Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 682 - Discussões

+64
Surtur
thiago silva
Hyuga10
Nayingrid
Matheus FV
jonatas1710
wellyton_madara
tobi sharingan
Paulista
Gabriel Diasis
Gin_Ichimaru
Minato Uchiha
Kwasenada
Itachi de Konoha
Eduardo Rodrigues
Urahara
Eremita
Oogama Sennin
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
Hades
Armin Arlert
Leon Lancaster
Matatabi
wingb
Orochimaru
K
Sandro Barbosa
broliedu
Guilhermy
recapix
SiriusHyuga
CJunior
Itachi Uchiha de Konoha
Maurino Leite
Edanza
*vert
Kaguya Uzumaki H
sammhuelbebiano
lorde naruto
TrickzZz
firuku
KillerC
SLAY
Uchiha Extreme
chael
Heisenberg
Math
Henrique Darlysson
Loki_
Sakomekieh
Will
kalfman
Klauss
Ellos
Edu....
Santodeus Omnipotente
Espadão
ITACHI™
hatakeminato
FLAVIO_LAUANDE
Alessadi Senju
marcospain
Dante
68 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
14
23%
10
27
43%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Itachi de Konoha escreveu:
Gente, a nao ser q eu tenha realmente perdido alguma coisa ao ler, eu nao vi explicitamente alguem dizendo q hamura se tornou zetsu black, ou q ele morreu... Nao descarto a possibilidade , mas pelo q entendi zetsu nasceu pouco antes da kaguya ser selada, ENTAO é possivel que hamura nao seja zetsu, mas q zetsu seja alguem sem relaçao com o hamura, tipo, a kaguya viu q nao tinha mais jeito pra ela, e entao deixou "um pedaço" dela pra traz, mais ou menos como hachibe fez com sua calda... Sei la, é so q eu nao li em lugar algum explicitamente q hamura se tornou zetsu...


Mas, não foi dito pelo Mangá que Hamura tinha se tornado o Zetsu Negro.

Esta confusão ocorreu por causa da tradução, que esta semana está muito bagunçada.

Hagoromo e Hamura selaram sua mãe na forma do Juubi e no momento que estava sendo selada, como último ato, conseguiu criar o zetsu negro como portador da sua vontade, com o objetivo de trazê-la a vida novamente.

Ainda não foi explicado como Hamura morreu. Aliás, tem muitas lacunas sobre ele que têm que ser preenchidas...

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Itachi de Konoha escreveu:
Gente, a nao ser q eu tenha realmente perdido alguma coisa ao ler, eu nao vi explicitamente alguem dizendo q hamura se tornou zetsu black, ou q ele morreu... Nao descarto a possibilidade , mas pelo q entendi zetsu nasceu pouco antes da kaguya ser selada, ENTAO é possivel que hamura nao seja zetsu, mas q zetsu seja alguem sem relaçao com o hamura, tipo, a kaguya viu q nao tinha mais jeito pra ela, e entao deixou "um pedaço" dela pra traz, mais ou menos como hachibe fez com sua calda... Sei la, é so q eu nao li em lugar algum explicitamente q hamura se tornou zetsu...


Concordo contigo!

O próprio Zetsu Negro afirma que o momento de sua criação se deu no instante em que Kaguya estava prestes a ser selada. Nesse momento Hamura já existia!

Quem defende tal hipótese deveria ler novamente o mangá com bastante atenção.

É isso ai pessoal!

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Itachi de Konoha escreveu:
Gente, a nao ser q eu tenha realmente perdido alguma coisa ao ler, eu nao vi explicitamente alguem dizendo q hamura se tornou zetsu black, ou q ele morreu... Nao descarto a possibilidade , mas pelo q entendi zetsu nasceu pouco antes da kaguya ser selada, ENTAO é possivel que hamura nao seja zetsu, mas q zetsu seja alguem sem relaçao com o hamura, tipo, a kaguya viu q nao tinha mais jeito pra ela, e entao deixou "um pedaço" dela pra traz, mais ou menos como hachibe fez com sua calda... Sei la, é so q eu nao li em lugar algum explicitamente q hamura se tornou zetsu...


Concordo contigo!

O próprio Zetsu Negro afirma que o momento de sua criação se deu no instante em que Kaguya estava prestes a ser selada. Nesse momento Hamura já existia!

Quem defende tal hipótese deveria ler novamente o mangá com bastante atenção.

É isso ai pessoal!



Realmente não diz explicitamente que Hamura tenha se tornado o Zetsu negro, mas como a  explicação dele foi muito vaga, eu acredito que essa possibilidade não possa ser de toda descartada.

Vamos supor que o zetsu realmente fosse hamura, como isso teria acontecido? Vejamos:
Talvez na hora em que Kaguya tenha "implantado a sua vontade" em Hamura(momento em que ele diz que nasceu), Hagoromo e talvez até o próprio Hamura não tenham percebido. Isso explicaria o fato de ele estar sempre por perto de Hagoromo e sua família, a ponto de instigar Indra contra Ashura sem que ninguém desconfiasse de nada. Hamura estaria agindo como Obito quando era controlado pelo selo que Madara tinha colocado em seu coração e achava que agia pela sua própria vontade. Com o tempo ele(zetsu) deixaria de apenas influenciar os atos de Hamura, passando a ter realmente controle total de seu corpo e mente, transformando-se assim no zetsu que conhecemos hoje.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyKaguya é humana, gente

more_horiz
Gente!!!!!!!!!!!!

No fim. Kaguya é do bem  :sorry: 

Só está amargurada porque foi traída pelos filhos  :BUUA: 

SAUHASUHAUSHAUSHUA
Zoas
enfim... explicado o mistério de como o Madara sobreviveu :paola: 

Mas o Itachi tinha falado que era impossível mudar a realidade assim enfim

Madara usando hack since sempre  :fry: 

E o Hamura é o Zetsu Negro  :facepalm: :facepalm: 

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Kwasenada escreveu:
phisikys escreveu:
Itachi de Konoha escreveu:
Gente, a nao ser q eu tenha realmente perdido alguma coisa ao ler, eu nao vi explicitamente alguem dizendo q hamura se tornou zetsu black, ou q ele morreu... Nao descarto a possibilidade , mas pelo q entendi zetsu nasceu pouco antes da kaguya ser selada, ENTAO é possivel que hamura nao seja zetsu, mas q zetsu seja alguem sem relaçao com o hamura, tipo, a kaguya viu q nao tinha mais jeito pra ela, e entao deixou "um pedaço" dela pra traz, mais ou menos como hachibe fez com sua calda... Sei la, é so q eu nao li em lugar algum explicitamente q hamura se tornou zetsu...


Concordo contigo!

O próprio Zetsu Negro afirma que o momento de sua
criação se deu no instante em que Kaguya estava prestes a ser selada. Nesse momento Hamura já existia!

Quem defende tal hipótese deveria ler novamente o mangá com bastante atenção.

Creiam em Deus, que é santo velho!
É isso ai pessoal!



Realmente não diz explicitamente que Hamura tenha se tornado o Zetsu negro, mas como a  explicação dele foi muito vaga, eu acredito que essa possibilidade não possa ser de toda descartada.

Vamos supor que o zetsu realmente fosse hamura, como isso teria acontecido? Vejamos:
Talvez na hora em que Kaguya tenha "implantado a sua vontade" em Hamura(momento em que ele diz que nasceu), Hagoromo e talvez até o próprio Hamura não tenham percebido. Isso explicaria o fato de ele estar sempre por perto de Hagoromo e sua família, a ponto de instigar Indra contra Ashura sem que ninguém desconfiasse de nada. Hamura estaria agindo como Obito quando era controlado pelo selo que Madara tinha colocado em seu coração e achava que agia pela sua própria vontade. Com o tempo ele(zetsu) deixaria de apenas influenciar os atos de Hamura, passando a ter realmente controle total de seu corpo e mente, transformando-se assim no zetsu que conhecemos hoje.


Mas Hamura ajudou Hagoromo a selar Kaguya e além do mais é mostrada sua imagem, bem diferente da gosma negra do Zetsu.

Essa é uma suposicao totalmente infundada, incoerente e insana.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Kwasenada escreveu:
phisikys escreveu:
Itachi de Konoha escreveu:
Gente, a nao ser q eu tenha realmente perdido alguma coisa ao ler, eu nao vi explicitamente alguem dizendo q hamura se tornou zetsu black, ou q ele morreu... Nao descarto a possibilidade , mas pelo q entendi zetsu nasceu pouco antes da kaguya ser selada, ENTAO é possivel que hamura nao seja zetsu, mas q zetsu seja alguem sem relaçao com o hamura, tipo, a kaguya viu q nao tinha mais jeito pra ela, e entao deixou "um pedaço" dela pra traz, mais ou menos como hachibe fez com sua calda... Sei la, é so q eu nao li em lugar algum explicitamente q hamura se tornou zetsu...


Concordo contigo!

O próprio Zetsu Negro afirma que o momento de sua
criação se deu no instante em que Kaguya estava prestes a ser selada. Nesse momento Hamura já existia!

Quem defende tal hipótese deveria ler novamente o mangá com bastante atenção.

É isso ai pessoal!



Realmente não diz explicitamente que Hamura tenha se tornado o Zetsu negro, mas como a  explicação dele foi muito vaga, eu acredito que essa possibilidade não possa ser de toda descartada.

Vamos supor que o zetsu realmente fosse hamura, como isso teria acontecido? Vejamos:
Talvez na hora em que Kaguya tenha "implantado a sua vontade" em Hamura(momento em que ele diz que nasceu), Hagoromo e talvez até o próprio Hamura não tenham percebido. Isso explicaria o fato de ele estar sempre por perto de Hagoromo e sua família, a ponto de instigar Indra contra Ashura sem que ninguém desconfiasse de nada. Hamura estaria agindo como Obito quando era controlado pelo selo que Madara tinha colocado em seu coração e achava que agia pela sua própria vontade. Com o tempo ele(zetsu) deixaria de apenas influenciar os atos de Hamura, passando a ter realmente controle total de seu corpo e mente, transformando-se assim no zetsu que conhecemos hoje.


Mas Hamura ajudou Hagoromo a selar Kaguya e além so mais é mostrada sua imagem, bem diferente da gosma negra do Zetsu.

Essa é uma suposicao totalmente infundada, incoerente e insana.


Como eu disse anteriormente, a confusão gerada sobre o Haruma ser o Zetsu Negro é em virtude da tradução tosca do mangá desta semana.

Em momento algum foi dito que o Zetsu seria Hamura. Ele chama a Kaguya de mãe porque ela é a sua criadora. Se ele fosse Hamura, com certeza, chamaria o Hagoromo de irmão.

Por favor, entendam: Hamura não é o Zetsu Negro.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:

Como eu disse anteriormente, a confusão gerada sobre o Haruma ser o Zetsu Negro é em virtude da tradução tosca do mangá desta semana.

Em momento algum foi dito que o Zetsu seria Hamura. Ele chama a Kaguya de mãe porque ela é a sua criadora. Se ele fosse Hamura, com certeza, chamaria o Hagoromo de irmão.

Por favor, entendam: Hamura não é o Zetsu Negro.



Algo óbvio, não é, caro Biel? Se alguém fez confusão quanto a isso só se foi por conta da tradução do site onde viu o mangá mesmo.

E é exatamente isso, Biel. Chamou Kaguya de mãe por ter sido sua criadora e por estar falando sobre sua relação com Hagoromo e Hamura ao começar a passar informações, incorporando brevemente suas vozes e personalidades (eu entendi assim, pelo menos).

Creio que a substância usada no corpo de Zetsu é a mesma que os jinchuurikis do Juubi (como vimos com Obito e Madara) conseguem manipular, que pode ganhar a forma que quem a domina quiser: o Omnyouton, ou seja, Zetsu Negro foi forjado a partir do poder do Juubi que Kaguya possui (daí poder assumir várias formas e se incorporar a várias coisas).

Ele é apenas uma espécie de criatura forjada por Kaguya no momento em que seria selada (pelo que compreendi), portanto, é uma parte de seu poder. Ele não tem uma vida e personalidade própria.

Acho que a relação é parecida com a de um Bunshin com o corpo original, guardadas as devidas proporções e respeitadas as peculiaridades de Zetsu Negro.

Mesmo o Bunshin parecendo ter uma espécie de existência própria, ele apenas seguirá o que o corpo original determinar e programar como sua função num dado momento e foi exatamente isso que aconteceu.

Kaguya o forjou a partir de seus poderes para ter como função preparar o terreno para seu retorno ao mundo.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Exato, @Uchiha M. Sua percepção em relação ao Zetsu Negro explica muito bem sobre sua condição.

Vale lembrar que ele foi forjado por, nada mais, nada menos, pela Kaguya.

Mesmo sendo criado quando estava sendo selada, acredito, também, que ela o fez com a mesma substância dos jinchurikis do Juubi. Realmente faz todo sentido.

Lembrando que o próprio Tobirama falou:
1- Yin Yang tem a capacidade de anular os efeitos de todos os Jutsus, tornando-os inúteis.

2 - Naruto com Omnyouton consegue anular os efeitos de todos os Jutsus. Por isso ele parou os efeitos do 8a portão do Gai e refez o olho do Kakashi de 15 anos atrás.

Também foi por isso que ele conseguiu retirar dele e do Sasuke do ataque doZetsu Negro com tanta facilidade.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Acertei muitas coisas, se não integral,, parcialmente. Estava eu aqui pensando...na possibilidade de Tobirama chegar no pergaminha da Tenten, e catar as ferramentas, juntamente com a parte do chifre do Madara...uma vez que tem chakra do Juubi, ele pode chegar até Kaguya? Não sei se o Hiraishin possui essa capacidade de perseguir o chaka, mas é uma boa.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Uma coisa é fato que a Kaguya veio pra Terra a procura de procriar e fazer dos humanos de alimento para criar seus filhos. O que o zetsu difere de Hamura e Hagoromo? Simples tenho pra mim que a Kaguya teve alguma relação com algum humano o que fez eles nascerem geneticamente diferente e ter herdado os poderes dela ou pelo fato dela ter comido o fruto eles ficaram diferentes dos zetsus, quando a Kaguya fala que quer pegar todo o chackra que pertence a mesma estar se referindo ao chackra dos filhos dela, que ao invés de ter ficado do lado dela eles foram contra os atos dela quê juntos selaram a Kaguya. Outro ponto é o que o Naruto e o Sasuke estão querendo fazer selar ela de novo tenho pra mim que isso não vai acontecer porque eles estão na dimensão dela pra eles conseguirem esse feito será preciso eles saírem do território dela o que pra mim entra o Obito com ajuda do Naruto vai se recuperar e como ele é o único capaz de usar as dimensões ele vai ajudar o Naruto e o Sasuke nessa guerra.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Mas Hamura ajudou Hagoromo a selar Kaguya e além do mais é mostrada sua imagem, bem diferente da gosma negra do Zetsu.

Essa é uma suposicao totalmente infundada, incoerente e insana.



Pelo seu comentário, SE você leu o meu post inteiro não foi capaz de entender. :sorry: 

Quanto ao infundado, incoerente e insano, nem vou falar nada, pois tenho o "terrível" hábito de RESPEITAR as pessoas.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Kwasenada escreveu:
phisikys escreveu:
Mas Hamura ajudou Hagoromo a selar Kaguya e além do mais é mostrada sua imagem, bem diferente da gosma negra do Zetsu.

Essa é uma suposicao totalmente infundada, incoerente e insana.



Pelo seu comentário, SE você leu o meu post inteiro não foi capaz de entender. :sorry: 

Quanto ao infundado, incoerente e insano, nem vou falar nada, pois tenho o "terrível" hábito de RESPEITAR as pessoas.


Prezado colega. Desculpe-me por me intrometer na conversa.

Pode até ter parecido um tanto quanto rude por parte do Phisikys (Jorge), utilizando aquelas palavras.

Mas, posso te assegurar que ele não teve intenção de te ofender.

Conheço o Phisikys há algum tempo, aqui do fórum e do nosso grupo do whatsapp, e tenho plena convicção de te afirmar que ele é uma das pessoas mais educadas daqui.

Peço, humildemente, que não o leve a mal.

Ele não precisa de ninguém para defendê-lo, mas, conhecendo-o como o conheço, tomei a liberdade de justificar suas palavras.

@Tópico.

Estive pensando, que Jutsu será esse que eles vão utilizar para selar a Kaguya?

Seria a união dos Poderes de ambos, Yin e Yang? Seria o despertar de um novo poder? Me deu a sensação de que este jutsu irá trazer algum tipo de prejuízo para quem o utilizar, pois caso contrário, já teriam utilizado antes.

Ansioso para o próximo Mangá.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Kwasenada escreveu:
phisikys escreveu:
Mas Hamura ajudou Hagoromo a selar Kaguya e além do mais é mostrada sua imagem, bem diferente da gosma negra do Zetsu.

Essa é uma suposicao totalmente infundada, incoerente e insana.



Pelo seu comentário, SE você leu o meu post inteiro não foi capaz de entender. :sorry: 

Quanto ao infundado, incoerente e insano, nem vou falar nada, pois tenho o "terrível" hábito de RESPEITAR as pessoas.


Prezado colega. Desculpe-me por me intrometer na conversa.

Pode até ter parecido um tanto quanto rude por parte do Phisikys (Jorge), utilizando aquelas palavras.

Mas, posso te assegurar que ele não teve intenção de te ofender.

Conheço o Phisikys há algum tempo, aqui do fórum e do nosso grupo do whatsapp, e tenho plena convicção de te afirmar que ele é uma das pessoas mais educadas daqui.

Peço, humildemente, que não o leve a mal.

Ele não precisa de ninguém para defendê-lo, mas, conhecendo-o como o conheço, tomei a liberdade de justificar suas palavras.

@Tópico.

Estive pensando, que Jutsu será esse que eles vão utilizar para selar a Kaguya?

Seria a união dos Poderes de ambos, Yin e Yang? Seria o despertar de um novo poder? Me deu a sensação de que este jutsu irá trazer algum tipo de prejuízo para quem o utilizar, pois caso contrário, já teriam utilizado antes.

Ansioso para o próximo Mangá.


@BielUzucraki...concordo plenamente sobre o physics...ele é super educado..
Mas eu nao acho q eles vao usar o selo YinYang no prox cap nao...
O selo é pra selar ela...nao como poder de fogo.. acho que eles vao mostrar algum novo jutsu top..usado em conjunto...

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Ñ sei como a discussão está,
mas vou falar só do selamento que eles devem usar:
É o "Shiki Fuujin".

Ñ tem outro jeito de ownar essa mulher!!
ela é sayajin

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Paulista escreveu:
Ñ sei como a discussão está,
mas vou falar só do selamento que eles devem usar:
É o "Shiki Fuujin".

Ñ tem outro jeito de ownar essa mulher!!
ela é sayajin


Realmente ela está bem apelona. Mas, nesse caso, um dos dois terá que morrer, pois é a consequência deste füinjutsu.

Só se eles conseguirem burlar o Shiki Fuujin, o que eu não duvido, pois o Naruto está muito apelão.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Kwasenada escreveu:
phisikys escreveu:
Mas Hamura ajudou Hagoromo a selar Kaguya e além do mais é mostrada sua imagem, bem diferente da gosma negra do Zetsu.

Essa é uma suposicao totalmente infundada, incoerente e insana.



Pelo seu comentário, SE você leu o meu post inteiro não foi capaz de entender. :sorry: 

Quanto ao infundado, incoerente e insano, nem vou falar nada, pois tenho o "terrível" hábito de RESPEITAR as pessoas.


Prezado colega. Desculpe-me por me intrometer na conversa.

Pode até ter parecido um tanto quanto rude por parte do Phisikys (Jorge), utilizando aquelas palavras.

Mas, posso te assegurar que ele não teve intenção de te ofender.

Conheço o Phisikys há algum tempo, aqui do fórum e do nosso grupo do whatsapp, e tenho plena convicção de te afirmar que ele é uma das pessoas mais educadas daqui.

Peço, humildemente, que não o leve a mal.

Ele não precisa de ninguém para defendê-lo, mas, conhecendo-o como o conheço, tomei a liberdade de justificar suas palavras.

@Tópico.

Estive pensando, que Jutsu será esse que eles vão utilizar para selar a Kaguya?

Seria a união dos Poderes de ambos, Yin e Yang? Seria o despertar de um novo poder?  Me deu a sensação de que este jutsu irá trazer algum tipo de prejuízo para quem o utilizar, pois caso contrário, já teriam utilizado antes.

Ansioso para o próximo Mangá.


Muito interessante, a questão levantada.

Eu "apostaria" que seria o mesmo tipo de selo utilizado por Hagoromo e seu irmão no passado. Primeiramente eu acho que eles tirarão e dividiriam o poder dela (claro para isso ela teria que estar imobilizada, então será num momento oportuno); a tornando somente um corpo sem chakra. Sasuke criará um Chibaku Tensei; que puxará ela, consequentemente a deixando presa na esfera rochosa. Logo, Naruto e Sasuke introduziram o poderoso selo Yin e Yang. Tocando suas palmas Yin e Yang no Chibaku Tensei; realizando o selamento. Assim Kaguya será presa para sempre.
     Levando em consideração essa hipótese, seria criada uma nova Lua? Ou talvez não seria necessário um Chibaku Tensei... Poderia a própria Lua ser utilizada para esse meio...

Isso é o que penso.

 :poise:

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
Kwasenada escreveu:
phisikys escreveu:
Mas Hamura ajudou Hagoromo a selar Kaguya e além do mais é mostrada sua imagem, bem diferente da gosma negra do Zetsu.

Essa é uma suposicao totalmente infundada, incoerente e insana.



Pelo seu comentário, SE você leu o meu post inteiro não foi capaz de entender. :sorry: 

Quanto ao infundado, incoerente e insano, nem vou falar nada, pois tenho o "terrível" hábito de RESPEITAR as pessoas.


Prezado colega. Desculpe-me por me intrometer na conversa.

Pode até ter parecido um tanto quanto rude por parte do Phisikys (Jorge), utilizando aquelas palavras.

Mas, posso te assegurar que ele não teve intenção de te ofender.

Conheço o Phisikys há algum tempo, aqui do fórum e do nosso grupo do whatsapp, e tenho plena convicção de te afirmar que ele é uma das pessoas mais educadas daqui.

Peço, humildemente, que não o leve a mal.

Ele não precisa de ninguém para defendê-lo, mas, conhecendo-o como o conheço, tomei a liberdade de justificar suas palavras.

@Tópico.

Estive pensando, que Jutsu será esse que eles vão utilizar para selar a Kaguya?

Seria a união dos Poderes de ambos, Yin e Yang? Seria o despertar de um novo poder?  Me deu a sensação de que este jutsu irá trazer algum tipo de prejuízo para quem o utilizar, pois caso contrário, já teriam utilizado antes.

Ansioso para o próximo Mangá.


Muito interessante, a questão levantada.

Eu "apostaria" que seria o mesmo tipo de selo utilizado por Hagoromo e seu irmão no passado. Primeiramente eu acho que eles tirarão e dividiriam o poder dela (claro para isso ela teria que estar imobilizada, então será num momento oportuno); a tornando somente um corpo sem chakra. Sasuke criará um Chibaku Tensei; que puxará ela, consequentemente a deixando presa na esfera rochosa. Logo, Naruto e Sasuke introduziram o poderoso selo Yin e Yang. Tocando suas palmas Yin e Yang no Chibaku Tensei; realizando o selamento. Assim Kaguya será presa para sempre.
     Levando em consideração essa hipótese, seria criada uma nova Lua? Ou talvez não seria necessário um Chibaku Tensei... Poderia a própria Lua ser utilizada para esse meio...

Isso é o que penso.

 :poise:


Teoria muito interessante, amigo.

Talvez não seja necessário usar o chibaku tensei, pelo menos, não para criar outra lua, mas, talvez para criar um novo receptáculo a prova de fugas.

O colega @Paulista comentou sobre o uso do shikki Fuujin, mas eu acho a sua teoria mais plausível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos