Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 692 - Discussões

+66
Palladino
TUCA
Moisés MR
Fluzão
Akiha-chan
Kwasenada
Shinegaminojutsu
fodudo
igor bacelar
Brazilianpilot
DraculeMhawK
Uchiha Fate
Daniel
reblik
Carolita
Ben Ikneg
T.h
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
chael
bizu
Itachi's wife
tobi sharingan
marcospain
Pain-san
Kyuudaime Hokage
ITACHI™
Will
Hyuga10
Sket
Gabriel Silva
Exodus
lorde naruto
Sage
Nakama Flower
dwilly007
kiid
Ero-SenninCV
Dan Uzumaki
Maurino Leite
Uchiha Hero
vittoriabrasil
aalison
Klauss
Wolf
uzumaki-zed
Guilhermy
Hades
FnatiQ
Kaous-Sama
gatebreake
Minato
Matheus FV
Drako extreme
Saitama
logos
Kaus
wingb
Oogama Sennin
Kyuubi Eternal
Bukura
Nyah
Flat
Yagarashi Sensor
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
1
2%
3
2
3%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
4
7%
8
5
8%
9
8
14%
10
27
46%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Fico a imaginar como será a quebra desse ciclo vicioso entre Indra e Ashura...

Por que a não ser que Sasuke se converta ao Narutismo! E creio eu, que mesmo que Sasuke mude de ideia (de verdade). O ciclo de ódio ainda continuará... Mas quem sabe né.

Mas o único jeito que vejo para este ciclo acabar é o Sasuke sendo selado também! Por que se Sasuke morrer. O próximo "Indra" será revoltado tanto quanto os outros!

Apesar de que Madara e Sasuke. Vieram de situações complicadas. Madara a guerra e a perda dos irmãos e família e tal. E Sasuke veio da perda da sua família e clã. Somados ao ódio que teve pelo irmão e que ao matar, viu que as coisas não eram bem como imaginava e etc.

Pelo menos nas duas gerações seguintes... Indra teve um renascimento conturbado. Ashura no todo também teve. Mas enxergou o mundo de forma diferente.

Não vejo como o ciclo de ódio de Indra possa acabar. A não ser selando. Ou seja, selando o Sasuke.

E não duvido que Sasuke e Naruto morram. E no fim, la no outro lado eles quebrem o ciclo de ódio... Mas ninguém morre de fato nessa porra kkkk Então esperar. E esperar muito né... uma semana sem mangá é foda!

E o fato do Sasuke usar o chibaku tensei não é nada assim tão anormal. O cara tem o rinnegan e o rinnegan foda dos fodas. Não é o mesmo o Madara tinha... ao meu ver é o rinnegan que está ainda mais evoluído. Até por que tem tomoes do sharingan. Fora que ele ainda deve conservar o chakra que o Rikudou deu a ele e ao Naruto. Então não é algo absurdo ter aprendido a usar o Chibaku Tensei. Ao contrario do próprio Madara e Obito... Esse rinnegan por ser o O RINNEGAN. Ele não necessite do outro olho para fazer par e ai sim usar os poderes.
No mangá só mostrou o Rikudou recebendo a marca do selamento de volta. Mas não se falou nada deles (Naruto e Sasuke) terem perdido os poderes que receberam! E outra... Naruto só recebeu a marca. Os poderes de um Jin do Juubi era normal para ele receber. Já que tinha os chakras de todos os bijuus em si. Poderemos ver mais a frente o Naruto mostrando algo que o Rikudou passou para ele. além daquela marca na mão!

Última edição por Shinegaminojutsu em Qua 10 Set 2014, 13:01, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Eles continuam com o selos, Rikudou afirma que só eles podem desfazer o Tsukuyomi usando seus selos juntos.

Agora o Rikudou disse uma coisa interessante:

Naruto tem o chakra de todos os bijuus, ele espera que o mesmo nunca se torne como sua mãe, logo existe a possibilidade do Naruto obter poderes maiores, mesmo que nunca se torne como Kaguya, quero ver quando o Naruto usar o Sennin Mode e o chakra dos 9 bijuus ao mesmo tempo, esse emo vai curtir uma no hell de uma vez por todas.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O Mangá foi muito bom, agora tenho só umas coisas a dizer:

Esse emo se mostrando o mesmo covarde oportunista e com knj de todo mangá, esperou a luta inteira com Kaguya olhando o Naruto fazer tudo sozinho, depois esperou Madara morrer, esperou os Kages irem, e ai fala toda essa m...?

Depois ficam bravos quando chamam esse emo de mulherzinha e outros termos pejorativos, mas ele merece cada um.

O Rikudou Sennin está fazendo o que ali?

Ele viu tudo e não fez nada, Naruto é outro que ficou parado olhando a situação, aff.

Claro que o Kishimoto fará essa luta ser equilibrada, agora espero que esse Emo morra de qualquer jeito, se o Naruto morrer com ele terei perdido anos da minha vida lendo esse mangá, para o protagonista morrer junto de um eminho revoltado e tosco.

Campanha #MORREDEUMAVEZEMOMALDITO



Vou aderir a sua campanha Rei do Camarote


Vou aguardar a abertura do outro tópico para fazer minhas considerações, mas tenho que concordar com tudo que vc escreveu: o emo foi o maior canalha de todo o Mangá. Ele tem traços fortíssimos de um indivíduo Sociopata. Bem que o Tobirama alertou. No final, ele que estava certo. 


#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO.


:vlwflw:

Tô junto nessa!!!

E agora que deverá ser a tal batalha épica que os fãs choraram pra acontecer e felizmente o japonês ouviu, vai trazer coisas boas e coisas ruins para os dois lados. Tipo, o naruto tem grandes chances de usar a kurama completa (apesar da mesma estar em um genjutsu), mas como ele vai fazer pra tirar seu biju dessa "merda" de genjutsu??? O emo está tão apelão que daqui a pouco ele ganha mais um poder só pro Kishimoto justificar seu sentimento de fã.

Realmente, tobirama sempre esteve certo na questão "uchihas". Mas vai que o destino final entre eles mude?! O naruto deverá obter sucesso onde todos os antecessores do mundo ninja falharam, então  talvez se tenha um final diferente. Ou não.

Última edição por Hyuga10 em Qua 10 Set 2014, 13:02, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Semana que vem não tem mangá ?

/Tópic : Essa é a luta mais esperada por todos os fãs do Mangá, e o Kishimoto sabe disso. Vou rezar pra ele não cagar como vc com a Kaguya, espero ver Ups monstruosos pro Sasuke também.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
kkkk....Finalmente um vilão que, ao que parece não vai ser convertido ao narutismo.

Se pensarmos bem, Sasuke sempre foi um vilão que, como Naruto, foi evoluindo com o decorrer da estória até chegar ao nível de um final boss.

Sasuke sempre foi egoísta e sempre teve fixação por vingança e destruição. Mudaram-se os focos, os motivos, mas ele sempre queria destruir algo ou alguém para se vingar, agora o motivo é revolução.

Agora eu só fico pensando. Se ele realmente não pode ser convertido, será que Naruto vai matá-lo?

Quando os dois lutaram logo depois do encontro dos cinco kages e da luta entre Sasuke e Danzou, eu me lembro que Naruto disse que na próxima vez em que os dois lutassem, os dois morreriam. Será?

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!   :morrediabo:   :eusourica:  :shake:  :RAGE:

Vey que saco eu já tava esperando o casamento do Naruto e da Hinata no próximo mangá e o Sasuke me aparece com essa...   :BUUA:

Tudo bem que dessa vez ele tem motivos razoáveis e que de certa forma faz sentido (não que eu concorde). Espero que ele não morra, muito menos o Naruto pq se não toda a graça da p*** do mangá vai embora, espero que o Sasuke seja convertido ao Narutismo e haja o happy endding... na moral.  Né possível que o Kishimoto faz a gente ouvir durante trocentos capítulos que o Naruto vai salvar o Sasuke pra matar ele no final. NA BOA.

Espero que o Naruto dê uma surra nele e que o Sasuke perca com um soco na cara toda essa arrogância dele de se achar o superior, o sombrio, o coitado....

E sim, ia ser muito engraçado o Sasuke ser derrotado com um Shanaroo no final kkkkkkkkk :paola3:

Só pra acabar com essa arrogância fdp dele... Espero também que o Kakashi e a Sakura ajudem o Naruto de alguma forma, até pq a ideia é unir o time 7, e como o Kakashi e a Sakura são do time 7 faz sentido.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Não acho que alguém vá ajudar o Naruto, até pq o Rikudou já vai sumir e um peido do Sasuke mata a Sakura e o Kakashi.

Vai ser só Naruto x Sasuke mesmo.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
KKKK os sasuketes estão tremendo na base kkkkk
seu idolo vai tomar uma surra kkkk.

Mas de boa, pra mim não e nenhuma surpresa essa reação do sasuke, se n estou enganado, ja falei dessa possivel traição da parte dele em um topico, mas emfim, estou esperando por muito tempo por essa luta, aquela luta da kaguya era so enrolação a verdadeira luta do manga e essa. :HM*:

Surra no sasuke :iupi:

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Fluzão escreveu:
KKKK os sasuketes estão tremendo na base kkkkk
seu idolo vai tomar uma surra kkkk.

Mas de boa, pra mim não e nenhuma surpresa essa reação do sasuke, se n estou enganado, ja falei dessa possivel traição da parte dele em um topico, mas emfim, estou esperando por muito tempo por essa luta, aquela luta da kaguya era so enrolação a verdadeira luta do manga e essa. :HM*:

Surra no sasuke :iupi:


Faz sentido... até pq quando o Sasuke reapareceu, nem a Sakura acreditou de verdade que ele tava voltando assim igual um cordeirinho do nada... As reações da Sakur, do Juugo e do Sai nos avisaram, mas eu juro que me iludi kkkkkk

gatebreake escreveu:
Não acho que alguém vá ajudar o Naruto, até pq o Rikudou já vai sumir e um peido do Sasuke mata a Sakura e o Kakashi.

Vai ser só Naruto x Sasuke mesmo.


Eu não acho que vai ser só os dois. O Kishimoto trabalha muito com a ideia de união do time 7. Então mesmo que seja só com estratégia o Kakashi vai fazer alguma coisa. A Sakura levou uma espadada do Madara e se arriscou a dar um soco na Kaguya tentar acertar o sasuke não é nada. kkkkk

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
@Akiha-chan

Até concordo contigo, o Kishi gostar de manter esse time 7 ''unidos'' Mas como essa luta já foi predestinada a muito tempo, o certo era que fosse sem nem uma interrupção ou ajuda de ninguém. Eu pelo menos penso assim.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Se esse maluco matar o Gaara(que não tem nada haver com isso) ele vai arranjar problema é COMIGO.

Creio que Tsunade,Onoki e Kira A vão morrer nas mãos do Sasuke.

Mei Terumi e Gaara e não sei o que Kishi vai fazer pois são os únicos Kages que não tem substituto imediato há altura.


''O Jovem de Olhos Poderosos'' agora não resta dúvida de quem o sapo ancião falava.

Esse Sasuke só resolve usar o Chibaku Tensei agora ?

Kakashi tem certeza que você gosta do Sasuke agora ?

Pelo menos teremos vilão que é um ninja de verdade,um vilão estratégico bem analítico,que não fica parado recebendo ataques.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
@gatebreake
Acredito que eles vão fazer alguma coisa quando o Naruto estiver perdendo a luta, até pq o Naruto sempre começa as lutas perdendo, então nessa provavelmente não será diferente...

Acredito, obviamente, que o sasuke vai levar uma surra e que a intervenção será mínima...mas haverá

@Moisés MR

Acredito que deve ter um limite pro Sasuke usar o shibaku tensei... Tb acho que os outros kages não vão morrer, não sem lutar kkkkk

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Kaous-Sama escreveu:
Mesmo não esperando por isso. Graças a Deus Kaguya não foi o boss Final.
pareçe que teremos tão esperada luta, Sasuke VS Naruto e finalmente veremos Naruto sair na vitoria.
Mais agora sera que Naruto vai receber a marca do Sol denovo? Modo Ashura vai apareçer?
Nota 10! curti esse manga !!

@@@ Prevejo galera chamando Kishi de ''Genio"!


Pelo visto Naruto não perdeu a marca do sol, assim como a bicha encubada não perdeu seus poderes.

Se naruto for malandro, arranca logo o rinnegan do emo, igual madara fez com o sharingan do kakashi, rápido e indolor...

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Grande capítulo!

As verdadeiras intenções do Sasuke reveladas,suas frases foram muito épicas,nada de vingança ou qualquer coisa.

O Uchiha colocando todas as Bijuus em um genjutsu ao mesmo tempo e como se não bastasse selou todas as bestas no centro dos Chibaku Tensei's! :garcia:

Ué? Mas o Tomoe Rinnegan do Sasuke não era inútil e bugado? O que os haters costumavam falar mesmo?  :kishi:

Obrigado Sasuke por salvar o final desse mangá,que seria ridículo com essa personagem escrota que foi a Kaguya.

Agora que venha o freguês número 1 do Sasuke,Gari.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Que comece o massacre, mas dessa vez Naruto, não tenha pena da menina e ao invés de arranhar só a bandada ( que aliás ela nem tem mais rss) acabe logo com isso, todos já sabemos que és bonzinho e tal, mas decida logo isso, afinal o Goku é sempre mais forte que os vegetas hehe.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
essas "raivinhas" que o pessoal tem do sasuke as vezes da ate raiva maluco....quando o cara recebe um up o pessoal logo fala q o kishi e fã do personagem e etc.....agora quando e o deus kakashi recendo um up ...ai e diferente ,ai o kakshi que super phoddaa e super normal

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Estive pensando

Hamura e Sasuke = Selo Yin
Hagoromo e Naruto = Selo Yang

-
Precisa de ambos selos para quebrar o Mugen TK
-
Teve uma luta entre o Hyuuga e Eremita

Talvez Naruto no final da batalha, fique com os poderes do Sasuke, se tornando um Rikudo 2.0


Seria um final legal, o galego com Rinnegan/Yin e um Yang/corpo perfeitos, e de quebra ficaria com a Sakura e Hinata.. hue '
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos