Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

+6
Ben Ikneg
Darkon
ShinobinoKami
JuliaDark
Ulysses
Iriw
10 participantes

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha FocKY3R

O escritório do Otokage, antes liderado por Orochimaru, agora liderado por Sasuke Uchiha, líder máximo de Otogakure no Sato. Vários papéis preenchem a sala e seus servos são contratados para cumprir missões aqui. Uma sala pequena, com apenas alguns armários e uma mesa central, sem cadeiras para os súditos sentarem.


Missões :


Última edição por Iriw em 21/2/2022, 12:19, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Uma jovem entra no escritório do Otokage. A sala do líder da Vila do Som não era como a dos outros Kages, uma mesa de escritório cheia de papel cercada por ferramentas típicas da burocracia, ao contrário, era apenas uma varanda aberta para um jardim de pedra japonês. Por esse motivo a garota podia sentir o vento fresco mesmo dentro de um escritório, como era chamada a sala vazia, ela não tinha o aspecto aprisionante de um escritório. Isso não era um fato novo, aquela sala nunca foi um escritório tradicional.

O líder anterior de Otogakure, Orochimaru, era avesso a qualquer tipo de atividade alienante, de regras ou procedimentos burocráticos, ele sentia nojo do trabalho "anticriativo", uma negação do indivíduo, ele preferia deixar seus subordinados agirem por conta própria para alcançar seu objetivo. O líder atual da Vila, Sasuke Uchiha, compartilha do mesmo desprezo pelo sistema tradicional, não por compartilhar das visões ideológicas do líder anterior, mas porque tal sistema era ineficiente, principalmente para uma Vila tão pequena. Isso é a repulsa que ele sentia ao se projetar passando todo seu tempo atrás de uma mesa assinando papéis.

Ao invés de está assinando papéis de missões, preenchendo tabelas no computador ou discutindo a politica administrativa da Vila com algum subordinado, Sasuke estava afiando sua katana, lentamente, com calma, passando a pedra de amolar no gume da espada como se fizesse carinho nela.

A garota esguia de cabelo branco olhava para as costas do Uchiha, estampadas com o símbolo de Otogakure, assim que ela fez sua presença na sala conhecida ele parou o movimento da espada.

— Você conhece Orochimaru? — Sasuke perguntou sem mover a cabeça para trás, deixando a garota saber que só os dois estavam na sala.


@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis compreende que precisa de mais capacidades, para assimilar melhor o mundo ninja, para conseguir seus objetivos intrínsecos, ela estudou a fio os acontecimentos da Guerra Ninja e sabe que o Otokage Sasuke também tinha um olho especial como o seu e julgava que tinha muita contingência que o mesmo era o líder do pacato país do som. 
 
A caminho da mesa do Líder da vila, minha mente vagou numa perspectiva abstraída do local; era nítido que a ausência de habitantes nas vias confirmava a intenção de Otogakure no Sato, uma vila construída somente para fins experimentais do Orochimaru, possivelmente a vila do som era a mais silenciosa das vilas.
 
Subindo as escadas do local, informado por outras cobaias que seria onde se encontrava o líder da vila, Louis duvidava da informação, uma vez que ele não transparecia nem um pouco um lugar voltado para atividades administrativas. Cada degrau subido era acompanhado de um som de espada sendo amolado, que quando Louis abriu as portas, foi interrompido por uma pergunta. 
 
— Sim, sou uma das poucas cobaias de seus experimentos que não morreu… — Respondeu a garota, com os ventos revelando a característica especial de um dos seus olhos, de maneira síncrona, acontecia o mesmo com o Otokage.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Uma cobaia? — O Uchiha fala levantando o tom de voz, mas volta para o tom normal, baixo e soturno, na próxima sentença: — Isso pode ser um pouco difícil para você então. Orochimaru tem interesse em você, eu irei te mover para o time especial dele, mas não para ser um dos subordinados dele, você vai ser os meus olhos — Sasuke olha para Louis revelando aquilo que eles tinham em comum, o olho Rinnegan.

— Eu quero que você observe os movimentos do Orochimaru e me informe tudo que ele está fazendo. Nos últimos tempos ele vem sendo mais suspeito do que o de costume, sempre escondido dentro daquele laboratório, buscando formas de ajudar o mundo, como ele diz, você que foi uma cobaia dele deve saber bem, Orochimaru não é um homem confiável, ele não é um humano... como os outros. Você tem alguma objeção?


@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Talvez seja mais fácil para que eu me aproxime, acho que sou a pessoa certa para espioná-lo. Posso garantir que irei me dedicar nesta tarefa.

Louis fica com interesse de levantar questões acerca do olho do Sasuke, mas reluta por achar que deve ganhar algum nível de confiança.

— Iremos ter um ponto de encontro ou horário para que eu te informe das movimentações daquela cobra nojenta?

Louis ainda pensava consigo os riscos que essa missão poderia trazer, mas no fundo acredita que os possíveis ganhos valeriam a pena no fim.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Sasuke se vira para a garota e levanta caminhando até chegar bem próximo dela.
— Não será uma missão fácil, mas eu sei que você pode realizá-la, ou não teria te escolhido para fazê-la. Afinal, você é uma ninja de Otogakure. Não é, Wami? — Assim que o Uchiha termina sua frase parte do solo do jardim atrás dele começa a se distorcer formando uma estrutura vegetal que se reestrutura até virar algo próximo de um corpo humano deformado, a planta desforme começaria a se transformar, como um casulo descascando, até tomar a forma de algo que poderia ser chamado "humanoide".

O corpo ainda era todo torto, os braços e as pernas estavam no lugar errado, o pescoço também, a pele era de uma coloração branco esverdeado, o cabelo e os olhos tinham uma cor verde forte, antinatural, mas o rosto era "humano", estranho, olhos profundos, lábios sem cor, mas tudo estava no lugar certo. A criatura abriu a boca e mostrou dentes marrons e afiados.      

— Então essa é sua escolhida, Sasuke? Kukukuku — A criatura gargalhou por uns bons 30 segundos antes de olhar para Louis, focando sua atenção no Rinnegan.

— Ela tem bons olhos... — O ser falou parando as risadas e ficando sério — mas é fraca... ainda está no ovo, será uma presa fácil para a cobra! — O ser que se auto intitulava Wami falou com raiva.

Sasuke levantou os lábios levemente, ensaiando um sorriso.
— Isso é o Wami, ele é um dos meus subordinados, ele sempre estará de olho em você, caso precisa falar comigo, passar informações ou de ajuda, basta chamar a atenção dele e torcer para que ele não te abandone — O Uchiha avisa a garota e se vira.

— Se você duvida da capacidade dela, Wami. Por que não tenta testá-la? — Sasuke fala para Wami que responde com um rosnado seguido por uma expressão de raiva e um sorriso sádico.

— Eu vou matá-la! E comer seu cadáver! — O monstro falou olhando para Louis e soltando risadas enquanto Sasuke sinaliza para Louis que ela fosse lá para fora.

No meio do jardim de pedra do Otokage os dois ficaram cara a cara, Wami contra Louis, monstro contra ninja, qual será a natureza da bizarra criatura na frente da menina. 

Missão Obrigatória: Wami, A Planta que Come Gente!
O subordinado de Sasuke Uchiha, o monstro vegetal Wami duvida da capacidade de Louis para espionar Orochimaru. Para rebatê-lo Sasuke propõem que a criatura presencie o poder da garota em primeira mão enfrentando ela.

Prove para Wami o seu valor!



@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Será que eu devo matá-lo? ele parece ter uma relação de confiabilidade com o Sasuke, no entanto... Talvez seja mais proveito fazer amizade, o quanto o Wami sabe sobre o Rinnegan? — Era o que pensava Louis após o anúncio do combate, de maneira síncrona, retirava duas shuriken's do Bolso.

Oboro Bushin no Jutsu — Vociferava Louis com quantidade de clones consoante sua quantidade de chakra, era o inicio de alguma estratagema, o bichano foi praticamente notificado, com o sorrisinho de lado da garota.

— Eu não posso ser humilhada por esse inseto... na frente do Sasuke — concluía a movimentação inicial, com este pensamento.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha Always10

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis se move, mas a criatura apenas fica estática, olhando fixamente com aqueles olhos monstruosos e aquele sorriso macabro. A garota faz os selos de mão para usar o Oboro Bushin no Jutsu fazendo duas réplicas suas surgirem ao tempo em que a garota retira duas shurikens do bolso.

O monstro novamente repete sua reação habitual, ele gargalha.
— Kukukukukukukuku! Clones? Que movimento genérico e previsível, aquela cobra já teria te devorado! — Wami diz colocando as mãos sobre o solo, suas mãos entrariam em um processo de simbiose com o chão arenoso para usar o Makibishi no Jutsu.

Vários pequenos espinhos, com aproximadamente 5 centímetros de comprimento, surgiriam no chão, cobrindo o campo de batalha de forma a dificultar a movimentação de Louis.


Louis
HP: 200
Chakra: 185

Inimigo
Wami
HP: 350
Chakra: 385

@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Makibishi no Jutsu? Ele restringiu minha movimentação, a sua também no entanto, nesse caso... — Pensava Louis, após a execução do jutsu da criatura.

— Wami, você sabia que os clones possibilitaram as melhores estratégias do Naruto? — Falava a garota, tentando contornar o combate para uma situação mais amigável e menos conflituosa.

Os clones de Louis arremessavam as shuriken's, o objetivo inicial era fazer com que o arremesso das shuriken's desenvolvessem o Sōshuriken no Jutsu através de uma linha translúcida acoplada nas ferramentas. Por outro ângulo, Louis corre em direção ao Wami buscando encurtar distância ou aproveitar a situação criada com as shurikens, tomando cuidado com os obstáculos do caminho.

Louis com essas movimentações sequenciais, buscava ditar o ritmo do combate que desenrolava um contexto frenético.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Os clones feitos de matéria gasosa também pegam suas shurikens e lançam em direção ao inimigo monstruoso que continua parado na mesma posição. Louis também ataca Wami com palavras, mas a criatura inumana apenas responde:

— Kukukuku! Suas palavras para mim não passam do zumbido de um inseto voando em direção a própria morte!

Enquanto a ninja se esgueira entre os espinhos buscando avança por outro ângulo, encurtando a distância para realizar seu próximo movimento, as shurikens se voltam contra o inimigo.

Wami simplesmente ignora as Shurikens e continua parado, mas não estático, ele retira os braços do chão e contorce seu corpo, basicamente girando o torso várias vezes , bizarramente ele não tem mais mãos, seu pulso termina em um conjunto de raízes formadas por nervos e veias expostas. As shurikens o acertam, no entanto, as armas ilusórias passam através de seu corpo.

— Mokuton: Misairubari! — O corpo de Wami é coberto por espinhos que saem de dentro da sua pele, rasgando sua carne e fazendo pequenos córregos de sangue pingarem pintando sua pele de vermelho.

O monstro, ou seja lá o que tal criatura seja, se retrai com grande força, seu torso gira como se fosse um peão e os espinhos são lançados em várias direções. Louis observa tudo e vê um conjunto de espinhos vindo em sua direção, mas ao mesmo tempo, ela tem que se preocupar com os espinhos no chão.

— Você faz jus ao seu próprio nome, Ibara Wami... — Sasuke comenta enquanto observa a luta como um telespectador.


Louis
HP: 200
Chakra: 185

Inimigo
Wami
HP: 335
Chakra: 385

@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Ele certamente é muito resistente ao passo que ignorou minhas shuriken's... ou será que ele pode distinguir clone do real?

Louis para de correr enquanto analisa a recente transformação do monstro, na sequência, o monstro dispara espinhos em sua direção.

— Raiton: Raiga — Louis canalizava raios com o auxílio de duas kunais e disparava na direção dos espinhos, a ideia era se proteger e ao mesmo
tempo contra atacar, a descarga elétrica era forte o suficiente para estourar pedras.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis vendo os espinhos virem em sua direção saca duas kunai e utiliza o elemento Raiton fluindo-o através das kunai para usar o Raiton: Raiga, ela toca as duas lâminas e um fluxo de eletricidade é formado no ponto de encontro, quando as kunai se separam uma corrente elétrica poderosa é lançada, o ataque passam pelos espinhos os reduzindo a cinzas e acerta as costas de Wami, a criatura solta um grito: "UAAAHHHHH!", alto e estridente, e cai, como se estivesse inconsciente, imóvel, embora ainda de pé pois suas pernas estavam fixadas no solo. Sasuke olha a cena com estranheza.



Louis
HP: 200
Chakra: 155

Inimigo
Wami
HP: 335
Chakra: 340

@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Após o sucesso na efetivação da investida, Louis avalia que a reação do Sasuke não foi de declarar uma vitória e nem de finalizar o teste, o ninja mais experiente do recinto reagiu somente com estranheza. Louis pega uma das duas kunais e arremessa na direção de Wami, focando um ponto-vital, se ele estivesse incapacitado, Sasuke teria que protege-lo pois Wami provavelmente morreria, com a segunda kunai, Louis adotava uma postura defensiva, contando com seus reflexos concedidos pelo Rinnegan.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Louis percebe algo estranho em relação a Wami, após a criatura ser atingida por um ataque potencialmente mortal e ficar estática, a expressão de Sasuke foi de estranheza, como se fosse algo inesperado. Desconfiada da situação a garota usa uma das duas kunai para ameaçar a vida do monstro lançando as lâminas contra seus pontos vitais, com isso ele confirmaria o real estado de Wami.

A kunai acerta olho de Wami, perfura sua cabeça fazendo seu estranho sangue escuro e gosmento expirar enquanto o corpo dele cai no chão, uma poça negra se forma, Sasuke fica parado por um tempo, abaixa a cabeça e abre um sorriso.  

— Eu disse para não subestimá-la! — O Otokage fala com uma expressão séria.

Sasuke caminha até Louis e pergunta:
— Essa foi a primeira vez que você matou alguém? Como se sente?


@JuliaDark

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
— Sim, foi a primeira vez... Porém, nesse mundo ninja estamos compelidos a lidar com baixas, essa foi tentando salvar minha própria vida. Sasuke-sama, Wami era seu subordinado, porque não impediu a Kunai de acertar seu ponto-vital?
Questiona Louis, relativizando a morte de Wami, bem como tentando indicar que passara a não confiar totalmente no Otokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos