Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 692 - Discussões

+66
Palladino
TUCA
Moisés MR
Fluzão
Akiha-chan
Kwasenada
Shinegaminojutsu
fodudo
igor bacelar
Brazilianpilot
DraculeMhawK
Uchiha Fate
Daniel
reblik
Carolita
Ben Ikneg
T.h
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
chael
bizu
Itachi's wife
tobi sharingan
marcospain
Pain-san
Kyuudaime Hokage
ITACHI™
Will
Hyuga10
Sket
Gabriel Silva
Exodus
lorde naruto
Sage
Nakama Flower
dwilly007
kiid
Ero-SenninCV
Dan Uzumaki
Maurino Leite
Uchiha Hero
vittoriabrasil
aalison
Klauss
Wolf
uzumaki-zed
Guilhermy
Hades
FnatiQ
Kaous-Sama
gatebreake
Minato
Matheus FV
Drako extreme
Saitama
logos
Kaus
wingb
Oogama Sennin
Kyuubi Eternal
Bukura
Nyah
Flat
Yagarashi Sensor
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
1
2%
3
2
3%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
4
7%
8
5
8%
9
8
14%
10
27
46%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Não gostei desse treco não teria sido melhor o tobirama ter matado ele ou obito e sakura ter deixado ele naquela dimensão de areia se estrepando lá


Depois desse capítulo, teria sido melhor o Itachi tê-lo matado desde o começo, junto com os outros. ¬¬
O cara sacrificou sua família e moral, para salvar a vila e tentar acabar com todo esse ódio, para o Sasuke no fim fazer isso :jackie: ... Sei lá, depois disso tudo, está batendo um sentimento de decepção.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
NossaaaaA!!
Cara eu já tava perdendo as esperanças de ver essa luta tão esperada!!!
Agora finalmente veremos a morte de Sasuke ou pelo menos ele vai apanhar muito!! porque ele não vai desistir assim tão fácil!!

Felicidade é o que eu sinto agora!!!

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Antes de argumentar:

O capítulo 692 já saiu, ou apenas um Spoiler?


Última edição por Kyuubi Eternal em Qua 10 Set - 9:34, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Galera, vamos tomar cuidado com os Double Posts ou com palavras pejorativas D:




Esse é o Sasuke né gente.

Não esperava algo assim, mas...

Até que foi um bom mangá.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Antes de argumentar:

O capítulo 692 já saiu, ou apenas um Spoiler?


http://www.mangareader.net/naruto/692 , Saiu neste link aqui.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
OLHA SÓ ESSE SASUKE FAZENDO UCHIHICE hahhha

Nem esperava mais essa luta, pensei que a questão Indra x Ashura seria resolvida por eles na base do blablablá. Mas ao menos a motivação do Sasuke agora possui alguma lógica, não discuto aqui se está correta ou não, mas faz sentido. Agora é mais um motivo altruísta (ao menos na cabeça dele) do que puramente egoísta de vingança.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Suspeitei desde o princípio... Finalmente veremos a luta mais esperada do mangá. Já era de se esperar isso do emo, pelo menos será uma batalha épica.

Finalmente vou ver o Naruto surrando o Sasuke(isso foi meio yaoi).

Mas, isso foi a maior KNJ do mangá, disparado, que poha foi essa, como Sasuke aprendeu o Chibaku Tensei tão de repente? Olhando o Hagoromo fazer? Pff.... Sasuke evoluiu mais rápido que personagem do DBZ...

Espero que Sasuke finalmente morra, se ele continuar vivo depois disso eu vou me arrepender de ler o mangá.

PS: Já vi até nego falando que Sasuke vai matar Naruto e todo mundo e se tornar o protagonista e revolucionar o mundo ninja.. PQP

Última edição por Kyuubi Eternal em Qua 10 Set - 10:14, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Se agente parar pra pensar tem até uma certa lógica, o Emo, afirma que durante a luta ele estava se "acostumando" com habilidades do Rinnengan, o que explica o fato dele não ter usado nenhuma, provavelmente mesmo depois de ter conseguido dominar o Rinnengan, ele deve ter resolvido se poupar pra enfrentar o Naruto, e aproveitou para estudar as habilidades dele tbm,mto covarde.....
Não acho que a vitória do Naruto vais ser facil não, nem mesmo acho que ele vá surra o emo, se pensar bem ele ta bem mais inteiro, e teve tempo de analizar e montar uma estratégia para essa luta,sorte do Naruto que ele lutou contra o Pain.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
nossa quanto mimimi por nada :deus:

-Sasuke usou Genjutsu supremo, ok
-Sasuke usou Chibaku Tensei, ok

tudo bem.. isso tudo é coerente, e no mínimo "aceitável"
Mas eu me pergunto o Rikudou ainda está presente em campo, será que ele vai ficar só olhando?
Mds, imagina se rolar uma luta Sasuke x Rikudou e naruto. :deus:

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Tinha pensado nisso tbm, se deu poder pro cara e ta dando problema, num precisa nem lutar, toma dele da pro Naruto e ainda fala assim:
Enquanto vc não aprender a brincar direito, vai ficar sem brinquedo kkkkkkk

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Sasuke-Chan mostrando quem que manda.

Finalmente veremos Sasuke mostrar suas verdadeiras Habilidades,Naruto deve estar cansado para lutar sozinho,acho que vão ajudar ele.

Preparem-se Haters a Sakura pelo visto não vai ficar olhando o Naruto se ferrar,participação dela nos próximos capítulos.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
The cry is de graça! :horak:

Mangá bacana, um pouco confuso do por que Sasuke quer destruir tudo, mas é o Sasuke então ok.

Mal saiu e já tem nego falando de Kishi no jutsu, sendo que o Sasuke observou, analisou e aprendeu os bang tudo que tava rolando na luta desde que ganhou o rinnegan. Aceitável. Afinal de contas ele tem metade do poder do ninja que mais forte que já existiu dentro dele. Por que não?

O genjutsu fodão vem do fms, lhes garanto isso.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Só sobre a "Coerência"

O genjutsu foi até coerente ao meu ver, mas, o Chibaku Tensei foi completamente sem nexo.

Sasuke só viu as técnicas da Kaguya(que só podem ser feitas por usuários do Sharinegan) O Chibaku Tensei ele nem se quer viu, ele só viu a técnica em si, mas não Hagoromo fazendo-a.

@Tópico

Já opinei e depois opino melhor.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Só sobre a "Coerência"

O genjutsu foi até coerente ao meu ver, mas, o Chibaku Tensei foi completamente sem nexo.

Sasuke só viu as técnicas da Kaguya(que só podem ser feitas por usuários do Sharinegan) O Chibaku Tensei ele nem se quer viu, ele só viu a técnica em si, mas não Hagoromo fazendo-a.

@Tópico

Já opinei e depois opino melhor.


Acho que usuários do Rinnegan aprendem técnicas quando o olho e implantado (as técnicas ficam gravadas na memoria),acho isso e o que acontece.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Agora teremos um final de arco igual ao anterior no vale do fim, onde provavelmente Sasuke sairá vitorioso. Sasukemo com seus KNJ x Naruto exausto por enfrentar Obito, Madara, Kaguya etc. Sasuke e Naruto é como agua e óleo mesmo, os dois não conseguem se entender, as visões e objetivos são totalmente contrarias.

A kaguya com esses chifres parece o Shennong, um dos três soberanos imperadores da China, em que algumas imagens é retratado com chifres.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Logo após a luta do Sasuke contra o Danzou, alí na ponte onde ele e o Naruto se encontraram, o loiro fez uma revelação. De que se ambos lutassem, os dois morreriam. Quem se lembra disso?

Aí eu pergunto: Será que acontecerá essa luta mesmo?

Eu vejo uma disputa bastante equilibrada. Diria 50% de chances para cada. Até acho que o emo levará uma vantagem inicial, porém Naruto deverá incorporar o espírito do Rocky Balboa e partirá para a bagaceira. Pelo que eu estou achando, isso não terminará nada bem para os dois.

Sakura ajudando na luta? :horak:

@Edit: sabe que Seria até legal e de certa forma humilhante,  o Sasuke ser finalizado com um Shanaroooooo? :ana:

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Zaraki CN escreveu:


Sakura ajudando na luta? :horak:

@Edit: sabe que Seria até legal e de certa forma humilhante,  o Sasuke ser finalizado com um Shanaroooooo? :ana:


Naruto 692 - Discussões - Página 6 Sqdas_thumb

Eu morreria de rir caso isso acontecesse.
Mais falando sério e bem improvável que ela fique só olhando,mesmo que ela leve um chidori caso ela tente ajudar.

Ela já tentou peitar Madara,peitou Kaguya com aquele soco.

Então ela deve fazer alguma coisa mais pra frente.

descriptionNaruto 692 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 692 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos