Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Som

+3
Ben Ikneg
Ninjalx
Iriw
7 participantes

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 3 KBEY49k

Pandora parece soltar um pequeno gemido de desanimo ao ouvir o que Nanashi havia dito, ela visivelmente estava triste por ele ter falado aquilo, mas ela tentaria argumentar com Yusei que parecia ter dado mais atenção a ela, então ela simplesmente iria sussurrar para o Nara:

- Não foi o Iruma que me aprisionou nesse espelho, ele apenas me achou dentro de um templo no País dos Redemoinhos, mas ele não costuma me escutar e apenas me vê como uma escrava de conhecimento. Eu tenho o sonho de viajar pelo mundo, mas infelizmente estou presa nesse espelho, se algum rapaz pudesse me ajudar... Eu iria recompensar ele tanto... Se tiver interesse em saber mais sobre mim e ser meu príncipe no cavalo branco, me ajude... Quando você for obrigado a me devolver, procure um dojo próximo do Ninja Shop... Iruma armazena todas suas armas exóticas naquele lugar, apenas existe um ninja estupidamente burro que guarda aquele local, então uma pessoa como você deve ser capaz de enganar ele de alguma forma. Depois você pode me levar com você para sua casa, estarei disposta a te fazer ficar mais forte... Ou me equipar em cima do seu cavalo... Apenas me tire das mãos daquele velho...

Depois disso, o espelho aparentemente volta a dormir.

Notando isso, Yusei tenta abraçar Nanashi de uma forma extremamente hétera, mas infelizmente o Samurai recusa a brotheragem e recua com um salto. Blair depois de ver a situação, não aguenta e solta um riso.

Chegando em Otogakure no Sato, o grupo agora finalmente entrava no Escritório de Orochimaru que aparentemente estava ansioso pela vinda deles. Por algum motivo, havia diversas cobras no seu escritório e aparentemente havia um corpo morto de uma criatura humanoide e branca no chão, o grupo já tinha ouvido falar sobre "Zetsu Branco" na academia ninja, então facilmente percebem que aquilo se tratava de um clone de Zetsu, aparentemente Orochimaru estava fazendo algum experimento com aquele corpo, não dava para saber exatamente.

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96158-escritorio-do-conselheiro-orochimaru

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Eu iria pelo local de forma designada e descrita pela missão, à fim de achar o Uchiha. No entanto eu faria henge de uma ninja qualquer que vi no exame, à fim de tirar atenção de mim, de forma que caso o Nukenin descobrisse, jamais me acharia. Além do quê eu estaria preparado, afinal um uchiha tem fortes poderes oculares.
No meio da caminho eu entrevistaria pessoas à fim de descobrir informações do Nukenin, eu também utilizaria meu genjutsu entrada de mente a fim de tirar informações de pessoas suspeitas e com isso achar a localização dele, também tentaria identificar qual era o tipo de coisa que o Uchiha atacaria, de tal forma podendo prever seu próximo passo e assim pega-lo de surpresa.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 3 Floresta

Nara Yusei avançaria em direção do País do Fogo até que rapidamente considerando que ambos países estava interligados, o jovem iria atravessar a floresta e observar diversas árvores no meio do caminho afim de achar o Uchiha que ele deveria eliminar. Em certo momento, o jovem garoto faria uso do Henge no Jutsu buscando não chamar atenção de qualquer individuo com sua real aparência.

País do Som - Página 3 1rKcaWQ

Assim que chegasse no País do Fogo, o jovem Nara começaria a fazer perguntas para as pessoas sobre o determinado Uchiha, a maioria não parecia saber nada, mas existia uma garota viajante em especial dentro de um pequeno vilarejo portuário da região que parecia saber de alguma coisa, quando o Nara iria perguntar sobre tal informação e localização do individuo, ela parecia pensar por um tempo e depois de um longo tempo, falaria:

- Ah... Você deve estar falando do Nukenin que caça animais raros... Tem algum motivo em especial pra você estar atrás dele? Como eu viajo muito, constantemente vejo e ouço diversas coisas estranhas e um dos donos da pousada que fiquei anteriormente aparentemente foi pego por um genjutsu desse nukenin e obrigou ele a contar a localização de um monstro que existe no região, caso você tenha interesse de visitar essa pousada, ela fica próxima da Grande Árvore Hashirama, apenas tome cuidado naquela região, pois ultimamente Konoha está aumentando a segurança local para evitar que qualquer ninja estranho se aproxime de Konoha.

Nara Yusei iria confiar naquela informação? Iria querer vasculhar a mente daquela garota? Ela não parecia estar mentindo todavia, pelo menos era isso que seu intelecto dizia.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95712p30-pais-do-fogo

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Após minha eliminação no Exame Chuunin tendo feito uma ótima campanha até o fim, retornaria à Otogakure no Sato. Assim que eu chegasse, iria parar para pensar na onde eu deveria ir. Quando tivesse a plena certeza, partiria em direção ao Escritório de Orochimaru, meu pai.

Desejo conversar com ele, afinal, ainda temos assuntos à tratar.


@Iriw

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Mitsumi havia passado um tempo pela experiência do Chunin Shiken, conseguindo avançar até a terceira fase, sem, contudo, obter sucesso em se tornar chunin pela baixa expressividade de sua apresentação na fase mais decisiva. Dessa forma, ele não havia simplesmente parado no tempo, pois ele tinha evoluído bastante em termos de habilidades, depois dos treinamentos e experiências de vivência no exame. Ao retornar e treinar, ele gostaria de ver seu "genitor" e para isso, se desloca até o local que ele estaria normalmente, o seu escritório.



Ação livre para @Lady no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96158p30-escritorio-do-conselheiro-orochimaru

________________________________________________

País do Som - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 3 Scribbling-shadow-sos


Chego no País do Som com Yami, Blair e Log, de forma que pudéssemos treinar. Aviso a Sasuke que minha preferência elemental é, em ordem Doton, Fuuton e Suiton. Além disso, que possuo nível para dominar todas as técnicas. No mais, precisava de dinheiro e então pediria a um Raiton Bunshin para se dirigir a Kirigakure, especificamente no setor de recompensas, e retornar com a recompensa pela entrega da Kubikiribocho e a morte de Haku, além da contribuição na morte de Zabuza. Para comprovar, citaria Rigetsu e ainda mostraria os dedos de Haku, junto ao seu anel. Se eles pagassem um preço justo pelo anel (lá ele) de Haku, também o venderia. A ideia era pegar dinheiro para fazer um contrato.

Enquanto isso, para treinar os elementos, realizaria as seguintes etapas: - Concentrar todo o meu chakra para fluir pelo meu corpo, de forma que eu pudesse entender e perceber todas as partes dele e as suas conexões com o chakra. Depois tentaria expelir pelos meus dedos o chakra estilo raiton, para notar o processo de conversão elemental. Em seguida, tentaria modificar a expedição de chakra, de forma que contemplasse outra natureza. Adiante, aplicaria o chakra em alguma superfície, para observar as suas estruturas e relacionamento com o ambiente, e ajustar conforme as percepções. Utilizaria clones para contribuir no movimento e adotaria todas as percepções e orientações de Sasuke clone no meio do caminho. Não só isso, repetiria movimentos com êxito e afastaria movimentos que pudessem atrapalhar ou que não dessem certo.

Caso necessário, durante as pausas entre um ponto e outro da missão, para descanso, meditaria como um verdadeiro Samurai para conseguir perceber modificações no chakra e no corpo necessárias. Por fim, destaca-se que o clone possuiria chakra o suficiente para ativar o Sakegeki Modo e batalhar, além de ir até o local necessário e retornar em segurança, com as minhas recompensas. Se necessário, pediria que Log enviasse um clone para acompanhar.




@Ben Ikneg

________________________________________________

País do Som - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Yami ficaria extremamente animado em aprender um novo elemento, e fica pensativo em qual escolher.
-Obrigado Sasuke-Sama,pensei bastante e escolhi o elemento Suiton, acho que será uma boa combinação com o meu doton, e poderei contribuir para que a missão seja um sucesso, apoiarei o meu sensei em tudo , e tentarei aprimorar minhas obras de arte(kibaku nendo).

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 3 ELug2gX

O grupo chegaria numa floresta na área rural do País do Som, aquele local claramente era utilizado como treinamento para diversos ninjas de Otogakure no Sato, apesar de que notavelmente não existiam tantos ninjas treinando naquela região. O clone de Uchiha Sasuke passaria instruções iniciais para Nanashi e Bakuhatsu Yami sobre como devem aprender o tal elemento. Sasuke inicialmente passaria instruções de como o chakra do Elemento Doton e Suiton funcionavam. Explicaria sobre a concentração de chakra na palma da mão para usar o Suiton, e sobre como usar a energia chakra para elevar a terra para usar o Doton.

Em seguida, Sasuke daria exercícios aos dois para praticar. Para Nanashi, ele faria com que ela praticasse a concentração de chakra na palma de sua mão, enquanto para Bakuhatsu Yami, ele faria com que ele praticasse com um pequeno lago local, focando que ele tente manipular a água com seu chakra.

Depois de algumas horas de treino, Sasuke se certificaria que os dois haviam compreendido o básico do uso do elemento. Ele os encorajaria a continuar treinando para se tornar ninjas experientes. Sasuke também lembraria a ambos deles que o caminho de um ninja é longo e difícil, mas que com muita determinação eles poderiam alcançar. Conforme o treinamento avançava, Nanashi sentia que conforme gerava chakra Doton em seu corpo, ele conseguia atravessar o subsolo com uma facilidade absurda, ao ponto de conseguir cavar o solo com imensa facilidade. Já Bakuhatsu Yami sentia que conforme gerava chakra Suiton em suas mãos, ele conseguia manipular a água como se seu corpo fosse parte dela. Finalmente, após todo esse treinamento, Sasuke informaria que ambos estavam prontos para realizar determinadas técnicas.

Elemento Suiton aprendido! — Bakuhatsu Yami

Suiton: Suiryūdan no Jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Water_Dragon_Bullet_Technique

MECANIZAÇÃO: O jutsu cria um dragão de água lançado no alvo. Jutsu de uso direto.

Nível exigido: II

Elemento Doton aprendido! — Samurai Nanashi

Doton: Moguragakure no Jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_Like_a_Mole_Technique

MECANIZAÇÃO: O usuário pode adentrar a terra, mostrando ou não o local que ele entrou e se locomover por ela. O jutsu ainda pode ser detectado por sensores. Caso o usuário adentre algo, e não tenha como prover sua respiração, terá de retornar em até 3 turnos. Jutsu de uso supletivo.

Nível exigido: II




País do Som - Página 3 ESFvJ34País do Som - Página 3 NMnqBKl

Após o treinamento ter sido efetuado, Nanashi iria invocar um clone para se locomover em direção de Kirigakure no Sato, visando vender o anel do Haku, o clone não teria conseguido chegar em Kirigakure no Sato nesse turno, mas já estaria a caminho. Não muito longe daquele local, um homem de cabelos grisalhos e uma garota com cabelos dourados chegariam na região.

— Você já está treinando outros elementos, Nanashi? — Falaria Log observando atentamente Nanashi.

— Ah... Nanashi... Quem é esse garoto contigo? Ele parece tão fofinho… — Falaria Blair observando Yami. — Prazer… Meu nome é Blair, esse sujeito ao meu lado se chama Log... Você é daqui do País do Som? Nunca te vi pela volta.

Por fim, Sasuke agora se focaria no próximo treinamento elemental com Nanashi que supostamente tinha requisitos necessários para continuar seu treinamento.

Ação livre para @Iriw e @Yami.

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Yami ficou extremamente feliz por ter conseguido dominar o novo elemento e ter aprendido um novo jutsu.
- Sou novo aqui na vila do som em busca de aprender novos jutsus e ficar mais forte , diria Yami a Blair

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 3 Scribbling-shadow-sos


Falo rapidamente com Blair: - Esse é Yami, meu novo aluno, ele integrará a minha equipe! - Diria rapidamente, e emrelação a Log, também responderia suas perguntas: - Log-sensei, prazer em rever o senhor. Estou treinando naturezas de chakra, de forma que reforce meu poderio ninja! - Comentava com meu antigo sensei. No mais, seguiria para o destino enquanto realizava treinamento relativo a próxima natureza de chakra. Além disso, criaria um clone e perguntaria a Yami: - Gostaria de aprender um jutsu? Eu possuo estilo diferente do seu, mas certamente algo no meu arsenal irá te ajudar... - Comentava com o aluno.

Enquanto isso, para treinar os elementos, realizaria as seguintes etapas: - Concentrar todo o meu chakra para fluir pelo meu corpo, de forma que eu pudesse entender e perceber todas as partes dele e as suas conexões com o chakra. Depois tentaria expelir pelos meus dedos o chakra estilo raiton e doton, para notar o processo de conversão elemental. Em seguida, tentaria modificar a expedição de chakra, de forma que contemplasse outra natureza. Adiante, aplicaria o chakra em alguma superfície, para observar as suas estruturas e relacionamento com o ambiente, e ajustar conforme as percepções. Utilizaria clones para contribuir no movimento e adotaria todas as percepções e orientações de Sasuke clone no meio do caminho. Não só isso, repetiria movimentos com êxito e afastaria movimentos que pudessem atrapalhar ou que não dessem certo.

Caso necessário, durante as pausas entre um ponto e outro da missão, para descanso, meditaria como um verdadeiro Samurai para conseguir perceber modificações no chakra e no corpo necessárias. Tentaria manter a estratégia que havia dado certo com o outro elemento.




@Ben Ikneg

________________________________________________

País do Som - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 3 ELug2gX

O clone de Uchiha Sasuke iria ignorar a presença de Log e Blair, supostamente o Sasuke original já tinha mandado informações referente a missão para aqueles dois. O Uchiha apenas se focaria em treinar Nanashi nesse exato momento.

Muito bem, vamos prosseguir com o treinamento... Não coloquei chakra suficiente nesse clone e provavelmente irei me desfazer em breve, então temos que avançar nesse treinamento de forma rápida. De qualquer forma, ouça atentamente tudo que falarei, não temos muito tempo, certo?

Nanashi seria instruído a focar seu chakra e fluir naturalmente pelo seu corpo numa tentativa de controlar melhor seu controle natural exercido em seu próprio chakra. Em seguida, Sasuke pediria para ele observar e sentir o ar em sua volta, notar a textura do vento e tentar aplicar essa sensação na natureza em seu chakra. O jovem Nanashi continuaria seu treinamento para adquirir o elemento Fuuton e conforme realizava selos de mão propostos por Sasuke, a transformação para uma nova natureza iria se aperfeiçoando.

Agora tente usar seu chakra e tente usar o elemento Fuuton para criar um pequeno vendaval de vento! — Sasuke diria aquilo enquanto analisava o progresso de Nanashi. — Você consegue? Se não conseguir, não se preocupe, é normal que leve algum tempo para se acostumar com essa nova natureza.

Ao realizar os selos, Nanashi iria literalmente cuspir de sua boca, um vendaval potente de vento que iria derrubar diversas árvores próximas com certa facilidade. Finalmente havia dominado o Elemento Fuuton.

Elemento aprendido! - Samurai Nanashi

Fuuton: Daitoppa: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Great_Breakthrough

MECANIZAÇÃO APRIMORADA: Esse é um fuuton onde o usuário sopra um vendaval, linearmente, que envia para longe objetos que estejam em seu caminho, o jutsu tem alcance médio. Caso necessário, o usuário pode inverter o efeito desse jutsu, sugando todo ar em sua volta para tentar trazer pessoas ou objetos para próximo de si mesmo. Jutsu de uso direto.

Nível exigido: IV





País do Som - Página 3 ESFvJ34

Log iria observar o treinamento de Nanashi, não era nenhuma pessoa que tinha honra de treinar diretamente com Uchiha Sasuke e isso faria o homem cobra sorrir. Por fim, o homem falaria:

— Pelo visto temos que invadir um laboratório próximo de Iwagakure no Sato, essa missão pode ser um tanto perigosa. Seria extremamente bom que usássemos Henge no Jutsu enquanto estivéssemos no País da Terra, apenas para garantir que não ocorra nenhum conflito com Iwagakure no Sato. Por fim, não quero incomodar o treinamento de vocês... Mas seria bom já avançarmos em direção do País da Terra...

Por fim Blair faria uma reverência de respeito para Yami, baixando levemente sua cabeça para o mesmo. Enquanto que Nanashi iria se propor para ensinar um determinado jutsu para Yami, nesse momento o jovem Samurai deveria passar as instruções de como aprender tal jutsu para o garoto Bakujatsu.

Log, Blair, Nanashi, Yami e o clone de Uchiha Sasuke iriam se locomover ao seu destino, chegando assim no território do País da Terra.

Ação livre para @Iriw e @Yami no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95759-pais-da-terra

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Clone


Chego ao local onde estava Karin com a recomendação de Orochimaru para que pudesse recruta-la para uma missão. Explico detalhadamente o contexto e a missão, além dos interesses do Otokage envolvidos. Nesse contexto, solicito sua presença e com isso, me encaminho com ela para o local da realização da missão.



@Heimdall

________________________________________________

País do Som - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 3 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Nanashi manda um clone atrás de Karin, e eventualmente ele a encontra em uma loja de Otogakure. Nanashi começa explicando o que Orochimaru tinha falado sobre a biblioteca Uzumaki e o artefato. A mulher não mostrava interesse na conversa do Samurai até que ele menciona Sasuke e Sarada. Ele nota claramente uma mudança no emocional da mulher, que começa a chorar.

Sniff... então é por causa da Sarada-chan. É horrível o que meu Sasuke-sama está passando. Muito bem, vou ajudá-lo.

Ela e o clone seguem para a biblioteca e no caminho Nanashi explica mais detalhes sobre a situação.

@Iriw, não precisa jogar aqui, já vou considerar todo mundo chegando lá na biblioteca. https://www.forumnsanimes.com/t100288-biblioteca-do-cla-uzumaki-pais-dos-redemoinhos

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 3 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Mexo minha cabeça dando bom dia tanto para Sasuke quanto para Satomi, tento observar atentamente quais informações presentes naquela missão e memorizo mentalmente as informações que me ajudaria ir diretamente para a missão. Assim que eu fosse liberado por Sasuke, eu partiria em direção do local da missão em conjunto com Satomi, eu iria pegar meu mp3 player e colocaria um fone no meu ouvido esquerdo para ouvir alguma musiquinha enquanto isso.


Enquanto ouço música, estarei indo em direção da Vila Watanabe.

@Keel Lorenz

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Jōnin
Ninja de Elite da Vila Oculta do Som

País do Som - Página 3 Y82gMTR
Sagisu Satomi
Daughter of The Burning One

Filha d’O Ardente

Sagisu e o jovem da Comunidade Benzaiten avançaram rapidamente no território do País do Som. Enquanto saltavam agilmente por entre os troncos das altas árvores da região, puderam dar uma boa olhada na fauna e flora da região. Sem dúvidas, seria um caso à parte caso tivessem que enfrentar os animais dali. No entanto, transitavam tão rápido e tão alto nas árvores que os animais mal puderam notá-los de passagem. Sendo assim, a viagem acabou sendo bem tranquila. Ao que estavam saindo do território do país, a playlist de Ben já devia ter se repetido algumas vezes.




Narrativa de @Ben Ikneg continua em: País do Fogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos