Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 682 - Discussões

+64
Surtur
thiago silva
Hyuga10
Nayingrid
Matheus FV
jonatas1710
wellyton_madara
tobi sharingan
Paulista
Gabriel Diasis
Gin_Ichimaru
Minato Uchiha
Kwasenada
Itachi de Konoha
Eduardo Rodrigues
Urahara
Eremita
Oogama Sennin
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
Hades
Armin Arlert
Leon Lancaster
Matatabi
wingb
Orochimaru
K
Sandro Barbosa
broliedu
Guilhermy
recapix
SiriusHyuga
CJunior
Itachi Uchiha de Konoha
Maurino Leite
Edanza
*vert
Kaguya Uzumaki H
sammhuelbebiano
lorde naruto
TrickzZz
firuku
KillerC
SLAY
Uchiha Extreme
chael
Heisenberg
Math
Henrique Darlysson
Loki_
Sakomekieh
Will
kalfman
Klauss
Ellos
Edu....
Santodeus Omnipotente
Espadão
ITACHI™
hatakeminato
FLAVIO_LAUANDE
Alessadi Senju
marcospain
Dante
68 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
14
23%
10
27
43%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Ih, saiu uma raw.

Spoiler :


A única coisa que eu pude entender, se eu não estiver errado, é que o zuigetsu fez um jutsu pervertido só pra tentar seduzir a vilã. Naruto ficando sério, nem pensar.

Eu acho que seria bem típico dele fazer esse tipo de coisa, mesmo não tendo feito isso contra a karin. Isso se foi ele. Não vejo nenhum outro além dele.

Será????



Ñ acredito, será q naruto usou o jutso sexy em kaguya?????????

Sakura fikou no estilo Jiraia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Chorando aqui com o Sexy Reverse HAREM No Jutsu  :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

Última edição por Surtur em 25/6/2014, 03:59, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Ñ acredito, será q naruto usou o jutso sexy em kaguya?????????

Sakura fikou no estilo Jiraia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É, foi ele mesmo. Erro meu.

Por motivos de lógica, era certo de que eles falhariam por agora em selâ-la.

Kishimoto explorando os poderes do sasuke. Dois amaterasus e um kagutsuchi. Putz!!!

Ficou feio a coisa. Sasuke no deserto do "saara" kkkkkkkk só quero ver como ele vai voltar.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk q viagem se é doido!!!!!!!!!!!!!!!!!1

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
MORRI AUSHAUHSUHASUHAUSHUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHS


Tive que parar de ler na metade do capítulo só pra vir comentar isso, estou passando mal de tanto rir, nem consigo ler o resto do mangá agora. Reverse Harem no Jutsu. :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: 




Finalmente o Kishimoto fez alguma coisa interessante no mangá, os últimos capítulos foram uns lishos, mas essa página valeu pelo ano inteiro. Só assim mesmo pra eu achar o mangá interessante depois que o Madara sumiu. :~.~: :~.~:


Detalhe: Naruto falou que estava praticando esse jutsu mais do que o Rasengan. :~.~:

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Não acredito que o naruto só conseguiu acertar a cara da kaguya com um jutsu "apelão" desses kkkkkk

Nossa!!! Cara... Kishimoto é muito brincalhão. Fazer isso foi até legal, mas agora "fudeu" de vez.

Sem sasuke por perto, tomara que os hokages cheguem a tempo, porque kakashi e sakura não vão conseguir nada ali. Pode ser que alguém já tenha se libertado do casúlo, mas não deve ter poder pra uma batalha dessas.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Agora sim eu ñ tenho dúvida, konohamaru ajudaria bastante nessa luta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém mais viu aquele castelo sinistro na dimensão congelada?

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Agora sim eu ñ tenho dúvida, konohamaru ajudaria bastante nessa luta  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém mais viu aquele castelo sinistro na dimensão congelada?

Do jeito que o autor está levando as coisas, não duvido que ele apareça e dê o "fatality" na "lokona" kkkk

Ah, na página 13 é mostrada no canto direito, acima, um bonito castelo. Achei legalzinho.

E agora, gente???? A tentativa se em selâ-la falhou e o sasuke foi parar em outro lugar. A kaguya fez o básico para ter vantagem, sendo que ela já tinha.

Quem vai ajudar???

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
amateraso ? pra que ? se eu tenho meu super jutsu secreto kkkkkkkkkkkkkkkk

O loiro é inigualável realmente e o mais incrível é que funcionou kkkkkkk, Kaguya danadinha hein rssss

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Agora sim eu ñ tenho dúvida, konohamaru ajudaria bastante nessa luta  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém mais viu aquele castelo sinistro na dimensão congelada?

Aquele castelo é a Catedral de Aachen: :kishi:
Spoiler :

http://www.maph.org/world/aachen-cathedral-aachen-germany/

Spoiler :

Eu sei disso porque eu jogo Forge of Empires e tem essa Catedral no jogo. :kishi:


Gostei das técnicas da Kaguya, de transformar o espaço em qualquer coisa. O que antes era um rio de lava (não é larva), se transformou tudo em gelo. No final ela usou o jutsu do Saga de Gêmeos no Sasuke: Another Dimension. :kishi:

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:



Gostei das técnicas da Kaguya, de transformar o espaço em qualquer coisa. O que antes era um rio de lava (não é larva), se transformou tudo em gelo. No final ela usou o jutsu do Saga de Gêmeos no Sasuke: Another Dimension. :kishi:


*Voz do dublador do Saga*

- MORRA SASUKE, SEU ... !!!!





descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Eu que ja estava a um bom tempo sem comentar nao consegui resistir.... esse cap foi simplesmente hilário KKKKKK....

Pelo visto tds personagens fortes sao fracos contra o poderoso harem no jutsu xD eo mais engraçado foi que a tao temida kaguya foi trolada kkk tbm dps que sabemos que zetsu trolou td mundo nen duvido que o harem no jutsu trole geral....

outra coisa harem no jutsu>>>> Amaterasu!! kkkkk ri tanto que ate minha mae acordou me chingando xD

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Kaguya mãe Diná fodozona transformando td em gelo :okai: !!!!!e sasuke apelao com aquele jutso em :HM*: ...O emo foi pro deserto.....agora lasco....quero ver como ele vai voltar!! :mica: 
#KdOsHokage????

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Esse jutsu foi mesmo uma jogada de mestre do kishi, eu tinha pensado em várias coisas, até que naruto poderia fazer igual na primeira luta com zabuza quando ele se disfarçou de shuriken (nesse caso seria um rasenshuriken pra enganar o byakugan), mas o jutsu sexy dele eu realmente não esperava. Não sei quem ficou com a expressão mais engraçada, se foi sakura ou kaguya kkkkkk.

Eu espero q sasuke  use o sharin/rinnegan dele pra voltar, até agora mostrou muito pouco dos poderes dele, possivelmente o kish só jogou ele lá pra ter a desculpa de usar um jutsu no estilo kamui por parte do sasuke depois. Na boa, se obito ou qualquer um salva o sasuke eu perco qualquer esperança nesse muleke, já tá quase uma sakura da vida, vai precisar q alguém fike salvando esse emo toda hora??? kkkkk

@Uchiha Psycho, esse castelo parece bastante mesmo.

@Devil, bem comentado, harem no jutsu é um dos jutsus supremos, só perde pro jutsu psicológico do naruto (talvez a única chance dele ganhar agora) kkkk

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Finalmente um elemento surpresa no mangá, esse Reverse Harem no jutsu me fez rir muito. huahuahua  :yeah:  :yeah:  :yeah: 

Quem imaginaria uma técnica dessa em uma situação dessa, e pior, Sasuke concordando com a "estratégia". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naruto estaria revitalizando Obito para que ele entre na batalha de dimensões?

Kishimoto separou os dois para trabalhá-los separadamente, acho que vai explorar mais o Sasuke agora.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos