará de sua ajuda.


Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 6 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Karin iria responder:

Senju Evyl, certo? Já ouvi falar muito sobre ele… Mas ele irá nos ajudar? — Perguntaria Karin com uma respiração um tanto pesada, fazia muito tempo que não fazia uma viagem com o Uchiha.

Caso ele não ajude, Konohagakure no Sato estará arriscando perder um Hokage hoje! — Falaria Sasuke com toda sua sinceridade, enquanto pegava seu manto e fazia um sinal para que a dupla o seguisse. — Muito bem, vamos!

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95712p90-pais-do-fogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos