Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 692 - Discussões

+66
Palladino
TUCA
Moisés MR
Fluzão
Akiha-chan
Kwasenada
Shinegaminojutsu
fodudo
igor bacelar
Brazilianpilot
DraculeMhawK
Uchiha Fate
Daniel
reblik
Carolita
Ben Ikneg
T.h
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
chael
bizu
Itachi's wife
tobi sharingan
marcospain
Pain-san
Kyuudaime Hokage
ITACHI™
Will
Hyuga10
Sket
Gabriel Silva
Exodus
lorde naruto
Sage
Nakama Flower
dwilly007
kiid
Ero-SenninCV
Dan Uzumaki
Maurino Leite
Uchiha Hero
vittoriabrasil
aalison
Klauss
Wolf
uzumaki-zed
Guilhermy
Hades
FnatiQ
Kaous-Sama
gatebreake
Minato
Matheus FV
Drako extreme
Saitama
logos
Kaus
wingb
Oogama Sennin
Kyuubi Eternal
Bukura
Nyah
Flat
Yagarashi Sensor
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
1
2%
3
2
3%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
4
7%
8
5
8%
9
8
14%
10
27
46%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Uma coisa que eu reparei foi que Sasuke iria dar um fim no Madara porém, foi interrompido!
Sasuke viu que o caminho do ódio e da vingança não leva a nada e que o fim desse tipo de pessoa é vazio, não dá mais pro cara vir a ser um vilão final!

E a despedida do Naruto com minato foi muito boa, agora é esperar pra ver o que tem mais no mangá depois da liberação do tsukuyomi!

Mangá 7

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:

Bonitão, defasado é o seu jeito de escrever, dá um tempo.  :garcia:


Desculpe, mas acho que você prestou atenção mais na ortografia do que no conteúdo em si mas ... ok ! kkkkkkk
Vamos lá =]
Desculpe não quis soar ofensivo e agressivo nos primeiros posts em relação a você e a outros usuários, creio que no primeiro momento estávamos todos eufóricos ou pela raiva ou maravilhado pelo CAP. kkkk e acabamos por passar essa exaltação para nossos posts...Temos que ser humildes e admitir nossos erros =].
O que eu quis dizer desde o inicio é, da mesma forma que não só você assim como outros não gostaram do CAP. outros acharam 10!então vamos ser compreensivos ... tudo bem acho que achar nota ZERO faz parte uns gostam outros não. No entanto algumas pessoas pode se doer com isso kkkkk sem comentários  então "poluir" o tópico com  essas investidas furiosas ou defensivas ao mangá ... não lembro que foi que chamou de escroto, lixo e tudo mais kkkk. Que seja.
Quando julguei seu senso critico, apesar de soar agressivo, quis dizer para netender o lado de quem gostou também =]

Agora me expressei melhor, espero que entenda. rsrsrs

Drako extreme escreveu:

Entendi e não gostei  Você devia seguir seu conselho e parar com essa poluição visual , quase fiquei cego

#topic


Ao dizer poluição visual, me refiro , como disse acima a essas "tretas" que rolam no tópico, também colaborei para isso, por isso estou e redimindo da forma mais humilde possível.
Espero que possa entender =].

A opinião de todos é valida e precisamos respeitar a de todos ,isso vale para mim também.

Em relação ao Cap. nota 10 apesar do cliche, e dos bla bla bla kkkkk

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Bom dia, galera! Tô voltando ao fórum depois de mto tempo envolvido em assuntos acadêmicos, mas, o que vale é o que importa! Então, vamos lá:

Me parece que ninguém lembrou do MODO ASHURA, que Naruto ainda não usou... Ou que quando todo o chakra é conectado à árvore sagrada, um novo fruto do poder é gerado... Isso tudo significa que há muito conteúdo para pelo menos mais um vilão.

Kaguya possuía apenas força bruta, sendo incapaz de utilizar ninjutsus elaborados... A combinação BYAKUGAN + TERCEIRO OLHO, não funcionou perfeitamente.

Se o Orochimaru conseguir possuir o corpo do Madara (eu acertei que ele não havia morrido em pedaços quando Kaguya reviveu através do seu corpo) e tiver acesso ao fruto da árvore, teremos então um vilão final mais digno q Kaguya... A combinação RINNENGAN + TERCEIRO OLHO, em um conhecedor extremo de jutsus como o Orochimaru, deverá resultar em um combate nunca antes imaginado.

E ainda há a dúvida: o que aconteceu com a CABAÇA ESCARLATE, depois de ter sido atingida pelo chifre do Rikudou Madara e reagido com o Chakra do Juubi?

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
eu achei isto daqui rolando na internet,não sei se é verdadeiro, deem uma olhada: Preview #wsj 42: "A Quarta Guerra Ninja finalmente se conclui! E então, que o homem vai...?"

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Ainda tenho minhas dúvidas, se esse final foi ou não o "final", seria mais interessante se eles já estivessem no Mugen Tsukuyomi, mas enfim, mangá legal, o próximo vai deixar claro se acabou ou não essa luta.

Naruto e Sasuke perderam seus selos, mas Sasuke segue com seu olho, espero que o Naruto siga com suas partes bijuus e seu sennin mode perfeito.

Mangá 7/10

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
atenção cavalheiros saiu o manga: http://www.mangareader.net/naruto/692
surpreendente.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
lorde naruto escreveu:
atenção cavalheiros saiu o manga: http://www.mangareader.net/naruto/692
surpreendente.

Acredito que surpriendente seja pouco para definir esse capitulo

Na boa, a culpa é do Tobirama, ele devia ter matado o sasuke pqp

Sasuke sabe de tudo o que o zetsu ja fez com os uchihas de Indra a Madara e da uma dessas no final ?


Vo esperar a traduçao, mas, eu to meio decepcionado com o sasuke, talvez lendo as suas razoes e justificativas isso fique melhorzin, mas, talvez seja apenas algo que o kishimoto ta afim de fazer para o sasuke no final apanhar do naruto e a gente ver o combate do seculo


descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Estou sem palavras. What the heck happened?

Sasuco de maracujá vai começar uma revolução, eu sinceramente não esperava. Ele colocou todas as bijuus dentro de um genjutsu com um simples olhar, acho que isso encerra a discussão sobre quem seria melhor na categoria, ele ou Kakashi.

O Chibaku Tensei dele aparentemente não usa a Orb (?), mas utiliza o corpo do próprio adversário como núcleo. Ele usou em cada uma das 9 bijuus e nem sequer se esforçou. :O

É, vai rolar Naruto x Sasuke, não sei se estou feliz com isso. '-'

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Ah....vsf Sasuke!
Eu gosto de ti, mas quanta merda você fez agora!
Naruto bate nesse emo, para aprender a ser homem.
Esperou o Rikudou desfazer o edo-tensei, emo mas inteligente!

Luta "Final" de Naruto e Sasuke começa :#

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
T.h escreveu:
Estou sem palavras. What the heck happened?

Sasuco de maracujá vai começar uma revolução, eu sinceramente não esperava. Ele colocou todas as bijuus dentro de um genjutsu com um simples olhar, acho que isso encerra a discussão sobre quem seria melhor na categoria, ele ou Kakashi.

O Chibaku Tensei dele aparentemente não usa a Orb (?), mas utiliza o corpo do próprio adversário como núcleo. Ele usou em cada uma das 9 bijuus e nem sequer se esforçou. :O

É, vai rolar Naruto x Sasuke, não sei se estou feliz com isso. '-'

Cara sasuke sempre foi usuario de KNJ

Ele usou um genjutsu em area, os Bijuus tavam em um circulo ou seja foi um genjutsu 360

Ate o madara quando usou multiplos chibaku tensei fez as orbes negras, mas, o sasuke nao precisa disso, porque ele nao fez logo esse troço na kaguya ?


Ele virou vilao a 3 minutos e ja ta apelando pros Hack


EDIT:

Cara nao consigo deixar de dizer que to meio indignado com a poha do sasuke

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Ellos escreveu:
T.h escreveu:
Estou sem palavras. What the heck happened?

Sasuco de maracujá vai começar uma revolução, eu sinceramente não esperava. Ele colocou todas as bijuus dentro de um genjutsu com um simples olhar, acho que isso encerra a discussão sobre quem seria melhor na categoria, ele ou Kakashi.

O Chibaku Tensei dele aparentemente não usa a Orb (?), mas utiliza o corpo do próprio adversário como núcleo. Ele usou em cada uma das 9 bijuus e nem sequer se esforçou. :O

É, vai rolar Naruto x Sasuke, não sei se estou feliz com isso. '-'

Cara sasuke sempre foi usuario de KNJ

Ele usou um genjutsu em area, os Bijuus tavam em um circulo ou seja foi um genjutsu 360

Ate o madara quando usou multiplos chibaku tensei fez as orbes negras, mas, o sasuke nao precisa disso, porque ele nao fez logo esse troço na kaguya ?


Ele virou vilao a 3 minutos e ja ta apelando pros Hack




Não foi isso não, pode ver que as pedras são atraídas pro corpo da Kyuubi e o mesmo acontece com cada uma das bijuus, por isso vemos 9 esferas gigantes no ar. Não vi Orb ali, isso é muito overpower, só dá pra se livrar disso se você tiver como teleportar ou destruir.


Kaguya iria simplesmente teleportar-se ou destruir a técnica.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
O Sasuke disse que antes seu desejo era apenas destruição, seu objetivo era apenas vingança, mas as coisas mudaram. "Aquilo que foi destruído pode ser sempre consertado e reconstruído". Ele quer livrar as vilas das rédeas e da escuridão, é o que ele deseja para o mundo, e por isso quer destruir os 5 Kages.


Não sei muito o que pensar agora, eu esperava uma atitude revoltz dele... porém estou surpreso. :s

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
FINALMENTE!!! :HAHA:

Sasuke vai nos mostrar suas habilidades do Rinnegan. Adorei o mangá só por ter dado destaque ao Sasuke e pelo que parece o final vai precisar esperar mais um pouco pois vai ocorrer a luta do século Naruto VS Sasuke.

Sasuke é tão inteligente que esperou Madara morrer, Edo Kages e Kages terem suas almas liberadas, para começar sua revolução. Sinto muito mais Sakura e Kakashi iriam se dar mal se Naruto não tivesse ali. Agora Sasuke vai demostrar suas verdadeiras habilidades. :Kim:

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
rikkudou vilão..ainda continuo a rir de quem falou isso

NOSSA quanto bonita vai ser essa battel espero que kishi se esforce mesmo, e estou torcendo para #sasukebicharevoltada #vai tomarumpaunaboca

sasuke é muito cobarde...espera madara morrer, edo kages e edo hokages serem selados, sinceramente eu preferia que ele nao desse uma de bicha revoltada, mas tou até feliz por tal ter acontecido, espero que seja a melhor battel de sempre

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Pow cara pro inferno,rapa palhaçada sasuke esperou tudo acaba,não usou nada na luta da kaguya,guardando chakra pra esse momento deixando o naruto gasta chakra habilidades,esperou o hagoromo desfazer o edo tensei e libertar os outros kages, para o sasuke fazer essa merda,bosta,esterco de uma manada de animais

Não gostei desse treco não teria sido melhor o tobirama ter matado ele ou obito e sakura ter deixado ele naquela dimensão de areia se estrepando lá

E ainda vai ter essa possivel luta de naruto vs sasuke,esse ciclo de odio no mangá sempre vai permanecer e as reencarnações de indra e ashura vai continua,e essa historia vai continua se repetindo assim como aconteceu com madara e hashirama ate o momento atual

Depois quando sair a tradução do mangá e o outro topico eu comento melhor

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Não gostei desse treco não teria sido melhor o tobirama ter matado ele ou obito e sakura ter deixado ele naquela dimensão de areia se estrepando lá


Depois desse capítulo, teria sido melhor o Itachi tê-lo matado desde o começo, junto com os outros. ¬¬
O cara sacrificou sua família e moral, para salvar a vila e tentar acabar com todo esse ódio, para o Sasuke no fim fazer isso :jackie: ... Sei lá, depois disso tudo, está batendo um sentimento de decepção.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
NossaaaaA!!
Cara eu já tava perdendo as esperanças de ver essa luta tão esperada!!!
Agora finalmente veremos a morte de Sasuke ou pelo menos ele vai apanhar muito!! porque ele não vai desistir assim tão fácil!!

Felicidade é o que eu sinto agora!!!

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos