Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 692 - Discussões

+66
Palladino
TUCA
Moisés MR
Fluzão
Akiha-chan
Kwasenada
Shinegaminojutsu
fodudo
igor bacelar
Brazilianpilot
DraculeMhawK
Uchiha Fate
Daniel
reblik
Carolita
Ben Ikneg
T.h
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
chael
bizu
Itachi's wife
tobi sharingan
marcospain
Pain-san
Kyuudaime Hokage
ITACHI™
Will
Hyuga10
Sket
Gabriel Silva
Exodus
lorde naruto
Sage
Nakama Flower
dwilly007
kiid
Ero-SenninCV
Dan Uzumaki
Maurino Leite
Uchiha Hero
vittoriabrasil
aalison
Klauss
Wolf
uzumaki-zed
Guilhermy
Hades
FnatiQ
Kaous-Sama
gatebreake
Minato
Matheus FV
Drako extreme
Saitama
logos
Kaus
wingb
Oogama Sennin
Kyuubi Eternal
Bukura
Nyah
Flat
Yagarashi Sensor
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
1
2%
3
2
3%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
4
7%
8
5
8%
9
8
14%
10
27
46%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Kishimoto, por favor, me responda uma coisa:

Por qual motivo, razão, você reviveu o Hiruzen?

Ele não mostrou absolutamente nada, e suas aparições podem ser contadas nos dedos. Ele mostrou na guerra o Shuriken Kage Bushin e os 5 elementos e nada mais. Danzou diz aos quatro ventos que Hiruzen é mais forte que ele, não parece.

O que mais me chateia, é o fato do Hiruzen ter tido oportunidades para mostrar seu potencial, mas simplesmente não o fez, Kishimoto não permitiu.

Tobirama é o melhor usuário de Suiton? Pois não parece, só mostrou em todo o mangá o: Suishouha, Suijinheki e o Jatinho que cortou alguns galhinhos do Shinju.

Kisame é melhor e mais versátil no Suiton, seja com Daikoudan, Senjukizame, Sameodori, entre outros.

Zetsu Espiral, o que houve com o adorador do Cocô?

Quem é Hamura? O que ele representa?

Kaguya era só aquilo? Nunca vi um vilão final ser derrotado em menos de 10 capítulos. Ela não mostrou nada que lhe rendesse o título de Deusa. Alias, Tobirama inventou um jutsu bem melhor, o Edo Tensei. Só o Tensei no Jutsu já supera qualquer técnica de Kaguya.

O mangá vai terminar assim? Cheio de incoerências e respostas em aberto? Sem os pingos nos i's?

Muita falta de respeito. Próximo mangá de Kishimoto deve ser um manual "Como estragar um mangá vol.1"

Diante de tantos defeitos, há uma flor em meio a sujeira.

A despedida de Minato e Naruto foi perfeira. A conversa entre Hashirama e Madara foi muito boa.

Kakashi perdendo o Sharingan foi muito coerente. Não há a menor necessidade de Kakashi ter o sharingan, pois não haverá mais lutas, só paz.

Mangá nota 6

Mas nem tudo está perdido senhores, me lembrei agora que em algumas ocasiões, o anime muda o final do mangá, criando um final totalmente diferente, então vamos aguardar. Torcer também para que Tobirama, Hiruzen, entre outros fatos sejam explorados e explicados no anime.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Adorei esse capítulo. De alguma forma foi extremamente sentimental e relaxante.
Adeus a Minato, Obito e Madara... Infelizmente eu ainda esperava que o Madara viesse mostrando que ainda não era a vez dele, mas aparentemente não será assim.
De qualquer forma o enredo dessa guerra enjoou um pouco, já estamos nela há tempos demais.
Coisas como agradecimentos, sorrisos e casais provavelmente acontecerão agora.
E pelo jeito vai ser Naruto e Sakura... Eu fico feliz com esse resultado :D
Mas acho que o Sasuke ainda poderá fazer algo? Pensem bem, o nome do filme é "The Last", com Madara morto, isso faz de Sasuke o que?
O último Uchiha vivo. Será que essa é uma ligação? O esboço do Sasuke ainda não saiu porque a roupa dele será um grande spoiler?
Enfim, próximo capítulo ainda será aniversário do Naruto. Na luta contra Pain ele ganhou um abraço, nessa ele ganhará um 'eu te amo?' rs

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Drako extreme escreveu:
wingb escreveu:
Drako Extreme escreveu:
Espero realmente que o Orochimaru faça alguma coisa que mude essa situação (Tipo dá um jeito de reviver o Madara, ou tomar seu corpo)

Mangá lixo nota 1.


Acho que não presta mais Orochimaru virar vilão agora, também queria isso lá quando ele levou o Sasuke pra fazer edo-tensei dos Kages, se ele virar vilão agora vai ser mais uma redundancia indigesta como aquela do Naruto relembrar o sexy no jutsu e tal. E do jeito que vai a imaginação do Kishi, vai ser com o simples objetivo de destruir Konoha denovo. --'

O tempo que ele gastou com a Kaguya poderia ter usado pra fazer a derrota, a conversão e a morte do Madara, seria um fim bem mais épico. Mas é como disseram, ele não sabia como matar o Madara.


Agora, e o Zetsu Espiral, cadê?


A esperança é a última que morre '-'

Orochimaru tem tudo para ser um ótimo boss final, Kg's nunca mostradas, Possível Mokuton, possível corpo do Madara :molhada:

O que me irrita não é a morte do personagem em si,e sim o jeito da morte, muito escrota, foi tipo " Não sei o que fazer com ele, vou aproveitar essa brecha para excluí-lo"

Eu sempre tive noção de que o Madara não ia vencer, afinal em mangá sempre gira esse clichê patético do bem sempre vencer o mal.

Mas fosse uma morte digna, lutando até o fim, com direito a morte de um ou os dois protagonistas,seria ótimo.

Daria uma emoção a mais, mas Kishi só sabe cagar no mangá que ele mesmo criou, e isso começou já a algum tempo, necessariamente no dia 10 de outubro de 1997, quando o Naruto nasceu;

A partir daí, foi ladeira a baixo.

Sobre o Zetsu espiral, estou torcendo para que ele faça algo, tipo, reviver o Madara. :ana:



e vc ainda se da o trabalho de ver o manga do qual voce acha tão lixoso???
VAI ENTENDER ESSAS LOUCURAS DOS JOVENS

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Bem o manga foi mais que despedida, nada de anormal o Naruto se despedindo do pai, o Kakashi com os seus olhos normal e a velha despedida de Hashirama e do Madara enfim a batalha acabou e o ciclo está se fechando quero ver qual será os novos acontecimentos. Quero ver se vai haver uma luta épica de Sasuke e do Naruto.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Erikb escreveu:
Meio fraco!
Kakashi perdendo o sharingan achei sacanagem!
Despedida de Obito novamente!
Momento KakaSaku! acho que esse casal tá quase confirmado!
E a despedida de Naruto e Minato que foi tão épica quanto a despedida de Sasuke e Itachi!!
E parece que esse é o fim pelo menos dessa saga!
Será que virá outra??
E não podemos esquecer da Kurama mostrando o dedo para o Naruto kkk

Nota: 8


KKKKKKK A Kurama envergonhada foi a parte mais epica desse manga lembrando que a kurama que mostrou o dedo era a yin xP ...... Legal seu comentario cara concordo com quase tudo ... quase ...!

Oogama Sennin escreveu:
Capítulo muito bom. Emocionante.

Kakashi sendo reconhecido pelo Sábio dos 6 caminhos, foi muito merecido. O Hagoromo dizendo que esperava que alguém como o Naruto nascesse foi legal demais, alguém que pudesse tocar o coração dos Bijjus e agisse como uma criança que só quer ser amigo e brincar com as "Bestas de Caudas".

Não sei porque alguns  querem ver o Sasukinho lutando com o Naruto, qual a revoltinha que o Sasukinho pode ter ?, vai querer o quê  mais ? a quantidade de cretinice que o clã Uchiha já cometeu já encerrou a cota ( foram manipulados ?, sim ok, que peninha ) mas já era acabou. Por que ele lutaria? quais motivos ? pelo corte de cabelo dele ? porque ele não gosta da cor laranja ?, lutar pra montar o sisteminha ninja só dele e que ele julga ser o ideal ?, será que vai lutar pra ser o protagonista do mangá ? kkkk , ao meu ver so inventando um motivo bem forte pra poder fazer o Sasukinho querer ainda algum embate com o Naruto.

Naruto que por sua vez caminha a passos largos pra se tornar o maior ninja de todos os tempos. Potencial pra isso ele tem de sobra.

Parabéns pra você garoto, você se tornou um MITO :



Vc falou tudo Oogama Sennin , postei mtu do que vc disse no topico anterior ... e bom ver que nao sou o unico com uma mentalidade mais avançada kkkkkk

Drako extreme escreveu:
Escroto, patético, lishoso, imundo, diversos adjetivos se enquadram para esse mangá.

E daí que foi usado?Eu esperava bem mais do Madara do que simplesmente aceitar a morte, até o Obito que é uma barata imunda ainda relutou para não morrer de imediato.

Hiruzen foi embora sem ser upado PQP;
Madara aceitar a morte e ficar bonzinho;


Só teve merda, a parte mais divertida foi a perda do duo MS pelo Kakashi e a despedida do Minato, só por isso, nota 1.

Realmente eu não sei porque fiquei tão revoltado, já era esperado uma merda dessas já que Naruto já está um lixo, há um tempo.

Espero realmente que o Orochimaru faça alguma coisa que mude essa situação (Tipo dá um jeito de reviver o Madara, ou tomar seu corpo)

Mangá lixo nota 1.


PRA QUE TANTA RAIVA NESSE CORAZON RAPAZ....DESENVOLVA SEU SENSO CRITICO !
Se vc realmente acha isso como ja venho dizendo a algum tempo pare de ler desista! Se acha isso desse cap é pq vc nao entendeu nada do cap 1 ate agr teve mancadas do kishi? logico que sim mais e ai? Vai mudar o manga? se contenta se nao gosta de naruto assim Eu e mtas das pessoas sentimos mtu... so pare de poluir o Topico com besteiras e sua infelicidade por nao ser do jeito que vc queria ! um Nao gostei ja basta agr me parece que o problema nao foi bem o manga .... né
gatebreake escreveu:
Mangá bosta, nota 1.

Como já disseram, agora o Madara é bonzinho ? PORRA, TODO MUNDO É BONZINHO AGORA? Ahh para ..

Espero que acabe logo de vez esse mangá, Kishimoto CAGOU LITERALMENTE na sua obra.


outro sem senso critico e que tem o entendimento de naruto defasado AFFZ... cara MADARA sabe que dessa vez já era ele nao vai mais reviver ... ele nao tem mais ninguem ! nem suas proprias marionetes (OBITO), ele so aceitou as coisas como elas são... afinla o manga nao pode ficar em guerra pra sempre se contenta ai.

wingb escreveu:
Uma bosta, Madara magicamente caiu em si e virou bonzinho? peraii né... mudou completamente de personalidade.
Kakashi voltou a ser lixo.
Naruto perdeu a metade da Kurama se é que eu entendi.
E pelo visto acabou, agora só flshbacks e beijos e abraços.
:/


Cara so leia acima mesma coisa pra vc...
Agora Kakashi lixo???????????????????????????
KAKASHI????????????????
LIXO????????????????????

cara para de ler vai.... kakashi quando KID sem Sharingan ja era praticamente um jounnin kkkkk.

Ele só e o maior estrategista do mundo ninja ... sem comentários pra vc kkkkk

Nao se sintam ofendidos é apenas a minha opnião

NARUHINA se aproxima kkkk

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:

Não sei porque alguns  querem ver o Sasukinho lutando com o Naruto, qual a revoltinha que o Sasukinho pode ter ?, vai querer o quê  mais ? a quantidade de cretinice que o clã Uchiha já cometeu já encerrou a cota ( foram manipulados ?, sim ok, que peninha ) mas já era acabou. Por que ele lutaria? quais motivos ? pelo corte de cabelo dele ? porque ele não gosta da cor laranja ?, lutar pra montar o sisteminha ninja só dele e que ele julga ser o ideal ?, será que vai lutar pra ser o protagonista do mangá ? kkkk , ao meu ver so inventando um motivo bem forte pra poder fazer o Sasukinho querer ainda algum embate com o Naruto.


Esta fez-me rir pra caramba, Oogama Sennin.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Manga foi mt bom


Madara e Hashi mt show e o Sasuke vendo td

Naruto e Minato

tomara qui agr ele perceba qui a mina que ele merece é a Hinata e ñ Sakura

Resumindo capitulo mt com um pouco enrolado mas show

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
aruto o Filme: O Último (劇場版 NARUTO -ナルト- ザ·ラスト, Gekijōban Naruto: Za Rasuto) é o sétimo filme de Naruto Shippūden e décimo filme em geral de Naruto. O filme está previsto para ser lançado em 06 de dezembro de 2014 no Japão, o que tornará o primeiro filme da franquia a ser lançado dois anos após o filme anterior. O filme foi anunciado na Jump Fest em dezembro de 2012.

Em julho de 2014, um contador no site oficial do filme começou a contagem regressiva, que termina no dia 28 do mesmo mês. A 34º questão da Weekly Shonen Jump também divulgou informações adicionais, afirmando que o filme foi lançado para comemorar o 15º aniversário da série Naruto e no fim do mesmo.

Trailers curtos foram libertados em 31 de julho de 2014, divulgando o filme como aquele que irá se conectar com a próxima geração e ir além do mangá.


E galera parece que o manga do Naruto esta no fim!!!

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Dan Uzumaki escreveu:
Erikb escreveu:
Meio fraco!
Kakashi perdendo o sharingan achei sacanagem!
Despedida de Obito novamente!
Momento KakaSaku! acho que esse casal tá quase confirmado!
E a despedida de Naruto e Minato que foi tão épica quanto a despedida de Sasuke e Itachi!!
E parece que esse é o fim pelo menos dessa saga!
Será que virá outra??
E não podemos esquecer da Kurama mostrando o dedo para o Naruto kkk

Nota: 8


KKKKKKK A Kurama envergonhada foi a parte mais epica desse manga lembrando que a kurama que mostrou o dedo era a yin xP ...... Legal seu comentario cara concordo com quase tudo ... quase ...!

Oogama Sennin escreveu:
Capítulo muito bom. Emocionante.

Kakashi sendo reconhecido pelo Sábio dos 6 caminhos, foi muito merecido. O Hagoromo dizendo que esperava que alguém como o Naruto nascesse foi legal demais, alguém que pudesse tocar o coração dos Bijjus e agisse como uma criança que só quer ser amigo e brincar com as "Bestas de Caudas".

Não sei porque alguns  querem ver o Sasukinho lutando com o Naruto, qual a revoltinha que o Sasukinho pode ter ?, vai querer o quê  mais ? a quantidade de cretinice que o clã Uchiha já cometeu já encerrou a cota ( foram manipulados ?, sim ok, que peninha ) mas já era acabou. Por que ele lutaria? quais motivos ? pelo corte de cabelo dele ? porque ele não gosta da cor laranja ?, lutar pra montar o sisteminha ninja só dele e que ele julga ser o ideal ?, será que vai lutar pra ser o protagonista do mangá ? kkkk , ao meu ver so inventando um motivo bem forte pra poder fazer o Sasukinho querer ainda algum embate com o Naruto.

Naruto que por sua vez caminha a passos largos pra se tornar o maior ninja de todos os tempos. Potencial pra isso ele tem de sobra.

Parabéns pra você garoto, você se tornou um MITO :



Vc falou tudo Oogama Sennin , postei mtu do que vc disse no topico anterior ... e bom ver que nao sou o unico com uma mentalidade mais avançada kkkkkk

Drako extreme escreveu:
Escroto, patético, lishoso, imundo, diversos adjetivos se enquadram para esse mangá.

E daí que foi usado?Eu esperava bem mais do Madara do que simplesmente aceitar a morte, até o Obito que é uma barata imunda ainda relutou para não morrer de imediato.

Hiruzen foi embora sem ser upado PQP;
Madara aceitar a morte e ficar bonzinho;


Só teve merda, a parte mais divertida foi a perda do duo MS pelo Kakashi e a despedida do Minato, só por isso, nota 1.

Realmente eu não sei porque fiquei tão revoltado, já era esperado uma merda dessas já que Naruto já está um lixo, há um tempo.

Espero realmente que o Orochimaru faça alguma coisa que mude essa situação (Tipo dá um jeito de reviver o Madara, ou tomar seu corpo)

Mangá lixo nota 1.


PRA QUE TANTA RAIVA NESSE CORAZON RAPAZ....DESENVOLVA SEU SENSO CRITICO !
Se vc realmente acha isso como ja venho dizendo a algum tempo pare de ler desista! Se acha isso desse cap é pq vc nao entendeu nada do cap 1 ate agr teve mancadas do kishi? logico que sim mais e ai? Vai mudar o manga? se contenta se nao gosta de naruto assim Eu e mtas das pessoas sentimos mtu... so pare de poluir o Topico com besteiras e sua infelicidade por nao ser do jeito que vc queria ! um Nao gostei ja basta agr me parece que o problema nao foi bem o manga .... né
gatebreake escreveu:
Mangá bosta, nota 1.

Como já disseram, agora o Madara é bonzinho ? PORRA, TODO MUNDO É BONZINHO AGORA? Ahh para ..

Espero que acabe logo de vez esse mangá, Kishimoto CAGOU LITERALMENTE na sua obra.


outro sem senso critico e que tem o entendimento de naruto defasado AFFZ... cara MADARA sabe que dessa vez já era ele nao vai mais reviver ... ele nao tem mais ninguem ! nem suas proprias marionetes (OBITO), ele so aceitou as coisas como elas são... afinla o manga nao pode ficar em guerra pra sempre se contenta ai.

wingb escreveu:
Uma bosta, Madara magicamente caiu em si e virou bonzinho? peraii né... mudou completamente de personalidade.
Kakashi voltou a ser lixo.
Naruto perdeu a metade da Kurama se é que eu entendi.
E pelo visto acabou, agora só flshbacks e beijos e abraços.
:/


Cara so leia acima mesma coisa pra vc...
Agora Kakashi lixo???????????????????????????
KAKASHI????????????????
LIXO????????????????????

cara para de ler vai.... kakashi quando KID sem Sharingan ja era praticamente um jounnin kkkkk.

Ele só e o maior estrategista do mundo ninja ... sem comentários pra vc kkkkk

Nao se sintam ofendidos é apenas a minha opnião

NARUHINA se aproxima kkkk


Bonitão, defasado é o seu jeito de escrever, dá um tempo.  :garcia:


Staz escreveu:
Por qual motivo, razão, você reviveu o Hiruzen?

Ele não mostrou absolutamente nada, e suas aparições podem ser contadas nos dedos. Ele mostrou na guerra o Shuriken Kage Bushin e os 5 elementos e nada mais. Danzou diz aos quatro ventos que Hiruzen é mais forte que ele, não parece.


Apesar de não gostar dele, também fiquei esperando mais, principalmente depois daquela cena dos 5 elementos. Até jutsus proibidos.

Falando em Danzou, lembrei da teoria dele estar vivo... mais uma ponta de esperança. :)

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Clichê, clichê, clichê, clichê everywhere :giradorgas:

Enfim, um resumo dessa Guerra: Naruto recebeu 343213576 de ups, Sasuke vindo logo atrás; 10 personagens bem aproveitados (sendo que a guerra durou quase 200 capítulos); Gokages pisados e cuspidos, Hiruzen pisado e cuspido, Minato humilhado perdendo braço como se fosse de papelão (achei que ele fosse sair só a cabeça pq neh); Konoha 11 (salvo excessões) jogado na lama praticamente; Izanami :giradorgas: ; Naruto e seu sentimentalismo mais forçado do mundo; SasUKE tsundere até a morte; Madara (deus imortal, invencível, etc) trolado por um pedaço de pixe; Kaguya só serviu para o Hiro dar um Control-Z na guerra, pq, se não, taria rolando ainda; perda da essência do mangá e, o melhor, as Bijuus, vilões, assassinos por 500 capítulos, vitimizados e Kyuubi (a.k.a ÓDIO) vira amiguinha do Naruto do nada :giradorgas: . Além de muitos outros

Mas n minto que houveram pontos bons (menos do que os baixos): Sakura, finalmente, depois do mangá inteiro jogada no lixo, conseguiu o destaque de uma protagonista (mesmo eu achando que poderia ter sido melhor e.e); algumas pontas soltas foram esclarecidas; foram apresentados bons personagens novos; houveram momentos NaruHina, NaruSaku, SasuSaku e NaruSasu (que vai ser cannon ctz '-') e SÓ.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
TSC escreveu:
Clichê, clichê, clichê, clichê everywhere :giradorgas:

Enfim, um resumo dessa Guerra: Naruto recebeu 343213576 de ups, Sasuke vindo logo atrás; 10 personagens bem aproveitados (sendo que a guerra durou quase 200 capítulos); Gokages pisados e cuspidos, Hiruzen pisado e cuspido, Minato humilhado perdendo braço como se fosse de papelão (achei que ele fosse sair só a cabeça pq neh); Konoha 11 (salvo excessões) jogado na lama praticamente; Izanami :giradorgas: ; Naruto e seu sentimentalismo mais forçado do mundo; SasUKE tsundere até a morte; Madara (deus imortal, invencível, etc) trolado por um pedaço de pixe; Kaguya só serviu para o Hiro dar um Control-Z na guerra, pq, se não, taria rolando ainda; perda da essência do mangá e, o melhor, as Bijuus, vilões, assassinos por 500 capítulos, vitimizados e Kyuubi (a.k.a ÓDIO) vira amiguinha do Naruto do nada :giradorgas: . Além de muitos outros

Mas n minto que houveram pontos bons (menos do que os baixos): Sakura, finalmente, depois do mangá inteiro jogada no lixo, conseguiu o destaque de uma protagonista (mesmo eu achando que poderia ter sido melhor e.e); algumas pontas soltas foram esclarecidas; foram apresentados bons personagens novos; houveram momentos NaruHina, NaruSaku, SasuSaku e NaruSasu (que vai ser cannon ctz '-') e SÓ.



Concordo com todo o seu post.


Pelo menos a Sakura depois de anos conseguiu destaque,pode não ter sido um super destaque mais pelo menos conseguiu.


Enfim Kishi pelo menos dessa vez criou vergonha na cara e deu destaque a ela.

Mesmo ele tendo a feito copia da Tsunade en tudo,e ela nem mesmo a superou.

Chega da nojo da forma como Kishi só se preocupa com Naruto,Sasuke e Kakashi e o resto e que se dane.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Mangá perfeito, foi emoções do começo ao fim.
- Despedida do Madara e Hashirama
- Despedida do Minato e Naruto
- Expressões do Sasuke
- Harogomo elogiando Kakashi

Foi lindo a despedida do Madara e do Hashirama foi um das melhores despedidas e Madara morrendo aceitando a derrota foi PERFEITO.
A despedida Pai e Filho foi a melhor parte do mangá, Naruto chorando no final... Puts foi de fazer qualquer fã cair em lágrimas.

Em fim... Nota 10

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
manga bem ruizinho, só se salvou a despedida do naruto com o minato, do resto não tenho nem que comentar. nota 3
outra coisa,lembro de já ter lido uma entrevista do Kishi dizendo que a guerra não iria ser a ultima saga,ainda havia outra onde o vilão seria alguém que surpreenderia a todos, só não recordo onde li.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Olha só isso, não costumo muito ler os comentários desse tópico após quarta-feira/quinta-feira (Devido a tendência que esse tópico tem a cair de nível com o passar dos dias) mas olha só o que eu vejo:

Uchiha Hero escreveu:
e vc ainda se da o trabalho de ver o manga do qual voce acha tão lixoso???
VAI ENTENDER ESSAS LOUCURAS DOS JOVENS


Primeiro que isso foi Flood, segundo só continuei lendo essa merda até aqui porque gastei anos da minha vida nisso, e esperava que pudesse ter um desenrolar decente.

Dan Uzumaki escreveu:
PRA QUE TANTA RAIVA NESSE CORAZON RAPAZ....DESENVOLVA SEU SENSO CRITICO !
Se vc realmente acha isso como ja venho dizendo a algum tempo pare de ler desista! Se acha isso desse cap é pq vc nao entendeu nada do cap 1 ate agr teve mancadas do kishi? logico que sim mais e ai? Vai mudar o manga? se contenta se nao gosta de naruto assim Eu e mtas das pessoas sentimos mtu... so pare de poluir o Topico com besteiras e sua infelicidade por nao ser do jeito que vc queria ! um Nao gostei ja basta agr me parece que o problema nao foi bem o manga .... né


Desenvolvi, e ele criticou esse mangá do começo ao fim ( :ana: ) (salvo exceções que já citei).

Entendi e não gostei :okai:  Você devia seguir seu conselho e parar com essa poluição visual , quase fiquei cego :eae:

#topic

Bom eu já dei minha opinião aqui, nota 1 e simplesmente pelos seguintes fatos : Despedida/Perda do duo MS.

Fatos que salvaram um pouco a merda feita, mas não o suficiente para cobrir isso:

Hiruzen sem ser upado;
Madara ser excluído dessa forma;
Tobirama (dito o maior suiton user) ir embora sem ser upado, e ainda ficar sem aparecer na libertação dos Edos;
Baratinha vulgo Obito, que tem trocentas despedidas e nunca morre;

Enfim...

O resto foi pura baboseira como já fiz questão de ressaltar.

Nota 1

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Vou argumentar melhor agora.

Eu gostei do capítulo. As despedidas foram bastante emocionantes, principalmente a do Minato e Naruto, a do Madara e Hashirama foi mais uma reconciliação.

Como aceitou sua derrota e se arrependeu de ter jogado a vida inteira fora por nada, e assim como todos TODOS vilões, ficou "bonzinho". A despedida dele e do Hashirama foi honrosa, sendo os dois os maiores mitos do mangá.

Também gostei do Hagoromo elogiando o Kakashi pela sua capacidade de liderança e estratégia, talvez isso seja uma pista de que ele realmente será o Rokudaime Hokage.

Kurama mostrando o dedo pro Naruto foi épico, agora o mangá voltou a ter humor pelo menos.

Hiruzen uma decepção total.... Esse foi o personagem que o Kishimoto mais cagou no mangá, o velho não mostrou nada e foi muito mal explorado, Kishimoto deveria ter pensado melhor, trazer ele velho foi uma baita de uma sacanagem.

Senti falta do Tobirama no capítulo, estranho ele não ter aparecido...

Bem que poderia rolar um especial com os antigos Kages agora, foi interessante ver eles nesses ultimos dois capítulos.

Bom, eu gostei do mangá, porém faltou algo mais...

Nota 7

Off Topic:

Essas pessoas que estão chamando o mangá de "lixo", "horrível" "patético" e dando nota zero em todos capítulos nem deviam acompanhar o mangá, na verdade não deviam nem nunca ter lido. Esse mimimi já está chato.

A qualidade realmente caiu, mas não adianta ficar com choro ou Haterismo.

Já não basta em toda postagem esse  "Hur Narotos tá lixu devia te acabadu na saga du paints hur"....

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Voltei a ler o Mangá hoje para ter certeza. Pensei ter visto o Tobirama, mas realmente, nesse ele não deu o ar da graça. E como todos os edo kages estão dando adeus, dificilmente ele aparecerá novamente.

Kurama mitando :horak:  aquele dedo pro Naruto foi épico :ana: Alí sacramentou, de maneira tosca, que ela e o Naruto são verdadeiramente amigos. Estranho, mas é verdade😨.

Agora, o Hagoromo elogiando o Kakashi foi espetacular. Kakashi, the best😎.

@ off topic:

Embora eu não concorde com quase nada que o Drako escreveu, eu respeito a opinião dele. Para evitar que este tópico se torne um campo de batalha, seria bom se todos respeitassem a opinião dos colegas.

Ninguém é obrigado a concordar com a opinião alheia, porém, o respeito é fundamental para uma boa convivência.

Pra mim já tinha que ter terminado na saga pein. Isso é o que EU acho. Se existem opiniões contrárias à minha, tudo bem. Rei do Camarote

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Naruto Ultimamente tem sido uma bosta , mas esse capitulo deu uma recuperada principalmente com a despedida do minato ( que fez escorrer suor masculino dos meus Olios ) , tem gente revoltado pela morte do madara entendão , quando eles tiraram as bijuus do obito a casca do gedo mazo ainda ficou nele e foi dito que ele só permaneceu vivo por causa do chakra da estatua , já do madara foi retirado não só as bijuus mas a casca do gedo tambèm , mas em fim foi um bom capitulo só resta esperar e ver oque vai acontecer daqui pra frente com essa poha de Naruto .

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos