Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

+6
Ben Ikneg
Darkon
ShinobinoKami
JuliaDark
Ulysses
Iriw
10 participantes

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Entendi... eu acho um poder espetacular, eu estudei um pouco sobre nos livros jogados no laboratório dele enquanto estive por lá, tinha anotações antigas sobre um Uchiha muito forte que recebeu o selo e teve um aumento de poder gradual.

Louis respondia ao Sasuke, ele na sequência fala sobre o Exame Chunnin, porém, Louis ainda não se sentia preparada para o exame, e ai o Sasuke propõem duas rotas:

— Irei pela rota 2, tenho dois amigos que quero encontrar na vila da folha.

Louis pensava que o caminho por Konoha também teria novos desafios, talvez medir forças com seus amigos próximos e aprender outras técnicas no meio do caminho.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 Dang-n10


descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Tudo bem, então essa será a rota do seu grupo, eu irei informar ao Orochimaru já que ele é a pessoa responsável por vocês, mas tomarei minhas precações, mesmo assim você deve tomar muito cuidado com o percurso. Agora volte para o seu time, provavelmente Orochimaru desejará falar com vocês.



@JuliaDark continuar a quest no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96164-laboratorio-de-orochimaru-otogakure-no-sato

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 GLaZDRl


Duas pessoas aguardavam a presença de Uchiha Sasuke. Ao entrar em seu escritório, mandou chamar as pessoas que gostariam de conversar com o mesmo. Segundos depois, entravam no seu escritório um jovem garoto com um olhar mais baixo, aparentemente bem tímido, e uma jovem que não parecia expressar nenhuma emoção no rosto.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 FocKY3R

- Ao que parece vocês tem uma informação sobre um acontecimento específico, cada um com uma visão sobre o que houve... gostaria de saber exatamente de cada um de vocês o que houve para chegarem até aqui. Eu espero que ambos entendam que nenhuma mentira deve ser diante de mim. Podem começar.

Sasuke aguardaria que ambos contassem de forma resumida o que os levou até ali. O Otokage viu diante dele dois ninjas que pareciam ter um bom potencial. Será que ele poderia... bom, ele precisava saber mais sobre eles e sobre o que ocorreu em sua vila.

Ação livre para @Ben Ikneg e @Lady

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Chego no local e me assusto, a tal meliante que tinha me atacado de forma covarde e desumana estava bem ali na minha frente, minha vontade era pegar aquela vassoura e acertar bem na goela daquela guria, mas respiro fundo e olho para Sasuke-san, começaria apontar os fatos antes que aquela jovem pudesse sequer falar alguma coisa, meu tom era firme e tentaria ser o mais direto possível. Não olho diretamente para os olhos de ninguém, mas tentava me expressar com minhas mãos e a vassoura que eu tinha pego inconscientemente da sala.

- Eu fui chamado para realizar uma missão para Lisa-san onde deveria pegar uma suposta cobaia chamada Himare e trazer ela de forma segura até o laboratório, então me foi pedido para ajudar na limpeza do estabelecimento e eu estava varrendo tranquilamente até que uma dupla de meliante da nossa própria vila surgiu e me atacou de forma covarde, uma das pessoas que me atacaram foram essa menina que está no meu lado, ainda por cima uma fuckin cobra foi usada para me atacar, ainda corri o risco de ser envenenado nessa brincadeira... Alias, meu nome é Benjamin, perdão por não ter me apresentado antes!

Por fim, apenas fico com a cabeça baixa, estava visivelmente indignado com a situação, daria mais detalhes sobre o ocorrido sem mentir caso Sasuke fizesse mais perguntas. Caso aquela garota tentasse fazer uso de qualquer jutsu contra mim ou Otokage, eu me prepararia para o combate, segurando minha vassoura como se fosse uma arma terrivelmente perigosa.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 Acc507a89bd47994dfd286251c79787e

@Lady @Darkon

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Com certa educação, permitiria que Benjamin se retratasse ao Otokage, cujo qual sobrenome me causou certa intriga. Uchiha... eu conheço esse nome de algum lugar. Não lembro de onde, mas sei que preciso tomar cuidado com pessoas pertencentes à esse clã. — Mitsumi. Sou filha de Orochimaru e irmã de Mitsuki e Log. Provavelmente meu grau de confiança para com o senhor seja drasticamente reduzido por causa desse fato, mas por ser o líder da vila me senti na obrigação de informar. — Balbuciaria sem preocupações, acreditando que o garoto ali não fosse fazer besteira com meus dados pessoais. Não quero ter que matá-lo.

— Me foi dada a missão de capturar ou eliminar uma cobaia que estava perdida por aí após fugir do laboratório de Lisa. Um homem, denominado Antônio, foi quem me deu esta tarefa, e pelo que ele dizia sobre falhas me parecia bem rígido. Ou talvez não? Enfim, acho que ele é algum ninja de confiança seu, Kage.— Faria uma pausa, dando uma rápida olhada em Benjamin, de forma fria. — Completei a missão juntamente à minha dupla com êxito. Imobilizei ambos Benjamin e Lisa sem intenções de machucá-los. permitindo que meu companheiro conseguisse resgatar a cobaia. Aparentemente essa cobaia tinha um potencial latente de se tornar um problema, e agora está com Antônio. Encerro por aqui, senhor. — Finalizaria, aguardando uma resposta do Uchiha. A todo momento ia falar como se fosse algo casual, nunca esboçando desespero, raiva ou quaisquer outro sentimento nas falas. Apenas um eterno vazio.

— Elas não tem veneno. São criadas. E cuidado, cobras podem subir em vassouras se enrolando nelas. — Responderia Benjamin, olhando para ele enquanto mostraria uma cobra saindo da minha manga, que o encararia segundo meus comandos. Tal cobra faria um sibilar para ele, sem demonstrar ameaça. Após, ficaria quieta, mas atenta. Não excluiria a possibilidade do Otokage tentar me matar, ainda mais sabendo da má fama do papai Orochimaru e minha relação interpessoal com ele.


@Ben Ikneg @Darkon

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 GLaZDRl



Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 FocKY3R

Sasuke ouvia calmamente as versões dos jovens ali presentes sobre o ocorrido, embora estivesse curioso se Benjamin usaria uma vassoura para realizar algum jutsu, visto que o jovem ficava manuseando a mesma enquanto falava. Entendeu pela versão de Benjamin que a versão que ele recebeu, de qual Lisa havia deixado uma cobaia sair do laboratório, era verdadeira. "Tsc... Lisa me garantiu que faria experimentos seguros, não parece ter sido o caso...", pensava o Otokage. Entretanto, Mitsumi também parecia trazer uma versão verdadeira, e pelo que Sasuke conhecia de Antonio, era provável o mesmo ter pedido a captura da cobaia. Ele se decidiu após ouvir a versão dos jovens.

- Como eu imaginei... vocês agiram corretamente. Tanto Benjamin ao recuperar a cobaia, assim como Mitsumi ao capturar a cobaia. Apenas cumpriram ordens de Lisa e Antonio. Eles são irmãos, mas vivem discutindo e sabotando um ao outro... e chegamos ao ponto que interessa. Quero que vocês dois coloquem suas diferenças de lado, pois viajarão comigo até uma ilha aqui perto para resolver um... problema. Podem pensar um pouco, mas se concordarem, partiremos ainda hoje para matar o... digo, resolver um problema em uma ilha aqui perto.

Sasuke via ali dois genins em potencial, e gostaria de aproximar eles após essa desavença que tiveram os levando em uma missão especial junto consigo. Dessa forma, poderia evitar uma possível rivalidade de garotos, algo que ele já havia vivido e sabia bem como era, e poderia observar mais de perto os ninjas com grande potencial que eram aqueles jovens da vila.

Ação livre para @Ben Ikneg e @Lady

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Tudo bem essa cobra não ser envenenada, mas se eu fosse alérgico a cobra? Como você iria se responsabilizar pela minha morte, ein? - Digo ainda com olhar de poucos amigos, enquanto repouso meus braço susando a vassoura.

Concordo com o relatado pelo Sasuke e estaria pronto para acompanhar ele, apesar de que eu ainda estava incomodado com o fato da garota ter me atacado.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Eu consumiria seu corpo. Daria um ótimo apetite. Sem cadáver, sem crime. — Finalizaria. Sou ruim com piadas mas faria um semblante nebuloso para deixar a situação mais cômica. A cobra voltaria para dentro de mim (Sem maldade), "puffando" logo após, assim como as outras.

Ouvindo o relato de Uchiha Sasuke, perceberia certo incômodo em suas palavras, mas assentiria positivamente e sem expressar muita coisa. O seguiria assim que começasse a se movimentar. Uma missão com o próprio Kage da vila é algo que irá me ensinar muita coisa.


@Darkon

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 GLaZDRl



Após a resposta positiva de ambos os genins, Sasuke saiu da sala e pediu que eles o acompanhassem. Foram diretamente para um pequeno navio na parte mais ao sul da vila, e de lá Sasuke guiou os jovens cada um para um quartinho separado, os avisando para dormirem pois em poucas horas teriam que auxiliar ele em uma missão especial. O balançar do barco era bem calmo, visto que as águas estavam ótimas para se velejar, e passadas cinco horas de viagem, o pequeno navio parou se de mover. Um senhor barbudo, que era quem guiava o transporte, foi bater na porta dos quartos dos garotos, avisando para eles que o Otokage estava esperando por eles na ilha, e que eles deveriam se apressar para não perderem a diversão.

Quando os jovens saíram do pequeno navio e colocarem os pés na vila, de longe podiam ver que ali mesmo, nessa parte inicial da ilha, Sasuke estava duelando uma batalha de espadas contra um homem que possuía escamas de cobra em seu corpo ao invés de uma pele de humano normal. Os dos trocavam golpes de espada em velocidade semelhante, parecendo ali ser um duelo equilibrado.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 FocKY3R

- Benjamin! Mitsumi! Na água! - gritou o Uchiha.

Segundos após Sasuke dar o aviso, saiu da água na direção dos genins um tipo de homem cobra que carregava em sua mão uma grande espada. Os jovens teriam cerca de 5 segundos segundos para reagir daquele ataque antes que o adversário chegasse ao local deles para os atacar.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 Monster_Manual_5e_-_Yuan-ti_-_p307

Ação livre para @Ben Ikneg e @Lady

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Vendo aquelas criaturas surgindo, eu rapidamente faria selos para usar o Oboro Bunshin para criar clones ilusórios no campo e existir diversos alvos para meu oponente atacar, depois iria carregar o Raiton: Hebi Ikazuchi em uma mão e arremesar no monstro mais próximo que me ameaçava ou botasse a vida de Mitsumi em perigo.

- Melhor você não ser apenas papo, garota! - Pensaria enquanto encaro minha companheira de time.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Não consigo falar com esse. Estranho. — Balbuciaria a respeito do homem cobra que acabara de aparecer. Sem perder muito tempo ativaria o Nan no Kaizou para maior flexibilidade do meu corpo. Como meu criador é burro e não sabe buildar, utilizaria o Doton: Doryūsō já que é o meu único jutsu que dá dano buscando... dar dano? Com certeza ele encurtaria a distância, facilitando o êxito da técnica.

Se eu sentisse uma ameaça para comigo e / ou Benjamin, esticaria meus braços ou pernas para salvá-lo e puxá-lo comigo para um "local seguro", o tirando da zona de perigo e permitindo o reposicionamento de ambos.

Caso fosse necessário eu imobilizaria o "bicho" pra que Benjamin acertasse sua (s) técnica (s) com o Sen'ei Jashu. Atacar uma cobra com cobra não é lá a coisa mais lúcida, mas é o que temos pra hoje. — Faltaram me ensinar a dar dano, Ben. Talvez eu seja dependente de você aqui. — Finalizaria com uma frase totalmente randômica e num momento não propício para usá-la. Isso é, se a luta não acabar nesse turno porque o Sasuke é forte pra ca*@#%$


descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 GLaZDRl



A serpente partiu para atacar os genins, mas acabou vendo vários Benjamins diante de si. O jutsu de clone do garoto foi muito útil, porém a serpente começou a atacar clone por clone em grande velocidade, e naquele ritmo o verdadeiro Benjamin estaria perto de ser acertado. Todavia, com uma golpe forte de espada no solo, o verdadeiro Benjamin acabou pulando para trás daquele local, e Mitsumi auxiliou no processo com suas mãos de cobra. Ambos tentariam acertar aquele ser em seguida, mas não era mais necessário: um forte jutsu de fogo acertou as costas da criatura, com ela caindo no chão e queimando bastante ali mesmo.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 FocKY3R

- Eu pensei que essas criaturas seriam mais fortes. Mas já finalizei as mais fortes. Agradeço a ajuda de vocês, embora tenham tido pouco tempo, gostei de ver que estavam dispostos a enfrentar uma criatura bem poderosa para me ajudar.

Sasuke deu um leve sorriso para os jovens, e agora, em posse de uma nova espada, que parecia ter sido um dos objetivos de ir até aquela ilha, ele chamava os jovens para voltarem até Otogakure. Após uma viagem de volta, chegaram ao local, e Sasuke os avisou que eles poderiam formar uma boa dupla.

Os jovens seguiram ele até o escritório do mesmo, onde mais uma vez parabenizou os jovens, avisando eles que haviam concluído uma missão junto com ele e entregando uma pequena bolsa com moedas para ambos.


Missão Completa: Auxiliar Sasuke a recuperar uma antiga espada na Ilha dos Serpentários.

Objetivo da Missão
Auxiliar Sasuke - 350 EXP

Recompensa(s)
350 EXP
150 Ryou

!


@Ben Ikneg e @Lady sintam-se livres para atualizar a ficha de vocês, gastar ryous com algo e se divertirem pelo exame chuunin também!

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 GLaZDRl



Quando os jovens estavam saindo do escritório, Sasuke chamou a atenção deles para uma última informação.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 FocKY3R

- Ah, antes que eu me esqueça, haverá um exame chuunin nos próximos dias. Caso queiram ir... seria interessante ver Otogakure bem representada, e creio que vocês tem boas chances. Falem com a minha assistente, ela pode levar vocês deixar vocês no local do exame.

!

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Agradeço ao Otokage e observo atentamente onde estaria a localização da secretária para saber onde eu poderia me locomover em direção do famoso Chunin Shiken. Olho de relance para Mitsumi para saber se ela iria me acompanhar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Exame Chuunin? É alguma coisa de comer? — Indagaria pensante após a fala de Uchiha Sasuke. — Vamos lá, é nossa responsabilidade representar Otogakure nesse evento gastronômico mesmo que eu não saiba cozinhar. — Finalizaria sem mudar minhas expressões faciais.

Após, acompanharia Benjamin rumo ao tal evento. Talvez fosse uma oportunidade de descobrir o sentido da vida finalmente. Só estava curiosa a respeito do objeto que o Otokage tinha ido atrás. Num ambiente com cobras talvez seja... não, não pode ser. Deve ser só coisa da minha cabeça, mesmo.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 7mjDGFb

Independentemente do que Benjamin estivesse planejado, tudo tinha acabado de ir por água abaixo. Após ouvir o canto inconfundível do gavião do otokage, o garoto estendeu seu braço, dando lugar para este pousar. No compartimento em suas costas havia uma mensagem expressa, assinada por Uchiha Sasuke em pessoa. Não pode simplesmente se opor a uma convocação daquelas. Mesmo que não houvesse quaisquer informações sobre o seu motivo.

Ao chegar na porta do escritório, Benjamin veria uma mulher segurando uma prancheta. Ela parecia ser alguém extremamente austera e, possivelmente, pouco paciente. Afinal, ela não parecia muito feliz com todas as aquelas pilhas de documentos atrasadas sobre a escrivaninha ao centro da sala. Debruçado sobre esta mesa, estava o Otogake, que parecia não ter percebido a chegada de Benjamin.



音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

No entanto, antes que Benjamin se pronunciasse, o homem demonstraria tê-lo percebido:

- Benjamin, entre - sem olhar tirar os olhos dos documentos sobre a mesa, chamou o otonin de forma um tanto seca - Nosso tempo é curto e tem algo que preciso que faça urgentemente para mim - prosseguiria, afastando um dos papéis da mesa na direção de Benjamin - Já adianto que se trata de uma missão de nível um pouco mais elevado - ele ergueria suas costas, olhando fixa e friamente para o jovem otonin.

Ao pegar o papel, o garoto perceberia tratar-se de um documento referente à uma missão de Rank-A:

Investigue as Mortes no Conservatório da Vila
Rank: A (650 XP)
Descrição: Uma série de alunos têm sido encontrados mortos pela manhã em terreno escolar. Testemunhas afirmam que o local está claramente assombrado, entretanto laudos de necrópsia apontam uma causa mortis muito mais concreta. Algum tipo de ninjutsu sonoro têm sido usado para causar danos internos e matar as vítimas. Registros afirmam que as vítimas começaram a aparecer após a morte misteriosa de um professor de música acusado de assassinar um famoso músico local, Amadeo Nodart. Sua causa mortis é clara e simples: coração perfurado por algum tipo de lâmina. Já a do professor, chamado Salieri, é um tanto inexplicável. Não haviam quaisquer lesões ou sinais de envenenamento.

Objetivos da Missão:
1) Explorar o conservatório à noite  - 100 XP;
2) Capturar o responsável pelas mortes de alunos - 250 XP;
2) Investigar as mortes dos dois músicos - 200 XP;
4) ?????????????????????????????????? - 100;


Enquanto Benjamin lesse o papel, no entanto, o foco de Sasuke pareceria brevemente mudar. Ele não era do tipo muito expressivo, mas algo na forma como olhava de canto para a 'general' que vigiava seu trabalho dizia que ele queria se livrar dela.

-...Por isso estarei enviando reforços - completaria sua frase anterior, procurando não olhar para a mulher - Satomi irá com você para ajudar a resolver a situação - ergueria sua mão na direção da mulher com eles na sala. Era quase como se estivesse aliviado por ter encontrado a desculpa perfeita - Alguma dúvida? - finalizaria, como se dirigisse o tom para ambos.

Satomi, até então completamente ignorada pelo kage, não parecia nada contende. Era visivelmente uma pessoa disciplinada e contida. Mas aquela fúria gélida em seus olhos, não tinha como esconder. Eventualmente resignando-se à situação, ela cruzou os braços. No entanto, era perceptível a discreta expressão de "você não pode escapar para sempre" na cara dela.

Ação Livre para @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Ao pegar o papel, eu perceberia tratar-se de um documento referente a uma missão de nível relativamente alto e pessoalmente eu como ninja do som não me sentia capaz de lidar com uma missão daquele nível, mas infelizmente eu tinha a política de não recusar nenhuma missão que o Otokage me ofertasse, ainda mais considerando que eu precisava da maior quantidade de dinheiro possivel e missões de rank alto eram a forma mais fácil de ganhar algum dinheiro naquele mundo.

Por fim, um pequeno resmungo sairia dos meus lábios, porém silencioso e discreto:

— Eu entendo, Uchiha-sama. Eu aceito a missão... Creio não ter nenhuma dúvida, no momento... — Diria com uma expressão séria no rosto, mas, ao mesmo tempo demonstrando calma, como se estivesse se preparando para o que estava por vir. Faria questão de encaixar a minha fiel vassoura em minhas costas, a minha arma que tinha sido terrivelmente útil no passado, finalmente iria ser utilizada para limpar o crime. — Eu vou descobrir o que está acontecendo e quem está por trás disso.

Por fim, eu encaro aquela mulher que supostamente se chamava Satomi e não entendo exatamente o que ela estava pensando, mas apenas baixo minha cabeça como um sinal de respeito e por fim, caso fosse permitido, eu iria me locomover para fora do escritório indo em direção do meu destino, durante o trajeto eu pegaria meu velho MP3 e colocaria uma música aleatória para passar o tempo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos