Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Som

+3
Ben Ikneg
Ninjalx
Iriw
7 participantes

descriptionPaís do Som EmptyPaís do Som

more_horiz
País do Som 6Yjbm4S

O País do Som (音の国, Oto no Kuni) é um país vizinho do País do Fogo. É relativamente novo na cena política, embora tenha existido durante algum tempo sob o nome de País dos Campos de Arroz (田の国, Ta no Kuni). De acordo com informações internas Orochimaru conquistou o país e convenceu seu daimyō, Ryōshu, a deixá-lo estabelecer sua própria vila ninja.

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
Inicio a viagem com máxima prioridade em proteger o senhor Iruna (narrador ele será apé ou em carroça?), utilizando da minha visão e audição para buscar ver e ouvir o que fosse possível, sempe com minha espada em mãos.



@Ben Ikneg já pode discutir com o Log sobre estratégia defensiva?

________________________________________________

País do Som EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
Iniciaria a viagem com toda à atenção voltada pros lugares, afinal nada poderia ser tão perfeito.
Além disso pensaria (me de ideias) como vencer um inimigo que acabe com meu ponto forte e único. Ficaria imaginando se essa missão seria pra me counterar.
Por fim aguardo instruções do log.

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
Estejam a vontade para discutir sobre qualquer estratégia com eles.



País do Som OrDLHV1

O grupo se locomovia para fora de Otogakure no Sato de forma imediata, mas antes disso, Iruma faria questão de entrar num estabelecimento especifico onde vendiam alguns cavalos que eram treinados por uma equipe ninja e ele faria questão de comprar um cavalo para cada um que estivesse envolvido naquela missão. Contra a vontade de Nanashi, Yusei, Blair e até mesmo Log, cada um deles acabará ganhando um "cavalo veloz", curiosamente ninjas não tinham costume de usar montarias e não parecia tão prático a longo prazo, mas como ele era o contratante da missão, eles provavelmente seriam obrigados a usar aqueles animais para se locomover.

Cada um ganharia um cavalo em especifico e o homem falaria em alto bom tom:

- Esse é meu presente para vocês, caso não queiram cuidar desses cavalos futuramente, vocês podem simplesmente vender eles no mesmo estabelecimento que eu comprei, como vai ser uma longa viagem, acho que é melhor termos algum conforto! - Diz Iruma praticamente "mandando" que o grupo usasse aqueles cavalos.

País do Som TZaitWd

Cavalo Veloz adquirido:
Você adquiriu uma montaria acostumada a percorrer grandes distancias, cuide bem dele caso queira usar ele depois dessa missão. Caso seu HP chegue a zero, ele será morto.

Status:
HP: 10 (100 de HP)
Força: 30
Velocidade: 45


País do Som ESFvJ34

Log parecia querer discutir sobre a estratégia de combate com seu time antes de começarem a montar naqueles cavalos e ele faria questão de comentar:

- Considerando que nosso oponente é perigoso no curto alcance, eu recomendo que fiquem distante dessa tal de Temis, eu e minhas cobras vamos fazer questão de fazer a atenção dela se virarem totalmente contra nós, vocês provavelmente lidarão melhor com os supostos bandidos que acreditam que ela é uma figura divina! - Diz o homem enquanto esperava a opinião do grupo, especialmente de Yusei que era visivelmente o ninja mais inteligente do grupo.

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
Após ouvir aquele senhor dos cavalos nos presenteando eu apenas aceitaria, apesar de não andar de cavalo, receber um presente de alguém que está lhe pagando me parece bastante incrível, além do mais eu teria respeito e aceitaria sem problema alguma.

Seguidamente Log da algumas explicações de como proceder em relação a mulher, e então eu digo...

- Como funciona essa habilidade afinal, se ela me tocar eu perco minha sanidade? Ou então ela precisa me tocar por um determinado tempo até eu perder minha inteligência? - Diria o rapaz. Seguida disso ele diria:

- Senhor Log, você teria alguma habilidade de proteção? Onde evite ela de nos toca? Ou teria alguma vestimenta (armadura)? Pois pela lógica pra ela roubar nossa inteligência precisa nos tocar... Contudo, se ela tocar em uma armadura? Ou até mesmo em uma defesa de doton? O que aconteceria? - Questionaria.

Seguindo a viagem aguardaria as respostas de Log.

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som Scribbling-shadow-sos


Ante a todas as falas, ainda no meu cavalo, rapidamente comentaria com todos: - Realmente são ótimos questionamentos colega Yusei - Comentava rapidamente e daria minha ideia a Log: - Se o forte dessa garota é inteligência, ela deve ter proeficiência em genjutsu, mas talvez não seja boa com taijutsu, dessa forma minha velocidade poderia pega-la. - Informaria em seguida a mesma situação, e finalizaria falando o seguinte: - Não consigo lutar a longa distância, mas meus pais falavam que no país do ferro vende algumas armaduras que poderiam me ser úteis, se não funcionar o toque nelas, a gente passaria lá? - Daria a última sugestão.




@Ben Ikneg

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som ESFvJ34

- Eu não sei muito bem, mas suspeito que ela precise tocar diretamente na cabeça do seu alvo para consumir suas memórias, acho que não faz muito sentido ela ter capacidade de absorver as memórias dos seus alvos tocando aleatoriamente em qualquer parte do corpo! - Diz Log com certa neutralidade, ele não sabia muito bem da existência daquela criatura que Orochimaru teria supostamente criado. - E sim, faz sentido o que você falou Yusei-san, mas eu suspeito que minhas cobras podem impedir que ela consiga nós tocar diretamente.

Blair e Iruma montariam no cavalo de forma silenciosa e não comentariam nada durante a viagem. Log agora responderia Nanashi:

- Você tem interesse em comprar essa tal armadura para testar? Acredito que conseguiríamos chegar rapidamente no País do Ferro com esse cavalo, inclusive secretamente tenho uma armadura que eu mesmo fiz por debaixo do meu manto, mas não sei se eles vão vender para você, já que há boatos que eles negam a compra do item caso o Samurai pareça muito "iniciante"...

O grupo continuaria se movimentando em direção do seu destino, Iruma estava na frente e parecia estar levando o grupo para o suposto destino onde ele acreditava que o grupo se encontrava. Eles atravessavam diversos campos, florestas e agora finalmente estavam atravessando uma montanha. Aquela viagem parecia que iria demorar bastante já que Iruma não havia falado nada durante a viagem, e depois de um longo tempo, o grupo de ninjas percebe um homem no meio da estrada que parecia gritar por socorro, ele carregava uma criança em seus braços e ele parecia estar chorando.

País do Som XMu3CSa

- ME AJUDEM, SOCORRO... MINHA FILHA ESTÁ PASSANDO MAL... PAREM, POR FAVOR! - Berra o homem com roupas de camponês com um visível desespero em sua voz.

Eles deveriam parar sua viagem para ajudar aquele homem? Ou deveriam seguir em frente? Log e Iruma parecem querer ignorar aquele sujeito, não poderiam ignorar o objetivo inicial daquela missão.

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
Pensaria sobre o que o Log teria dito... E imaginaria que não seria bom arriscar. Contudo pediria a Log:

- Log, poderia me emprestar seu elmo, eu tenho uma ideia, e se realmente o que vc falou tiver certo, eu conseguirei colocar em prática meu pensamento. - diria a Log.

Em seguida veria aquele homem gritando, poderia ser claramente uma armadilha, e isso só nos faria perder tempo, contudo eu utilizaria um Genjutsu em área, a técnica servo da névoa, porém fazendo a gente desaparecer e só fazendo eles enxergar nossos clones fantasmas, seguida disso faria o clone fantasma ir até perto dele para ver o que aconteceria, se era de fato uma armadilha.

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som Scribbling-shadow-sos


Vendo aquele logo a minha frente, rapidamente falaria o seguinte: - Log-sama, o sujeito, poderíamos ajuda-lo? Creio que o senhor poderia usar um clone, visto que pode ser uma armadilha de nossos inimigos, e com isso, sermos pegos. É sempre melhor a precaução... - Afirmaria diretamente ao Log, e sobre a conversa anterior, prosseguiria: - Se fosse possível, seria útil passar no país, na verdade eu nunca o conheci pessoalmente, embora tenha ancestrais lá! - Finalizava sobre a conversa anterior e a possibilidade de pequeno desvio de rota. De toda maneira, ficava muito atento ao que poderia ser aquele inimigo.




@Ben Ikneg

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som ESFvJ34

Ouvindo o pedido de Yusei, o homem de pele pálida parece erguer sua sobrancelha, mas depois de um tempo, ele pegaria seu elmo que estava dentro de sua mochila e entregaria para o Nara. Agora a situação estava focada no misterioso camponês e a garota da estrada, Log parece fazer menção de ignorar a situação mesmo depois do pedido de Nanashi, enquanto que Yusei parece criar clones ilusórios no campo para abrir brechas para que o homem não soubesse exatamente onde eles estavam.

Vendo a situação, Iruma fala:

- Ignorem aquele homem, pode ser uma armadilha de um bandido aleatório e não podemos perder tempo. Alias, podemos passar no País do Ferro e repousar numa pousada de um amigo, essa viagem está bem cansativa! - Diz Iruma ouvindo atentamente a conversa de Nanashi com Log.

O grupo literalmente passava reto do homem desesperado e já estavam vários metros a distância do sujeito, não havia mais como ajuda-lo, Blair não parece se importar com a situação apesar de fitar as costas de Log com uma certa desconfiança. A garota parece ficar um pouco desapontada com o Jounin, mas Yusei percebe que Log havia deixado secretamente uma cobra naquele local, provavelmente ele iria fazer aquela cobra ajudar o homem de alguma forma.

País do Som Bi2TYCi

Passando várias horas depois dessa situação desconfortante, uma noite escura começavam a assombrar a região e como se fosse ironia do destino, diversos lobos famintos pareciam surgir no meio da floresta e avançavam em direção do grupo que se locomovia em alta velocidade com seus cavalos. Yusei tinha conhecimento que o olfato de um lobo era cerca de 100 vezes mais apurado que o ser humano, ele permitia que o animal conseguisse localizar suas presas até 5 quilômetros de distância e provavelmente não seria tão fácil despistar um monstro selvagem daqueles. Eram cerca de 5 lobos que pareciam ser experientes em combate direto, o grupo não poderia simplesmente ignorar aqueles monstros.

Mas o que mais chamava atenção naquela situação era um lobo gigante que tinha uma cicatriz em seu rosto, o grupo sentia que aquele monstro não seria fácil de derrotar.



Lobo Gigante: HP - 250; Chakra - 250; Sanidade - 250
Lobo: HP - 100; Chakra - 100; Sanidade - 100
Lobo: HP - 100; Chakra - 100; Sanidade - 100
Lobo: HP - 100; Chakra - 100; Sanidade - 100
Lobo: HP - 100; Chakra - 100; Sanidade - 100

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
Analiso a situação e notaria com certa facilidade que o Alpha seria o com a cicatriz.
Além disso percebendo tudo e analisando todos os detalhes, me manteria na retaguarda, à uma distância segura e do meu ataque eu utilizaria meu genjutsu Shibari á fim de paralisar todos os lobos.
Além do mais ficaria sempre atento aos detalhes.

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som Scribbling-shadow-sos


"Vamos testar a velocidade deles". Pensaria rapidamente. Em seguida, dependendo da estratégia de Yusei poderia tomar as seguintes alternativas: i) Lançar uma kunai nos inimigos apenas para testar sua resistência; e ii) Lançar minha espada com máxima força, amarrada em fios de linha, como uma lança no peito daquele que tinha uma marca no rosto (pareceu ser maior) para finaliza-lo ou faze-lo recuar. De toda maneira ficaria preparado e não recuaria em usar Hadan para me defender ou o meu escoltado.




@Ben Ikneg

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som Bi2TYCi

Nara Yusei agilmente pensava numa solução rápida e iria paralisar aquelas criaturas selvagens com extrema facilidade com Genjutsu Shibari, os monstros selvagens são completamente paralisados no processo. Enquanto que Nanashi lançaria kunais em direção dos monstros selvagens penetrando suas carnes com facilidade e fazendo as criaturas praticamente caírem no chão praticamente na beira da morte, depois Nanashi teria arremesado sua katana em direção do Lobo gigante e sua lamina havia atravessado com tudo as costas do monstro, a intensa dor causada pelo ferimento havia libertado aquela criatura do genjutsu do jovem Nara.

Mesmo com a espada cravada em seu corpo, o monstro simplesmente saltaria em alta velocidade em direção de Yusei, vendo que o garoto iria ser atacado, a garota de cabelos claros lançaria uma senbou vinculada com um guizo em direção da testa do monstro e aplicaria seu genjutsu sonoro no monstro, fazendo a criatura berrar em agonia e cair no chão antes de atacar o Nara.

País do Som 01c6559099e7d2c2cd81c97f58940ca037f82e3br1-1920-1080v2_00

Mas apesar de estar sendo afetado pelo genjutsu de Blair, o lobo ainda tentava continuar a correr em direção do grupo. Log e Iruma apenas observam a batalha enquanto seguiam em frente, aparentemente o Jounin esperava que o grupo de genin fosse capaz de lidar com aquele problema sozinhos. Apesar de Nanashi ter amarrado a espada num fio de aço, o fato dela estar cravada no corpo do monstro, parecia dificultar a sua recuperação. A lamina teria ficado presa em algum osso?



Samurai Nanashi: HP - 200; Chakra - 400; Sanidade - 150
Nara Yusei HP - 100; Chakra - 171; Sanidade - 640
Blair HP - 100; Chakra - 373; Sanidade - 500

Lobo Gigante: HP - 200; Chakra - 250; Sanidade - 250
Lobo: HP - 100; Chakra - 100; Sanidade - 100
Lobo: HP - 100; Chakra - 100; Sanidade - 100
Lobo: HP - 100; Chakra - 100; Sanidade - 100
Lobo: HP - 100; Chakra - 100; Sanidade - 100

EXP garantido até o fim da missão:
40 EXP

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som Scribbling-shadow-sos


Mesmo sem minha katana, minha intenção era impedir o ataque dos lobos, porém sem mata-los. Os outros eram demasiados fracos, então não tinha muito o que fazer. Tentaria uma dupla estratégia, a primeira, através do Soshuriken no Jutsu, lançando algumas shurikens com fios de linha para controla-las e segurar os pés do bicho e assim ele cair no chão. Não tendo outra opção apelaria para o meu jutsu recém aprendido Shinkūken, lançando onda de vendo pela força do balançar de minha kunai, a média distância, para cortá-lo/incapacita-lo (mirando nas pernas). Não evitaria em me jogar na frente dos cavalos do tutelado para protege-lo.




@Ben Ikneg

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
Ficaria extremamente decepcionado com a morte dos lobos, afinal eles só estaria defendendo seu território... algo que um animal não tem culpa, os culpados eram nós. Por fim digo:
- NÃO OS MATEM! - GRITANDO para que entendessem.

Em seguida novamente utilizaria o shibari em um lugar seguro logo após ter recuado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos