Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

+6
Ben Ikneg
Darkon
ShinobinoKami
JuliaDark
Ulysses
Iriw
10 participantes

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 7mjDGFb

Independentemente do que Benjamin estivesse planejado, tudo tinha acabado de ir por água abaixo. Após ouvir o canto inconfundível do gavião do otokage, o garoto estendeu seu braço, dando lugar para este pousar. No compartimento em suas costas havia uma mensagem expressa, assinada por Uchiha Sasuke em pessoa. Não pode simplesmente se opor a uma convocação daquelas. Mesmo que não houvesse quaisquer informações sobre o seu motivo.

Ao chegar na porta do escritório, Benjamin veria uma mulher segurando uma prancheta. Ela parecia ser alguém extremamente austera e, possivelmente, pouco paciente. Afinal, ela não parecia muito feliz com todas as aquelas pilhas de documentos atrasadas sobre a escrivaninha ao centro da sala. Debruçado sobre esta mesa, estava o Otogake, que parecia não ter percebido a chegada de Benjamin.



音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

No entanto, antes que Benjamin se pronunciasse, o homem demonstraria tê-lo percebido:

- Benjamin, entre - sem olhar tirar os olhos dos documentos sobre a mesa, chamou o otonin de forma um tanto seca - Nosso tempo é curto e tem algo que preciso que faça urgentemente para mim - prosseguiria, afastando um dos papéis da mesa na direção de Benjamin - Já adianto que se trata de uma missão de nível um pouco mais elevado - ele ergueria suas costas, olhando fixa e friamente para o jovem otonin.

Ao pegar o papel, o garoto perceberia tratar-se de um documento referente à uma missão de Rank-A:

Investigue as Mortes no Conservatório da Vila
Rank: A (650 XP)
Descrição: Uma série de alunos têm sido encontrados mortos pela manhã em terreno escolar. Testemunhas afirmam que o local está claramente assombrado, entretanto laudos de necrópsia apontam uma causa mortis muito mais concreta. Algum tipo de ninjutsu sonoro têm sido usado para causar danos internos e matar as vítimas. Registros afirmam que as vítimas começaram a aparecer após a morte misteriosa de um professor de música acusado de assassinar um famoso músico local, Amadeo Nodart. Sua causa mortis é clara e simples: coração perfurado por algum tipo de lâmina. Já a do professor, chamado Salieri, é um tanto inexplicável. Não haviam quaisquer lesões ou sinais de envenenamento.

Objetivos da Missão:
1) Explorar o conservatório à noite  - 100 XP;
2) Capturar o responsável pelas mortes de alunos - 250 XP;
2) Investigar as mortes dos dois músicos - 200 XP;
4) ?????????????????????????????????? - 100;


Enquanto Benjamin lesse o papel, no entanto, o foco de Sasuke pareceria brevemente mudar. Ele não era do tipo muito expressivo, mas algo na forma como olhava de canto para a 'general' que vigiava seu trabalho dizia que ele queria se livrar dela.

-...Por isso estarei enviando reforços - completaria sua frase anterior, procurando não olhar para a mulher - Satomi irá com você para ajudar a resolver a situação - ergueria sua mão na direção da mulher com eles na sala. Era quase como se estivesse aliviado por ter encontrado a desculpa perfeita - Alguma dúvida? - finalizaria, como se dirigisse o tom para ambos.

Satomi, até então completamente ignorada pelo kage, não parecia nada contende. Era visivelmente uma pessoa disciplinada e contida. Mas aquela fúria gélida em seus olhos, não tinha como esconder. Eventualmente resignando-se à situação, ela cruzou os braços. No entanto, era perceptível a discreta expressão de "você não pode escapar para sempre" na cara dela.

Ação Livre para @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Ao pegar o papel, eu perceberia tratar-se de um documento referente a uma missão de nível relativamente alto e pessoalmente eu como ninja do som não me sentia capaz de lidar com uma missão daquele nível, mas infelizmente eu tinha a política de não recusar nenhuma missão que o Otokage me ofertasse, ainda mais considerando que eu precisava da maior quantidade de dinheiro possivel e missões de rank alto eram a forma mais fácil de ganhar algum dinheiro naquele mundo.

Por fim, um pequeno resmungo sairia dos meus lábios, porém silencioso e discreto:

— Eu entendo, Uchiha-sama. Eu aceito a missão... Creio não ter nenhuma dúvida, no momento... — Diria com uma expressão séria no rosto, mas, ao mesmo tempo demonstrando calma, como se estivesse se preparando para o que estava por vir. Faria questão de encaixar a minha fiel vassoura em minhas costas, a minha arma que tinha sido terrivelmente útil no passado, finalmente iria ser utilizada para limpar o crime. — Eu vou descobrir o que está acontecendo e quem está por trás disso.

Por fim, eu encaro aquela mulher que supostamente se chamava Satomi e não entendo exatamente o que ela estava pensando, mas apenas baixo minha cabeça como um sinal de respeito e por fim, caso fosse permitido, eu iria me locomover para fora do escritório indo em direção do meu destino, durante o trajeto eu pegaria meu velho MP3 e colocaria uma música aleatória para passar o tempo.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz


音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

- Certo - responderia a benjamin, assentindo com a cabeça - Conto com vocês - olharia por mais alguns instantes para o genin e então finalizaria voltando-se para Satomi.

A kunoichi não parecia concordar nem um pouco com os “métodos” do Otokage, mas parecia ser severa demais para simplesmente desconsiderar totalmente as regras. Ele era o Otokage, afinal.

- Pois bem, Otokage-sama - arrumaria sua postura e levaria uma das mãos na lateral dos óculos, ajustando-os - Entretanto, também tenho minhas exigências - ela viraria o corpo, seguindo em direção a uma das gavetas dos arquivos da sala - O senhor pede para investigarmos a cena do crime, mas, apesar das cenas do crime estarem devidamente isoladas, a essa altura os corpos já foram todos recolhidos de lá - prosseguiria, explicando enquanto dedilhava as pastas dentro da gaveta - Para que o serviço seja feito adequadamente… - com uma súbita parada no dedilhar, retiraria algumas das pastas da gaveta - Levarei as cópias dos relatórios dos ninjas legistas - colocaria as pastas de baixo do braço, coladas ao corpo, arrumando os óculos - Meus termos são inegociáveis. Não concordo com a forma que a missão foi passada e, sendo cópias, não haverão transtornos para o senhor, que aliás, tem muitos outros documentos para lidar agora - ela elevaria a cabeça, olhando de cima com certo desprezo para os papéis na mesa de Sasuke.

Sasuke olhou fixamente para os papéis. Havia lembrado daquele “pequeno” detalhe desagradável. Ele respirou fundo.

- Tudo bem, Satomi - recostaria-se na cadeira, fechando os olhos momentaneamente para descansar um pouco e retomar o ritmo - Confio em seu julgamento. Pode ir e levar o que quiser - voltaria-se, olhando fixo para ela.

O Otokage então voltou a debruçar-se sobre os papéis, diligentemente preenchendo-os. Parecia querer terminar tudo aquilo para ontem e se ver livre.

- Correto - quase como um soldado, a mulher bruscamente viraria o corpo e praticamente marcharia para a porta junto com Benjamin.

Em resposta a encarada de Benjamin, Satomi cerrou os olhos. Ela analisava o garoto de cima a baixo. E ela não fazia quaisquer parcimônias nisso. Satomi parecia ser do tipo que era bastante direto e assertivo ao apontar o certo ou errado.

Do lado de fora, a caminho do tal conservatório, ela decidiu quebrar o silêncio entre os dois. Delicada - e indelicadamente - retirou um dos fones de Benjamin. Ambos pararam de caminhar.

- Não nos apresentamos do jeito certo - de cima dos seus saltos com os braços cruzados, a mulher já bastante alta olhou para Benjamin com um pouco mais de simpatia - Sou Satomi Sagisu. É um prazer - descruzando um deles com a intenção de cumprimentá-lo, estendeu a mão com o dorso virado para cima - Porque não me fala um pouco sobre o suas habilidades para que cooperemos melhor? - finalizaria, até então aparentemente simpática.

Ambos voltariam a caminhar pela vila. Naquele momento, Benjamin lembraria-se que, caso quisesse passar no ninja shop ou algum outro local, aquele era o momento. Bastava comentar com Satomi, que certamente concordaria caso sugerisse se preparar de forma mais acurada para a missão que se seguiria.

Ação livre para @Ben Ikneg em Otogakure no Sato - País do Som

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 Scribbling-shadow-sos


Chegaria na sala do Otokage, o cumprimentaria de maneira extremamente cordial, relataria a missão, inclusive o enfrentamento com o Haku e Zabuza, informaria dos dedos de Haku arrancados, e o perguntaria se deveria entregá-lo e a Orochimaru também. Por fim aguardaria as finalizações dele sobre a missão e o que mais ele quisesse me falar, para depois me dirigir a suposta localização do ladrão informado por Kengetsu. Também deixaria a garota recuperada em um local seguro, se solicitado.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz


音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

Uchiha Sasuke iria levantar sua sobrancelha ao notar Nanashi adentrando na sua sala, curiosamente Sasuke parecia até surpreso que Nanashi teria voltado inteiro. Respeitosamente, ele iria ouvir atentamente tudo que havia sido relatado pelo Samurai e teria ficado inclusive surpreso que o garoto teria lutado contra uma bijuu. Por fim, o Uchiha entregaria uma recompensa para Nanashi, enquanto refletia tudo que havia sido relatado.

Missão Rank S concluída!
Recompensa: 850 + 300 ryos

EXP Adicional:
Batalha contra a Gangue= 100 de EXP
Batalha contra Blair Possuída = 50 de XP
Batalha contra Haku = 110 de EXP
Batalha contra Zabuza = 110 de EXP
Batalha contra Sanbi controlada = 300 de EXP

Total de EXP ganho: 1520 de EXP

Atualizar na próxima atualização de ficha:
— Anel de Haku [Item Comercializável]
— Olhos de um Hyuuga [Item]

Descontar na próxima atualização de Ficha:
— Uma pílula reconstrutora nv2
— Armadura Samurai [Ainda está na Ficha, mas… Está completamente destruída]



Nanashi… Acredito que você mereça uma promoção por concluir uma missão que elevou tanto seu nível ao ponto de virar Rank S e supostamente você voltou inteiro. Caso tenha vontade, eu posso te treinar pessoalmente qualquer técnica que tenha interesse, acho que você merece! — Falaria Sasuke da forma mais gentil que pode, apesar de que seu olhar sério era meio desconfortável. — Tenha um bom descanso e na sua próxima visita, podemos conversar sobre uma promoção e um possível treinamento, caso tenha interesse!

Assim que Nanashi saísse do escritório, ele iria avançar em direção do endereço que Kengetsu teria passado para o mesmo e iria arregalar seus olhos ao notar que o suposto ladrão seria uma pessoa extremamente rica dentro de Otogakure no Sato, um sujeito que inclusive Nanashi já havia realizado um trabalho.

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96427-dojo-de-iruma-otogakure-no-sato

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Bakuhatsu Yami iria despertar de forma aleatória, uma forte dor invadia seu corpo, ele abriu lentamente os olhos, e ergue sua cabeça por puro instinto. Estava em uma sala escura, e ao olhar ao redor, viu-se cercado por objetos desconhecidos. Sentia-se confuso sobre como havia chegado ali. O que ele estava fazendo naquela sala?

Ele naturalmente se levanta por instinto e começou a examinar a sala. Logo percebeu haver vários computadores, alguns deles ligados a monitores, e outros conectados a outros equipamentos. Havia algumas caixas de metal em um canto, e um mapa de algum lugar que ele não conhecia.

O Bakuhatsu estava cada vez mais intrigado. Será que ele estava em algum tipo de laboratório? Como ele havia chegado naquele maldito lugar?

Depois de refletir um pouco, Yami se lembra do que pode ter acontecido, o atual Tsuchikage havia pedido que o jovem genin vigiasse secretamente Otogakure no Sato por tempo indefinido para descobrir o que Uchiha Sasuke poderia estar tramando, supostamente o Uchiha era um ninja temido por todas as grandes nações e por isso, Yami se infiltrou em Otogakure no Sato e conseguiu forjar alguns documentos que permitissem ele andar livremente pelo País do Som e atuar na vila como um ninja iniciante e inclusive tinha conseguido a confiança do próprio Sasuke para realizar missões diretamente, mas sua mente ainda estava confusa... Mas não demorou muito para uma figura trevosa chamasse sua atenção.

Ele reconhece aquela figura como Uchiha Sasuke, um dos indivíduos que ele fora mandado pelo País da Terra para vigiar secretamente. Yami lembra que ele estava conversando alguma coisa com o Uchiha, mas por algum motivo acabou desmaiando no meio da conversa.



音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

- Hey, garoto... Você está bem? Você simplesmente desmaiou na minha frente... Eu já estava indo chamar minha esposa para te tratar... Você tem alguma doença ou algo do tipo? — Falaria Uchiha Sasuke erguendo sua sobrancelha, claramente aquilo era anormal para os dois. — De qualquer forma, você tem a minha permissão para agir como um ninja oficial de Otogakure no Sato, mas… Tenha em mente que você é um ninja iniciante e provavelmente precisa de um sensei… Ah… Bem… Esqueci o seu nome… Pode se apresentar novamente? Desculpe… Eu atendo muitos ninjas e acabo esquecendo de alguns nomes.

Ação livre para @Yami

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
-Olá , eu me chamo Yami , acabei tendo um mal estar inesperado peço desculpas por lhe deixar preocupado Sasuke-san. — Falaria Yami com a voz tremula, ainda confuso.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz


音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

Sasuke levantaria a sobrancelha acima do seu único olho a mostra, como se tivesse real duvidas que o jovem em sua frente estivesse realmente bem. Por fim, apenas falaria levemente despreocupado depois de alguns segundos em silêncio, como se aquilo fosse normal.

Hm… Talvez sua pressão tenha baixado… Ainda parece meio abalado, mas tudo bem… Seu nome é Yami então, perdão por esquecer… Bom, eu estou com falta de ninjas do nível Jounin que tenham potencial real para treinar um ninja do seu nível, por isso… Verei se um jovem chamado Nanashi tem a disponibilidade para te acompanhar em suas missões, atualmente Otogakure no Sato tem diversos problemas e estamos distribuindo missões de nível alto até mesmo para ninjas do nível genin. Assim preciso saber que você possui nível de combate suficiente para se virar, antes de eu recomendar especificamente que Nanashi te acompanhe diretamente em missões.

Uchiha Sasuke se movimentaria de sua cadeira e faria um selo de mão, criando um clone que ficaria sentado na cadeira do escritório. Sasuke faria um sinal que o jovem o acompanhasse até uma região mais afastada do escritório. O homem usuário de sharingan iria sacar uma espécie de caneta e mostraria para Yami como se esperasse que ele entendesse o recado.

Muito bem... Aqui está sua primeira missão oficial no País do Som. Para eu ver se você realmente tem o talento necessário para realizar missões de alto nível, quero ver se você consegue pegar essa caneta das minhas mãos. Não se preocupe, utilizarei o mínimo possível das minhas capacidades, apenas quero ver se você tem o potencial necessário para se virar em missões desse estilo. Pode até mesmo tentar me matar para pegar essa caneta!

Missão: Capture a caneta das mãos de Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Sasuke está testando seu potencial, consiga retirar a caneta das mãos do mesmo para mostrar que você é capaz como ninja!


Ação livre para @Yami

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Yami ainda se recuperando do desmaio agradece sasuke pela missão dada, e aparentando estar melhor alonga seus braços e pernas.

—Sabendo da fama dos dojutsus do meu adversário serei cauteloso ,usaria o oboro bushin no jutsu como distração, caso Sasuke dê alguma brecha usaria o Ganchūrō no Jutsu para causar dano e ter tempo para pensar no meu próximo movimento caso ele me ataque antes que eu possa esse jutsu tentarei desviar...

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 1erhUYM
O combate começaria, Bakuhatsu Yami rapidamente iria fazer os selos de mão necessário para lotar o campo de batalho com diversos clones ilusórios, os quais iriam cercar o adversário e preparar o terreno para o próximo ataque. Uchiha Sasuke simplesmente iria observar os clones de Yami como se já esperasse aquilo, por fim apenas iria fechar seu unico olhar oculto enquanto balançava a caneta na frente do genin, supostamente esperando que ele tentasse pegar de alguma forma.

— Uma técnica ilusória desse nível não funcionará comigo, vai tentar fazer me confundir? — Alertaria Sasuke

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 5032978

Em seguida, Bakuhatsu Yami rapidamente faria selos de mão visando usar seu Doton como resposta ao desafio imposto por Sasuke. A técnica exigiria que Yami usasse seu próprio chakra como combustível, e graças a isso as rochas presente no solo do escritório iriam se mover em direção de Sasuke visando prender e esmagar seu corpo, Sasuke estaria bem próximo de ser preso naquela armadilha de terra. Mas… Não seria suficiente, já que num simples sato, o Uchiha avançaria saltando em direção do teto do escritório e escapando de toda manipulação territorial com uma facilidade absurda.

Yami notaria que o escritório era pequeno, mesmo que Sasuke fosse rápido, ele não poderia escapar de seus ataques caso não tivesse espaço suficiente no escritório. Vendo que o membro do Clã Bakuhatsu estava pensando, Sasuke sacaria duas kunai de sua bolsa de armas e jogaria uma em direção do garoto, por algum motivo a próxima kunai que estava na mão de Sasuke seria lançada em direção da própria kunai que ele tinha lançado anteriormente... O que raios ele estava planejando com aquele golpe?

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 Tumblr_mv3b2rnBdC1stlpyfo1_500




Bakuhatsu Yami: HP - 140, Chakra - 235, Sanidade - 170

Uchiha Sasuke: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yami

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Yami não parecia surpreso da estratégia não ter dado certo e apenas sacode a cabeça .

Bem já esperava que não fosse dar certo ,caso as kunais venham em minha direção posso tentar desviar e se for muito rápido usar doroku gaeshi, percebi que como o escritório é pequeno , um ataque rápido será mais eficaz , usaria o kibaku nendo , que forçaria ele a ter que se desviar  e com sorte causaria algum dano , isso daria abertura pra que usasse o iwa bunshin no jutsu para ataca-lo, e eu mesmo tentarei pegar a caneta (deixando um dos clones se passar por mim)

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 Scribbling-shadow-sos


Chego na sala de Uchiha Sasuke e observo que algo está acontecendo, uma batalha e explosões. Me preparo para me defender, e, vendo alguém atacar Sasuke, imediatamente iria avançar em sua direção e o imobilizar com fios de linha, de forma que não prosseguisse ataques contra o líder da vila.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 Tumblr_mv3b2rnBdC1stlpyfo1_500

Bakuhatsu Yami demonstrava um certo talento nesse momento ao prever o que iria acontecer, a kunai se movimentaria numa boa velocidade em sua direção e o garoto consegue se mover para fora do alcance, mas a kunai iria ricochetear com a outra arma que Sasuke Uchiha tinha lançado, fazendo o objeto rodopiar de forma avassaladora em sua direção novamente. O jovem já estava preparado para isso, movimentava suas mãos com movimentos complexos e rapidamente tocaria no solo. Formando uma parede grossa e densa de rochas dentro do escritório, evitando o ataque de Uchiha Sasuke.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 JFQh2Es

Por fim, Sasuke surgiria atrás de Yami através de Shunshin no Jutsu e aplicaria um forte chute nas costas do garoto, fazendo ele cair de forma violenta no chão do escritório. O jovem Bakuhatsu não satisfeito com aquilo, pegaria argila de sua bolsa de arma e rapidamente começaria a moldar argila com suas mãos até formar diversos pássaros pequenos e jogar em direção de Sasuke e todo escritório. Quando as criaturas manipuladas estivessem próximas o suficiente, uma explosão era ouvida fazendo uma fumaça negra se espalhar por todo local.

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 Deidara

Com o excesso de fumaça, Yami notaria um barulho de uma caneta caindo no chão, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa. Uma bomba de luz iria ser explodida bem na sua visão e acabaria impedindo o mesmo de realizar seu Iwa Bunshin nesse turno.

Samurai Nanashi chegaria no local sem muito aviso prévio, apenas veria que o escritório estava lotado de fumaça, então Nanashi rapidamente se movimentaria numa velocidade extrema e chegaria atrás de Bakuhatsu Yami, rapidamente imobilizando o mesmo com extrema força e agilidade através de seus fios de aços. A batalha entre Yami e Sasuke havia sido interrompida pelo Samurai.

Depois de alguns segundos... Sasuke surgiria no meio daquela neblina gerada pelo ataque de Yami.

- Huh? Nanashi... O que está fazendo? - Falaria Sasuke assim que a fumaça seria dissipada.

Ação livre para @Iriw e @Yami

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 Scribbling-shadow-sos


- Sa-Sasuke-sama? Minha nossa, fiquei preocupado quando vi essas explosões, cheguei a pensar ser um ataque surpresa ou algo do tipo, então parei imediatamente esse jovem meliante. Quem é ele? - Perguntava, buscando um diálogo com Sasuke, para compreender aquela situação.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Olho aquela situação e falo:

- quem é esse cara? Me solta porra

Me solto das amarras usando a minha força.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 ELug2gX
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke

Sasuke do Sharingan

Uchiha Sasuke iria pensar por algum tempo enquanto analisava a neblina de fumaça do local ser dissipada lentamente. A situação estranha havia tirado um pouco do seu "hype" em continuar a batalha com genin, por fim o Uchiha iria suspirar e tocar no solo do seu escritório com sua mão direita. Fazendo uma técnica de Doton com o foco em consertar possíveis destruições que teriam ocorrido no local, e surpreendentemente toda sala se encontraria num estado perfeito em rápidos segundos. Supostamente Sasuke conseguiria reconstruir o solo e as paredes, simplesmente manipulando as rochas como se fosse lama e solidificando elas quase que imediatamente. Yami que inicialmente era de Iwagakure no Sato acaba reconhecendo aquele tipo de técnica como uma espécie de variação de outra já existente, já havia visto o Tsuchikage atual utilizando-a inclusive, seu nome era Ninpō: Yūkō Doro. Será que o Uchiha teria copiado a técnica de Kyoraku em algum momento?

Depois disso, o Uchiha viu que Yami tentava quebrar a prisão de fios de Nanashi, faria questão de pegar a caneta que estava no chão e iria emanar um chakra elétrico e cortante na mesma. Após isso, o Uchiha iria acertar um potente forte chute na caneta que milagrosamente acerta raspando os fios de aço que cobriam o corpo do jovem, libertando o mesmo.

Depois disso, o Otokage iria explicar para Nanashi:

Eu estava testando esse jovem genin para ver se ele tinha potencial suficiente para efetuar missões de alto nível, apenas isso mesmo… Bom… Pelo nível das técnicas que ele mostrou, estou convencido de que ele aguentaria uma missão de nível alto tranquilamente! — Falaria Sasuke vendo especialmente a caneta que ele arremessou, ricochetear na parede e cair bem próximo da perna direita de Yami. — Bom… Sua missão foi concluída, de uma forma meio anticlimática se me permite dizer!


Missão concluida! - Pegue a Caneta de Uchiha Sasuke!
350 de EXP + 150 ryos

Peça atualização de sua ficha no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95917p150-atualizacao-de-fichas-nsrpg

Qualquer duvidas, só mandar uma mensagem privada que eu responderei.


Por fim, Sasuke iria se movimentar em direção da mesa e iria se sentar nela enquanto observa atentamente Nanashi e Yami. Então por fim, iria falar:

- Nanashi, você foi promovido nesse momento... E graças a isso, acho que você tem potencial suficiente para liderar um time ninja e como estamos com falta de ninjas capazes de cuidar de ninjas genins. Você será sensei de Yami a partir de hoje, caso queira é claro, você acabaria sendo responsável inclusive para cuidar dele em missões de alto nível assim como deve ensinar técnicas ninjas para o mesmo. Além disso… Estou interessado em ofertar uma missão Rank A caso tenham alguma vontade.

Sasuke entregaria um pergaminho para a dupla e por fim falaria:

- Recentemente vocês devem saber que minha filha faleceu durante um conflito existente no Chunin Shiken, estou estudando formas para que eu possa ressuscita-la. E tenho uma leve ideia de como posso fazer isso, basicamente vocês teriam que invadir secretamente Iwagakure no Sato e capturar secretamente o corpo de um humano artificial de um experimento que o atual Tsuchikage está financiando. Vocês estariam dispostos a fazer isso? O laboratório de Iwagakure no Sato atualmente fica num local externo de Iwa e acredito que vocês não teriam muito trabalho para invadir o local e capturar secretamente a cobaia que tenho interesse. Ele foi supostamente feito através do corpo de um Zetsu Branco e possui uma vitalidade física forte suficiente para aguentar até mesmo um poderoso doujutsu… Acredito que vocês dois tenham o potencial necessário para isso.

Por fim, Sasuke entregaria o pergaminho da missão para ambos contendo informações:

Missão: Capture a Cobaia Karukyo [Opcional]
Rank: A
Descrição: Supostamente o atual Tsuchikage está financiando um projeto que interessa Uchiha Sasuke, capture uma cobaia chamada Karukyo em vida e traga ela em segurança para Otogakure no Sato.


Por fim, Sasuke observa atentamente Nanashi e tanto Yami:

— Vocês têm alguma dúvida? Querem fazer alguma coisa antes de efetuar efetivamente a missão? Alguma dúvida? Querem recusar a tal missão? Estejam livres para falar abertamente comigo!

Ação livre para @Iriw e @Yami

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 Scribbling-shadow-sos


Após ver a situação entenderia o que Sasuke havia feito, e então falaria com ele: - Sasuke-sama, após a missão teremos companheiros na equipe? Blair seria uma boa opção, além de outro ninja... - Comentaria com ele, tentando formar uma equipe. Além disso, tinha alguns pedidos a fazer: - Antes de iniciar a missão, gostaria que o senhor me desse um treinamento de embasamento para dominar novas naturezas elementais. Acredito que com meu nível atual de poder, poderia dominar mais três naturezas. Além disso, preciso de um contato que me ajude a conectar com algum animal e Kuchiyose no jutsu. Não precisamos de muito tempo, mas de toda maneira, eu poderia exercitar ao longo das viagens e da missão... - Comentava com Sasuke, querendo ajuda para melhorar, e além disso, também poderia ajudar Yami, meu novo subordinado, a melhorar suas habilidades. Havia aceitado aquela missão.

Falaria para o jovem garoto também: - Yami-san, seja bem vindo a minha equipe, prazer, me chamo Samurai Nanashi. Atualmente meu estilo de luta envolve alta velocidade e kenjutsus. Também domino Raiton, possuo capacidade de "voar" e me mover sem ser escutado... - Falaria ao garoto, explicando a minha situação.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos