Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Conselheiro - Orochimaru

+3
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyEscritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

O escritório do Conselheiro do Otokage, mais conhecido como Orochimaru, apesar de não ser mais o líder máximo de Otogakure no Sato, notavelmente ele ainda possui muito poder politico sobre as principais ações da vila. Vários papéis preenchem a sala e alguns servos são contratados para cumprir missões aqui. Uma sala pequena, com apenas alguns armários e uma mesa central, sem cadeiras para os súditos sentarem.

Missões :

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Chegaria no local de encontro assim como informado por Log, em seguida esperaria o mesmo para mais instruções.

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Chego no local de aguardo as instruções sobre quaisquer coisas, missões, orientações e afins.

Obs: Tô em viajem aí não pode agir direito.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório do Conselheiro - Orochimaru EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

Orochimaru se encontrava sentado em sua mesa, o conselheiro estava lendo dados importantes de um suposto experimento antigo que havia saído fora do controle e suspirava quando chegava na ultima folha do seu relatório. O homem parecia visivelmente frustrado e tinha que resolver aquele problema naquele exato momento. Como se fosse uma espécie de ironia do destino, Log e seu time de genin finalmente haviam chegado em seu escritório e vendo isso, Orochimaru soltaria um sorriso em resposta:

- Kukuku... Vocês vieram no segundo perfeito! - Dizia o homem com um sorriso estranhamente maligno enquanto olhava de relance para um senhor que estava em sua sala, apenas esperando. - Faz tempo que não vejo você Yusei-kun, como anda a vida? Espero que continue trabalhando em sua grande mente como sempre!

O conselheiro andava até o grupo, entregava um pergaminho para Log e começava a falar sobre a missão que eles teriam que fazer:

- Muito bem, a primeira missão de vocês como um time será um pouco complicada mas como não tenho outro time disponível, acredito que vocês são os únicos que podem fazer. Basicamente esse senhor que se encontra na minha sala se chama Nohara Iruma, ele é o filho do Senhor Feudal do País do Som e recentemente teve sua coleção de armas ninjas sendo furtada por um suposto grupo religioso que endeusa um humano artificial que no passado, eu em conjunto com outro cientista, teríamos criado... O nome desse experimento que eu tive envolvimento se chama "Temis" e meu objetivo com ela era conseguir criar um ser humano que tivesse a capacidade de absorver conhecimento e memórias com um simples toque, mas eu abandonei esse experimento faz muito tempo e hoje em dia, aparentemente ela se tornou um objeto de adoração de um grupo de bandidos que parecem endeusar ela e seu intelecto sobrenatural... A missão de vocês é bastante simples, vocês devem junto com Iruma, tentar recuperar o máximo de armas ninjas que esse grupo teria roubado dele, em especial, recuperem especialmente uma katana de cor vermelha e devem me trazer uma amostra do DNA de Temis para mim, um dedo amputado dela deve ser o suficiente... Vocês aceitam o trabalho?

Missão: Temis, o experimento de Orochimaru!
Rank: A
Descrição: Seu time deve recuperar a coleção de armas ninjas de Iruma, em especial, uma katana vermelha que é extremamente cara. Todos esses itens devem ser entregue para Iruma até o final da missão.

Objetivos
- Objetivo 1: Recupere a coleção de armas ninjas de Iruma (250 de EXP)
- Objetivo 2: Proteja Iruma durante a missão, não deixe ele receber nenhum dano (200 de EXP)
- Objetivo 3: Arranque um dedo de Temis e entregue para Orochimaru (200 de EXP)

Informações Adicionais sobre Temis:
- Temis possui a capacidade de absorver conhecimento e memórias, sendo capaz de consumir e absorver inteligência de qualquer pessoa que ela toque diretamente, o toque dela pode causar danos mentais e reduzir a inteligência dos personagens de forma permanente.
- Temis foi criada por Orochimaru em conjunto com outro cientista desconhecido.

Escritório do Conselheiro - Orochimaru TPdk9p1

Temis (20 anos atrás)


Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Pensando sobre a complexidade da missão e do adversário extremamente forte, eu analisaria a situação, mas antes tiraria algumas dúvidas:

- Qual o nível de inteligência dessa criatura? Ela consegue entrar dentro do chão? Tem técnicas furtivas, e elementos? E o que acontece se ela tocar alguém burro? - diria Yusei. Após as respostas aceitaria a missão

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Simplesmente aceitaria a missão destinada pelo conselheiro da vila a mim, junto dos demais colegas e aguardo informações de Yusei. Ademais prossigo falando o seguinte: - O farei com o devido cuidado senhor! - Apenas uma frase formal para manter o clima.



@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório do Conselheiro - Orochimaru EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

Orochimaru responderia Yusei com um certo sorriso em seu rosto:

- Como faz muito tempo que eu não vejo ela pessoalmente, pode ter certeza que seu intelecto atualmente é grande suficiente para superar até mesmo grandes gênios do mundo ninja, eu não sei exatamente o que acontece caso uma "pessoa burra" seja pega pelas suas mãos, mas provavelmente eles teriam suas mentes consumidas no processo e entrariam em estado vegetativo muito mais rápido que uma pessoa com uma mente saudável. por isso eu recomendaria vocês não serem pegos pelas mãos daquele monstro, é bem possível que vocês percam totalmente suas memórias ao ponto de acabar entrando em coma por tempo indeterminado.

Escritório do Conselheiro - Orochimaru LHse8Zu

Blair parece erguer uma sobrancelha com aquele comentário:

- Entrar em coma? Isso não é algo meio sério? - Pergunta a garota achando aquela missão meio perigosa demais.

- Bem vindo ao mundo ninja, querida! - Responde Orochimaru.

Escritório do Conselheiro - Orochimaru Cobrador

Vendo que as duvidas haviam sido respondidas, Iruma que era o senhor que o grupo deveria acompanhar, parece finalmente se pronunciar:

- Muito bem, me acompanhem, eu sei muito bem onde o grupo que me roubou se encontra e peço gentilmente que vocês me protejam durante o tempo que a missão durar, muito provavelmente essa missão vai ser longa, então peço que cuidem bem de mim! - Diz o velho ao mesmo tempo que parecia ler um livro de ficção.

Iruma, filho do Senhor Feudal, se movimentaria para fora do escritório do conselheiro e aparentemente esperava que o grupo fossem seguir o mesmo.

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95810-pais-do-som

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru Scribbling-shadow-sos


Chego no escritório, entrego a Orochimaru o dedo, e enquanto ele estivesse usando tentaria pegar um pote de conserva (se ele não tivesse olhando, vazio). Depois disso aguardaria as próximas ordens.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório do Conselheiro - Orochimaru EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Chegaria ao escritório e olharia tudo assim que entrasse, guardando em minha mente a posição de tudo que ali naquela sala tinha, e o que tinha na sala, em seguida faria uma reverência á Orochimaru, mostrando respeito á ele, em seguida ficaria atento á tudo que acontecesse naquela sala, afinal havia muitas cobras, então prestaria atenção em Blair, Iruma, Log e em Nanashi, me aproximaria perto de Orochimaru e lhe passaria as informações da missão, enquanto olhava o reflexo de cada um por alguma superfície que transparecesse o reflexo, afinal não é nada difícil achar coisas assim em laboratório ou escritório que reflitam as coisas.
Após isso lhe daria o relatório escrito que havia escrito na viagem, ao passar o relatório me afastaria de Orochimaru e olharia para tudo novamente, e veria se havia alguma coisa fora de ordem, um copo faltando, uma chaleira fora do lugar, ou até mesmo um lápis fora da posição, com meu nível de raciocínio não seria difícil lembrar de como tudo estava após entrar na sala e como tudo estava após sair ou me afastar do pessoal.

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

O grupo finalmente chegava no escritório, Orochimaru parece esboçar um sorriso ao notar o grupo, Log e Blair parecem passar informações sobre a missão e Yusei passaria um relatório mais detalhado que ambos o que fazia o homem encarar o Nara com um sorriso maior que o normal, Nanashi entregaria o dedo de Temis para o Sannin e quando ele estava distraido com Yusei, rapidamente daria uma olhada em alguns potes de conserva que havia no lugar.

Nanashi se movimenta até lá notando que o conselheiro estava distraído lendo o relatório feito, Blair parece notar alguma coisa suspeita naquela sala e ergueria uma sobrancelha olhando diretamente para Yusei.

Escritório do Conselheiro - Orochimaru DnEo24x

Quando Nanashi finalmente iria pegar um pote de conserva, inesperadamente ele sentiria uma cobra surgir em volta do seu corpo e uma kunai raspar seu pescoço, Orochimaru teria sentido a intenção do garoto e rapidamente usaria tal cobra para vasculhar seu corpo, encontrando indícios que ele estava escondendo resquícios do DNA de Temis em sua roupa, o homem de cabelos negros parece rir com a situação, mas notavelmente havia um olhar desapontado em seu semblante:

- Kukukuku... Se você tinha mais dos resquícios do DNA daquela mulher, por qual motivo não me falou? Bem, eu não me importo tanto com isso e te darei tranquilamente um pote de conserva, mas espero que não esteja tramando algo contra mim... Como punição pelo seu comportamento surdino, eu irei confiscar um desses dedos que você tem! - Falaria Orochimaru no ouvido de Nanashi, o garoto sentiria um leve medo ao ouvir aquela voz grotesca de tão perto.

A cobra iria pegar um dos dedo que Nanashi havia escondido em sua roupa e essa cobra parece viajar pela sala de forma levemente aleatória, passando por Log, Blair e até parar próxima de Yusei.

EXP da Missão:
650

EXP adquirido em batalha:
365

Total de Recompensas:
@Ninjalx 1015 EXP + 250 ryos
@Iriw 1015 EXP + 250 ryos


Orochimaru por fim sentaria na mesa, e pegaria uma pequena amostra do DNA de Temis e iria misturar tal substância com um liquido negro que havia num frasco. Aparentemente estava prestes a fazer um experimento, o grupo aparentemente estava liberado para fazer o que eles quisessem, os itens eram entregues para Iruma que rapidamente parecia contratar homens para carregarem aqueles objetos para uma parte especifica de Otogakure no Sato. Ele agradece o grupo e por fim, ambos se separam.

Nanashi e Yusei poderiam decidir o que iriam fazer agora, Orochimaru parecia bastante concentrado em seu atual experimento.

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Após notar o que Nanashi escondia, apenas olharia para ele com desprezo, em seguida pegaria um pote em conserva perto da instante e pegaria a cobra que estaria parada a meu lado, e da sua boca guardaria aquele dedo no pote em conserva, após isso guardaria na minha bolsa ninja!
De tal forma esperaria todos saírem para que eu pudesse falar com Orochimaru, após todos saírem eu falaria com Orochimaru e faria algumas perguntas ao mesmo.

Após as perguntas, eu iria em direção ao Dojo ao lado do Ninja shopping, mas não iria de forma avulsa, iria prestando atenção em tudo ao meu redor, visando perceber se estaria sendo perseguido ou até mesmo se alguém havia me notado de forma suspeita.
Iria de forma mais natural possível, antes de ir em direção ao real ninja shopping, eu utilizaria minha técnica servo da névoa, um genjutsu básico, contudo com uma função de enganar perfeita, o jutsu apenas criaria uma cópia minha falsa que iria para outra direção aleatória e quando estivesse quase no fim do seu alcance, ela pararia e entraria em uma loja aleatória, após isso iria no banheiro dessa loja, e obviamente a distância limite seria desfeita. Nesse momento quem estivesse na área do genjutsu iria me ver como um morador qualquer indo em direção ao Dojo do ninja shopping, no entanto quem desconfiaria? Afinal quem estviesse me seguindo iria em direção á minha falsa cópia, e dependendo da inteligência, NUNCA notaria aonde eu iria.

quando chegasse em um local sem ninguém, eu me transformaria em henge e viraria o Iruma que logo em seguida iria até o local de forma cautelosa sem que ninguém notasse para pegar o espelho, caso alguém me pegasse no flagra, eu diria ser o Iruma e imitaria todas as suas gesticulações para não ter desconfiança, e diria que havia esquecido um item pessoal no meio das armas e teria ido pegar, de tal maneira esperaria pegar o espelho e por fim sair do local, após sair iria em um local discreto desfaria o henge e viraria algum cidadão qualquer que havia avistado no meio do caminho da missão, após outra caminhada, entraria em no meio da multidão e caso tivesse alguém me seguindo novamente seria enganado pela minha técnica, eu faria um clone do servo da sombra, meu genjutsu novamente, onde criaria imagens falsa desse meu henge que pararia em frente uma frutaria, enquanto que ninguém enxergaria o verdadeiro, pois no genjutsu eu iria iludibriar a mente do cidadão, em seguida iria em direção a loja que minha falsa cópia havia entrado anteriormente e lá desfaria o henge e sairia do banheiro e do local, de tal forma como se estivesse lá até agora.

Última edição por Ninjalx em 21/2/2022, 09:02, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru Scribbling-shadow-sos


"Eu só ia guardar para mim..." - Comentava no escritório. Em seguida, com o pote de conserva na mão, sairia do local, arrancaria mais um dedo da mão da mulher, enrolaria em um pedaço de pano (para dar para Sasuke), o outro dedo que eu tinha (havia cortado 3 o Orochi rapou só mais um), pegaria meu celular e enviaria um SMS a Yusei falando: "Guardei um dedo da mulher para você, creio que será útil", e pegaria o resto da mão com um dedo restante e colocaria num pote de conserva, seguindo para minha casa, assim que notasse não estar sendo seguido.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório do Conselheiro - Orochimaru EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Yusei iria interagir com Orochimaru e com essa breve conversa, descobre que Orochimaru planejava adquirir a capacidade de absorver conhecimento de Temis, mas aparentemente seria um trabalho muito complicado já que o DNA daquela mulher era bastante diferente de um humano normal. Depois disso, o garoto se movimentaria em direção do suposto dojo de Iruma, criaria uma imagem ilusória de si mesmo adentrando no Ninja Shop e se transformaria com Henge no Jutsu no Iruma, o filho do Senhor Feudal.

O jovem garoto adentraria no dojo até que facilmente, um dos ninjas que estava cuidando aquela região era extremamente descuidado, mas o garoto notaria que existiam mais seguranças no local, aparentemente a segurança havia sido reforçada e até mesmo Pandora não tinha como saber disso, o jovem transformado iria adentrar na região interna do lugar e notaria o escudo sendo depositado em um quarto especifico, mas antes que pudesse adentrar nesse quarto quando ele estava vazio, ele notaria uma velha senhora atrás dele.

Escritório do Conselheiro - Orochimaru DoXn26E

- Ohhhhh, meu amor... Bora dormir juntinhos novamente? Estou com tanta saudades! - Falaria uma senhora de idade que notavelmente era muito mais velha que Iruma real, isso até pegaria o garoto Nara desprevenido, ela se aproximaria de uma forma que deixaria o jovem desconfortável.

Como ele iria reagir aquela senhora que parecia conhecer tão bem o filho do Senhor Feudal? Será que sua imitação iria dar certo?

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96427-dojo-de-iruma-otogakure-no-sato#1685139




Escritório do Conselheiro - Orochimaru YRWJjrJ

Nanashi se movimentaria em direção de sua casa para finalmente descansar e provavelmente guardar seus itens, ao chegar em casa, o jovem garoto descansaria e finalmente notaria a campainha de sua casa tocando, olhando de relance pela janela, ele notaria que aquele sujeito que estava na frente de sua casa era Uchiha Sasuke, aparentemente ele tinha alguma espécie de pedido para o garoto.

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96423-casa-de-nanashi-otogakure-no-sato

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Chegaria no escritório de Orochimaru e com máximo respeito diria:

- Senhor, não é querendo atrapalhar, mas saberia me dizer quem aqui teria raiton para me ensinar este elemento? Parece loucura eu falar sobre raiton do nada, sem antes sequer ter testado em algum papel Elemental, no entanto, pelas pouquíssimas memórias que me restam, eu lembro de alguém da minha família ter esse elemento, e como bem sabemos, o DNA é algo super incrível que sofre mutações e guarda seu código genético, logo eu tenho certeza que possuo tal elemento. Além disso, apenas gostaria de desperta-lo, e se não for muito incomodo, o senhor teria como pedir para alguém ou algo devido sua ampla capacidade de armazenamento de hijutsu, se alguém poderia me ensinar o kage mane? - Finalizaria após um enorme dialogo, contudo contendo todas as informações necessárias.

Caso eu obtivesse sorte, Orochimaru me ensinaria ninjutsu e me passaria algo com o kage mane, para que eu pudesse aprende-lo.




@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

Ao adentrar na sala, Yusei notaria uma criatura estranha que lembrava vagamente Temis, aparentemente Orochimaru havia adicionado o DNA daquela mulher no corpo morto do Zetsu Branco e por algum motivo, aquele monstro teria adquirido vida e agora parecia atacar tudo que se mexesse. Orochimaru observa o garoto e ouve sua indagação, então logo depois do Sannin imobilizar a criatura com algumas das suas cobras, ele rapidamente falaria:

- Então, você quer aprender um segundo elemento? Entendo... Bom, isso é relativamente complicado, mas eu posso te ensinar eu mesmo. Mas primeiramente você deve se acostumar com o chakra elemental externo já que aparentemente você já possui um afinidade com um tipo de chakra! - Diria Orochimaru para Yusei, o homem idoso com seu corpo de jovem se aproximaria do garoto e faria alguns selos, banhando sua mão com um chakra extremamente eletrizante. - Você deve tocar em minha mão e sentir como o chakra eletrizante se comporta, você deve sentir suas características e deverá tocar em minha mão nesse processo inicial.

Ação livre para @Ninjalx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos