Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 682 - Discussões

+64
Surtur
thiago silva
Hyuga10
Nayingrid
Matheus FV
jonatas1710
wellyton_madara
tobi sharingan
Paulista
Gabriel Diasis
Gin_Ichimaru
Minato Uchiha
Kwasenada
Itachi de Konoha
Eduardo Rodrigues
Urahara
Eremita
Oogama Sennin
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
Hades
Armin Arlert
Leon Lancaster
Matatabi
wingb
Orochimaru
K
Sandro Barbosa
broliedu
Guilhermy
recapix
SiriusHyuga
CJunior
Itachi Uchiha de Konoha
Maurino Leite
Edanza
*vert
Kaguya Uzumaki H
sammhuelbebiano
lorde naruto
TrickzZz
firuku
KillerC
SLAY
Uchiha Extreme
chael
Heisenberg
Math
Henrique Darlysson
Loki_
Sakomekieh
Will
kalfman
Klauss
Ellos
Edu....
Santodeus Omnipotente
Espadão
ITACHI™
hatakeminato
FLAVIO_LAUANDE
Alessadi Senju
marcospain
Dante
68 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
14
23%
10
27
43%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Kwasenada escreveu:
phisikys escreveu:
Mas Hamura ajudou Hagoromo a selar Kaguya e além do mais é mostrada sua imagem, bem diferente da gosma negra do Zetsu.

Essa é uma suposicao totalmente infundada, incoerente e insana.



Pelo seu comentário, SE você leu o meu post inteiro não foi capaz de entender. :sorry: 

Quanto ao infundado, incoerente e insano, nem vou falar nada, pois tenho o "terrível" hábito de RESPEITAR as pessoas.


Prezado colega. Desculpe-me por me intrometer na conversa.

Pode até ter parecido um tanto quanto rude por parte do Phisikys (Jorge), utilizando aquelas palavras.

Mas, posso te assegurar que ele não teve intenção de te ofender.

Conheço o Phisikys há algum tempo, aqui do fórum e do nosso grupo do whatsapp, e tenho plena convicção de te afirmar que ele é uma das pessoas mais educadas daqui.

Peço, humildemente, que não o leve a mal.

Ele não precisa de ninguém para defendê-lo, mas, conhecendo-o como o conheço, tomei a liberdade de justificar suas palavras.

@Tópico.

Estive pensando, que Jutsu será esse que eles vão utilizar para selar a Kaguya?

Seria a união dos Poderes de ambos, Yin e Yang? Seria o despertar de um novo poder?  Me deu a sensação de que este jutsu irá trazer algum tipo de prejuízo para quem o utilizar, pois caso contrário, já teriam utilizado antes.

Ansioso para o próximo Mangá.


Muito interessante, a questão levantada.

Eu "apostaria" que seria o mesmo tipo de selo utilizado por Hagoromo e seu irmão no passado. Primeiramente eu acho que eles tirarão e dividiriam o poder dela (claro para isso ela teria que estar imobilizada, então será num momento oportuno); a tornando somente um corpo sem chakra. Sasuke criará um Chibaku Tensei; que puxará ela, consequentemente a deixando presa na esfera rochosa. Logo, Naruto e Sasuke introduziram o poderoso selo Yin e Yang. Tocando suas palmas Yin e Yang no Chibaku Tensei; realizando o selamento. Assim Kaguya será presa para sempre.
     Levando em consideração essa hipótese, seria criada uma nova Lua? Ou talvez não seria necessário um Chibaku Tensei... Poderia a própria Lua ser utilizada para esse meio...

Isso é o que penso.

 :poise:

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
Kwasenada escreveu:
phisikys escreveu:
Mas Hamura ajudou Hagoromo a selar Kaguya e além do mais é mostrada sua imagem, bem diferente da gosma negra do Zetsu.

Essa é uma suposicao totalmente infundada, incoerente e insana.



Pelo seu comentário, SE você leu o meu post inteiro não foi capaz de entender. :sorry: 

Quanto ao infundado, incoerente e insano, nem vou falar nada, pois tenho o "terrível" hábito de RESPEITAR as pessoas.


Prezado colega. Desculpe-me por me intrometer na conversa.

Pode até ter parecido um tanto quanto rude por parte do Phisikys (Jorge), utilizando aquelas palavras.

Mas, posso te assegurar que ele não teve intenção de te ofender.

Conheço o Phisikys há algum tempo, aqui do fórum e do nosso grupo do whatsapp, e tenho plena convicção de te afirmar que ele é uma das pessoas mais educadas daqui.

Peço, humildemente, que não o leve a mal.

Ele não precisa de ninguém para defendê-lo, mas, conhecendo-o como o conheço, tomei a liberdade de justificar suas palavras.

@Tópico.

Estive pensando, que Jutsu será esse que eles vão utilizar para selar a Kaguya?

Seria a união dos Poderes de ambos, Yin e Yang? Seria o despertar de um novo poder?  Me deu a sensação de que este jutsu irá trazer algum tipo de prejuízo para quem o utilizar, pois caso contrário, já teriam utilizado antes.

Ansioso para o próximo Mangá.


Muito interessante, a questão levantada.

Eu "apostaria" que seria o mesmo tipo de selo utilizado por Hagoromo e seu irmão no passado. Primeiramente eu acho que eles tirarão e dividiriam o poder dela (claro para isso ela teria que estar imobilizada, então será num momento oportuno); a tornando somente um corpo sem chakra. Sasuke criará um Chibaku Tensei; que puxará ela, consequentemente a deixando presa na esfera rochosa. Logo, Naruto e Sasuke introduziram o poderoso selo Yin e Yang. Tocando suas palmas Yin e Yang no Chibaku Tensei; realizando o selamento. Assim Kaguya será presa para sempre.
     Levando em consideração essa hipótese, seria criada uma nova Lua? Ou talvez não seria necessário um Chibaku Tensei... Poderia a própria Lua ser utilizada para esse meio...

Isso é o que penso.

 :poise:


Teoria muito interessante, amigo.

Talvez não seja necessário usar o chibaku tensei, pelo menos, não para criar outra lua, mas, talvez para criar um novo receptáculo a prova de fugas.

O colega @Paulista comentou sobre o uso do shikki Fuujin, mas eu acho a sua teoria mais plausível.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Contra fatos não há argumentos e muito menos cabem suposições. Os fatos nos chegam e se nos mostram como são, não carecendo transfigurarem-se.

Kishimoto, criador do mangá Naruto, nos mostrou os fatos quanto a criação do Zetsu Negro! Observe a imagem abaixo:

Naruto 682 - Discussões - Página 8 Naruto681-08

Além do mais Kishimoto mostrou a verdadeira face de Hamura, com o Byakugan. Depois dessa imagem, não consigo entender como alguns ainda acreditam que Zetsu Negro e Hamaura sejam a mesma pessoa. Hamura nasceu na mesma época de Hagoromo, 20 anos ou mais antes do Zetsu Negro. O Zetsu negro foi criado no momento em que Kaguya estava sendo selada. Foi criado como sendo a vontade de Kaguya em continuar seu legado e realizar e preparar seu retorno. Observe a imagem abaixo:

Naruto 682 - Discussões - Página 8 05

Penso que é perda de tempo insistirmos e continuarmos nesta peleja e teima sem sentido, pois as imagens e os diálogos falam por si mesmos. Concentremo-nos em discussões mais importantes, como a origem de Kaguya e a natureza do selo.

Em nenhum momento insultei alguém com ofensas ou injúrias levianas e/ou vulgares.

OBS: Obrigado @Cláudio e @Gabriel pela apologia!

Naruto 682 - Discussões - Página 8 Sasuke_naruto_by_Ashura_ou

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Olá amigos!

Vou tentar finalizar essa discussão sobre o black zetsu kkk, já sabemos 3 coisas:
1 - Ele foi criado no momento do selamento da juubi/kaguya.
2 - O material das gudou damas é gerado com o poder do rikudou(juubi) e pode torna-se fluído ou moldado com facilidade.
3 - Hagoromo usou o yin/yang para criar as 9 bijuus a partir do juubi.

Percebam que o juubi(kaguya) é o denominador comum, partindo disso fica fácil deduzir que o black zetsu foi criado usando o mesmo material das g.d. com uma 'injeção de vida' por parte da kaguya, e não uma transformação do haruma como a tradução do mangá levou muita gente a acreditar.



Sobre o uso do shiki fujin, bom, até onde sabemos, os únicos ali que sabem usar esse jutso são o minato e o hiruzen, mas não sabemos direito se como edo tensei eles poderiam usa-lo (provavelmente sim), porém, sasuke fala que os poderes yin/yang deles são as únicas coisas que podem selar a kaguya.


Eu já tinha pensado em algo parecido com o que o nosso amigo @Eduardo Rodrigues postou, porém não tinha comentado por falta de tempo para pesquisas, mas vamos lá!

Para a técnica de selamento da kaguya, eu acredito que temos algo mais ou menos assim:
yin: Possivelmente selará os movimentos da kaguya, talvez até deixando o espírito dela em um tipo de genjutso (mais ou menos como o izanami ou a espada totsuka do itachi), é só lembrar que o gedo mazo era acorrentado, amordaçado e vendado, alias, seguindo a mesma lógica do susanoo que sasuke usou durante o MT, provavelmente uma venda criada com yin poderia bloquear o poderoso byakugan facilmente.

yang: O papel deste seria remover a força da kaguya, seja totalmente ou parcialmente, deixando a casca vazia.


Como hagoromo fala que o juubi foi selado nos 2 irmãos, temos algumas possibilidades:
1 - Hagoromo selou o chakra em si e o irmão se fundiu com a casca para concluir o selamento e evitar que a juubi escapasse.
2 - Assim como minato fez com a kurama, Hagoromo selou uma parte do chakra (possivelmente o yang*) e o irmão a outra.

* Isso não impediria do chakra yin ser absorvido depois, como foi o caso da kurama, afinal até naruto desenvolveu um lado mal kkkkk.

E também existe uma grande diferença entre esse selamento e o primeiro: kaguya não está transformada em juubi(pelo menos não ainda), e isso dificulta bastante a situação pois o juubi não é tão inteligente ou tão rápido, nem tem byakugan e também não usa tantos jutsos.

Ref. sobre o yin/yang usado pelo hagoromo: cap 510 pág 11.

Enfim, só algumas teorias, mais uma vez peço desculpas pelo texto grande e também pela falta de referências, vlw!

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Tava revendo o manga aqui e percebi que o zetsu tinha falado que a forma final da juubi era a kaguya (nao sei se a tradução tava errado) Mais bom tipo antes do obito absorve a juubi a juubi tava preste a vira sua forma final so que o obito foi la e absorveu e assim virando jin da juubi e interrompendo a forma final da juubi então minha duvida e se a juubi tiverse transformado na quele momento ia vira a kaguya? :aliens:

Mais pensando bem agora cara que decepção com essa juubi  :facepalm:  esperava que a juubi era um ser supremo que todos temia mais vejo que so foi usado :zeca:

Mais espero que a tradução que esteja errado mesmo...

Enfim mais eu ainda aposto que a juubi na sua forma final venha aganha comciencia e no final vira vilão final,niguem ta lembrando da juubi agora mais como o zetsu black tava queto e calado ate 2 semana atrais se revelo agora eu aposto que a juubi nao vai demora a dar as cara quando o zetsu negro pensa que tava usando todo mundo revela que o juubi tava usando ele :KAKA/:

#JuubiFinalBoss

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Depois dessa imagem, não consigo entender como alguns ainda acreditam que Zetsu Negro e Hamaura sejam a mesma pessoa.


Nemli tudo xd vc nao entendeu a teoria dele cara, ele tá dizendo que a Kaguya jogou a gosma preta no Hamura, só que  de um jeito mais power do que fez no Naruto e Sasuke, e o transformou permanentemente no chamado Zetsu Negro segundos antes de ser selada. Entendeu?

KillerC escreveu:

Para a técnica de selamento da kaguya, eu acredito que temos algo mais ou menos assim:
yin: Possivelmente selará os movimentos da kaguya, talvez até deixando o espírito dela em um tipo de genjutso (mais ou menos como o izanami ou a espada totsuka do itachi), é só lembrar que o gedo mazo era acorrentado, amordaçado e vendado, alias, seguindo a mesma lógica do susanoo que sasuke usou durante o MT, provavelmente uma venda criada com yin poderia bloquear o poderoso byakugan facilmente.

yang: O papel deste seria remover a força da kaguya, seja totalmente ou parcialmente, deixando a casca vazia.


Verdade brother!
@yin faz sentido, essas correntes o Naruto já tem, q sao as dos uzumakis, além de que foram usadas até na hora que o Madara puxou todas as Bijuus, típicas de selamento mesmo.
@yang concordo tbm, adiciono somente que o jutsu deve devolver o chakra pro povo ou livrar do genjutsu da arvore, né?
Mas deve ter tb alguma gayzisse de colocar as maozinhas em forma de eclipse,tocar as maos sei lá. rsrs

[b]Ei, o Zetsu falou que tinha uma forma do juubi que era formado de Juubi + corpo da Kaguya, tu entendeu isso aí?  (681,pag 09)
ela pode virar "megazorde"? será por isso que naqueles ultimos mangás lá do Hagormo ela era mostrada  de certa forma "gigante"?
Bem poderia rolar uma luta dela nessa forma (se existir) vs Susanoo do Ashura + Susanoo do Sasuke. *-*

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
@yin faz sentido, essas correntes o Naruto já tem, q sao as dos uzumakis, além de que foram usadas até na hora que o Madara puxou todas as Bijuus, típicas de selamento mesmo.

Bem lembrado, elas serão bem úteis mesmo, se kaguya se transformar na juubi o naruto ainda poderia usar aquelas estacas que hashirama usou no juubi(e antes naruto já tinha usado na kurama).

wingb escreveu:
@yang concordo tbm, adiciono somente que o jutsu deve devolver o chakra pro povo ou livrar do genjutsu da arvore, né?
Mas deve ter tb alguma gayzisse de colocar as maozinhas em forma de eclipse,tocar as maos sei lá. rsrs

Muito interessante, a algumas semanas eu tinha pensado que o próximo passo do naruto talvez seria usar o yang+yin na jukai koutan para reverter as transformações e tirar todas as pessoas do genjutso ao mesmo tempo, agora adicionando isso que você falou realmente reforça essa possibilidade.
Eu to torcendo pro kishi não incluir essas palhaçadas de mãos dadas ou fuuusão haaah, tomara que seja só um high-five ou um 'soco' como ele fez com minato, se não todos podem dar adeus a possibilidade de naruto ficar com hinata kkkkkkkk

wingb escreveu:
Ei, o Zetsu falou que tinha uma forma do juubi que era formado de Juubi + corpo da Kaguya, tu entendeu isso aí?  (681,pag 09)
ela pode virar "megazorde"? será por isso que naqueles ultimos mangás lá do Hagormo ela era mostrada  de certa forma "gigante"?
Bem poderia rolar uma luta dela nessa forma (se existir) vs Susanoo do Ashura + Susanoo do Sasuke. *-*

Realmente tá complicado entender as traduções do cap 681, mas pelo que entendi juubi = kaguya + shinjuu, talvez durante o mugen tsukuyomi ela tenha absorvido muito poder da shinjuu*, somando isso ao tremendo chakra que ela ganhou da fruta, existe a possibilidade de ter ficado difícil de controlar, então ela virou um monstro obcecado por chakra, ou como você mesmo disse, esse pode ser o modo transformado dela pra atacar os filhos.

* Talvez o shinju além de absorver chakra possa absorver a energia vital e converte-la em chakra, pois ao que tudo indica, durante o primeiro mt as pessoas ainda não tinham chakra, afinal hagoromo usou o poder do juubi pra partilhar seu chakra com outros no ninshuu (como naruto fez com a kurama).

Seria bem legal mesmo ver o 'modo ashura' revestido com uma armadura samurai feita com o susanoo lançando uma bijuudama rasenshuriken+amaterasu contra kaguya/juubi.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Segundo muitos aqui a Kaguya não está na forma máxima e teria um tipo de transformação se transformando no juubi full (o real)!

Seria interessante os dois usando os seus poderes máximos junto da aliança jà livre pra selar definitivamente o "demônio" e no fim do selamento os dois caem bem zoados!
Hummm seria interessante!

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz

Eu suspeito que o SELO que Naruto e Sasuke irão usar para selar Kaguya é o mesmo que Hagoromo e Hamura usaram. Hagoromo deve ter dito ao Sasuke como executar o selamento e Sasuke por sua vez deve ter transmitido essa informação à Naruto mentalmente.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:

Prezado colega. Desculpe-me por me intrometer na conversa.

Pode até ter parecido um tanto quanto rude por parte do Phisikys (Jorge), utilizando aquelas palavras.

Mas, posso te assegurar que ele não teve intenção de te ofender.

Conheço o Phisikys há algum tempo, aqui do fórum e do nosso grupo do whatsapp, e tenho plena convicção de te afirmar que ele é uma das pessoas mais educadas daqui.

Peço, humildemente, que não o leve a mal.

Ele não precisa de ninguém para defendê-lo, mas, conhecendo-o como o conheço, tomei a liberdade de justificar suas palavras.



Caro @Biel Uzumaki, não se preocupe colega, não me senti ofendido, apenas não entendi o porque da crítica.
Eu só gostaria de esclarecer que em nenhum momento eu disse que Zetsu e Hamura são a mesma pessoa, ou que ele tenha nascido em outro momento que não fosse o instante em que Kaguya estava sendo selada.
O que eu quiz dizer é que Kaguya , no momento em que criou o zetsu, ela poderia ter "plantado-o" em Hamura de alguma forma que nem ele ou Hagoromo tivessem percebido, afinal os dois poderiam destruí-lo.Assim o zetsu se camuflaria e ainda usaria Hamura para por seu plano em prática, por isso citei o selo que Madara usou em Obito como comparação, pois ele também controlava Obito sem que o próprio soubesse. Me baseio nessa teoria pelo fato da explicação do zetsu ter sido muito vaga no que diz sentido a COMO(não quando) ele foi criado e como passou despercebido aos olhos de Hagoromo não só no momento em que foi criado mas também quando vigiava Hagoromo e sua família de perto, a  ponto de instigar Indra contra Ashura.

O que eu achei estranho foi justamente o fato de ser dito que estou argumentando contra esses fatos quando na verdade não estou. Minha teoria pode não ser das melhores, mas não contradiz nenhum fato apresentado no mangá até o momento, levando em consideração até mesmo possíveis erros de tradução. Como eu disse antes, parece que a pessoa não leu ou não foi capaz de entender o que eu escrevi, mas ainda sim sentiu a necessidade de criticar.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
o zetsu negro pensa que tava usando todo mundo revela que o juubi tava usando ele.

#JuubiFinalBoss


É algo que eu venho comentando a algum tempo, desde que Juubi demonstrou um certo nível intelectual ao se lembrar da figura de Hagoromo em Naruto.

Lembrando que o Juubi só é uma versão que o Shinju tomou como uma tentativa de capturar o chakra. Essa parte ainda está bem confusa, precisa ser melhor explicada pelo Kishimoto.

Acredito que Shinju venha se apresentar como uma forma humana e mais compacta para a luta, uma espécie de homem/mulher planta.

Todavia, o final de Naruto não vai dar outra, todos vão perder o chakra sem morrer e não poderão mais usar jutsus e coisas do genero, Shinju voltará a sua forma árvore gigante, e desta forma todos ficarão felizes. Essa é minha teoria.

Sem chakra = Sem guerras = Sem mortes.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
@staz
Essa última do sem chackra-sem guerra-sem mortes não bate já que o pessoal estava se pegando antes da Kaguya aparecer!
Sou mais a teoria do Naruto de deixar os bijuus livres e destruir a casca do juubi!

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
@staz
Essa última do sem chackra-sem guerra-sem mortes não bate já que o pessoal estava se pegando antes da Kaguya aparecer!
Sou mais a teoria do Naruto de deixar os bijuus livres e destruir a casca do juubi!


Putz, esqueci desse pequeno detalhe :x
Tens razão.

Mas esse lance das guerras antes da Kaguya comer o fruto, pode ser mentira, visto que Zetsu escreveu as pedras que Madara leu. Madara que disse que havia ocorrido muitas guerras antes de Kaguya comer o fruto, pode ser uma mentira, para incentivar o Madara a ver como o mundo era podre, cheio de guerras, dando a entender que o único modo de atingir a paz era com o Tsukuyomi Infinito.

Deixar os Bijuus livres não traria a paz, visto que os humanos dariam um jeito em usa-las para o mal.

Lembrando que o Shinju não aparenta ser o vilão da história, ele só quer o chakra de volta, ele só quer o que lhe foi roubado.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
@staz
Hehehehehe agora é minha vez de concordar, é bem capaz de ser mentira do zetsu nesse assunto também!

É os bijuus são um problema pois se o Naruto for o jin de todos eles um dia ele morre e todos vão ficar livres e o bolo todo vai se iniciar outra vez então, seria o Sasuke o certo em querem queimar tudo hehehehehe!

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Neste mangá foi provado que o juubi é kaguya + shiju......eu ja sabia disso tem um bom tempo

Foi provado tbm que o chakra das pessoas não tem sua origem da arvore shinju e muito menos de kaguya.....isso pra mim era Óbvio

kaguya não queria o chakra da umanidade e sim de seus filhos....pois estes queriam dete la de escravizar os humanos

Pode ser que a ideia de kaguya de escravizar humanos tem vindo após seu filho hagoromo ter iniciado a religiao NINSHU....pois so depois disso que os humanos aprenderam a canalizar SEU PROPRIO CHACKRA

Talvez quando kaguya viu um numero muito grande de humanos utilizando chackra ela tenha se sentido ameaçada e resolveu usar o tsuk infinito.......com isso seus filhos a enfrentaram e dai ela se funde a shinju virando o Juubi



Eu acho que hagoromo e hamura derrotaram o juubi da seguinte forma

Hagoromo selou o chakra em si......e hagoromo selou a parte fisica(gedoumazou)

Acredito que hamura perdeu sua vontade sua conciencia apos isto.....a vontade de kaguya o dominou......e possivelmente houve uma luta entre os dois hagoromo e hamura ou não (se realmente aconteceu esta luta ....provavelmente ira ocorrer entre naruto e sasuke)

Eu acho que o chakra de hamura ao selar a parte fisica do juubi foi totalmente drenado pela kaguya restando somente o que conhecemos por Zetsu preto


Provavelmente
O jutsu que naruto e sasuke irao usar ira devolver o chakra para as pessoas no sonho eterno

O chakra de kaguya ira ser selado em todo mundo....kkkkkk

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
capitulo mangá muito bom ,varias coisas sendo reveladas etc,eu nunca pensei que o zetsu seria o verdadeiro manipulador por tras de tudo,as vezes os mais fracos sao os mais fortes .madara mesmo morto ou adormecido seila é foda ,izanagi contra o hashirama, e um clone sobrevive ala imortal essa revelaçao foi epica,quero ver que tecnica essa que naruto e sasuke vao fazer tomara que sejja inovador para serie.

nota 8,5/10 (pelas grandes contidades de revelaçoes que teve)

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:

Eu suspeito que o SELO que Naruto e Sasuke irão usar para selar Kaguya é o mesmo que Hagoromo e Hamura usaram. Hagoromo deve ter dito ao Sasuke como executar o selamento e Sasuke por sua vez deve ter transmitido essa informação à Naruto mentalmente.



Concordo com você o selo deve ser o mesmo que os filhos selaram, mais não vai ser tão fácil até porque o mesmo selo e o mesmo jutso duas vezes não poderá ter o mesmo efeito, a Kaguya pode quebrar o selo tenho pra mim que o Naruto e o Sasuke terá que fazer algo novo ou mesclar a técnica que o Hagoromo deu com algo novo, outro ponto que eu percebe no mangá é que o Naruto e o Sasuke estão em outra dimensão ou algo do tipo pois a Kaguya é capaz de usar as dimensões, ou seja, qualquer tipo de ataque que eles fizeram ela poderá desviar, o Naruto nem o Sasuke percebeu isso tenho pra mim que os Bijuus irão alertar ao Naruto, tenho fortes evidências de que o Obito terá a oportunidade de usar o seu poder completo capaz de sair da dimensão em que eles se encontram e por fim o Naruto e o Sasuke usará o selo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos