Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 692 - Discussões

+66
Palladino
TUCA
Moisés MR
Fluzão
Akiha-chan
Kwasenada
Shinegaminojutsu
fodudo
igor bacelar
Brazilianpilot
DraculeMhawK
Uchiha Fate
Daniel
reblik
Carolita
Ben Ikneg
T.h
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
chael
bizu
Itachi's wife
tobi sharingan
marcospain
Pain-san
Kyuudaime Hokage
ITACHI™
Will
Hyuga10
Sket
Gabriel Silva
Exodus
lorde naruto
Sage
Nakama Flower
dwilly007
kiid
Ero-SenninCV
Dan Uzumaki
Maurino Leite
Uchiha Hero
vittoriabrasil
aalison
Klauss
Wolf
uzumaki-zed
Guilhermy
Hades
FnatiQ
Kaous-Sama
gatebreake
Minato
Matheus FV
Drako extreme
Saitama
logos
Kaus
wingb
Oogama Sennin
Kyuubi Eternal
Bukura
Nyah
Flat
Yagarashi Sensor
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
1
2%
3
2
3%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
4
7%
8
5
8%
9
8
14%
10
27
46%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
essas "raivinhas" que o pessoal tem do sasuke as vezes da ate raiva maluco....quando o cara recebe um up o pessoal logo fala q o kishi e fã do personagem e etc.....agora quando e o deus kakashi recendo um up ...ai e diferente ,ai o kakshi que super phoddaa e super normal

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Estive pensando

Hamura e Sasuke = Selo Yin
Hagoromo e Naruto = Selo Yang

-
Precisa de ambos selos para quebrar o Mugen TK
-
Teve uma luta entre o Hyuuga e Eremita

Talvez Naruto no final da batalha, fique com os poderes do Sasuke, se tornando um Rikudo 2.0


Seria um final legal, o galego com Rinnegan/Yin e um Yang/corpo perfeitos, e de quebra ficaria com a Sakura e Hinata.. hue '

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
e agora vão dizer que e culpa do Tobirama também kkkkkkkkkk

como eu já disse, uchihas são lixos, revoltados depressivos e totalmente pirados

merecem a morte, inclusive esse Sasuke que não sabe e nunca soube o

que e amizade, morra de uma vez por todas Sasuke.



descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Sasuke ainda tem aquele Jutsu para selar o SM que Hashirama entregou a ele não tem?

Será que funcionará em Naruto para dar equilíbrio na Batalha?

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Sasuke agora está querendo uma revanche contra os cinco Kages; interessante...

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Estive pensando

Hamura e Sasuke = Selo Yin
Hagoromo e Naruto = Selo Yang

-
Precisa de ambos selos para quebrar o Mugen TK
-
Teve uma luta entre o Hyuuga e Eremita

Talvez Naruto no final da batalha, fique com os poderes do Sasuke, se tornando um Rikudo 2.0


Seria um final legal, o galego com Rinnegan/Yin e um Yang/corpo perfeitos, e de quebra ficaria com a Sakura e Hinata.. hue '


HAHAHA, muito criativo amigo hehe, mas o Naruto não é guloso não, ele tem que escolher apenas uma delas rs.

Sobre os selos, não sei exatamente o que pensar, mas Naruto de Rinnegan ficaria estranho, ou um pouco estranho rss.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
- Não entendi essa parte,o Naruto tem o chakra das Bijuu's ,então quer dizer que ele pode virar Jinchuuriki da Juubi pra poder lutar contra o Gayzinho do Sasuke?Por que aquele Sharinegan tá meio apelão. :hummm:



- Quando é que esse Emo vai ter despertar o outro Sharinegan?




- Portanto , vamos ver o poder TOTAL do Naruto creio eu , até porque ele sem a Kyuubi é bem fortinho até.



- Outra coisa , o Sasuke estava lutando CONTRA o Genjutsu que fazia ele ficar com o ** na mão , agora ele quer colocar todos em outro Genjutsu,tá de brincadeira né Kishimoto? :paola:




- Mas mesmo assim , estou ansioso para ver a luta Naruto x Sasuke , até porque esse capítulo foi um dos melhores até agora.

Última edição por Ninja-X em 10/9/2014, 16:55, editado 5 vez(es)

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Esse capítulo, não vou negar, me deixou surpreso. :HM*:
Não vejo grandes diferenças entre ele e Madara, o motivo pode não ser igual, mas as atitudes do Sasuke são egoístas.
Madara queria colocar todos em um genjutsu, forçadamente, para alcançar uma paz fajuta. Sasuke quer tomar o poder para si, tornar o mundo shinobi uma ditadura, não difere do Madara, se a paz não for alcançada pela vontade e colaboração de todos, não haverá a 'verdadeira paz', afinal é essa a natureza humana. Um moleque de 17 anos querendo decidir o futuro de tudo e de todos. :zeca2:

Uchiha Sasuke escreveu:
Durante esta guerra, eu me acostumei com as habilidades do Rinnegan […]


Bem, foi no plural - as habilidades - e, se isso incluir Gakido e outros caminhos? O poderio bélico do Naruto (Bijuu Rasen Blá Blá - Ninjutsu) seria totalmente burlado, é coerente, todo o poder do doujutsu supremo a ser batido.
Pensei o mesmo que você @ItachiUchihadeKonoha, será este o momento em que Sasuke mostrará o tal jutsu que anula Senjutsu dado pelo Hashirama? Funcionaria no Naruto? Nuss grandes expectativas pra essa luta.
Como falei com Cláudio (Zaraki ~ Biel --'), o Uzumaki disse, logo após a luta com Danzou naquela ponte lá, que se os dois lutassem, ambos morreriam e o emo falou que mataria Naruto primeiro, a página final meio que me relembrou isso. A luta tão esperada, desde o Vale do Fim terá seu início, Naruto espacará o emo e mostrará o que é ser homem de verdade. :fuckyea:
Eu acharia bacana se Naruto tentasse invocar os sapos anciões (Paw e Maw) para tentarem um Gamarinshou, relembrando Jiraiya vs Pain, o conceito/visão de mundo, ideologias diferentes, batendo de frente e pá. Mas, eles estão no Mugen Tsukuyomi, talvez Naruto possa anular :cerealguy:
Fiquei comovido com o Kurama falando "Naruto, nos ajude" 😢
As atitudes do Tobirama estavam certas, estava tentado proteger o mundo e os inocentes dos ditadores, será que isso se encaixa com o Sasuke? Sacrificar alguns para a paz dos outros? Pra mim, ninguém está acima dos outros. Anyway, entendo a fala do Tobirama agora, clã Uchiha, um clã possuído pelo mal, Uchiha bom, é Uchiha morto.

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO #QuemNasceuSasukeNuncaSeraItachi #SasukeTranssexualizaçãoDeIndra

Spoiler :


:vlwflw:

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Argumentando melhor:

Tirando o KnJ, a total incoerência(E dai que Sasuke viu o Madara fazendo o Chibaku Tensei? Rinnegan não é Ninjutsu nível A ou B), e o Kishimoto estar cagando na sua obra pra fazer uma continuação, o capítulo foi bom.

Não dá pra reclamar que ele esperou os Edo Hokages irem embora, vocês acham mesmo que ele iria vence-los?

Finalmente teremos a batalha mais esperada do mangá, Naruto x Sasuke! Acho que a luta agora vai ser equilibrada, acho que Sasuke só colocou as bijuus no Genjutsu e as prendeu no CT para Naruto não usa-las, pois se ele usasse era adeus Emo. Mas se Sasuke der um jeito de usar o poder delas, Naruto vai ficar numa desvantagem monstruosa.

Ainda acho que Kishimoto ainda vai dar mais um UP pro Sasuke, e Hagoromo vai dar seu poder ao Naruto, se Sasuke ainda está com o Rinnegan por que Naruto estaria sem Senjutsu supremo?

Acho que o fim do Sasuke será estilo Madara/Nagato, pois vão precisar dele para desfazer o MT, então já prevejo ele se reconciliando com Naruto e morrendo.

Mas sobre os Edo Hokages, já pensaram na ultima página do capítulo Tobirama matando o Sasuke e falando "Uchiha bom é Uchiha morto"? PQP :[negao]: iria compensar todos arcos ruins até agora HU3 HU3'

#MorteAosUchihas

E como já disseram:

Quem nasceu para ser Sasuke nunca será Itachi :garcia: .

Última edição por Kyuubi Eternal em 10/9/2014, 17:07, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos