Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 692 - Discussões

+66
Palladino
TUCA
Moisés MR
Fluzão
Akiha-chan
Kwasenada
Shinegaminojutsu
fodudo
igor bacelar
Brazilianpilot
DraculeMhawK
Uchiha Fate
Daniel
reblik
Carolita
Ben Ikneg
T.h
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
chael
bizu
Itachi's wife
tobi sharingan
marcospain
Pain-san
Kyuudaime Hokage
ITACHI™
Will
Hyuga10
Sket
Gabriel Silva
Exodus
lorde naruto
Sage
Nakama Flower
dwilly007
kiid
Ero-SenninCV
Dan Uzumaki
Maurino Leite
Uchiha Hero
vittoriabrasil
aalison
Klauss
Wolf
uzumaki-zed
Guilhermy
Hades
FnatiQ
Kaous-Sama
gatebreake
Minato
Matheus FV
Drako extreme
Saitama
logos
Kaus
wingb
Oogama Sennin
Kyuubi Eternal
Bukura
Nyah
Flat
Yagarashi Sensor
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
1
2%
3
2
3%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
4
7%
8
5
8%
9
8
14%
10
27
46%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Spoiler :


Última edição por Matheus F. Vieira em 4/9/2014, 20:30, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Mangá Bom!

Gostei muito da Parte que o Naruto se despede do minato, Muito emocionante :depre:

No Geral gostei muito do mangá,.

kakashi sem Sharingan. :hua:


Madara e Hashirama gostei muito da despedida dos dois.

Não sei e o que vocês acharam, mas,tive a impressão parece que o Rikodu não vai ser o vilão final,como estávamos especulando.

Acho que acabou as ideias do Kishi, enfim acredito que o mangá está no final não tem muito o que dizer, espero que nestes últimos capítulos o Kishi esclareça as lacunas deixadas.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Mangá bosta, nota 1.

Como já disseram, agora o Madara é bonzinho ? PORRA, TODO MUNDO É BONZINHO AGORA? Ahh para ..

Espero que acabe logo de vez esse mangá, Kishimoto CAGOU LITERALMENTE na sua obra.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Manga 9/10 Muito bom. despedida emocionante entre Naruto e Minato, Madara e Hashirama conversaram bastante. Me decepcionei pois achei que poderia rolar um Fb mostrando como Hashirama morreu, e tobirama não apareçeu. Kurama e Naruto muito bom.
Mas estou perdendo as esperanças, de descobrir como Hashirama morreu.

Obs: Alguem alem de mim acha que Hagoromo, não ta muito no clima que ele vai ficar ali e explica sobre Hamura? talvez passe em branco, e venha no The last.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Capítulo nota 10.
Já era esperado essas despedidas e reconciliações entre eles né.
Tem muita gente revoltada pq o Madara não levantou e tocou o terror em todo mundo,mas como o Hagoromo disse já que as bijuus foram extraídas não tem jeito pra ele e mesmo que tivesse não iria adiantar até pq ele não ia poder fazer nada a não ser morrer com raiva de todo mundo.
Kakashi sendo reconhecido até pelo próprio Rikudou Sennin,mas em compensação o sharingan mais apelão do mangá se foi .-.
Kurama mostrando o dedo pro Naruto e bem sem graça já que estava diante de todas as bijuus.Achei bem legal essa parte kk.
Sasuke com aquela cara de triste dele,provavelmente ele percebeu o quanto ele tava sendo um bosta com todo mundo depois de ver a reconciliação dos dois amigos Hashirama e Madara.
E por fim uma despedida tão triste quanto a do Itachi e Sasuke.
Eu li uns comentários anteriores de que o Madara talvez fosse reviver as pessoas que ele matou na guerra,não acho que isso seja possível já que pelo que eu vi ele não tem mais o Rinnegan me pareceu que ele voltou com os olhos dele próprio(Sharingan).
Agora é melhor se conformar que chegou ao fim dessa saga,se bem que era previsto que o Kishi iria tentar terminar o mangá antes que o filme "The Last" fosse lançado.
Provavelmente o Naruto voltará depois que o filme for lançado já que o próprio Kishimoto diz que esse filme é um projeto que abrange uma nova saga.
Então agora é só esperar o fim do mangá.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
O pessoal não entendeu a proposta desse capítulo. Pessoal, acabou. O mangá não vai durar muito mais não. Não vejo um outro vilão ali. SE acontecer de um novo vilão aparecer, será o Orochimaru. Mesmo assim, é difícil de isso acontecer.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Capitulo Emocionante

Kurama dando o dedo pro Naruto kkkkk ri mt kkkkkkkk

Sasuke mostrou q mesmo sendo Filho da puta as vezes teimoso e abusado tb tem coraçãoachei q ele ia chorar olhando pro Madara kkkkk

Pelo que vi no capitulo o Madara não virou bonzinho ele tava no leito de morte e viu que tinha feito merdapra caralho, ele tava só reconhecendo isso

a despedida do minato foi legal fiquei tipo :BUUA: :BUUA: :BUUA:

Agora vem só casaizinhos tipo Naruto e Hinata,Sasuke e Sakura,Ino e Sai Talvez mostro os filhos deleou eles fazendo os filhos :[negao]: :[negao]: :[negao]: :[negao]: :[negao]: depois blablablablablabla e FIM e depois um pouco mai de blablablablabla kkkkkkkkkSobre o BOSS final só uma coisa a dizer TERIA SIDO MELHOR IR VER O FILME DO PELÉ :vlwflw:

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
quem me insultou quando eu falei que madara iria se arrepender no fim...

Não vejo porque a surpresa nisso, kishi fez isso com todos os viloes, madara nao seria diferente dos outros..

esses ai que tao oferecendo nota 1 no cap nem deviam poder votar mais.. o mesmo para aqueles que dao 10 em todos os cap, aff pensem..

despedida epica do minato, só isso já dava para uma nota 6 ou 7 lol..
nem falo do dedo do meio da kurama para o naruto, isso ai nao teve preço..

continuo sem perceber o pq dos antigos kages terem sido chamados a vida, alguem me explica isso ??

ainda tem muitas coisas que kishi poderia explicar, mas parece que vao morrer com ele.

Para aqueles que falavam que naruto so tinha o modo senin este manga "cagou" literalmente na boca dessas pessoas hsuahsuahsuas naruto continua com o RM 3.0, se ele pegar todos os bijuus para ele agora aew sim nao tem como sasuke sequer lutar com ele

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Primeiro post aki galera, então desculpem se rolar alguma asneira,capítulo legal,nota 10, principalmente na hora que o Rikkudou da uma bronca de leves no Sasuke :horak:,e manda ouvir o que o Hashirama e o Madara tem a dizer, acho que este arco esta no fim , talvez após o The Last haja um novo vilão, sendo este aquele contra quem Kaguya pretendia lutar com seu exercito.No mais foi bom, despedida do Naruto e Minato fez meus olhos suaremfoi demais.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
No geral foi um bom Mangá. Dentro do atual contexto, foi necessário esta "pausa" nas ações de lutas e estratégias.

Imaginem, quantas "pontas soltas" ainda existem?  Se o Kishi não tivesse dedicado este mangá para encerrar alguns ciclos de personagens, despedidas e Desculpas, ficariam mais furos do que já tem.

E por falar em despedida, as 3 foram fantásticas:
1 - Obito e Kakashi: Foi a que eu menos gostei do resultado final, pois levou com ele os Sharingans.

2 - Hashirama e Madara: mais uma prova de que aquela geração conseguiu encerrar o ciclo de ódio,  evitando que suas proximas reencarnações não cometam os mesmos erros. Alí, naquela cena eu tive a quase certeza de que esta saga chegou ao fim. Acho que só mais uns 9 Mangás,  para finalizar e talvez,  trazer mais algumas revelações,  para realmente,  encerrar o Mangá.

3 - Naruto e Minato: perfeito. Simplesmente perfeita a despedida de ambos. Alí Naruto demonstrou uma maturidade incrível ao se despedir de seu pai, as vezes parecendo uma criança traquina e as vezes demonstrando ao pai que está virando um homem de bem.

Como eu disse, apesar de não ter mostrado ações, porém,  ter transbordado rm emoções,  achei um bom Mangá.  Pra mim, nota 9.

:vlwflw:

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Tem um pequeno detalhe que passou despercebido por muitos. Supondo que o que o Minato falou de parabenizar o Naruto, não foi apenas metafórico, o dia do fim da 4ª Guerra, foi o mesmo dia do aniversário do loiro, ou seja 10 de Outubro. E quando o Naruto nasceu e o Obito apareceu, o Minato havia profetizado de que o seu filho era quem iria vencer o homem da máscara o que de fato aconteceu. Não estou falando sobre o Naruto ter derrotado sozinho, etc, pois já sabemos que não foi assim. Mas ele foi a pessoa que mexeu com o interior do Obito e o fez enxergar a si mesmo na sua essência e isso foi imprescindível pra se chegar ao término da guerra.

Boa sacada do Kishimoto.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
uzumaki escreveu:
esses ai que tao oferecendo nota 1 no cap nem deviam poder votar mais.. o mesmo para aqueles que dao 10 em todos os cap, aff pensem..

despedida epica do minato, só isso já dava para uma nota 6 ou 7 lol..
nem falo do dedo do meio da kurama para o naruto, isso ai nao teve preço..


Só essa parte mesmo.

Isso é sua opinião,não a nossa  :okai:

Não sou obrigado a gostar de Minato despedida nem muito menos de dedo de Kurama.

#Topic

Não gostei do mangá como já relatei, nota 1, simplesmente pela perda do duo MS e pela despedida, o resto foi uma merda.

O troféu de merda máxima vai para :

Hiruzen foi embora sem ser upado PQP;

Madara ser descartado dessa forma escrota, como um Obito dá vida;

Escolham...

Esperava mais desse capitulo, mas esse Gibi já decaiu faz muito tempo.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Drako Extreme escreveu:
Espero realmente que o Orochimaru faça alguma coisa que mude essa situação (Tipo dá um jeito de reviver o Madara, ou tomar seu corpo)

Mangá lixo nota 1.


Acho que não presta mais Orochimaru virar vilão agora, também queria isso lá quando ele levou o Sasuke pra fazer edo-tensei dos Kages, se ele virar vilão agora vai ser mais uma redundancia indigesta como aquela do Naruto relembrar o sexy no jutsu e tal. E do jeito que vai a imaginação do Kishi, vai ser com o simples objetivo de destruir Konoha denovo. --'

O tempo que ele gastou com a Kaguya poderia ter usado pra fazer a derrota, a conversão e a morte do Madara, seria um fim bem mais épico. Mas é como disseram, ele não sabia como matar o Madara.


Agora, e o Zetsu Espiral, cadê?

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito bom. E pra mim deu a entender que vai ter mais um arco. Rikkudou vai aparecer mais uma vez para ajudar se tiver essa nova temporada. É o que eu acho.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
Drako Extreme escreveu:
Espero realmente que o Orochimaru faça alguma coisa que mude essa situação (Tipo dá um jeito de reviver o Madara, ou tomar seu corpo)

Mangá lixo nota 1.


Acho que não presta mais Orochimaru virar vilão agora, também queria isso lá quando ele levou o Sasuke pra fazer edo-tensei dos Kages, se ele virar vilão agora vai ser mais uma redundancia indigesta como aquela do Naruto relembrar o sexy no jutsu e tal. E do jeito que vai a imaginação do Kishi, vai ser com o simples objetivo de destruir Konoha denovo. --'

O tempo que ele gastou com a Kaguya poderia ter usado pra fazer a derrota, a conversão e a morte do Madara, seria um fim bem mais épico. Mas é como disseram, ele não sabia como matar o Madara.


Agora, e o Zetsu Espiral, cadê?


A esperança é a última que morre '-'

Orochimaru tem tudo para ser um ótimo boss final, Kg's nunca mostradas, Possível Mokuton, possível corpo do Madara :molhada:

O que me irrita não é a morte do personagem em si,e sim o jeito da morte, muito escrota, foi tipo " Não sei o que fazer com ele, vou aproveitar essa brecha para excluí-lo"

Eu sempre tive noção de que o Madara não ia vencer, afinal em mangá sempre gira esse clichê patético do bem sempre vencer o mal.

Mas fosse uma morte digna, lutando até o fim, com direito a morte de um ou os dois protagonistas,seria ótimo.

Daria uma emoção a mais, mas Kishi só sabe cagar no mangá que ele mesmo criou, e isso começou já a algum tempo, necessariamente no dia 10 de outubro de 1997, quando o Naruto nasceu;

A partir daí, foi ladeira a baixo.

Sobre o Zetsu espiral, estou torcendo para que ele faça algo, tipo, reviver o Madara. :ana:

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Kishimoto, por favor, me responda uma coisa:

Por qual motivo, razão, você reviveu o Hiruzen?

Ele não mostrou absolutamente nada, e suas aparições podem ser contadas nos dedos. Ele mostrou na guerra o Shuriken Kage Bushin e os 5 elementos e nada mais. Danzou diz aos quatro ventos que Hiruzen é mais forte que ele, não parece.

O que mais me chateia, é o fato do Hiruzen ter tido oportunidades para mostrar seu potencial, mas simplesmente não o fez, Kishimoto não permitiu.

Tobirama é o melhor usuário de Suiton? Pois não parece, só mostrou em todo o mangá o: Suishouha, Suijinheki e o Jatinho que cortou alguns galhinhos do Shinju.

Kisame é melhor e mais versátil no Suiton, seja com Daikoudan, Senjukizame, Sameodori, entre outros.

Zetsu Espiral, o que houve com o adorador do Cocô?

Quem é Hamura? O que ele representa?

Kaguya era só aquilo? Nunca vi um vilão final ser derrotado em menos de 10 capítulos. Ela não mostrou nada que lhe rendesse o título de Deusa. Alias, Tobirama inventou um jutsu bem melhor, o Edo Tensei. Só o Tensei no Jutsu já supera qualquer técnica de Kaguya.

O mangá vai terminar assim? Cheio de incoerências e respostas em aberto? Sem os pingos nos i's?

Muita falta de respeito. Próximo mangá de Kishimoto deve ser um manual "Como estragar um mangá vol.1"

Diante de tantos defeitos, há uma flor em meio a sujeira.

A despedida de Minato e Naruto foi perfeira. A conversa entre Hashirama e Madara foi muito boa.

Kakashi perdendo o Sharingan foi muito coerente. Não há a menor necessidade de Kakashi ter o sharingan, pois não haverá mais lutas, só paz.

Mangá nota 6

Mas nem tudo está perdido senhores, me lembrei agora que em algumas ocasiões, o anime muda o final do mangá, criando um final totalmente diferente, então vamos aguardar. Torcer também para que Tobirama, Hiruzen, entre outros fatos sejam explorados e explicados no anime.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Adorei esse capítulo. De alguma forma foi extremamente sentimental e relaxante.
Adeus a Minato, Obito e Madara... Infelizmente eu ainda esperava que o Madara viesse mostrando que ainda não era a vez dele, mas aparentemente não será assim.
De qualquer forma o enredo dessa guerra enjoou um pouco, já estamos nela há tempos demais.
Coisas como agradecimentos, sorrisos e casais provavelmente acontecerão agora.
E pelo jeito vai ser Naruto e Sakura... Eu fico feliz com esse resultado :D
Mas acho que o Sasuke ainda poderá fazer algo? Pensem bem, o nome do filme é "The Last", com Madara morto, isso faz de Sasuke o que?
O último Uchiha vivo. Será que essa é uma ligação? O esboço do Sasuke ainda não saiu porque a roupa dele será um grande spoiler?
Enfim, próximo capítulo ainda será aniversário do Naruto. Na luta contra Pain ele ganhou um abraço, nessa ele ganhará um 'eu te amo?' rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos