Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 692 - Discussões

+66
Palladino
TUCA
Moisés MR
Fluzão
Akiha-chan
Kwasenada
Shinegaminojutsu
fodudo
igor bacelar
Brazilianpilot
DraculeMhawK
Uchiha Fate
Daniel
reblik
Carolita
Ben Ikneg
T.h
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
chael
bizu
Itachi's wife
tobi sharingan
marcospain
Pain-san
Kyuudaime Hokage
ITACHI™
Will
Hyuga10
Sket
Gabriel Silva
Exodus
lorde naruto
Sage
Nakama Flower
dwilly007
kiid
Ero-SenninCV
Dan Uzumaki
Maurino Leite
Uchiha Hero
vittoriabrasil
aalison
Klauss
Wolf
uzumaki-zed
Guilhermy
Hades
FnatiQ
Kaous-Sama
gatebreake
Minato
Matheus FV
Drako extreme
Saitama
logos
Kaus
wingb
Oogama Sennin
Kyuubi Eternal
Bukura
Nyah
Flat
Yagarashi Sensor
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
1
2%
3
2
3%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
4
7%
8
5
8%
9
8
14%
10
27
46%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyNaruto 692 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Tipo mangá legal pra caramba

A unica coisa que não gostei foi o kakashi perdendo o sharingan,mais não ficaria coerente se ele continuasse com ele,porque ele ganhou do obito espirito,se fosse na hora que obito estivesse vivo ae poderia sim ficar namoral,mais o kakashi fez varias coisas como se fosse um uchiha e ficou praticamente esgotado,mais mesmo assim o kakashi continua brabo


Pow tipo num sei como acharam que o madara poderia levantar e tudo,mais acabou pra ele desde o mangá anterior ou na hora que o zetsu acerta ele,praticamente ele apareceu ali todo acabado para pode ser arrepender do que fez e conversar com o hashirama,gostei pra caramba disso


E tem gente que reclama da despedida do obito e do kakashi,pow namoral foi maneiro eles conversando ficou bem elaborado e tudo


Agora o sasuke so observou o madara com o hashirama conversando,agora o que será que ele vai fazer,tipo a resposta as vezes ta na cara dele e ele não percebe


Caramba foi emocionante a despedida do naruto com minato,foi maneiro pra caramba



Esse mangá foi maneiro

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Meio fraco!
Kakashi perdendo o sharingan achei sacanagem!
Despedida de Obito novamente!
Momento KakaSaku! acho que esse casal tá quase confirmado!
E a despedida de Naruto e Minato que foi tão épica quanto a despedida de Sasuke e Itachi!!
E parece que esse é o fim pelo menos dessa saga!
Será que virá outra??
E não podemos esquecer da Kurama mostrando o dedo para o Naruto kkk

Nota: 8

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Affs 4 a comentar. :fuuu:

Eu achei esse mangá mais o menos,teve algumas coisas legais como a despedida do Minato que foi muito bem feita.

Já a despedida do Obito jesta manjada de tantas vezes que ele se despede.

Como eu imaginava Madara se tornou bonzinho no final,Sasuke até teve pena dele.

Enfim Mangá 7/10

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
O capítulo foi bem chato, só serviu para explicar o que o povo queria saber e deixar mais dúvidas. A única coisa que prestou no fim foi aquela despedida dos Edo Kages. Não entendi o que o Sasuke queria com o Madara, nem aquele olhar triste dele. O Madara não quase matou ele? :deus:

Sentirei saudades do Hashirama e do Minato, esse adeus só me deixou chateada por não terem revivido a Kushina. Pelo que parece, Naruto está seguindo os desejos dela. Tem um em especial que gosto bastante, haha.

Mas enfim, agora espero ver o MT ser desfeito e saber o motivo da tristeza do Sasuke.

Ah, e fiquei bem chateada porque o Kakashi perdeu o MS, mas eu sei que ele sempre será o Copy Ninja.

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Aqui jas Kamui! R.I.P Kamui.
Pensei que o Sasuke ia chorar, a cada parte que ele parecia mais triste ele estava.
Capitulo foi bem legal, kishimoto soube dar uma equilibrada.
Essa despedida de Filho e Pai, Kishi se puxou, foi tão triste...
Ok, quando a Kurama mostrou do dedo do meio para o Naruto, não teve como não rir.
Capitulo mediano.

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Gostei do capítulo.

Os diálogos dos personagens foi muito bom, principalmente a despedida entre Naruto e Minato e o Hashirama falando com o Madara foi épico.

Ainda continuo reforçando minhas teorias dos possíveis vilões, depois desse mangá eu acredito em uma luta final Naruto x Sasuke. Todos fãs esperam isso.

Agora os figurantes vão sair do MT e provavelmente haverá uma nova era, com as 5 grandes nações unidas(Até por que o poder deles diminuiu muito já que o numero e ninjas caiu drasticamente).

Espero ver Kakashi como Hokage, ele se mostrou um gênio e estratégico o mangá inteiro, e já foi líder da Anbu, agora sem o sharingan ele pode evoluir pois agora ele não terá problemas com Chakra.

Prevejo Sasuke se revoltando novamente e tentando virar Hokage pra mudar o curso do mundo ninja, e gerando uma luta com Naruto.

Agora os Konoha 10 irão evoluir e se tornar Jounins. Só fiquei puto por que o Neji não revivido, o cara era o mais forte dos Konoha 10 depois de Sasuke e Naruto e morre desse jeito(Salvando a Hinata mds), ele poderia ser líder da Anbu e até Conselheiro do Hokage.

As vilas agora vão estar vulneráveis pois vão estar com poucos ninjas, os outros países podem se aproveitar disso.

Orochimaru ainda é um vilão, não se pode saber o que ele vai tramar.

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Capítulo muito bom. Emocionante.

Kakashi sendo reconhecido pelo Sábio dos 6 caminhos, foi muito merecido. O Hagoromo dizendo que esperava que alguém como o Naruto nascesse foi legal demais, alguém que pudesse tocar o coração dos Bijjus e agisse como uma criança que só quer ser amigo e brincar com as "Bestas de Caudas".

Não sei porque alguns  querem ver o Sasukinho lutando com o Naruto, qual a revoltinha que o Sasukinho pode ter ?, vai querer o quê  mais ? a quantidade de cretinice que o clã Uchiha já cometeu já encerrou a cota ( foram manipulados ?, sim ok, que peninha ) mas já era acabou. Por que ele lutaria? quais motivos ? pelo corte de cabelo dele ? porque ele não gosta da cor laranja ?, lutar pra montar o sisteminha ninja só dele e que ele julga ser o ideal ?, será que vai lutar pra ser o protagonista do mangá ? kkkk , ao meu ver so inventando um motivo bem forte pra poder fazer o Sasukinho querer ainda algum embate com o Naruto.

Naruto que por sua vez caminha a passos largos pra se tornar o maior ninja de todos os tempos. Potencial pra isso ele tem de sobra.

Parabéns pra você garoto, você se tornou um MITO :

Naruto 692 - Discussões 0bae5a8b5060481ff07eb4073837f7621349906242_full

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Uma bosta, Madara magicamente caiu em si e virou bonzinho? peraii né... mudou completamente de personalidade.
Kakashi voltou a ser lixo.
Naruto perdeu a metade da Kurama se é que eu entendi.
E pelo visto acabou, agora só flshbacks e beijos e abraços.
:/

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Fala Galera!! Note 10 para esse capítulo.

Kishi mandou bem, fiocu muito equilibrado com emoção na despedida do Naruto e Minato, finalmente Obito e Kamui, entrou em óbito :paz: !

Sakura e Kakashi esgotados, por favor não viajem eles sendo um casal! Ultimamente estive pensando que talvez Sakura nem fique com ninguém.

Kakashi recebendo elogios do Hagoromo. Hashirama e Madara se entendendo!

Dúvidas.

- Estou em dúvidas sobre uma nova batalha, saga, vilão ou que realmente a história entrou no seu arco final, sabe só capítulos de felicidade.
- Sério q não vamos ter nada da história de Hamura?
- Será que Hagoromo sabe qual era o plano de sua mãe, o motivo de juntar tantos chakras?
- Se for analisar não é isso que o Hagoromo está fazendo agora?

- Próximo capitulo certeza deverá ser sobre o tsukuyomi infinito, não seria necessário o Madara desfazer?
- Não veremos o Rinne Tensei. Quem morreu, morreu!!

É isso, veremos semana que vem!!!

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Mangá LIIIIINDOOOOO demais, foi emocionante, legal tudo o que acontece, gente revoltada com o Madara "Virando Bonzinho", ele apenas notou que seu tempo havia chegado ao fim e sabia que tinha sido manipuilado todo esse tempo, ele reconheceu isso, e no fim deu um voto de confiança para Hashirama e se reconciliou com ele, acabaram amigos, não sei pra que tanta frescura, tanto deama dos fãs, eu achei lindo.
O mais lindo de tudo foi a despedida de Naruto e Minato, muito show, me tocou de verdade. Hagoromo reconhecendo o espirito de liderança do Kakashi, espero que ele se torne mesmo Hokage, já tem o aval do Rokudou, além de ter reconhecido o Naruto também, muito legal. Kurama "sem graça" e dando seu "oi". Linda também a despedida de Kakashi e Obito. Só o que me deu irritação foi o Sasuke ainda todo fechadão, apesar de sentir um quê de pena do Madara morrendo, não dá pra confiar nele, estou com o @Oogama Sennin, já deu de frescurite Uchiha por uma vida, mas pior que do jeito que Sasuke é, é capaz de ele inventar de brigar pelo corte de cabelo só para não perder seu propósito, ser revoltado e ter raivinha de tudo.

Mangá 10/10 apesar do Sasuke estranhão.

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Gostei do capítulo.

Hashirama e Madara...conversa...gosto   :HM*:
Kurama mostrando o dedo para o Naruto  kkkkkk
Pai e filho...foi tão triste :ua: :ownx:
minato é pessoa boa :palmas: :HM*:

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Escroto, patético, lishoso, imundo, diversos adjetivos se enquadram para esse mangá.

E daí que foi usado?Eu esperava bem mais do Madara do que simplesmente aceitar a morte, até o Obito que é uma barata imunda ainda relutou para não morrer de imediato.

Hiruzen foi embora sem ser upado PQP;
Madara aceitar a morte e ficar bonzinho;


Só teve merda, a parte mais divertida foi a perda do duo MS pelo Kakashi e a despedida do Minato, só por isso, nota 1.

Realmente eu não sei porque fiquei tão revoltado, já era esperado uma merda dessas já que Naruto já está um lixo, há um tempo.

Espero realmente que o Orochimaru faça alguma coisa que mude essa situação (Tipo dá um jeito de reviver o Madara, ou tomar seu corpo)

Mangá lixo nota 1.

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Spoiler :


Última edição por Matheus F. Vieira em Qui 4 Set - 20:30, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 692 - Discussões EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Mangá Bom!

Gostei muito da Parte que o Naruto se despede do minato, Muito emocionante :depre:

No Geral gostei muito do mangá,.

kakashi sem Sharingan. :hua:


Madara e Hashirama gostei muito da despedida dos dois.

Não sei e o que vocês acharam, mas,tive a impressão parece que o Rikodu não vai ser o vilão final,como estávamos especulando.

Acho que acabou as ideias do Kishi, enfim acredito que o mangá está no final não tem muito o que dizer, espero que nestes últimos capítulos o Kishi esclareça as lacunas deixadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos