Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 692 - Discussões

+66
Palladino
TUCA
Moisés MR
Fluzão
Akiha-chan
Kwasenada
Shinegaminojutsu
fodudo
igor bacelar
Brazilianpilot
DraculeMhawK
Uchiha Fate
Daniel
reblik
Carolita
Ben Ikneg
T.h
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
chael
bizu
Itachi's wife
tobi sharingan
marcospain
Pain-san
Kyuudaime Hokage
ITACHI™
Will
Hyuga10
Sket
Gabriel Silva
Exodus
lorde naruto
Sage
Nakama Flower
dwilly007
kiid
Ero-SenninCV
Dan Uzumaki
Maurino Leite
Uchiha Hero
vittoriabrasil
aalison
Klauss
Wolf
uzumaki-zed
Guilhermy
Hades
FnatiQ
Kaous-Sama
gatebreake
Minato
Matheus FV
Drako extreme
Saitama
logos
Kaus
wingb
Oogama Sennin
Kyuubi Eternal
Bukura
Nyah
Flat
Yagarashi Sensor
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
1
2%
3
2
3%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
4
7%
8
5
8%
9
8
14%
10
27
46%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Logo após a luta do Sasuke contra o Danzou, alí na ponte onde ele e o Naruto se encontraram, o loiro fez uma revelação. De que se ambos lutassem, os dois morreriam. Quem se lembra disso?

Aí eu pergunto: Será que acontecerá essa luta mesmo?

Eu vejo uma disputa bastante equilibrada. Diria 50% de chances para cada. Até acho que o emo levará uma vantagem inicial, porém Naruto deverá incorporar o espírito do Rocky Balboa e partirá para a bagaceira. Pelo que eu estou achando, isso não terminará nada bem para os dois.

Sakura ajudando na luta? :horak:

@Edit: sabe que Seria até legal e de certa forma humilhante,  o Sasuke ser finalizado com um Shanaroooooo? :ana:

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Zaraki CN escreveu:


Sakura ajudando na luta? :horak:

@Edit: sabe que Seria até legal e de certa forma humilhante,  o Sasuke ser finalizado com um Shanaroooooo? :ana:


Naruto 692 - Discussões - Página 7 Sqdas_thumb

Eu morreria de rir caso isso acontecesse.
Mais falando sério e bem improvável que ela fique só olhando,mesmo que ela leve um chidori caso ela tente ajudar.

Ela já tentou peitar Madara,peitou Kaguya com aquele soco.

Então ela deve fazer alguma coisa mais pra frente.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Só sobre a "Coerência"

O genjutsu foi até coerente ao meu ver, mas, o Chibaku Tensei foi completamente sem nexo.

Sasuke só viu as técnicas da Kaguya(que só podem ser feitas por usuários do Sharinegan) O Chibaku Tensei ele nem se quer viu, ele só viu a técnica em si, mas não Hagoromo fazendo-a.

@Tópico

Já opinei e depois opino melhor.


Acho que usuários do Rinnegan aprendem técnicas quando o olho e implantado (as técnicas ficam gravadas na memoria),acho isso e o que acontece.


Não faria sentido o Rinnegan vir com uma enciclopédia de Jutsus aleatórios, pra mim o usuário aprende as habilidades de acordo com treino, prática ou até emoção(vide Nagato).

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Emo FDP! Traidor do carai.....!!!! Maldito ficou na encolha, se poupou oo tempo todo, deixou naruto se fu... pra agora desafiar o cara.... Vai levar um pau preparado pra deixar de ser otário, Naruto conhece o Rinnegan, e não cairá nos genjutsus do Sharingan, então o negócio vai ser nos jutsus e taijutsus, só que o naruto só têm razengans...ele vai ter que mostrar algo novo, como aquele humanóide do  ashura....

Pergunta de prova : Como vão desfazer a bagaça do genjutsu IT se o Emo morrer??? Vai dar ruim.....

Última edição por Brazilianpilot em 10/9/2014, 11:38, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Vamos aplaudir Kishimoto esse cara é foda pika das galáxia

Que manga foi esse gente !!! Muito bom

Sasuke deste o início só observando fdp

Prendeu os bijus só em um relance wtf

Etc..

A maior luta de todos os tempos vai começar 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Kirito@ escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Só sobre a "Coerência"

O genjutsu foi até coerente ao meu ver, mas, o Chibaku Tensei foi completamente sem nexo.

Sasuke só viu as técnicas da Kaguya(que só podem ser feitas por usuários do Sharinegan) O Chibaku Tensei ele nem se quer viu, ele só viu a técnica em si, mas não Hagoromo fazendo-a.

@Tópico

Já opinei e depois opino melhor.


Acho que usuários do Rinnegan aprendem técnicas quando o olho e implantado (as técnicas ficam gravadas na memoria),acho isso e o que acontece.


Não faria sentido o Rinnegan vir com uma enciclopédia de Jutsus aleatórios, pra mim o usuário aprende as habilidades de acordo com treino, prática ou até emoção(vide Nagato).


Sasuke disse que estava se acostumando com as Habilidades do Rinnegan,então e provável que usuários do Rinne já vem com informação das técnicas quando as adquirem só falta se acostumarem com as mesmas.

Nagata aprendeu do Nada a usar Gedou Mazou por que ele se acostumou com o Rinne no calor da emoção.

Enfim.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Eu acho que esqueceram que o Madara usou Chibaku Tensei na frente do Sasuke, logo ele sabe dessa habilidade. E mesmo que não soubesse, ele pode descobrir esse e outros poderes na hora da batalha, como foi com o teletransporte.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Sasuke usou dois jutsus e já tem gente querendo comparar ele a Naruto.claro que Naruto está bem mais forte que ele,e depois desse mangá só fiquei com mais raiva dele,e olha que estava começando a gostar dele e a pensar que ele iria mudar.Mas eu realmente espero que Naruto acabe com ele.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Quando eu achava que essa "merda" toda tinha acabado, o Kishimoto vai lá e upa a seu personagem preferido, mas como é enredo e ele precisa de grana mesmo, precisa fazê-lo.

Sasuke usar genjutsu ao mesmo tempo em todos os bijus, nem madara, do vale do fim, conseguiria tal feito grandioso.

Agora, no caso da aliança, é mais fácil eles saírem criando um rinnegan do nada e se salvando do que serem salvos pelos "mocinhos da justiça". PQP! Tá muito enjoado essa parte do genjutsu do autor sempre nessa maldita enrolação que ele está fazendo em relação a eles.

Quem sabe uma luta como essa as vendas acabem sendo muito boas, contanto que o Kishi não acabe estragando a luta por si só o final deverá ser menos pior.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
O Mangá foi muito bom, agora tenho só umas coisas a dizer:

Esse emo se mostrando o mesmo covarde oportunista e com knj de todo mangá, esperou a luta inteira com Kaguya olhando o Naruto fazer tudo sozinho, depois esperou Madara morrer, esperou os Kages irem, e ai fala toda essa m...?

Depois ficam bravos quando chamam esse emo de mulherzinha e outros termos pejorativos, mas ele merece cada um.

O Rikudou Sennin está fazendo o que ali?

Ele viu tudo e não fez nada, Naruto é outro que ficou parado olhando a situação, aff.

Claro que o Kishimoto fará essa luta ser equilibrada, agora espero que esse Emo morra de qualquer jeito, se o Naruto morrer com ele terei perdido anos da minha vida lendo esse mangá, para o protagonista morrer junto de um eminho revoltado e tosco.

Campanha #MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O Mangá foi muito bom, agora tenho só umas coisas a dizer:

Esse emo se mostrando o mesmo covarde oportunista e com knj de todo mangá, esperou a luta inteira com Kaguya olhando o Naruto fazer tudo sozinho, depois esperou Madara morrer, esperou os Kages irem, e ai fala toda essa m...?

Depois ficam bravos quando chamam esse emo de mulherzinha e outros termos pejorativos, mas ele merece cada um.

O Rikudou Sennin está fazendo o que ali?

Ele viu tudo e não fez nada, Naruto é outro que ficou parado olhando a situação, aff.

Claro que o Kishimoto fará essa luta ser equilibrada, agora espero que esse Emo morra de qualquer jeito, se o Naruto morrer com ele terei perdido anos da minha vida lendo esse mangá, para o protagonista morrer junto de um eminho revoltado e tosco.

Campanha #MORREDEUMAVEZEMOMALDITO



Vou aderir a sua campanha Rei do Camarote


Vou aguardar a abertura do outro tópico para fazer minhas considerações, mas tenho que concordar com tudo que vc escreveu: o emo foi o maior canalha de todo o Mangá. Ele tem traços fortíssimos de um indivíduo Sociopata. Bem que o Tobirama alertou. No final, ele que estava certo. 


#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO.


:vlwflw:

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Galera, o naruto não irá morrer, pq ja mostrou o filme dois anos depois desta guerra... O sasuke nao foi mostrado no esboço, será que ele ira morrer??

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Gostei do Mangá, era isso que vinha esperando a muito tempo. Toca o terror em todo mundo Sasuke.

Depois de muuito tempo, finalmente um capítulo que me agradou.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Mesmo não esperando por isso. Graças a Deus Kaguya não foi o boss Final.
pareçe que teremos tão esperada luta, Sasuke VS Naruto e finalmente veremos Naruto sair na vitoria.
Mais agora sera que Naruto vai receber a marca do Sol denovo? Modo Ashura vai apareçer?
Nota 10! curti esse manga !!

@@@ Prevejo galera chamando Kishi de ''Genio"!

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Falou mais alto a jump que o tio kishi, ele elaborou toda a história e tudo mais pra do nada o cara se "revoltar "outra vez? Claro que tem dedo da jump!

O cara viu o Madara usando o ct e não iria aprender? E que comece o choro!

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Fico a imaginar como será a quebra desse ciclo vicioso entre Indra e Ashura...

Por que a não ser que Sasuke se converta ao Narutismo! E creio eu, que mesmo que Sasuke mude de ideia (de verdade). O ciclo de ódio ainda continuará... Mas quem sabe né.

Mas o único jeito que vejo para este ciclo acabar é o Sasuke sendo selado também! Por que se Sasuke morrer. O próximo "Indra" será revoltado tanto quanto os outros!

Apesar de que Madara e Sasuke. Vieram de situações complicadas. Madara a guerra e a perda dos irmãos e família e tal. E Sasuke veio da perda da sua família e clã. Somados ao ódio que teve pelo irmão e que ao matar, viu que as coisas não eram bem como imaginava e etc.

Pelo menos nas duas gerações seguintes... Indra teve um renascimento conturbado. Ashura no todo também teve. Mas enxergou o mundo de forma diferente.

Não vejo como o ciclo de ódio de Indra possa acabar. A não ser selando. Ou seja, selando o Sasuke.

E não duvido que Sasuke e Naruto morram. E no fim, la no outro lado eles quebrem o ciclo de ódio... Mas ninguém morre de fato nessa porra kkkk Então esperar. E esperar muito né... uma semana sem mangá é foda!

E o fato do Sasuke usar o chibaku tensei não é nada assim tão anormal. O cara tem o rinnegan e o rinnegan foda dos fodas. Não é o mesmo o Madara tinha... ao meu ver é o rinnegan que está ainda mais evoluído. Até por que tem tomoes do sharingan. Fora que ele ainda deve conservar o chakra que o Rikudou deu a ele e ao Naruto. Então não é algo absurdo ter aprendido a usar o Chibaku Tensei. Ao contrario do próprio Madara e Obito... Esse rinnegan por ser o O RINNEGAN. Ele não necessite do outro olho para fazer par e ai sim usar os poderes.
No mangá só mostrou o Rikudou recebendo a marca do selamento de volta. Mas não se falou nada deles (Naruto e Sasuke) terem perdido os poderes que receberam! E outra... Naruto só recebeu a marca. Os poderes de um Jin do Juubi era normal para ele receber. Já que tinha os chakras de todos os bijuus em si. Poderemos ver mais a frente o Naruto mostrando algo que o Rikudou passou para ele. além daquela marca na mão!

Última edição por Shinegaminojutsu em 10/9/2014, 13:01, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Eles continuam com o selos, Rikudou afirma que só eles podem desfazer o Tsukuyomi usando seus selos juntos.

Agora o Rikudou disse uma coisa interessante:

Naruto tem o chakra de todos os bijuus, ele espera que o mesmo nunca se torne como sua mãe, logo existe a possibilidade do Naruto obter poderes maiores, mesmo que nunca se torne como Kaguya, quero ver quando o Naruto usar o Sennin Mode e o chakra dos 9 bijuus ao mesmo tempo, esse emo vai curtir uma no hell de uma vez por todas.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos