Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 682 - Discussões

+64
Surtur
thiago silva
Hyuga10
Nayingrid
Matheus FV
jonatas1710
wellyton_madara
tobi sharingan
Paulista
Gabriel Diasis
Gin_Ichimaru
Minato Uchiha
Kwasenada
Itachi de Konoha
Eduardo Rodrigues
Urahara
Eremita
Oogama Sennin
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
Hades
Armin Arlert
Leon Lancaster
Matatabi
wingb
Orochimaru
K
Sandro Barbosa
broliedu
Guilhermy
recapix
SiriusHyuga
CJunior
Itachi Uchiha de Konoha
Maurino Leite
Edanza
*vert
Kaguya Uzumaki H
sammhuelbebiano
lorde naruto
TrickzZz
firuku
KillerC
SLAY
Uchiha Extreme
chael
Heisenberg
Math
Henrique Darlysson
Loki_
Sakomekieh
Will
kalfman
Klauss
Ellos
Edu....
Santodeus Omnipotente
Espadão
ITACHI™
hatakeminato
FLAVIO_LAUANDE
Alessadi Senju
marcospain
Dante
68 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
14
23%
10
27
43%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
[desabafoemoff]Pelo amor de de Deus, eu me espantava quando via rios de pessoas dizer que iriam parar de ler Naruto pelo enredo, mas hoje nossinhora. -.-
Tirando a parte do Juubi e da lua que era previsto por aqui por alguns... Que p**** de historia é essa?
"eu escorreguei pra fora da estatua" serio? entrou e saiu sem madara perceber? de maior genio passou realmente a ser um trouxa qualquer, né?
"estou paralisado" "enquanto eu sugo seu chakra" tem que ficar explicando passo a passo o  mangá pros sub10?
pqp tudo tudo tudo muito escroto, do macro ao micro... zetsu manipulava até o vento é? danousse... a historia dos zetsus brancos que uma hora é gente outra hora é experimento fail, outra hora foi uma simples efeito colateral da estatua, no final tudo ser amor de mae, zetsu preto "filho" da kaguya, essa viadagem de mae/filho, ela chorando, não era o sharingan que deixava a pessoa (indira) mal mas sim o zetsu (essa foi cara de pau ein), ETC.
Tô tão decepcionado com esse mangá que não consigo explicar nada direito (nem escrever). Vou entrar pro clubinho dos fãs que só querem ver pancadaria e largar com as teorias sobre esse enredo. De uma hora pra outra muda de um desenvolvimento totalmente infantil pra uma aula de raciocinio lógico. Sdds de DBZ que ficava no feijao com arroz mas tinha coerencia. Sdds quando era só o Orochimaru/Pain querendo destruir a vila e pronto. Kishi tapou todos os buracos/erros/knj dele neste 681.[desabafoemoff]


Prevejo os uzumakis sendo um espermatozoide do hamster radioativo de estimação da Kaguya, aí os sapinhos do monte o acharam e  jogaram ele na lagoa junto com os girinos, e eles evoluiram, ao longo dos anos, para humanos que passaram no concurso dos correios e desenvolveram uma incrivel tecnica de usar selos.
Os hyuuga era os filhos do hamura ganharam um laser de presente de Natal, ai eles assistiam um filme demoniaco da disney, o zetsu negro apareceu disfarçadamente de Ariel, manipulou eles pra ligar o laser apontando pro olho, ai eles nao só cegaram como sofreram uma mutaçao psicogenetica intramolecular só antes vista após comer passatempo sem verificar o desenho do animal no biscoito que resultou no byakugan de vóinha.

Depois que eu digerir essa confusão posso até mudar ponderar, mas com toda certeza já vi inúmeras teorias desse forum que tinha um desfecho muito melhor e mais coerente. (ponto)  :facepalm: :cerealguy2: :y u no: :jackie: :pokerface: :maededeus: :genious: #fuckthelogic


@wingb, concordo com tudo q vc disse cara kkkkkkkkkkkk

Eu queria q madara tivesse vivo ali perto só pra ver a cara de merda dele enquanto o zetso falava tudo isso, eu me divirto só de imaginar a cena kkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Eu ri quando o Naruto no final do capítulo disse: "E digo mais."

Kaguya com bilhões de anos de experiência e Naruto querendo dar lição de moral :~.~:

Eu me emocionei com a Kaguya, cheguei até a simpatizar um pouco com ela :planta:

Por mais que seja um demônio super poderoso, que pode te explodir com o pensamento, ainda é uma mãe e ama suas proles :planta:

Legal isso, esse lado humano da kaguya.

Ainda acho que o Shinju manipulou a Kaguya, e ela era humana antes de comer o fruto.

Já mentiram tantas vezes para nós no mangá, por que acreditar que o Zetsu Preto e a Kaguya estão falando a verdade?

A verdade pode se demonstrar uma mentira daqui a uns mangás, assim como Madara, Obito, Nagato, acreditavam em uma verdade, que era uma mentira.

A única coisa que não venho gostando, é que todo mundo tá sendo manipulado cara, e isso tá se tornando repetitivo demais.

E não sabia que Kabuto era tão burro, ele em momento algum desconfiou do Zetsu ter mostrado o Corpo do Madara? Em momento algum ele pensou: como ele sabia, como ele conseguiu o corpo? Faltou certa manha por parte do Kabuto, poderia descobrir muitas coisas e não ser uma mera marionete, foi controlado como fantoche porque faltou a manha de desconfiar de tudo, como disse.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Hamura não dividiu a beleza dele com o irmão. Hamura 10 x 0 Hagoromo.   :poise: 

Mas fora isso, vamos a parte importante:

Zetsu diz: Quando a Kaguya olha pra vocês, ela parece lembrar de nós, seus dois filhos.
Então pera, não saquei. O Zetsu é o que? Outro filho de Kaguya? Uma reencarnação bitolada de Hamura e Hagoromo? Alguém que entendeu me explique, por favor!

Confirmações: Indra e Ashura foram a primeira sucessão de Hagoromo E Hamura.

Os dois últimos quadros :



O resto foi ótimo. Consegui entender bem até, mas vou esperar a versão oficial sair pra ver se entendo melhor.


Uma outra dúvida que me apareceu no meio do mangá foi como surgiu o Gedo Mazou (por que no inicio Zetsu diz que a estátua é feita tanta da árvore quanto de Kaguya e no meio ele diz que Madara conseguiu invocá-lo a partir do Rinnegan, ai eu tive uma dúvida bem abstrata e rápida sobre), mas eu acho que a resposta a essa dúvida é o selo ensinado por Hagoromo aos dois protagonistas.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Matatabi escreveu:
Hamura não dividiu a beleza dele com o irmão. Hamura 10 x 0 Hagoromo.   :poise: 

Mas fora isso, vamos a parte importante:

Zetsu diz: Quando a Kaguya olha pra vocês, ela parece lembrar de nós, seus dois filhos.
Então pera, não saquei. O Zetsu é o que? Outro filho de Kaguya? Uma reencarnação bitolada de Hamura e Hagoromo? Alguém que entendeu me explique, por favor!.


Bom pra mim o zetsu ao dizer nós, ele se refere a ele mesmo(hamura) e ao hagoromo......nao que ele seja os dois.....mas sim que ele se refere a ele e o outro( nós)

lol

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Matatabi escreveu:
Hamura não dividiu a beleza dele com o irmão. Hamura 10 x 0 Hagoromo.   :poise: 

Mas fora isso, vamos a parte importante:

Zetsu diz: Quando a Kaguya olha pra vocês, ela parece lembrar de nós, seus dois filhos.
Então pera, não saquei. O Zetsu é o que? Outro filho de Kaguya? Uma reencarnação bitolada de Hamura e Hagoromo? Alguém que entendeu me explique, por favor!

Confirmações: Indra e Ashura foram a primeira sucessão de Hagoromo E Hamura.


Também me pareceu esquisito esta afirmação, mas, relendo o mangá eu percebi que ele estava falando de 3 personagens: ele (Zetsu Negro), Hagoromo e Haruma.

Só uma observação: Indra e Ashura são sucessores de Hagoromo, são filhos dele. Haruma é irmão do Hagoromo, portanto, Tio de Ashura e Indra.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Em termos de porrada quase nada, mas em termos de história, bem, descobrimos a verdade né?

Zetsu, arquitetou tudo, esse rapaz é mesmo o cão. Confesso que quando vi Naruto e Sasuke sendo transformados em Zetsus, lembrei do Smith transformando Neo em algum Matrix.
Susanoo de Sasuke sumindo fácil, mas o teleporte dele tá bem bolado.

Lol, agora sabemos que Madara trollou Hashirama, porém foi trollado por Zetsu. Quanto a história, achei a parada meio confusa, mas Kishi jogou quase tudo por terra.

Aguardando o Naruto fazer algo.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Matatabi escreveu:
Hamura não dividiu a beleza dele com o irmão. Hamura 10 x 0 Hagoromo.   :poise: 

Mas fora isso, vamos a parte importante:

Zetsu diz: Quando a Kaguya olha pra vocês, ela parece lembrar de nós, seus dois filhos.
Então pera, não saquei. O Zetsu é o que? Outro filho de Kaguya? Uma reencarnação bitolada de Hamura e Hagoromo? Alguém que entendeu me explique, por favor!


Bem esse mangá estar meio confuso mais entenda uma coisa o Zetsu Preto é irmão de Hamura e Hagoromo isso foi bem claro no mangá. Vamos ao mangá vou atentar a sua duvida:
Na capitulo 682 pagina 8: A principio parece que o Zetsu era o Hamura,mais logo isso foi descartado quando no mesmo capitulo o Zetsu fala que quando a Kaguya estava preste a ser selada ele nasceu, isso significa que quando o Hamura e o Hagoromo estava selando a sua mãe nasceu outro irmãozinho.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Nossa!

Esse capítulo teve grandes reviravoltas...

Antes eu achava a morte do madara vergonhosa...

Mais agora entendo.

O zetsu e filho de uma deusa,não tem muito o que comentar né...

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Zetsu negro como vilão final? Que coisa, hein? Por essa ninguém esperava. Mas, faz sentido. O cara sempre esteve presente e, curiosamente, foi o primeiro personagem da fase Shippuden a aparecer no mangá. Lembram-se do último episódio do Naruto clássico? É um cara que sempre esteve presente.

Madara foi feito de cachorrinho... Caralho. Isso me deixou frustrado.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Esse capítulo me deixou cheio de dúvidas a respeito dos Doujutsus.

Sabemos que o Jinchuuriki do Juubi ganha poderes impressionantes, entretanto os olhos vem da pessoa pelo que se mostrou até agora.

Hagoromo era Yang como Naruto, e despertou o Rinnegan, Hamura era Yin como Sasuke, e despertou o Byakugan como sua mãe.

Agora fica a dúvida, se Hagoromo só tivesse conseguido despertar o Rinnegan após o Hamura passar sua parte Yin para ele, porque mesmo quando Kaguya lembra de ambos, os dois são mostrados com seus Doujutsus? Porque Hagoromo não é mostrado sem um Doujutsu?

Sasuke não tem um Rinnegan, pra mim fica cada vez mais evidente, o olho dele é igual ao olho da testa da Kaguya, só que lateral.

Será que Naruto ainda terá um Rinnegan igual ao do Hagoromo? ou um Byakugan?

Kaguya insiste em chamar Naruto e Sasuke de Hagoromo e Hamura, como se fosse:

Hagoromo > Ashura > Naruto
Hamura > Indra > Sasuke

Mesmo que ambos sejam filhos do Hagoromo.

E se o FMS ao ter poder de Ashura se torna o Rinnegan, aconteceria a mesma coisa com o Byakugan?

Muitas perguntas e poucas respostas, Zetsu sozinho imobilizou o Madara, Kaguya não foi capaz de imobilizar o Naruto, agora o pessoal se convenceu da diferença que se abriu entre Naruto e os Hokages?

Só quero ver como vão distrair ela a ponto de usar essa técnica nova de selamento, essa luta tem que demorar, gostaria de ver mais técnicas do Sasuke, mais técnicas do Naruto, mais combinações com os bijuus, enfim.

Agora fica a dúvida, se os Hokages começarem a cortar os laços que prendem os ninjas ao Shinju, eles apenas vão ficar bolados no genjutsu, só que seu chakra não vai mais ser passado para Kaguya, ou morreriam?

PS: Pra mim tanto Madara quanto Obito vão dar o ar da graça ainda, questão de tempo, Obito foi trollado e deu a volta, acho impossível Madara ter acabado daquela forma patética.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
PS: Pra mim tanto Madara quanto Obito vão dar o ar da graça ainda, questão de tempo, Obito foi trollado e deu a volta, acho impossível Madara ter acabado daquela forma patética.

Sábias palavras, meu caro. Acredito que o Madara voltará e, com certeza, irá trollar a Kaguya. O cara é casca grossa. Assim como ele usou o Izanagi contra o Hashirama, ele pode ter usado contra o Zetsu.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Hades escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
PS: Pra mim tanto Madara quanto Obito vão dar o ar da graça ainda, questão de tempo, Obito foi trollado e deu a volta, acho impossível Madara ter acabado daquela forma patética.

Sábias palavras, meu caro. Acredito que o Madara voltará e, com certeza, irá trollar a Kaguya. O cara é casca grossa. Assim como ele usou o Izanagi contra o Hashirama, ele pode ter usado contra o Zetsu.


Também gostaria que ele voltasse, principalmente agora que o Zetsu abriu esta brecha sobre como ele escapou da morte com o Izanagi.

Porém, acho um pouco difícil, pois uma coisa é trollar o Hashirama e outra é trollar Kaguya.

Até posso estar equivocado, mas ela não assumiu o corpo do Madara para voltar a vida? Se for isso, como ele poderia retornar?

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Hades escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
PS: Pra mim tanto Madara quanto Obito vão dar o ar da graça ainda, questão de tempo, Obito foi trollado e deu a volta, acho impossível Madara ter acabado daquela forma patética.

Sábias palavras, meu caro. Acredito que o Madara voltará e, com certeza, irá trollar a Kaguya. O cara é casca grossa. Assim como ele usou o Izanagi contra o Hashirama, ele pode ter usado contra o Zetsu.


Também gostaria que ele voltasse, principalmente agora que o Zetsu abriu esta brecha sobre como ele escapou da morte com o Izanagi.

Porém, acho um pouco difícil, pois uma coisa é trollar o Hashirama e outra é trollar Kaguya.

Até posso estar equivocado, mas ela não assumiu o corpo do Madara para voltar a vida? Se for isso, como ele poderia retornar?

Ele "explodiu", lembra? E a Kaguya, apesar de ser muito poderosa, aparentou ter o intelecto de um bicho. Diferente do gênio que era Madara.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
@Hades. Te confesso que inicialmente eu pensei que ele tivesse explodido. Mas relendo o Mangá, dá pra ver que ele inflou, parecendo que ia explodir, e desinchou transformando-se na Kaguya.

Agora, concordo com você. O cara era um gênio. Mas, pensa bem: só a vontade de Kaguya (zetsu negro), sozinho, conseguiu trollar todos os Uchihas do Mangá, inclusive o Madara (Aparentemente, menos o Itachi), imagina só sua criadora. Esta criatura deve ter um intelecto acima do já visto até aqui.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
@Hades. Te confesso que inicialmente eu pensei que ele tivesse explodido. Mas relendo o Mangá, dá pra ver que ele inflou, parecendo que ia explodir, e desinchou transformando-se na Kaguya.

Agora, concordo com você. O cara era um gênio. Mas, pensa bem: só a vontade de Kaguya (zetsu negro), sozinho, conseguiu trollar todos os Uchihas do Mangá, inclusive o Madara (Aparentemente, menos o Itachi), imagina só sua criadora. Esta criatura deve ter um intelecto acima do já visto até aqui.

É verdade! Tinha me esquecido... Mas, ainda não é impossível que ele volte. Como a Kaguya possuiu o corpo dele, é capaz de ele aparecer "internamente" nela. O Madara pode estar lá, mas está suprimido.

A Kaguya em si parece ser apenas uma "máquina de matar". Quem parece raciocinar é o Zetsu.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Hades escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
@Hades. Te confesso que inicialmente eu pensei que ele tivesse explodido. Mas relendo o Mangá, dá pra ver que ele inflou, parecendo que ia explodir, e desinchou transformando-se na Kaguya.

Agora, concordo com você. O cara era um gênio. Mas, pensa bem: só a vontade de Kaguya (zetsu negro), sozinho, conseguiu trollar todos os Uchihas do Mangá, inclusive o Madara (Aparentemente, menos o Itachi), imagina só sua criadora. Esta criatura deve ter um intelecto acima do já visto até aqui.

É verdade! Tinha me esquecido... Mas, ainda não é impossível que ele volte. Como a Kaguya possuiu o corpo dele, é capaz de ele aparecer "internamente" nela. O Madara pode estar lá, mas está suprimido.

A Kaguya em si parece ser apenas uma "máquina de matar". Quem parece raciocinar é o Zetsu.


Sim. Como eu disse, gostaria que ele retornasse. Nem que fosse pra dar um chute no traseiro do zetsu negro por ter enganado todo um clã tão nobre e importante.

Quanto a Kaguya, ainda não consegui fazer uma leitura sobre sua personalidade e intelecto. Ela parece ser uma mistura de sociopata com bipolar... "doida de pedra"...

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz


EXCELENTE CAPÍTULO! NOTA 10!  :okai: 

Capítulo cheio de revelações! Altíssimas revelações!   :iupi: 

Nossa! Kaguya liberou uma rajada de poder que desintegrou o Susano'o! A grande defesa de Sasuke é "nada" perante o poder de Kaguya! Estupendo!!!
 :HM*: 
Sasuke foi muito astuto e arguto ao se teletransportar para perto de Naruto e usar seu poder de levitação para se salvar! Esse Uchiha é bastante esperto! Sasuke além de tirar proveito e vantagem do poder de levitação de Naruto, ainda o ajudou a parar no ar, já que Naruto se encontrava em movimento caótico, desenfreado e descontrolado! Ou seja, ambos se ajudaram simultaneamente e isso é lindo de se ver!  :XD:  O poder de levitação de Naruto salvou Sasuke pela segunda vez, além do mais, Naruto ainda criou um disco com uma de suas esferas negras de shakra e o deu a Sasuke para assim poder se manter no ar sem cair na lava ardente! Ideia genial de Naruto! Ainda por cima, Naruto salvou Obito! Viva nosso grande heroi Naruto!
 :iupi: 
Agora conhecemos o rosto de Hamura e podemos afirmar e acreditar com certeza que ele tinha o Byakugan, então a possibilidade de Hamura ter fundado o clã Hyuuga se torna cada vez mais forte! Parabéns para quem apostou nessa teoria!
 :okai: 
Pelas palavras do Zetsu Negro, Kaguya se fundiu a árvore e se transformou no Juubi, então ao selar o Juubi, Hagoromo estava selando em si sua própria mãe junto com a árvore sagrada. No momento em que Kaguya estava sendo selada, criou o Zetsu Negro para continuar o seu legado e ressuscitá-la no futuro. Tudo foi proposital! Zetsu negro conspirou para que Algum descendente de Kaguya despertasse o Rinnegan, pois esta seria a única possibilidade de invocar o Gedo Mazou, que seria o ponta-pé inicial para a ressureissão de Kaguya.
 :think: 
O Zetsu Negro reescreveu a escritura do Hagoromo para manipular os Uchihas! O Zetsu negro manipulou os Uchihas desde o início! Tudo de ruim que aconteceu aos Uchihas é culpa do Zetsu Negro!
 :devil: 
Agora está claro como o finado Madara sobreviveu após a batalha contra Hashirama no vale do fim: Madara usou IZANAGI! Suspeitei desde o princípio!  :hihi:  Madara enganou Hashirama e o Zetsu Negro! Então a presença que Hashirama sentiu no vale do fim era mesmo a do Zetsu Negro! Madara tinha um tesão tão grande por Hashirama que lhe arrancou um pedaço de sua carne e o engoliu! Isso é que é amor antropofágico! kkkkkkkkkkkkk......!
 :will: 
Até que fim Kishimoto explicou como e onde Kabuto obteve DNA de Madara! Até Kabuto foi usado pelo Zetsu Negro! Esta é uma alta revelação! Estou impressionado!
 :renato: 
Agora eu não aceito aquela história que o Zetsu Negro contou de que Kaguya almejava "recuperar todo o shakra para dar a seus dois filhos"! Penso que isto seja mentira(ou erro de tradução)! Acredito que Kaguya queria todo o shakra só para si e deve ter ficado furiosa ao perceber que os seres humanos também estavam manipulando shakra e como consequência disso se uniu a árvore sagrada e se transformou no Juubi e investiu contra a humanidade para transformá-los em Zetsus e obter todo o shakra para si, porém foi parada e selada por seus dois filhos! Eu postei uma teoria sobre isso lá no tópico de "previsões e teorias". O nome da postagem é " A OBSESSÃO DE KAGUYA"! Deem uma conferida e comentem!
 :zeca3: 
Não compreendi bem o significado das lágrimas de Kaguya! :mark: Talvez ela ao olhar para Naruto e Sasuke tenha se lembrado de seus dois queridos filhos, Hagoromo e Hamura!
 :think: 
O Zetsu Negro se considera um filho de Kaguya, porém, na minha opinião ele é apenas o desejo e a vontade de Kaguya. Nada mais nada menos!
 :aceito: 
Naruto mais uma vez mostrou um novo poder que recebeu de Hagoromo: repelir o shakra de Kaguya! Naruto mostra com isso que está a altura de enfrentar a poderosa "Deusa Coelho"!
 :QQ: 
Pela maneira que Naruto e Sasuke falaram do tal "selo", ambos mostram ter conhecimento desse poderoso selamento, porém pelo que nos foi mostrado da conversa de Naruto com Hagoromo, o Rikudou não lhe falou nada a respeito! Então como Naruto tem conhecimento disso? Acredito que a melhor resposta seria se admitirmos que foi Hagoromo que contou ao Sasuke e como agora Naruto e Sasuke estão ligados, logo Naruto ficou sabendo. Estou muito curioso para saber mais sobre esta poderosa técnica de selamento!
 :lixa: 

É ISSO AI PESSOAL!   :vlwflw: 


Naruto 682 - Discussões - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQL6-EfDOGk4krHUHCK1FRE6mCPPTDpVvYjqu3xSbHIgz0F-wSg


Última edição por phisikys em Qua 18 Jun 2014, 23:54, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos