Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 692 - Discussões

+66
Palladino
TUCA
Moisés MR
Fluzão
Akiha-chan
Kwasenada
Shinegaminojutsu
fodudo
igor bacelar
Brazilianpilot
DraculeMhawK
Uchiha Fate
Daniel
reblik
Carolita
Ben Ikneg
T.h
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
chael
bizu
Itachi's wife
tobi sharingan
marcospain
Pain-san
Kyuudaime Hokage
ITACHI™
Will
Hyuga10
Sket
Gabriel Silva
Exodus
lorde naruto
Sage
Nakama Flower
dwilly007
kiid
Ero-SenninCV
Dan Uzumaki
Maurino Leite
Uchiha Hero
vittoriabrasil
aalison
Klauss
Wolf
uzumaki-zed
Guilhermy
Hades
FnatiQ
Kaous-Sama
gatebreake
Minato
Matheus FV
Drako extreme
Saitama
logos
Kaus
wingb
Oogama Sennin
Kyuubi Eternal
Bukura
Nyah
Flat
Yagarashi Sensor
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
1
2%
3
2
3%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
4
7%
8
5
8%
9
8
14%
10
27
46%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Voltei a ler o Mangá hoje para ter certeza. Pensei ter visto o Tobirama, mas realmente, nesse ele não deu o ar da graça. E como todos os edo kages estão dando adeus, dificilmente ele aparecerá novamente.

Kurama mitando :horak:  aquele dedo pro Naruto foi épico :ana: Alí sacramentou, de maneira tosca, que ela e o Naruto são verdadeiramente amigos. Estranho, mas é verdade😨.

Agora, o Hagoromo elogiando o Kakashi foi espetacular. Kakashi, the best😎.

@ off topic:

Embora eu não concorde com quase nada que o Drako escreveu, eu respeito a opinião dele. Para evitar que este tópico se torne um campo de batalha, seria bom se todos respeitassem a opinião dos colegas.

Ninguém é obrigado a concordar com a opinião alheia, porém, o respeito é fundamental para uma boa convivência.

Pra mim já tinha que ter terminado na saga pein. Isso é o que EU acho. Se existem opiniões contrárias à minha, tudo bem. Rei do Camarote

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Naruto Ultimamente tem sido uma bosta , mas esse capitulo deu uma recuperada principalmente com a despedida do minato ( que fez escorrer suor masculino dos meus Olios ) , tem gente revoltado pela morte do madara entendão , quando eles tiraram as bijuus do obito a casca do gedo mazo ainda ficou nele e foi dito que ele só permaneceu vivo por causa do chakra da estatua , já do madara foi retirado não só as bijuus mas a casca do gedo tambèm , mas em fim foi um bom capitulo só resta esperar e ver oque vai acontecer daqui pra frente com essa poha de Naruto .

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Cap. legalzinho, gostei...


Esse rosto do Sasuke ao ver Hashirama e Madara conversando...

Kakashi sem kamui HAUHAUAHUAHAUAHAUH

Kurama mostrando o dedo para o Naruto rsrsrs

E por ultimo, Minato se despedindo de Naruto. Quase chorei, quase...















KAKASAKU?!



descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Meu segundo personagem favorito se despedindo de novo...  :depre: Primeiro virou farelo pelos ossos da Kaguya e agora, vendo ele ir embora de novo... Fiquei deprê... Todos sentiremos sua falta querido...  Kamui ♥

Sim, o Kamui. Obito já foi tarde.

Mesmo com perca terrível do meu querido Kamui, e do título de "sharingan no Kakashi" eu gostei do mangá.... Que Estranho.

►Rikudou conhece Kakashi da onde? O.o
►Naruto e Kurama kkkkkkkkkkkk
►"Você pensou numa desculpa por chegar atrasado, Obito?" — Isso foi chorável... Dois atrasados se entendendo...
►Sasukinho triste? Ou em dúvida quanto ao que fazer?

HAGOROMO ELOGIANDO KAKASHI Só faltou ele dizer "é uma honra te conhecer" como os oponentes de Kakashi quase sempre falam....

:KAKA/: :KAKA/:  

Esse mangá foi praticamente pra despedidas:

►Despedida Obito e Kakashi: 10/10 em emoção, 6/10 pelo Kamui.
►Despedida Madara e Hashirama: 10/10 pela emoção, 7/10 Madara bonzinho?
►Despedida Minato e Naruto: 10/10 e totalmente chorável.

Considerações pessoais:

►Notei que meu problema é com Obito adulto, a versão kid dele não me incomoda tanto.
►Pela primeira vez, eu senti raiva por Kakashi se auto-depreciar, porém, logo ele foi elogiado por H-A-G-O-R-O-M-O então ok.
Quando apareceu "acho que sharingan no Kakashi termina hoje" e logo em seguida a expressão do Sasuke olhando pra Madara, eu pensei que ele fosse pegar os sharingans do Madara e dá-lo ao Kakashi. Eu sei, fumo mais que o Kishi HUEHUE.


NaruSaku's e SasuSaku's, chorem: KakaSaku tá confirmadíssimo hein!

Kakasaku :


:ana: :ana:

Erikb escreveu:
kamui45 escreveu:
Tobirama não aparece8u, pq será? '-'

Random


:horak:  :horak:  :horak:

Mangá 6/10

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Boa despedida entre minato e naruto, mas só isso que pontuo como algo positivo, porque terminar tudo abandonando os outros personagens e blefando sobre eles, foi uma "baita" de uma péssima idéia.

Agora que o pessoal vai FINALMENTE sair daquelas porcarias de casulos, não vai ter mais nada pra eles fazerem que não seja se alegrar pelos "salvadores do mundo" e ficar de papinho escroto só pra passar o tempo (isso se o Kishimoto querer, porque vai que só mostre uns para representar todos e "FIM"?).

E como eu já havia dito antes, madara poderia se arrepender do caminho dele e até já confessou para seu maior rival que teria gostado de trilhar o caminho dele. Pelo que entendi, ele vai morrer por seu corpo estar muito fraco.

Mas vou esperar o próximo capítulo pra ver se vai ter mais alguma coisa, porque se realmente terminou tudo será uma grande decepção pra mim. Ainda tem algumas coisas a se encaixar de acordo com as entrevistas dadas pelo autor.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Bem capitulo foi bom, despedidas, e afins.

Madara morreu por não ser mais um Jinchuriki, pelo menos ninguem ficou com a responsabilidade de dar um fim nele.

Naruto se despedindo do Minato, puts Hagoromo foi muito rapido, liberou o Edo rapidão, deu nem tempo de Naruto e Minato conversar direito.

Sasuke ficou prestando atenção em toda a conversa, sera que ele vai mudar a partir de agora? ou ele vai querer seguir seu proprio caminho?

Hagoromo elogiando Kakashi, boa, mas como Hagoromo estava ciente de toda a batalha? meio estranho isso ae.

Enfim Manga foi bom, mas foi muito mais despedida.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Madara não perdeu o seu Rinnegan, esta apenas desativado por já esta enfraquecido.










Naruto 692 - Discussões - Página 4 2m4bzoj   Naruto Shippuden ep. 375

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Nossa vei manga ate que emocionante a despedida do minato e naruto foi legal...

Aff nem acredito que esse foi o fim do madara so que ele nao foi afetado pelo o narutismo ja e um lado bom em bora ele ja viu que nao tinha como ele volta a vida enfim madara melhor vilão da serie...

Minha expectativa agora vai ser em cima do sasuke e orochimaro por que ainda nao aceite essa vira volta do sasuke e orochimaro asim do nada enfim :neves:

Eu acho que o manga ainda nao esta no final acho que ainda tem o ultima saga que vai ser naruto vs sasuke...

Bom o manga foi ate que legl mais nada de mais.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Só eu percebi que parte do.chackra d ajuubi se fundiu com Madara na pag 6 do capitulo anterior??

Talvez seja por isso que Tobiram anao.tenha aparecido nesse, pois talvez no proximo antes de se liberar do edo ele avise que sentiu um.chackr adiferente vindobdo madara.

Se Narito nao esta mais com o chaclr asennin do rikudou, onde seus olh ficam diferentes, por que o sasuk etah com um olho de sharingan e outro.de.sharinegan?

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
O fato é que:  

Naruto 692 - Discussões - Página 4 11v1ni0

Recado para o Kishimoto por ter tirado o kamui do Kakashi :



Enfim, o mangá foi mais ou menos, e eu tô em :depre: pelo Kamui. Saudades "sharingan no Kakashi", saudades "copy ninja", saudades "o ninja que copia", saudades "latino", "xerocador"...
:BUUA:  :magoei:  :ua: :depre:
Mangá 6/10

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Faz tempo que não comento, mas dessa vez não pude deixar passar.
Fico chateado que um mangá tão bom quanto foi Naruto (que chegou até ser meu preferido) está acabando de forma tão lamentável.

Esse ultimo volume foi uma baixaria só. Quem antes reclamava de incoerências até certo ponto bobas, como o Sasuke fugir da bomba do Deidera, deve estar com saudade daquela época. A quantidade de coisa ridicula e incoerente que aconteceu nessa ultima saga é de doer o coração.

O manga está acabando e tantos personagens não foram explorados ao maximo. Hiruzen, Tobirama, Sasuke, Hashirama, e até o mesmo o Madara, que não chegamos a ver nada além do seu Susano'o. Cade o seu arsenal do FMS? e o do Hashirama? e esse é tudo que o Sasuke consegui? Hiruzen, Tobirama e entre outros eu nem comento. Decepção total.

E a luta Naruto x Sasuke? Qual o sentido dela agora? isso se ela vier a acontecer ainda né. Kishi tinha feito uma obra tão bem feita, e apesar de tudo, bem coerente dentro do seu universo, mas ai ele foi cagando aos pouquinhos, até que no final literalmente tirou esse Boss final do cu, e acabou com ele da mesma maneira que ele apereceu. Quem se importou com a Kaguya? Quem ligava pra luta contra ela? Qual era ideologia dela? Quem era essa deusa bosta? Ninguém se importa.

Naruto se perdeu em suas próprias propostas. Kishimoto cagou no final. Mas tudo bem, isso não estraga obra grandiosa que ele construiu. Parabéns a ele por ter chegado até aqui. E espero que ele tenha tempo de dar um final bom pra esse mangá, porque essa ultimo arco já decepcionou muito.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Sobre o Tobirama não ter aparecido para mim ai tem coisa

tive uma leve impressão de ter visto o Tobirama usando o Hiraishin no jutsus na pagina 15

bom do Gênio podemos esperar tudo,ate mesmo sacar que algo esta errado

e que as coisas não estão tão fáceis assim.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
mangá mediano,nao comentei no outro capitulo porque fiquei puto da cara e esperei esse mangá pra claria as coisas,
tio kishi definitivamente cago com a reta final do mangá por completo
kaguya foi pra mim a maior descepeçao de todo o mangá ,tudo que foi dito dela pra depois ser eliminada como uma simples chunnin ou pior que isso

kages sumindo agora ,sendo que hiruzen  e tobirama mostraram bem menos que hashirama e minato,agora eu quero ver como eles vao fazer  pra botar outro vilao como final boss ,porque eu nao admito que esse foi o boss final.

algumas opçoes pra boss seria

1 madara estar se fingindo de morto para dar o bote
2 kaguya sobreviveu e esta dentro do madara
3 sasuke nao concorda com as regras que naruto empoe sobre as bijjus e decide comfrontalo
4 orochimaru ressurge com algo surpreendente para ser o vilao final
5 hagoromo é uma farça e é o verdadeiro vilao
6 tera uma nova saga que o time 7 enfrentara esse cara que kaguya  tanto temia.

tem varias opçoes tomara que kishi faça acerta.  

oque aconteceu com zetsu espiral,  os kages o mataram ???

nota 7/10

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
bom esse é meu primeiro post no fórum, eu sempre acompanhei de fora e sempre achei que alguns membros como @orochi, @senju felipe, @sketchedsun e alguns fãs do neji tinham ótimos argumentos , parabéns

eu me senti forçada a postar aqui porque estou totalmente desapontada com esse manga, eu comecei a ver no começo do ano por indicação do meu namorado e de uma amiga e simplesmente me apaixonei. eu sempre falava ´´como eu queria ter conhecido esse anime antes``, mas agora eu penso ´´que bom que não conheci antes`` pq deve ser muito pior pra os que acompanham a 5, 8 e ate 9 anos do pra mim... antes eu meio que tinha inveja porque esses puderam desfrutar de uma obra tão legal por tanto tempo e agora eu me pergunto a decepção que deve ser ... meu namorado q acompanhava desde que a gente era criança esta vendo por ver ... é triste


kishimoto nunca soube finalizar as coisas , ele matava os vilões de uma forma meio escrota, mas nada chegou aos pes de criar um arco todo pra isso ... eu ate agora não entendi a finalidade de ele criar kaguya , ele deu os poderes a naruto e sasuke e podia ter feito óbito dar os poderes ao kakashi enquanto todos lutavam pra selar madara , não era necessário essa kaguya

minato , dito o melhor hokage, termina cotoco, jogado no lixo
tobirama, hiruzen gênios de suas epocas humilhados
hashirama mal aproveitado
madara perdendo de uma forma ridícula
orochimaru, o vilao do clássico inteiro e inicio do shippuden preso numa arvore
kages atuais ? quem são ? onde vivem ? o que comem ? hoje no globo repórter

e o cumulo : sharingan no kakashi termina sem sharingan
o kakashi foi o primeiro personagem a usar sharingan nesse anime , ele construiu sua identidade com o sharingan e agora ... já era

o manga foi emocionante ? foi , mas não houve nada de mais .... o kishimoto não soube aproveitar o que construiu e os fãs de one piece comemoram , agora eles podem zuar os fas de naruto a vontade

talvez o manga devesse mesmo ter acabado na saga pain ...

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Se esse for o final de naruto mesmo, está me lembrando muito a forma como YUYU Hakusho terminou.

O mangá e o anime certamente foram muito menores, mas foi muito parecido. Os episódios tinham muita energia, e ao longo da história foi evoluindo pra algo mais sinistro, os vilões davam mais trabalho, os heróis iam ganhando mais poder.

Aí de repente na ultima saga vc descobre toda a origem do poder do portagonista. O pai dele que era o demonio mais fodão do universo morre e vc não tem nenhuma palinha do poder dele de verdade. E no acorde final, a luta com potencial de ser a mais épica de todo o anime/manga termina do nada. O Yusuke acorda no hospital do nada e descobre que perdeu a luta por muito pouco.

Todos seguem sua vida e fim... :'(

Realmente Kaguya não era necessária. Dava pra deixar ela sempre prejuízos como figura lendária. Dava pra saber que era ancestral do kimimaro sem precisar ressuscitar.

Até o irmão do Hagoromo ficou uma peça solta. Mas acho que pode sair coisa daí. Kishi nunca jogou uma peça tão sem motivo assim.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Uma coisa que eu reparei foi que Sasuke iria dar um fim no Madara porém, foi interrompido!
Sasuke viu que o caminho do ódio e da vingança não leva a nada e que o fim desse tipo de pessoa é vazio, não dá mais pro cara vir a ser um vilão final!

E a despedida do Naruto com minato foi muito boa, agora é esperar pra ver o que tem mais no mangá depois da liberação do tsukuyomi!

Mangá 7

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:

Bonitão, defasado é o seu jeito de escrever, dá um tempo.  :garcia:


Desculpe, mas acho que você prestou atenção mais na ortografia do que no conteúdo em si mas ... ok ! kkkkkkk
Vamos lá =]
Desculpe não quis soar ofensivo e agressivo nos primeiros posts em relação a você e a outros usuários, creio que no primeiro momento estávamos todos eufóricos ou pela raiva ou maravilhado pelo CAP. kkkk e acabamos por passar essa exaltação para nossos posts...Temos que ser humildes e admitir nossos erros =].
O que eu quis dizer desde o inicio é, da mesma forma que não só você assim como outros não gostaram do CAP. outros acharam 10!então vamos ser compreensivos ... tudo bem acho que achar nota ZERO faz parte uns gostam outros não. No entanto algumas pessoas pode se doer com isso kkkkk sem comentários  então "poluir" o tópico com  essas investidas furiosas ou defensivas ao mangá ... não lembro que foi que chamou de escroto, lixo e tudo mais kkkk. Que seja.
Quando julguei seu senso critico, apesar de soar agressivo, quis dizer para netender o lado de quem gostou também =]

Agora me expressei melhor, espero que entenda. rsrsrs

Drako extreme escreveu:

Entendi e não gostei  Você devia seguir seu conselho e parar com essa poluição visual , quase fiquei cego

#topic


Ao dizer poluição visual, me refiro , como disse acima a essas "tretas" que rolam no tópico, também colaborei para isso, por isso estou e redimindo da forma mais humilde possível.
Espero que possa entender =].

A opinião de todos é valida e precisamos respeitar a de todos ,isso vale para mim também.

Em relação ao Cap. nota 10 apesar do cliche, e dos bla bla bla kkkkk

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos